A Maravilhosa Caricatura De Intimidade escrita por Srta Weasley


Capítulo 23
Capítulo 23: É como a escuridão é a Luz


Notas iniciais do capítulo

obrigado leitores ,obg pelas reviews e por tudo ,sabemos que esta no final . obg pela linda recomendação UHUU (toma bitches) muitooo lindaa *---------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205210/chapter/23

Blaise bateu na porta da frente para o apartamento de Draco. Ele segurou a forma final em sua mão, a forma que definir tudo em movimento e iniciar o processo para a Análise de Apelação Malfoy. Rhonda tinha enviado as cinco testemunhas de seus cheques de fundo, e todos tinham voltar limpo e aprovado para a sua participação nesse mesmo dia.

Antes de Blaise podia deixar desviar seus pensamentos para o DMP, Draco abriu a porta.

"Quão importante é este, Zabini?" Draco perguntou ao invés de dizer o amistoso Olá.

"É bom ver quando eu queria", Blaise disse com um sorriso encantador. "E se você está ocupado, posso apenas dar-lhe a informação e ir embora."

"Sim, tudo bem," Draco disse, cansado.

"Você parece um pouco distraído, companheiro. Qualquer coisa eu posso ajudar?"

"Não, tem sido um longo dia é tudo," Draco disse.

"Ah, sim, ele tem", Blaise sorriu. "Bem, eu só quero dar-lhe essa forma de assinar para que eu possa dar-lhe a Miss Westin. Temos os cinco testemunhas e tudo está pronto para a análise."

"Espere, nunca lhe deu um nome para o nosso testemunho quinto."

Blaise coçou o cavanhaque. "Você não sabia que Victor Reid foi voluntário para o cargo?"

"Reid?" Draco perguntou com a boca semi-aberta. "Que diabos ele está fazendo como testemunha quinta? Deve haver um engano."

"Deus, você não poderia fazer neste caso mais fácil para mim, Draco? Agora, eu tenho que ir encontrar o seu membro Suprema Corte, ver se eu posso subtrair um testemunho da sua lista, em seguida, esperar até encontrar um substituto e iniciar o sangue todo processar de novo ", esbravejava Blaise.

"Eu não preciso disso agora", respondeu Draco. "Basta fazer o que quer, eu não me importo, vamos Reid ser a testemunha."

"Ele disse soros da verdade e magias não funcionam nele. Se optar por aplicar Veritaserum sobre ele, ele ainda poderia dizer que os pais grandes você e Hermione são."

"Nós somos ótimos pais, porra!" Draco disse acaloradamente. "Nós não precisamos de ninguém mentindo para nós."

"Miss Hilton me enviou um aviso de que eles não podem sequer usar todas as testemunhas cinco. Se quatro testemunhas são unânimes em seu pais, eles podem parar a análise aí."

"Sim, ok, tudo bem", Draco disse. "Obrigado, Blaise. Eu quero dizer isso."

"Sim, eu sei que você faz. Agora, vá tirar uma soneca ou algo assim. Seu mau humor pode ser contagiosa", Blaise disse com uma risada. "Diga oi para a esposa."

Draco assistiu Blaise caminhar pelo corredor até a escadaria. Ele fechou a porta com um suspiro leve e voltou lentamente para o quarto principal. Ele encontrou Hermione, onde ele tinha deixado quando ele tinha ido atender a porta. Ela estava sentada na beira da cama, segurando o teste de gravidez na mão, seu rosto se num pretexto sério.

"Foi Blaise," ele disse calmamente enquanto ele se sentou ao lado dela na cama.

Ela balançou a cabeça e olhou para o teste de gravidez para o que deve ter sido a décima vez.

"Você vai jogar isso fora? Você basicamente xixi nele," disse Draco.

Ela riu, um som que estava contente de ouvir. "Sim, isso seria a coisa inteligente a fazer."

Ele abriu a mão e fez um gesto para ela dar para ele jogar fora. Ela balançou a cabeça frieza. "Eu fiz xixi nele, e você quer tocá-lo?" ela perguntou com um olhar nos olhos dela que disse que ele poderia ser huffing algo forte. Ela levantou-se para jogá-lo fora no lixo no banheiro.

"Qual é o problema? Eu lambeu e beijou-lhe lá embaixo ..."

"Draco!" ela gritou em voz alta.

Ele lhe deu um sorriso inocente.

"Você deve tomar isso mais a sério", disse ela com um suspiro, caminhando de volta para a cama e ficar arrastado em seu colo. "Eu pensei que você ia ficar chateado."

"Eu disse que ficaria chateado se você estivesse chateado. Você está chateado?" , perguntou ele, deitado na cama e levá-la a mentir através de seu corpo.

"Um pouco", ela murmurou em seu peito. "Há uma parte de mim que realmente queria que pau de transformar-de-rosa. Mas depois há a outra parte que teria sido aterrorizada e um pouco chateado com você por que você teria me fez passar."

"Eu sei", ele disse suavemente. "Talvez ele simplesmente não estava destinado a acontecer neste momento."

"Você está começando a soar como Donny", disse ela. "Você está certo, no entanto."

"Eu sei que estou certo", disse ela.

Ela revirou os olhos. "Isso pode nos dar uma chance para trabalhar em nosso relacionamento."

"O Senhor sabe que precisa de grande ajuda."

