A Maravilhosa Caricatura De Intimidade escrita por Srta Weasley


Capítulo 4
Capítulo 4: Esperando pela manhã para acordá-lo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205210/chapter/4

Draco podia jurar que ele estava apenas em Gringotes, conversando com um duende dança do hula. Ou, ele estava na Mansão Malfoy dançar o tango com o pássaro que ensinou na escola de Zane ... Danny? Denny? Donny? É isso, Donny.

Oh, não ... ele estava em Hogwarts voltas correndo ao redor do campo de quadribol no lustre.

"Papai", a voz sussurrada de Zane rompeu o sonho incrivelmente estranho Draco estava tendo. "Papai, acorde."

Draco abriu um olho e encontrei Zane pé ao lado de sua cama, vestindo seu pijama footy e cutucando seu pai no braço.

"Volte a dormir, Zane," Draco murmurou, fechando o olho e acalmar mão de seu filho do contínuo cutucando.

"Mas papai, é hora de levantar-se", respondeu ele. "A vara relógio está apontando para o sete".

Draco usou um palavrão muito forte dentro de sua cabeça e esfregou os olhos. Ele olhou para o relógio e perguntou por que sua varinha não buzinou para acordá-lo. Pelo amor de Deus, foi apenas 6:59 am. Ele poderia ter tido mais um minuto! Puta que pariu! Teria sido o minuto mais maravilhoso ... e agora ele se foi.

Poucos segundos depois, sua varinha na mesa de cabeceira começou a apitar. Grande.

"Vêem?" Zane disse, puxando o polegar de sua boca, um hábito Draco tentou ridiculamente difícil parar nele. "Hora de acordar."

Draco forçou-se para fora do casulo quente de sua cama e caminhou até o banheiro, deixando Zane para subir em sua cama e se enroscar nas tampas quentes.

Draco terminou abluções matinais: tomar um génio, duche, barbear, escova de dentes, etc Ele caminhou de volta para seu quarto de dormir para encontrar Zane. Zane típica. Draco se inclinou sobre a cama e beijou a testa de seu filho.

Zane piscou para seu pai. Ele sorriu e escondeu o polegar molhado debaixo do travesseiro. "Hora de levantar-se, papai."

Draco riu e arrepiou os cabelos. "Get a bunda magrela para cima, companheiro, e vai escolher as roupas que você quer usar hoje."

Zane saiu da cama e correu para o quarto do outro lado da sala. Draco partem para fazer o café da manhã os dois: cereais, açúcar colorido com leite morno. Não escolha mais saudável, mas o inferno ... ele tinha perdido um minuto inteiro de sono. Ele precisa do açúcar.

Depois de obter Zane lavado, vestido e apresentável, os dois partiram para a escola. Zane parecia praticamente pular naquela manhã, em comparação com o arrastar lento da manhã anterior.

"Eu vou mostrar o meu lobo de mármore fogo", Zane batiam. "Eu bringed comigo na minha mochila."

"Só não perdê-lo," disse Draco. "Isso foi um presente do Gama."

"Eu nunca posso fazer isso, papai!" Zane disse com os olhos arregalados. Boa luto, como se atrevem papai mesmo sugerir tal coisa horrível?

"Você está indo estar em seu melhor comportamento, hoje?" Draco perguntou.

"Sim", respondeu Zane automaticamente.

"E não chupar o polegar."

Zane ficou quieto com a acusação.

"É um hábito nojento, Z. Você é quatro anos e um menino grande agora. Meninos grandes não chupam o dedo."

Ok, pai ... eu recebo o ponto maldito. Eita. Sucção do polegar não é igual a cool. Já está. Mas vou ouvir ...? Claro que não.

"Eu vou buscá-lo às cinco de novo hoje."

"Nós vamos ter macarrão com molho vermelho para o almoço de hoje, papai", Zane explicou.

"É bom saber que meu dinheiro está indo para sua apreciação culinária," Draco resmungou.

"O quê?"

"Nada, Z."

Eles chegaram à porta de onde a bruxa do mal corrompido ... er, ensinou.

Dois pais diferentes e três estudantes já estavam na área de entrada. Draco tinha para verificar seu temperamento antes de se aproximar Granger. Ah, mas espera, outra coisa para testar o seu excêntrico (devido a que um minuto perdido o sono) temperamento.

"Wolf!" Zane gritou, correndo para um menino segurando a mão de sua mãe.

Os dois meninos abraçados e Draco tentou pensar dos meninos em idade adequada deve parar de abraçar. Cinco? Isso vai funcionar. Deixe o garoto chegar abraços do seu sistema e, em seguida, quinto aniversário pode vir junto, e bam, não mais menino de abraços. Apenas pai e filho abraços, avô-neto abraços (embora Lucius não era um homem grande abraço), e nada mais.

"Mamãe! Esta é Zane!" Lobo disse animadamente com a mulher ostentando tranças brilhantes amarelas.

"Seu cabelo múmia é a mesma cor como xixi!" Zane disse como uma introdução esportivo.

Draco teve que morder o riso e gemido ao mesmo tempo. Obrigado por refletindo minhas habilidades parentais tão maravilhosamente, Zane. Devo-lhe.

"Zane, que não é uma coisa agradável para dizer," Draco rapidamente repreendido. "Apologize".

"Mas é lellow como xixi, papai", Zane se defendeu.

Draco pegou o sorriso no rosto de Tonks.

"Eu não me importo, Z. Digamos que você está arrependido," Draco disse, assinando nome de Zane para o sinal-na lista.

"Desculpe", Zane disse calmamente. "Eu gosto do seu cabelo. É lellow como ... mostarda."

"Obrigado, Zane," disse Tonks, engasgada com uma risada. A criança tem, obviamente, sua falta de tato do lado negro da família. Todos eles tinham uma tendência irritante de falar antes que eles pensavam.

Ela olhou para Draco e enfiou a mão para fora. "Olá, Draco. Muito tempo sem ver."

"Nymphadora", Draco disse educadamente, apertando sua mão. "Eu gostaria de me desculpar, bem como para comentário horrível Zane. Ele não costuma falar assim, sabendo que uma palmada pode ser em seu futuro imediato."

Zane agarrou o assento de suas calças em horror. "Eu disse desculpe, papai."

"É muito bem", Tonks disse alegremente. "Honestidade é a melhor política, meninos certas?"

Os dois meninos acenou com a cabeça e depois caminhou para a porta aberta para a direita da sala de aula como Hermione saiu dele.

Ela olhou entre os primos e sorriu para Tonks. "Fico feliz de ver vocês dois falar desde que eu posso lhe dizer por agora que esses garotos vão ser inseparáveis."

"Você está tão bonito hoje, Hermione," disse Tonks.

Ela estava se referindo às vestes rosa pálido Hermione estava usando, completamente o oposto das cinzas, Navys e negros que ela normalmente usava para ensinar. Seu cabelo tinha sido puxado para trás de seu rosto em um coque um pouco caótica, expondo o pescoço esguio e acentuando o rosto feminino.

"Obrigado, Tonks," disse Hermione, uma névoa rosa subindo para as bochechas. "Donny me fez prometer para iluminar. Ela disse que eu parecia um agente funerário antes."

Tonks riu do comentário contundente. "Bem, você está ótima, querida. Tempo para mim jato. Kingsley terá meu patootie se estou atrasado de novo. Mais tarde, amigos."

Ela saiu da escola, deixando Draco e Hermione para lidar com a tensão de espessura e pressão social horrível.

Por que diabos não deixo o minuto em que eu assinado em Zane? Foda-me! Esta é a última vez que eu passar mais de um minuto na presença esta bruxa. Ok, rápido, dizer alguma coisa e ir embora.

"Eu concordo, você está bonita", disse ele.

FODA! O que diabos está errado comigo? O que na porra do caralho me fez dizer isso? Não Puffs mais açucarados para o pequeno almoço anymore Hiper, Draco. Despejar a caixa toda maldita hora que você chegar em casa.

"Hum, obrigado", disse Hermione lentamente.

"Eu vou estar de volta às cinco para pegar Zane para cima."

"Ok, ele estará aqui", brincou ela.

Hermione bateu-se interiormente. "Ele vai ficar aqui?" Você está falando sério? Claro que ele vai estar aqui. Ele tem quatro anos, onde mais ele vai ser? Pare de tentar ser espirituoso e apenas fazer o seu trabalho.