Ela riu e apertou o rosto de seu rosto.

"Eu te amo, Hermione", disse ele.

Ela levantou a cabeça e olhou para ele, seus brilhantes, olhos cinzentos olhando para ela em uma aparência firme. Ela não conseguia entender por que ela nunca pensou que ele era bonito até que eles se casaram. Amar as coisas mais definitivamente mudou.

"Sim, eu sei que você faz", disse ela com uma cara séria.

"Agora, quem está sendo arrogante?" ele disse, seu sorriso largo, agarrando o rosto dela e beijando-a difícil. "Minha esposa, pouco arrogante."

"Eu aprendo com o melhor", brincou ela.

"Diga-lo de volta para mim", disse ele.

"Dizer o quê?"

"Você sabe o quê."

"Eu te amo, Draco."

Ele a beijou de novo e rolou debaixo dele, avançando sua camisa sobre a cabeça. "Que tal praticar um pouco dentro Nós estamos obviamente fazendo algo de errado se eu não posso batê-lo corretamente."

Ela sorriu e arqueou as costas quando ele beijou um ponto particularmente sensível em seu peito. "A prática parece bom."

Prática, afinal, faz perfeito.

"Onde é Pansy, Jello?" Zane pediu ao seu padrasto. "Eu não posso encontrar seus anywheres!"

Angelo ergueu os olhos do papel que estava lendo. "Você tentou a sala de estar? Eu acredito que ela tem as amigas para um chá."

"Obrigado, Jello", Zane disse rapidamente, deixando a sala antes de o homem mais velho teve a chance de corrigi-lo.

Ele correu de volta para seu quarto e encontrou Fred e George debaixo da cama, seu esconderijo preferido quando visitaram Zane durante o dia.

"Jello disse Pansy é na sala de estar com os amigos", Zane disse num só fôlego enquanto corria ao redor da sala, expulsando sua energia reprimida. Aos quatro anos de idade, e não um monte de chances de jogar fora, ele teve que lidar com as circunstâncias da melhor forma que pôde.

"Brilhante", disse George.

"Quando eu e meu pai morava com Pansy um longo, longo tempo atrás, papai costumava brincar comigo quando Pansy tinha amigos aqui. Pansy não como estes jogos."

"Vá em frente", disse Fred. "Que tipo de jogos?"

"Papai chamados" selvagens "nosso jogo!" Zane riu. "Eu não sei o que isso significa, mas foi um jogo divertido!"

"Como é que você joga?"

"Eu tiraria todas as minhas roupas fora e correr para o quarto quando Pansy estava tomando chá. Ela sempre ficou muito brava comigo e papai." Ele riu em que o pensamento e balançou a cabeça. "Eu sinto falta do meu pai muito."

"Nós sabemos, companheiro", George disse com um sorriso triste. "Você está sendo um menino tão bom sobre tudo isso, porém. Sua mãe e seu pai ficaria muito orgulhoso."

"O que mamãe e papai fazendo tudo por si só em casa? Eles devem ser muito, muito aborrecido, porque eu não estou jogando todos os jogos com eles! Eles estão a obtenção de sorvete sem mim?"

"Não, não. Eles não vão ficar gelados até que você volte com eles. Eles falto toneladas e toneladas. Nós prometemos."

"Agora, gostaria de jogar um jogo, Zane?" Fred pediu.

"Sim! Eu quero jogar!"

"Gostaria de jogar" selvagens "?"

"Pansy vai ficar muito louco de novo", explicou Zane.

"Quando ela não é louca?" George resmungou.

"Mas eu posso jogar", disse Zane. "Eu estou tão entediado o tempo todo. Vou receber um prêmio como o papai costumava me dar?"

"O que ele usou para dar-lhe?"

"Doces e às vezes brinquedos e às vezes ler-me três histórias antes de dormir em vez de apenas um", disse Zane.

"Tudo bem, nós vamos dar-lhe um grande prêmio, companheiro", Fred decidiu. "Só se apressar agora perante os seus amigos deixam".

Zane mudou-se para tirar a camisa, e os gêmeos imediatamente viraram as costas, dando à criança a sua privacidade. Zane riu como ele tirou as roupas. Fred e George ouviu os risos segui-lo para fora da sala em que virei uma vez a porta estava fechada. Eles se voltaram para o outro e sorriu para a pequena pilha de roupas sobre a cama.

Aquele garoto era um brincalhão nato.

Eles esperaram alguns momentos, esperando para ver o que rolou. Depois de alguns minutos, eles ouviram vários gritos e gargalhadas que se aproximam Zane como ele correu de volta para o quarto. Eles também ouviram a voz do amor perfeito de alta frequência que vem também. Eles se voltaram para o outro com olhares nervosos e mergulhou sob a cama apenas na hora que a porta bateu aberto.

"Zane Malfoy, você colocar suas roupas em direito este segundo," Pansy cuspiu.

"Zane Malfoy, você colocar suas roupas em direito este segundo," Zane repetido.

Os gêmeos podia sentir salto Zane em cima da cama e começar a saltar. Eles mantiveram suas mãos sobre a boca para não rir em voz alta.

"Coloque suas roupas e parar de pular!" Pansy gritou.

"Coloque suas roupas e parar de pular!"

"Pare com isso!"

"Pare com isso!"

"Coloque suas roupas!"