Draco acenou com a cabeça e rapidamente deixou a escola, passando a mão pelos cabelos. O que um começo fantástico para um dia fantástico. Se só ele que tinha dormido um minuto extra ...

O trabalho era rotineiro, cheio de funcionários tediosas, dois desastres perto de perder as contas, e crises de frustração desenfreada. Em suma, um bom dia.

O primeiro sopro de ar como Draco deixou o prédio era como a chave para a fechadura de seu stress. Ele caminhava na calçada, deixando sua mente relaxar de toda preocupação e aborrecimento, até que ele pudesse apreciar apenas o vento soprando contra a sua pele eo ritmo hipnótico de um passeio agradável.

Antes que ele percebesse, ele estava na escola, recarregado e pronto para o que a vida tinha preparado para lançar o seu caminho, se foi na forma de divagações de seu filho ou o ódio do professor de muggleborn.

"Saudações, Sr. Malfoy," disse Donny da mesa, com os pés apoiado e com o rosto escondido atrás de um livro, surpreendentemente, não sobre Oliver Wood.

"Hum, oi", ele respondeu, não sei como responder à saudação coloquial.

"Como foi seu dia?" , ela perguntou de conversação, o nariz ainda enterrado no livro.

"Foi como sempre", respondeu ele, automaticamente vai para a folha de sinal fora. "E a sua?"

"Eu tive um aluno ralph em mim e então eu arrancado meu dedo do pé na beirada da porta", disse ela. "Mas não foi tão divertido quanto Hermione."

Draco acenou com a cabeça educadamente, sabendo que ela provavelmente estava esperando por ele para perguntar exatamente por dia de Hermione foi mais divertido do que o dela. Ele não estava apaixonado por ela, porque, francamente, não me importava.

"Você sabia que a melhor forma de obter um gajo a cair no amor com você é focar toda sua atenção sobre ele e certifique-se que ele sabe que é o centro da sua atenção?" ela perguntou, olhando para cima do livro.

"Da próxima vez eu quero um homem para se apaixonar por mim, eu vou ter certeza de lembrar que," Draco disse com uma cara séria. "Se eu soubesse antes ..."

Donny eclodiu em uma rodada de risos. "Eu estou lendo um livro sobre as melhores maneiras de obter um homem para amar você. Preciso de informações, tanto quanto posso conseguir se eu quiser prender Woodie".

"Woodie?"

"Wood Oliver. Eu lhe dei um apelido. É o que eu vou chamá-lo de uma vez que somos casados", ela respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

"Será que ele sabe vocês dois vão se casar?"

"Claro que não," ela disse com um aceno de sua mão. "Mas ele saberá o momento em que ele me encontra. Será amor à primeira vista, a menos que tenha uma certa aversão à desalinhados, fora-de-forma professores ... então poderemos ter que trabalhar um pouco na parte do amor. "

Draco franziu as sobrancelhas. "Você não é frumpy nem está fora de forma."

"Você acha?" ela perguntou, olhando para seu corpo. Ela estava obviamente desiludido, porque ela tinha o corpo de uma fada minúscula, pequena e delicada.

"Sim, eu acredito que você não é dessas coisas", respondeu ele. "Agora, quando são as crianças deveria ser solto? É quase 10 depois de cinco anos."

Donny olhou para o relógio atrás dela. "Eu pensei que os bebês já saiu. Eu sei lobo esquerdo e Angie esquerda e Carter saiu. Mas, obviamente, todos os bebês não deixaram se você está aqui para pegar Zane .."

Draco não poderia ajudar o pequeno pedaço de preocupação que arranhou suas entranhas. Ele chegou exatamente às cinco, para onde foi Zane?

"Oh, lá estão eles", disse Donny como Hermione e Zane caminhou para fora da sala de aula.

Zane correu para os braços de seu pai e apertou seu pai em volta do pescoço, mantendo-se estranhamente calmo. Normalmente, ele foi blabbing sem parar.

"Está tudo bem?" Draco perguntou, esfregando as costas de seu filho e voltando-se para Hermione.

Hermione apertou as mãos e varreu um fio de cabelo do rosto. "Nós tivemos um pequeno acidente."

O pouco de preocupação se transformou em uma dor colossal. "O que aconteceu?" Draco conseguiu dizer. "É Zane machucar?"

Hermione balançou a cabeça. "Zane usou um pouquinho de mágica, sem saber."

"Alguém se machucou?"

"Não, mas Zane estava realmente assustado e eu acho que foi a primeira vez dele usar a magia."

"Ele usou antes", Draco suspirou. "Ele estava com raiva e fez o fechamento da porta bater e que a aterrorizava-o."

"Bem, eu não acho que ele estava com raiva neste momento, mas ele fez o seu colapso mesa", disse Hermione com uma pequena dica de preocupação em seus olhos.

"Z? Você está bem?" Draco perguntou em voz baixa.

Zane balançou a cabeça, enterrando-o no ombro de seu pai.

"Oh, querida, está tudo bem. Eu lhe disse que a mesa é tudo fixo," Hermione disse, aproximando-se o menino nos braços de seu pai. "Ninguém ficou ferido e você não estragar nada."

"Eu breaked a mesa, papai", Zane voz saiu num guincho.

"Zane, está ok", Hermione disse novamente. Ela afagou-lhe as costas e acariciou seu cabelo fora de sua testa. "Eu fixo-lo e tudo está perfeito agora. Você não fez nada de errado."

Zane levantou os olhos e mudou o seu olhar entre seu pai e Hermione. "Eu não vou ter problemas?"

Draco balançou a cabeça. "Não, Z. Você nunca pode ficar em apuros por algo que você não tinha controle sobre."

"Eu estava pensando sobre um pai mesa quebra, e então aconteceu! Eu não queria a minha mesa para quebrar mas aconteceu e gritou Angie! "

"Sim, bem Angie é uma meleca pouco ..." Donny murmurou da mesa. "Ela grita como se fosse uma segunda língua para ela."

"Donny!" Hermione castigado. "Não na frente dos outros alunos."

Donny deu de ombros e voltou para o seu livro.

Draco caminhou até a linha de ganchos e pegou jumper de Zane e mochila. "A senhorita Hermione obrigado para a fixação da mesa", disse Zane.

"Obrigado", disse Zane.

Ele colocou a cabeça para trás sobre o ombro de seu pai e enfiou o dedo em sua boca.

"Sr. Malfoy, eu poderia falar com você por alguns momentos?" Hermione perguntou, caminhando atrás da mesa onde estava sentado Donny e puxando um anel de chaves a partir de uma gaveta da escrivaninha.

Draco retido um suspiro e assentiu.

"Donny pode assistir Zane", disse Hermione. "Eu só tenho que discutir algo com você."

Ela o levou até o escritório e fez sinal para que ele tome um dos bancos à mesa com ela. Draco se sentou e esperou que ela começar a falar para que ele pudesse sair de lá. Não importa o quão duro ele tentou evitar a sua presença, há sempre pareceu ser uma razão para que eles interajam. Chegou em seu nervo effing passado.

"Eu só vou ter direito a ela", Hermione começou. "Eu quero que você saiba que o que Zane experimentou era muito normal. Ele está na idade onde as crianças mágicas começam a aprender sobre seus poderes e é fundamental que eles aprendem a controlá-los."

"Eu sei", Draco disse simplesmente, já irritado com o discurso.

"Ele é um menino extraordinário e, até agora, ele é o primeiro filho ter mostrado a magia em seu grupo de idade aqui na escola. Eu quero que você saiba que eu tenho estudado extensivamente e magia infantil que você não deve se preocupar com o seu controle sobre ele , porque eu vou ver isso pessoalmente que ele trabalha sobre ela. "

"Ok, obrigado", ele disse e se levantou.

"Só mais uma coisa", ela disse rapidamente. "Se você quer parar de Zane chupar o dedo, eu sugiro usar diluído jalapeno."

Mão de Draco estava na maçaneta da porta, mas ele virou-se lentamente em torno de olhar para a mulher perturbada. "Desculpe-me?"

"Corta-se um jalapeno e colocar os pedaços em um copo de água. Encontre uma maneira de levá-lo a enfiar o polegar na água e ele vai finalmente parar de chupar o dedo uma vez que ele percebe que é desconfortável para chupar-lo."