"Coloque suas roupas!"

Eles ouviram um silêncio e por um segundo preocupado, pensei que Pansy estava se aproximando da cama.

"Pelo menos colocar a sua roupa de baixo por, Zane."

"Pelo menos colocar a sua roupa de baixo por, Zane."

"Seu Willy está saltando em todos os lugares e é indecente!"

Zane riu, caindo em cima da cama com a intensidade de suas risadinhas.

"Isso não é engraçado!"

"Isso ... não é ... engraçado!" ele repetiu entre risos.

"Eu vou dizer a seu pai!" ela ameaçou.

Zane parou de rir e que rapidamente colocou na cueca. "Posso falar com papai, também?"

"O quê?"

"Você disse que estava indo dizer papai", disse ele, colocando a camisa, também. "Posso falar com ele?"

"Eu estava falando Angelo!" Pansy disse com um suspiro irritado.

"Jello não é meu pai", disse Zane.

"Você é uma criança tão difícil", disse ela. "Está a ficar no seu quarto até que eu diga que está tudo bem para sair."

"Tudo bem", disse Zane, infelizmente, suas esperanças esmagadas como ele percebeu que talvez nunca chegar a ver seu pai. Ele colocou a cabeça no travesseiro e virou-se para as janelas, longe de sua mãe. Seu bom humor foi oficialmente desaparecido. Ele só queria ver seu pai e sua múmia. Ninguém parecia entender que ele perdeu tanto! Ele realmente queria um abraço e um beijo deles. Só eles fizeram isso da maneira certa.

Ele ouviu a porta fechar atrás dele e, em seguida, viu Fred e Jorge na frente dele.

"Você fez um ótimo trabalho, Zane", disse George quando ele se sentou na cama.

"Eu quero ver meu pai, por favor", Zane disse em resposta.

"Mate, não podemos ..."

"Eu disse 'por favor'!" Zane disse em voz alta, o seu temperamento subindo lentamente. "Mamãe e papai dizem que se eu disser 'por favor', então eu posso conseguir o que quero!"

"Você não tem permissão para vê-los", Fred tentou.

"Mas eu quero!" Zane gritou, seus olhos se enchendo de lágrimas, para desgosto de Fred e George. "Eu sinto falta deles! Papai vai sentir minha falta!"

"Ah, Zane, não chore, por favor", implorou George.

Zane ignorou o pedido e imediatamente começou a chorar em seu travesseiro. "Eu quero meu pai! Eu quero minha mãe! Quero Gamma e Gampa e Wolf e Miss Donny e Unca Harry e Ron Unca e Unca Blaise!"

George colocou a mão nas costas do menino e tentou confortá-lo. "Seus pais estão tentando muito duro para ter você de volta. Fred aqui está mesmo indo para ir falar com a Suprema Corte para lhes dizer o quanto de um menino de bom você é."

"Será que eu consigo ver o meu pai?" Zane disse com uma fungada, levantar a cabeça fora de seu travesseiro.

"Esperamos que muito em breve", disse Fred. "Agora, anime-se, Zane e nós vamos dar-lhe alguns doces especiais extra da próxima vez que chegar perto."

"Bertie Bott?" Zane perguntou, enxugando o rosto com as costas da mão.

"Claro", George sorriu.

Zane sorriu trêmula e fungou. "Eu te amo, Unca Fred e George Unca."

"Ah, companheiro, não faça isso para nós", disse Fred.

"Há uma grande quantidade de poeira nesta sala", George cheirou, esfregando o cabelo de Zane.

"Muito empoeirado", disse Fred, tocar no canto do olho.

Hermione afastou os cabelos longe do rosto como Draco passou um braço em torno dela. "O que Blaise quer?" , perguntou ela.

Draco passou a mão pelo seu cabelo como ele deitou-se em seu travesseiro, bocejos após o dia cansativo ... e cansativo traquinagem ele tinha acabado de ter com sua esposa. "Eu não te disse?"

"O quê?"

"Victor Reid é nossa testemunha quinta", disse ele.

"Victor Reid?" ela perguntou, chocado em quase silêncio. "Como na terra é que isso aconteceu?"

"Aparentemente, ele se ofereceu", disse Draco com uma curva de seu lábio.

"E se ele ruínas isso por nós?" Hermione perguntou lentamente. "E se ele ainda está guardando rancor contra você para batê-lo para uma pasta?"

"Você acha que ele parecia sincero quando ele veio e pediu desculpas para você?" , perguntou ele.

Hermione pensou por um momento. "Eu pensei que ele parecia sincero, sim, mas isso não significa que eu tenho que perdoá-lo completamente."

"Blaise me disse que Victor é praticamente invencível contra todas as poções e feitiços verdade."

"Nós não precisamos de ninguém para mentir para nós", Hermione resmungou. "Zane pertence aqui."

"Sim, ele faz, mas você percebe, se deixe Reid quanto a testemunha em quinto lugar, a análise pode começar em dois dias e nós podemos ter Zane até sexta-feira?"

Aderência Hermione se apertaram em torno da cintura de Draco. "Na sexta-feira? Isso é em quatro dias."

"Sim".

"O que devemos fazer?"

"Eu estava prestes a perguntar-lhe", disse ele com um risinho.

"Devemos deixar Reid atuar como testemunha em quinto lugar," ela disse calmamente. "Quero que o nosso filho de volta."

Draco beijou o topo de sua cabeça. "Eu acho que nós vamos estar ouvindo de Blaise ou amanhã Rhonda, então."

Assim como Draco tinha dito, enquanto ele e Hermione estavam tomando café da manhã antes do trabalho, Blaise apareceu em sua porta, com um sorriso no rosto e uma declaração oficial da Suprema Corte afirmando que a Análise de Apelação para a família Malfoy seria realizada no dia seguinte, meio-dia. Todas as testemunhas e os participantes que lutam pela custódia precisaria estar na hora e pronto para uma jornada ampliada.

Blaise tinha cuidado de obter todas as informações para fora para as testemunhas e preparar o processo para a perfeição.

Antes que eles sabiam, era o dia da Análise de Apelação. Ninguém, mas as pessoas que arquivam para a análise, as cinco testemunhas, o seu advogado Judiciário, e um advogado que representa o Ministério foi permitido para o tribunal. Narcisa tinha sido muito triste para aprender isso e enviou uma carta muito irritado com o ministro. Até então, ela estava andando na mansão enquanto Lúcio vê-la e ler um livro.

Os pais de Hermione foram também chateado com o fato de que eles não poderiam apoiar sua filha, seu marido e seu neto favorito em uma parte claramente importante de suas vidas. Eles fizeram promessa Hermione para dizer-lhes qualquer coisa minutos aconteceu.

Naquela manhã, Hermione e Draco não podia digerir qualquer alimento. Eles optaram por uma xícara de chá forte, em vez de café da manhã. Os minutos passavam lentamente por enquanto observavam os ponteiros do relógio. Sua análise foi programada para oito, e que iriam aparatar para o Ministério, rezando para que eles não seriam splinched em seu nervosismo.

"Não temos nada a ser nervoso sobre," Hermione disse calmamente enquanto cavalgavam o elevador para o tribunal, onde seu caso seria ouvido.

Draco acenou com a cabeça distraidamente e apertou a mão em seu apertado quando o elevador parou no piso apropriado.

A sala era pequena, duas mesas em frente de um estrado longas onde a Suprema Corte iria arquivo e sentar-se. Blaise sentou-se a uma das mesas, os olhos correndo para trás e para frente através de alguns documentos e esfregando os dedos em seu queixo enquanto lia. Ele olhou para cima quando Hermione e Draco entrou na sala e fez um gesto para eles se juntarem a ele na mesa as cadeiras desocupadas.

"Como estão vocês?" , ele perguntou como eles se sentaram.

"Nós vamos ser melhor uma vez que este é todo", Draco disse.

"Você realmente não tem nada ..." Blaise estava dizendo até que ele parou e olhou para uma das portas na parte de trás do tribunal. Seus olhos estavam ligeiramente alargado e sua boca estava aberta no meio da frase. Draco e Hermione olhou para onde estava olhando Blaise e encontraram o depósito Suprema Corte para a sala, mas em pé na frente estava uma mulher que parecia muito com Rhonda.

"É que o nosso DMP?" Draco perguntou.

"Ela limpa muito bem," Hermione disse com um riso abafado.

"Isso não é ela", Draco disse simplesmente.

"É", respondeu Hermione. "Os óculos são os mesmos, eles são não apenas torto hoje."

Rhonda olhou para eles e sorriu ligeiramente, atingindo a mão para empurrar para cima os óculos, mas no último segundo moveu a mão em seu rosto. Ela estava vestindo um robe lisonjeiro marinha negócio azul que não escondeu a sua figura o caminho a roupa outros fizeram. Seu cabelo loiro estava preso em duas tranças franceses, e não uma mecha fora do lugar. A mudança foi notável.

"Não é ela," Draco insistiu.

"Draco, confie em mim", disse Hermione. "É ela".

"É ela", Blaise disse rispidamente.

Hermione deu Draco um olhar presunçoso e ele revirou os olhos com um leve sorriso. Suas expressões estavam começando a incrivelmente semelhante à sua.

"Então, você quer transar com ela ou algo assim?" Draco perguntou seu amigo.

Blaise virou a cabeça rapidamente. "Hoje é sobre você, companheiro."

"Ah, eu não sou tão egoísta", Draco sorriu.

"Sim, certo," murmurou Hermione e recebeu uma pitada de seu marido.

"As testemunhas estão esperando na antecâmara e será chamado em individualmente", disse Blaise levar o tema longe de qualquer coisa relacionada com Rhonda. "Eles serão interrogados depois de tomar um juramento de lealdade e, se a Suprema Corte pensa que não está sendo sincero, eles serão convidados a usar uma forma genérica de Veritaserum."

"E você disse que não vai ser questionada?" Hermione perguntou.

"Depende. Às vezes, a Suprema Corte quer questionar os pais, às vezes eles não", Blaise fez uma pausa e olhou para o relógio e depois para a Suprema Corte. "Ok, eles estão prontos para começar."

"Uma chamada à ordem, por favor", uma bruxa corpulenta em maçantes vestes marrons anunciado. Ela estava sentada bem no final da fila de membros Suprema Corte, usando as mesmas vestes como todos os outros membros. "Neste dia do quarto de agosto, vamos ouvir o caso de Draco Malfoy e Hermione procuram a custódia total e obrigatória de um, Zane Malfoy, filho biológico de Draco Malfoy e enteado de Hermione Malfoy.