"Isso soa cruel", respondeu ele. "Eu nunca iria propositadamente ferir meu filho. Ele vai eventualmente crescer para fora desse hábito. Obrigado pelo conselho, mas não, obrigado."

"Ele não vai crescer com isso", disse ela com um toque de irritação. "Não seja tão teimoso. Ele precisa ser condicionada a parar a ação ou vai continuar."

"Eu não vou fazer isso com meu filho."

"Não vai machucá-lo. É diluído água jalapeno, não uma pimenta habanero dos arredores da península de Yucatán maldita. É o suficiente para torná-lo desconfortável para ele chupar o dedo."

"Você é louco."

"E você é um tolo obstinado."

"É só isso ou tem mais alguma pérolas de sabedoria que você deseja conceder-me? Devo soco na mandíbula na próxima vez que ele amaldiçoa ou você quer que eu chutá-lo nos bagos sempre que ele fizer xixi na cama?"

Hermione balançou a cabeça em desespero. "Tudo bem, eu não me importo. Eu só estou tentando ajudar. Meus esforços são, obviamente, vai para o lixo em tal pai de um inapto."

Os olhos de Draco se virou gelada e Hermione realmente senti a temperatura na sala de prumo. Ela imediatamente se arrependeu de suas palavras e desejou-los a voltar à boca burra, burra.

"Me desculpe, isso foi incrivelmente rude de mim ..."

"Oi, meu nome é Hermione Granger e digo coisas incrivelmente vulgares e, em seguida, ir e pedir desculpas como se isso torna tudo melhor. Foda-se, oh, espere, eu sinto muito, que era rude. Você é uma cadela horrível, oops, desculpe, eu não deveria ter dito isso. Eu odeio você e desejo que você não fosse professor do meu filho para que eu pudesse lhe dizer o que uma pessoa horrível você é, não, sinto muito por isso, também. Didn " t significa dizer que, "Draco disse em um tom de ódio raivoso.

Hermione fechou os punhos juntos. "Você não é um farol que brilha da moralidade se lá, Malfoy. Eu me lembro de inúmeras vezes quando você usou palavras horríveis e insultos negociados como se você nasceu para fazê-lo. Você chamou meus amigos e me chamou os piores nomes e você ameaçado nossas famílias e nos fez odiá-lo com tudo o que possuía. "

Mandíbula Draco apertou e ele estreitou os olhos para ela.

"Nunca odiei ninguém antes de te conhecer", continuou ela, a malícia escorrendo de suas palavras. "Você é o único que me mostrou o que é realmente odiar alguém, detestar alguém com todo o meu ser! Te odiei tanto e eu te odeio ainda. Assim, não se atreva a vir aqui e fingir que Eu sou um demônio começou a ferir seus sentimentos. Seja um homem e tomar um insulto, do tipo que você deu a cada chance que você teve para trás quando estávamos na escola. "

"Estou feliz que concordamos em alguma coisa", Draco cuspiu.

"O quê?"

"Você me odeia e eu odeio você. É um jogo feito nas covas de fogo do inferno", disse ele e saiu da sala, batendo a porta atrás dele.

Hermione lutou contra o desejo de ter um grito catártico e, ao invés passeou seu escritório lentamente, inspirando e expirando para controlar sua raiva.

Eu não acho que posso lidar com ele todos os dias ... eu vou perdê-lo.

"Hermione?" Voz Donny veio do outro lado da porta.

Hermione lhe concedeu entrada e Donny lentamente entrou na sala. Ela se sentou na frente da mesa e viu Hermione parar na sua estimulação.

"Sr. Malfoy parecia realmente bravo quando ele saiu daqui", disse ela.

"Tivemos uma discussão ligeira."

"Ao argumento de leve, que você quer dizer uma luta explosiva que eu poderia ouvir por todo o caminho da área de entrada."

Rosto de Hermione empalideceu. "Oh, Deus, que Zane ouvir?"

Donny balançou a cabeça. "Eu coloquei um feitiço ensurdecedor sobre ele quando vocês dois entraram no escritório. É um pouco triste que eu sabia que vocês dois estavam indo para lutar."

Hermione afundou na cadeira atrás da mesa e descansou a cabeça na superfície da mesa. "Eu não posso acreditar o quanto eu o odeio."