"Começamos hoje por um discurso de abertura do Sr. Blaise Zabini, o advogado Judicial representando o Sr. ea Sra. Malfoy," disse a mulher.

Blaise levantou-se e curvou-se ligeiramente para a Suprema Corte. "Seus Honors, apresento este caso a guarda para você com intenções cheias de apoiá-lo. Meus clientes foram submetidos a uma injustiça incrível, resultando na perda da guarda de seu filho, a quem amo muito. Eu vou oferecer provas que sustentam a sua parentalidade impecável. Minha prova vai incluir cinco testemunhas sãs e som que foram submetidos a você antes, e minha prova incluirá também uma prova tangível na forma de documentos do Ministério domésticos profissionais e exames. "

"Obrigado, Sr. Zabini," disse a bruxa. Ela escreveu algo em um pedaço de pergaminho e, em seguida, virou-se para o homem sentado na mesa em frente a uma Hermione e Draco sentou-se. "Mr. Raymond Wells, o advogado representando o Ministério, agora tem a palavra."

O homem mais velho se levantou e se aproximou da plataforma. "Seus Honors, estou aqui para defender a decisão do Ministério para colocar jovem Zane Malfoy com sua mãe biológica sobre os fundamentos da Malfoys 'negligência e tratamento inadequado da criança."

Draco podia ouvir Hermione murmurando baixinho algo sobre "slimeball pouco, verme" e "não vale a escória eu limpar o banheiro." Draco colocou a mão em cima dela e ela lhe deu um sorriso forçado.

"Mr. Zabini, agora você tem a palavra."

Blaise levantou-se e curvou-se novamente. "Eu gostaria de trazer à luz a nossa primeira testemunha, Miss Donatella Miller."

Um pé assistente em uma das portas na parte de trás da sala abriu a porta e Donny atravessou com um sorriso no rosto e em suas melhores roupas. Ela piscou para Hermione e Draco e tomou assento em frente à Suprema Corte.

"Miss Miller, você poderia indicar como você sabe o Malfoy", Blaise começou, inclinando-se contra a mesa Hermione e Draco sentou-se.

"Eu trabalho com Hermione nas bruxinhas e Centro de Assistentes de Educação. Ela ensina os alunos com idades entre 3-6, e eu ensinar os alunos mais velhos."

"Quanto tempo você conhece a Sra. Malfoy?"

"Tem sido cerca de três anos."

"Como você descreveria o seu?"

"Hermione? Ela é apenas uma das mais legais, mais fantástico" ela fez uma pausa quando viu sobrancelha Blaise de subir. "Quero dizer, eu sempre soube Hermione para ser um colega, responsável maduro. Quando a nossa escola não tem dinheiro suficiente para pagar o aluguel ou a material escolar ordem, ela levaria o dinheiro para fora do seu próprio bolso para pagar ele. "

"É verdade que você também desistir de seu salário para ajudar?" Blaise perguntou.

"Bem, sim, mas eu gosto muito de trabalhar lá e não gostaria de vê-lo fechar. Não é como eu tinha um monte de gastar meu dinheiro em além das minhas assinaturas de revistas de Quadribol e leite, é claro. Eu amo o leite."

Hermione sorriu amplamente para a amiga. Independentemente de como uma situação grave, Donny não podia deixar de ser a sua diversão, auto honesto.

"O que você pode nos dizer da personalidade da Sra. Malfoy, quando ela estava em torno de Zane?"

"Ela não era nada, mas amar para ele, quero dizer, você não pode ajudá-lo. Você acabou de se apaixonar com a criança desde o início. Durante a escola, ela não lhe daria qualquer tratamento preferencial ou ato com ele de maneira diferente da sua outros alunos. Isso é algo que eu respeito por ela. Se ele precisava para ser colocado em time-out, ela faria isso. Se ele fez algo assim, ela recompensá-lo, assim como todos os outros alunos. "

"Alguma vez você testemunhar a Sra. Malfoy eo Sr. Malfoy juntos como pais?"

"Sim, eu os vejo muito fora da escola e eles sempre foram top-notch pais para mim. Eles não estragar Zane, mas eles não se descuidou ele ou nada. Eu nunca vi uma criança mais amada de Zane. "

"Você já conheceu a Sra. Pansy D'Aggostino?"

Donny fez uma careta de desgosto: "Não, graças a Deus. Eu provavelmente bater aquela vaca que eu conheci."

"Por que você diz isso, Miss Miller?" Blaise perguntou com um sorriso perfeitamente escondido.

"Ela era horrível para seu filho. Ela agia como se não existisse, nunca cuidou dele. Como alguém pode ignorar doce, Zane pouco? Ela é uma imbecil."

"Eu pensei que você nunca conheceu."

"Certo, estas são as minhas hipóteses," Donny sorriu.

Blaise sorriu de volta. "Obrigado, Miss Miller, essas são todas as minhas perguntas."

"Mr. Wells, se você tem alguma pergunta para Miss Miller?" a mulher sentada com a Suprema Corte perguntou.

"Uns poucos", disse Wells disse e se levantou. "Miss Miller você pode nos contar do dia que recebeu o flu da Sra. Malfoy que Zane estava no hospital."

"Você quer me dizer o que aconteceu naquele dia?" Donny perguntou.