"Lembra-te, querida, não deixe seu relacionamento com os pais afetam sua vida. Basta esquecê-lo. Ele não é realmente vale o esforço."

"Eu não posso ajudá-lo. Eu não posso simplesmente desligar minhas emoções e não deixar que suas palavras me afetam. Eu não gosto de brigar com ninguém, Don. Não é uma experiência divertida e eu odeio isso Zane vem de uma tal horrível homem ".

"Duvido partes Zane a sua opinião."

Hermione gemeu e esfregou as têmporas. "Sim, eu sei. A picada estúpido é claramente um grande pai de Zane e eu ainda não sei como ele muda tão facilmente de SuperDad para Mutant Mal Ass cara."

"Evil Mutant Ass cara ... bonito", Donny riu.

Hermione sentiu o tremor lábios num sorriso. "Você está certo. Ele não vale a pena ressaltar mais. Vamos pegar um jantar e então nós podemos balançar sobre ao plano de Rony. Ouvi dizer que ele estava tendo o resto da equipe ao longo de bebidas."

"Ooooh, os jogadores de quadribol saborosos depois de um longo dia de treinamento. Eu sou assim," ela disse com ar sonhador. "Embora ninguém sobre os Canhões pode chegar perto de Oliver na captura de meus afetos, sem vergonha alguma paquera é exatamente o que precisamos."

"Droga, agora eu desejo que eu não tinha mencionado isso. Eu só queria ver Harry e Rony novamente. Você vai me fazer flertar com a equipe, não é?"

"Duh. Você precisa de um homem, babe. Um homem que você pode ir para casa e corcunda até seus problemas voar para longe", disse ela simplesmente.

Hermione não poderia ajudar a bolha de riso que escapou de seus lábios. "Você é um verdadeiro poeta, Don".

Donny sorriu timidamente e piscou. "Sim, agora vamos ir. Eu estou morrendo de fome, único e pronto para esfregar dingle um cara de".

"Donny!" Hermione engasgou numa gargalhada.

"Brincadeira!" Donny cantou. "Agora, começa seu butt fora dessa cadeira para que possamos ir. Aqueles jogadores de quadribol não vai flertar com eles ... a não ser que balançar desse jeito, e eu tenho certeza que eu li na edição da semana passada de" Quadribol Queer ' que o buscador para os canhões tem o seu olho para fora para Rodney Azul, o caçador de novo. "

"Por que você está lendo" Quadribol Queer '? "

"Eu tenho que ter certeza de que não estão caluniando Woodie ou espalhar boatos sobre sua sexualidade," Donny explicou.

Hermione balançou a cabeça com espanto e seguiu Donny fora de seu escritório após a verificação de algumas coisas e trancar. Foi definitivamente não vai ser uma noite monótona.

"Você está bravo comigo, papai?" Zane perguntou Draco, enquanto caminhavam para casa, sua mão pequena em um maior de seu pai.

Draco estava tão envolvido em seus pensamentos, em seu ódio para Hermione que ele mal ouviu pergunta de seu filho. "O quê? Não, Zane ... Eu não estou bravo com você."

"Por que você está louco?"

"Eu não sou louco", ele mentiu. "Estou um pouco cansado."

"Oh. Você quer tirar uma soneca?" Zane perguntou.

Draco sorriu suavemente. "Um cochilo soa maravilhoso ... mas temos que comer primeiro jantar no Gama e do Gampa."

"Yay!" Zane gritou. "Eu posso dizer-lhes sobre a minha escola e Hernime Miss e Wolf e quanta diversão Eu tenho todo o tempo!"

"Eles ficarão felizes em saber que você está se divertindo."

"Eles podem vir para a escola comigo amanhã?" Zane perguntou depois de alguns minutos.

"Você não tem escola amanhã, Z. É um sábado", explicou Draco, agradecendo a todos os deuses e divindades mitológicas trouxas e divindades desconhecidas que ele não teria a ver Granger estúpido por dois dias inteiros. Foi uma bênção.

Narcisa envolveu seu neto em um grande abraço no minuto em que pisou o pé dentro da mansão. "Zane, meu filho querido", disse ela entre beijos e bochechas apertadas.

"Gamma, eu goed para a escola e meu professor é tão agradável e bonito e ela disse que eu era inteligente e agradável, e eu tenho uma melhor amiga e seu nome é Wolfgang, mas todos o chamam de Lobo, como o animal, Gama, e então eu joguei o tempo todo na caixa de areia e com os blocos e Wolf e me fez uma torre grande, grande, com os blocos e falled para baixo e nós rimos tanto o meu mal barriga! fiz um desenho com o papai e eu mostrei a ele e ele colocá-lo na parede de seu quarto e eu vou fazer um desenho de você e Gampa quando temos tempo de Arte de novo e você vai pendurá-lo no seu quarto? " Zane disse com tal velocidade e falta de ar que Lúcio e Draco pegou apenas algumas palavras.

Narcisa, por outro lado, preso cada palavra. "Claro que vou pendurar o que você desenhar nas paredes. Estou tão feliz por você ter um professor tão bom e que você fez um novo melhor amigo! Ele tem um nome único e que eu realmente quero conhecê-lo."

"Papai disse Wolf é meu primo", Zane explicou.

Narcisa pegou Zane levantou e caminhou com o filho eo marido para a sala de jantar. "Você disse isso a ele?" ela perguntou Draco.

"Wolf é neto da tia de Andrômeda", respondeu ele, sorrindo para olhar atônito de sua mãe.

"Você está brincando", ela gaguejava.

"Nope. Nymphadora casado Remus Lupin, você se lembra dele, o lobisomem que nos ensinou Defesa Contra as Artes das Trevas no terceiro ano, e eles tiveram pouco Lobo Lupin".

"Lobo Lupin", disse Narcisa com um rolo de seus olhos. "Nymphadora sempre tive uma sensação tão estranha de humor."

Draco virou-se para seu pai. "Você parece estar levando bem a notícia de que seu neto é o melhor amigo do filho de um lobisomem."

Lucius sorriu lentamente. "Por que eu tenho um problema com ele?"

Hmm ... vamos ver, você era apenas o homem mais preconceituosa que nunca para enfeitar a terra e me ensinou a odiar as pessoas que não são como eu.

"Você mudou, pai", Draco riu.

"Entendo que os meus erros do passado e espero que você não cometa os mesmos com Zane. O menino é inteligente demais para ir pelo mesmo caminho que tomou," Lucius disse com firmeza.

Draco acenou com a cabeça e entender os sentimentos de seu pai. As pessoas podem mudar. Sua família havia mudado para ser extremistas super-tendenciosas para aristocratas arrogantes que não se preocupam com questões bobas como sangue ou nascimento. Julgar as pessoas pela sua personalidade era muito mais maduro do que qualquer outra alternativa.

"Miss Hernime disse que eu posso pegar o livro de história do tempo", Zane explicou a seus avós, uma vez que tinha tudo acertado para jantar.

"Miss Hernime? Isso é um nome tão estranho", Narcisa ponderou.

"É realmente senhorita Hermione," Draco corrigido.

"Por que é que o nome familiar?" Lúcio disse, tomando um gole de sua cabernet sauvignon.

"Hermione Granger, um terço do trio feliz composta pelo filho caçula Weasley eo infame Harry Potter", foi a resposta maligna de Draco.

"Muggleborn Aquele que ia para a escola com você?" Narcisa perguntou com uma sobrancelha levantada. "Ela é professora de seu filho?"

"Claro que ela é. Você sabe a minha sorte, é horrendo. Claro que a única pessoa que eu odeio vai estar ensinando o meu filho e me forçando a interagir com ela em uma base quase diária. Eu sou o soluço mais azarado no mundo. "

Zane tentou acompanhar a conversa, mas eles estavam usando palavras que não entendia. E o que era com aquela coisa onde eles usaram letras em vez de palavras?

"Eu posso p-q-r-l-t-z", disse Zane. "Estamos jogando ortografia, papai? Eu posso soletrar o meu nome! Zane. Zane."

"Bravo, minha querida", Narcisa disse com um sorriso brilhante. Ela virou uma carranca para Draco. "Você tem que começar a assistir-se, querida. Ele vai ser capaz de pegar a negatividade entre você e seu professor, se você não prestar atenção a si mesmo. Além disso, pare de soletrar as coisas porque ele é um aprendiz rápido."