"Sim, por favor", disse Wells disse com um sorriso paciente.

"Bem, uh, eu acordei, e Woodie havia monopolizou todas as capas de novo, então eu estava muito frio, mas deixe-me dizer-lhe, ele com certeza me aqueceu até ..."

"Miss Miller, você poderia nos dizer sobre o que aconteceu após a Sra. Malfoy flooed você", disse Wells rapidamente interrompida.

Donny piscou para ele. "Ok, mas você me disse para contar sobre o meu dia", ela disse com uma fungada. "Vamos ver, Hermione flooed me para me dizer que Zane tinha sido um acidente e estava indo bem em St. Mungus. Eu fui para o hospital com Woodie, e vimos que Zane estava completamente bem."

"Woodie é seu namorado, eu estou supondo," Mr. Wells disse.

"Sim".

"Você já viu o Sr. ou a Sra. Malfoy punir Zane?"

"Não", disse Donny com um shake pequeno de sua cabeça.

"Você está sendo honesto, Miss Miller?" , perguntou ele.

Seus olhos se estreitaram. "Eu estou sendo muito honesto. Eu sei que Zane foi punido na ocasião para falar de volta, ou fazer confusão, mas Hermione e Draco nunca puni-lo na frente dos outros. Se eles discipliná-lo ou colocá-lo no tempo limite, então eles fazê-lo por trás de portas fechadas, o que é muito consciente deles, na minha opinião. "

"Você acha que é admirável para os pais a bater em seus filhos."

Donny olhos se estreitaram ainda mais. "Você está insinuando que Hermione e Draco abusado Zane? Uma palmada leve agora e depois nunca matou ninguém. Estudei no campo do desenvolvimento de uma criança, e posso dizer-lhe que a palmada é uma forma eficaz de punição, se usado corretamente. Não há apenas uma luz ruim sobre ele por causa dos casos extremos em que se der errado. "

"A Sra. D'Aggostino afirmou que ela nunca usaria o castigo corporal para punir seu filho," Mr. Wells disse.

"A Sra. D'Aggostino pode apodrecer hasn't-estudou e trabalhou com as crianças para os últimos anos, também. Tenho certeza que ela não conhece uma criança de um babuíno dada a oportunidade."

"Então, você acredita que Zane nunca foi prejudicada no cuidado de Sr. e Sra. Malfoy."

"Acredito que cem por cento", disse Donny. "Eu confio a minha vida com os dois, e você só está prejudicando Zane, mantendo-o com Pansy."

"Obrigado, Miss Miller. Isso é tudo", disse Wells disse.

Enquanto caminhava de volta para seu assento, apenas Draco, Hermione e Blaise viu Donny enfiar a língua para o homem, vire-se, sorria docemente para a Suprema Corte e deixar o tribunal.

Em seguida, Harry saiu, respondendo as mesmas perguntas e respondê-las honestamente. Parecia haver nenhum problema com seu interrogatório. Quando perguntado sobre seu ódio passado para Draco, ele respondeu honestamente

e colocar o Sr. Wells em seu lugar, afirmando que as rivalidades de escola não tinha lugar em uma batalha de custódia. Ele contou-lhes como suas opiniões sobre a personalidade de Draco não teve efeito sobre as habilidades de Draco como um pai. A Suprema Corte não era realmente um repetir os erros, para que eles não se atreveu a dúvida Sr. Harry Potter.

Questionamento Remus correu bem, as suas opiniões altamente considerado. Quando o Sr. Wells interrogou-o sobre a amizade de seu filho com Zane e seus sentimentos de deixar seu filho com os pais, que poderiam causar tal dano a seu próprio filho, Remus piscou seus caninos no advogado Judicial e, em seguida, respondeu: "Francamente, meu filho é mais em perigo a sua própria casa do que ele já está no Malfoy. Eu realmente prefiro que ele fique lá a cada lua cheia. Quando você tem um filho, o Sr. Wells, você vai perceber os diferentes tipos de segurança que existem no mundo . "

A próxima pessoa se foi Fred Weasley, que ganhou um sorteio com George para ver quem iria testemunhar para o Malfoy.

"Sr. Weasley, você poderia nos dizer como você sabe o Malfoy", Blaise começou.

"Da escola", Fred respondeu com um cara que era para ser séria, mas como ele nunca foi uma pessoa séria, ele só parecia que ele estava usando o banheiro. "Meu irmão mais novo e Hermione eram amigos."

"Você acha que a Sra. Malfoy era uma boa mãe para Zane?"

"Absolutamente. Zane foi imensamente feliz com ela como sua mãe."

"Você já conheceu a Sra. D'Aggostino antes?"

"Infelizmente", disse Fred com um aceno solene. "Eu a conheço da escola. Prissy, pouco ela puta, ela era."

Blaise tossiu em seu punho para que rapidamente esconder uma risada. "Então, eu estou supondo que você não aprecia muito a sua companhia."

". Não. Ela é chorona, mimada, ganancioso, egoísta, ela cheira a esgoto, provavelmente analfabeto, e mais definitivamente uma mãe incapaz."

"O que faz uma mãe imprópria, o Sr. Weasley?" Blaise perguntou.

"Eu acabei de mencionar toda uma lista de razões pelas quais," Fred explicou. "Devo repeti-los?"

"Não, eu não acredito que isso é suficiente. Eu não tenho dúvidas."