Draco acenou com a cabeça, cansado demais para discutir e passou a noite ouvindo o pai ea mãe contar-lhe sobre o círculo mundano superior de amigos que eles mantidos e ouvir divagar sobre Zane sobre os assuntos mais aleatórios que se possa imaginar, incluindo a discussão sobre como Gamma e Gampa foram brasas. O jantar na mansão nunca foi chato ...

De alguma forma, uma semana se passou e Draco encontrou-se cair em um padrão diário. Basicamente, foi assim:

Wake-up Zane (se o pestinha não havia despertado o primeiro)

-Do necessidades matinais e certifique-se Zane faz-los também

-Almoço (NÃO SOPROS açucarados HYPER!)

-Caminhe Zane para a escola

-Diga oi para Denny ... não, droga, seu nome é Donny. Deus, quão difícil é que para se lembrar?

Ignore-crespos cabelos dragão de Komodo, exceto para dizer "bom dia" se Zane está presente

-Vá para o trabalho

-Grita com os funcionários para a sua incompetência

-Obter algum trabalho feito

-Contar os minutos até o almoço

-Grita com os funcionários mais

-Almoço

-De volta ao trabalho

-Grita com os funcionários

-Contar os minutos até cinco horas '

-Deixar de trabalho

-Caminhe para a escola de Zane

-Diga oi para Danny. Ah, foda-se. Donny. Donny com um povo O. devem usar crachá

Ignore-know-it-all criatura do pântano, exceto para dizer um adeus cortês se Zane está dentro ouvir gama

Deixe-escola e fazer um gabarito interno que o dia está quase no fim. Palavra-chave: interna

-Faça alguma coisa Zane comestível para comer no jantar. (Para referência futura, não siga receitas mais nenhuma encontrados na revista semanal de Quadribol ... esses tendem a causar diarréia insano)

-Jogue um jogo com Zane, que não envolve a falar em voz alta-frequência ou transfigurando uma figura de ação em uma boneca

-Dê um banho de Zane

Variação em roupas secas porque, aparentemente, 'ficar quieto' respingo tanto você pode 'significa em quatro anos, o jargão

-Leia Zane uma história para dormir

-Ouça Zane explicar como a história poderia ter sido melhor se houvesse dragões e / ou dinossauros comendo as cabeças do herói da história

-Certifique-se de Zane adormece

-Reduzir em própria cama e dormir

-Repita o ciclo vicioso de novo

Outra semana se passou com o mesmo padrão adorável. As coisas estavam indo muito bem para Draco e Zane. Draco estava mesmo esperando que seu filho foi logo esquecendo Pansy, que foi uma coisa maravilhosa. A última coisa que o garoto precisava era a memória de sua merda na incubadora cérebros.

Zane estava gostando da escola imensamente. Ele estava aprendendo a controlar sua magia, aprendendo os princípios básicos de educação e se divertindo com Wolf.

Irritante, ele também estava crescendo perigosamente apaixonado pela barracuda Muggleborn ele tinha para um professor. "Miss Her-mi-este, e Miss Hernime que e Miss Her-mi-one disse isso e Miss Hernime disse que ..."

Não foi até Draco recebeu uma coruja de Blaise Zabini, amigo de Draco restante da escola e padrinho de Zane, que sua vida foi transformada completamente de cabeça para baixo.

Blaise trabalhou com o Ministério do Departamento de Execução das Leis Mágicas como um advogado Judicial, a versão do mundo mágico de um advogado. Ele tratou principalmente com questões de negócios jurídicos, mas para Draco que ele iria fazer uma exceção.

Especialmente quando ele recebeu a notícia tão terrível ...

Draco entrou em choque no momento em que ele leu a carta breve de Blaise.

Draco,

Eu só estava informado por meu superior que tínhamos um novo caso arquivado. Parece que Pansy Parkinson quer a custódia de seu filho, um Zane Malfoy e contratou um advogado experiente Judiciário para combater o seu caso.

Precisamos conversar. Você pode perder o seu filho e é imperativo que nós falamos o mais breve possível. Coruja-me de volta.

Blaise


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maravilhosa Caricatura De Intimidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.