Blaise pegou uma cadeira e deu um tapinha nas costas Draco. "Você realmente não tem nada para se preocupar. Isso vai melhor do que qualquer um poderia ter imaginado", ele sussurrou.

Draco acenou com a cabeça os seus agradecimentos e voltou a assistir como o Sr. Wells se levantaram para questionar Fred.

"Sr. Weasley, você poderia dizer ao tribunal a sua ocupação?"

Fred arqueou uma sobrancelha. "Eu corro uma piada-shop com meu irmão gêmeo."

"Então, você é um brincalhão?" Mr. Wells perguntou.

"Eu? Um brincalhão. Por que, que é um absurdo!" Fred disse de forma crível que Draco e Hermione quase acreditei nele.

"Você gasta muito tempo com o jovem Zane?"

"Eu gasto tempo suficiente com ele para saber que Hermione e Draco tratá-lo como um pequeno príncipe, do jeito que ele deve ser tratado. Ele é um rapaz inteligente, tem maduras níveis emocionais e sempre foi uma criança inteligente. Estou francamente surpreendido ninguém lhe perguntou quem ele gostaria de viver. "

"Uma criança na idade dele não entender as ramificações e conseqüências de suas decisões", disse Wells disse.

"A maioria dos adultos não entendem as conseqüências de suas decisões", argumentou Fred.

"Seja como for, o Sr. Weasley, que não muda o fato de que o Sr. ea Sra. Malfoy colocar seu filho em perigo. Ele poderia ter morrido."

"Mas ele não fez", disse Fred. "Ele estava perfeitamente bem. Alguns arranhões e um osso quebrado, mas não todos nós tomou uma queda antes? Deus sabe que eu tenho sido ferido mais vezes do que minha mãe poderia contar. Eu estava no St. Mungo é tantas vezes que os curandeiros poderia realmente dizer-me para além do meu irmão gêmeo idêntico. "

"Vamos falar sobre o Sr. Malfoy por um segundo", disse Wells começou. "Ouvi dizer que nunca vocês dois se davam bem."

"Isso é verdade. Nossas personalidades entraram em confronto", disse Fred com um sorriso. Ele estava, obviamente, dizendo que ele havia odiado coragem de Draco na maneira mais agradável possível.

"Será que você coloca o seu próprio filho aos seus cuidados?"

"Se algum dia eu bati um pássaro e acabou com um spawn pouco ruiva, eu definitivamente deixá-los com Malfoy na ocasião. Ele é um cara bem apesar de ser um pouco arrogante, mas, novamente, todos nós temos nossas características negativas."

"Então, você acha que"

A porta da sala aberta e bateu todos batido a cabeça em direção à entrada para encontrar uma visão mais impossível.

"Papai! Mamãe!" Zane guincho ecoou por toda a sala.

Sua mão foi pego em Pansy enquanto ela caminhava furiosamente para a parte interior da sala. Ela parecia absolutamente horroroso. O que parecia uma peruca estava sentado desequilibradamente na cabeça, quase caindo quando ela marchou na sala. A saia que ela usava estava coberto de manchas que estavam espero lama ou sujeira. Sua camisa era tingido, e quem sabia Pansy sabia que nada tingido não era um artigo de

roupa que ela voluntariamente escolheu para vestir. O cheiro horrível que seguiu permeada por toda a sala e fez metade dos ocupantes cobrir o nariz com um lenço ou suas camisas.

Draco olhou para Zane, a quem não tinha visto em quase um mês. Zane sorriso era grande e ele estava acenando para seus pais como Pansy finalmente chegou à mesa sentaram-se em.

"Você pode tê-lo", ela cuspiu.

"Qual é o significado disso?" um dos membros da Suprema Corte perguntou em um tom confuso.

"Eu já tive o suficiente! Eu sei que ele tem sido o único a fazer estas coisas horríveis para mim! Não há outra explicação!" Pansy gritou para a pessoa que fez a pergunta. "O dinheiro sangrento não vale a pena tudo isso!"

"Bom Deus, Pansy, o que aconteceu com seu cabelo?" Fred perguntou de seu assento. "Talvez o seu fedor fez tudo cair."

"Shut up!" ela gritou para a ruiva. Ela se virou para Draco. "Eu não quero que ele. Levá-lo e mantê-lo longe de mim!"

"Como você ousa dizer isso na frente dele!" Hermione gritou, levantando-se para enfrentar Pansy. "Como você ousa sequer pensar em fazê-lo se sentir desejado ou amado de qualquer maneira!"

"Eu não preciso de um sangue-ruim me dizer nada!" Pansy gritou de volta.

"Você é um nojento, mulher, perverso desprezível", Hermione disse entre dentes cerrados, os punhos em seus lados. "Eu nunca quero que você ao redor do meu filho ou minha família. Saiam da minha frente antes de eu fazer algo que pode se arrepender."

"Você não me assustam, Granger ... você acha que é melhor do que todos e você acha que é uma mãe melhor? Bem, eu sinceramente não dou a mínima voar!"

Com isso, Pansy se viu voando pela sala e sair pela porta, pousando em sua parte traseira. Seu grito de raiva encheu o tribunal mais uma vez como Hermione virou-se para Zane e envolveu-o em um abraço enorme.

"Ah, Hermione, você poderia ter esbofeteado em torno de um pouco mais", Fred fez beicinho.

"Ordem neste tribunal!" o membro da Suprema Corte chamou. "Ordem, por favor!"

"Papai! Pansy estava tão louco! Eu perdi você muito, muito, muito, e eu perdi múmia muito, muito, muito!" Zane disse por entre os braços de Hermione quando ela teve um tempo difícil deixá-lo ir. "Pansy estava fedido o tempo todo! Eu não quero que ela fique triste!"

Draco piscou para o filho, a sua mente tendo um momento difícil colocar tudo junto. Seu filho estava ali na frente dele. Seu filho estava ali na frente dele!

Uma voz que ninguém esperava ouvir veio do painel onde a Suprema Corte se sentou. Rhonda levantou-se, limpando a garganta e arrastando a atenção de todos para ela. "De acordo com as leis e regulamentos estabelecidos pelo Departamento de Serviços Sociais e Família, quando um pai voluntariamente desiste de custódia de uma criança ou crianças, o outro progenitor biológico é concedido a custódia total e automática, que é intransferível. Em casos extremos, se nem dos pais biológicos é capaz de cuidar da criança, ele ou ela torna-se imediatamente sob a guarda do Estado.

"A Sra. D'Aggostino desistiu custódia por acordo verbal na frente de pelo menos três testemunhas, portanto, Sr. e Sra. Malfoy receber a custódia de Zane A Suprema Corte tem nada a dizer neste assunto, vendo como são as leis. aprovado por eles, em primeiro lugar. "

"Miss Hilton é realmente correta", disse o membro da Suprema Corte suspirou. "Este caso foi resolvido e isso será o fim de todas as audiências de custódia para Zane Malfoy. Você é livre para levá-lo para casa assim que você gostaria. Toda a documentação deve ser owled para você no prazo de vinte e quatro horas. Isto conclui nossa sessão ".

Ela bateu seu martelo contra o pódio ea Suprema Corte e advogado-Judicial do Ministério saíram da sala, deixando-o envolto em um silêncio atordoado.

"Oi, Unca Fred!" Zane disse ao gêmea. "Eu fiz como você disse! Pansy me viu colocar o cocô do cachorrinho em seu armário. Ela gritou por cem horas!"

"Eu não tenho idéia do que você está falando, cara", Fred disse com uma piscadela como ele se levantou e fez o seu caminho em direção à porta. "Você sabe que eu estou orgulhoso de você, certo?"

"Sim!"

"Ótimo. Eu vou te ver em breve! Lembre-se, você não pode contar a ninguém os nossos segredos!" ele disse e fechou a porta atrás dele.

Zane riu silenciosamente e, em seguida, olhou para seu pai.

"Você vai dizer oi para mim, papai?" Zane perguntou. Ele balançou para fora da fortaleza de Hermione e foi até seu pai, acenando com a mão pouco na frente do rosto de seu pai.

"Zane", Draco respirou antes de pegar seu filho e envolvendo os braços em torno dele, beijando o seu cabelo e murmurando seu nome. "Eu perdi você, companheiro."

"Eu também, papai! Muito!" Voz sufocada Zane disse. "Eu me diverti com Pansy e Fred e George Unca Unca."

"Tio Fred e tio George?" Hermione murmurou para si mesma. "O que ...?" Ela revirou os olhos como a realização bater nela.

"Papai, eu não posso respirar!" Zane riu. "Abraços demais!"

Draco puxou de volta, mas não a largava de seu filho, apertando seus ombros para olhar para ele. Ele se virou para Blaise e piscou-lhe um sorriso generoso. "Obrigado."

"Não precisa me agradecer", disse Blaise distraidamente, observando Rhonda, que ainda estava em cima do estrado, preenchendo alguns papéis. "Fico feliz em ter de volta Zany Brainy".

"Eu perdi você, Unca Blaise!" Zane disse.

"Eu também, Zany Brainy", Blaise riu, olhando para o menino. "Agora, você cuidar de seus pais para mim, ok?"

"Eu vou", disse Zane sério.

Blaise assentiu com a cabeça apenas como uma das portas de trás abertas e Donny veio correndo para fora, seu sorriso largo e os olhos ainda mais. "Eu acabei de ouvir." Remus e Harry estavam bem atrás dela. A testemunha quinto havia deixado amavelmente, conhecendo os seus serviços não eram mais necessários.

Muitos abraços, beijos mais compressores e sutilezas foram trocadas.

"Eu tenho que ir assinar algumas coisas", disse Blaise Draco. "Eu tenho uma reunião com o Wizengamot depois, para que você possa chegar em casa agora."

Draco acenou com a cabeça e pegou seu filho, que estava explicando para Donny e Hermione sobre como ele tinha sido tão entediado a Pansy e sobre como Pansy tinha feito dele um novo dinossauro.

"Você está pronto para ir para casa, Z?" Draco perguntou.

"Sim! Eu quero ver Rosie!"

"E todos os seus avós e os Weasley?" Hermione perguntou. "Eles perderam muito."

Zane pensei sobre isso e balançou a cabeça lentamente. "Ok, mas Rosie primeiro."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste capítulo é super longo, de modo que o último capítulo da história será curto! É apenas a maneira que deu certo.O título do capítulo vem da canção "Disturbia" de Rihanna.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maravilhosa Caricatura De Intimidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.