A Maravilhosa Caricatura De Intimidade escrita por Srta Weasley


Capítulo 17
Capítulo 17:Diga-me que me ama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205210/chapter/17

Zane olhou para a porta fechada de seu quarto com os braços cruzados sobre o peito e as sobrancelhas franzidas de linho com raiva. Suas pernas estavam balançando para o lado de sua cama e estava balançando em chutes curtos no colchão pobres.

Ele estava de mau humor desde que ele não era permitido em sua múmia e quarto do papai naquela manhã. Ele tinha realmente girou a maçaneta para o quarto para encontrá-lo bloqueado. O nervo absoluta deles para prendê-lo para fora! Ele já havia tentado bater na porta, mas eles simplesmente disse-lhe para esperar alguns minutos e voltar mais tarde. Eles realmente tinham tido a audácia de rir e não chegou sequer à porta para dizer-lhe para ir embora!

Basta dizer, Zane Malfoy não estava em muito bom humor. Tudo o que ele queria fazer era dizer bom dia a eles e dar-lhes um abraço e um beijo e eles nem sequer deixá-lo para o quarto. Bem, eles eram apenas um bando de cocô-cabeças.

Ele pulou da cama e pegou Rosie de seu posto no chão. Sua determinação Malfoy mal na seleção, ele chegou até a maçaneta e abriu a porta. Ele pisou todo o caminho até a sala e foi até o telefone. Ele precisava falar com Gamma imediatamente.

Hermione havia lhe ensinado como usar o telefone em caso de emergências. Ela lhe disse muito especificamente que ele era apenas usá-lo para chamar Gamma se houvesse uma emergência apenas. Este foi o mais definitivamente uma emergência e ele só tinha que falar com Gamma. Narcisa tinha prontamente concordou em ter um telefone instalado na mansão, não querendo sequer pensar das lesões Zane poderia começar por não usar o floo corretamente.

Zane pegou o fone e olhou para os números. Ele pressionou os números certos na ordem certa e esperou que o tom soou. Um anel. Dois anéis. Três anéis.

"Olá?" Narcisa voz soou através do receptor.

"Gama?" Zane guinchou, os olhos começam a arder com lágrimas de raiva.

"Zane, meu amor, está tudo bem?" Seu tom de pânico era evidente.

"Não, Gamma. Estou muito, muito, muito louco!" ele disse com uma fungada.

"E o que é que você está bravo?" , perguntou ela com um suspiro de alívio. Ela foi bastante usada para o sexo masculino Malfoy 'melodrama. Ela tinha sofrido por ele há anos.

"Mamãe e papai trancou a porta, e eles não vão me deixar entrar na sala, e eu só queria dizer bom dia a eles, e eu queria abraçá-los e dar-lhes um beijo grande, e eles não me deixaria entrar

e ... e ... "Nesse ponto, Zane começou a chorar no telefone." eu sou louco em mamãe e papai muito! "

"Oh, bondade graciosa", Narcisa respirou no telefone. "Por favor, limpe as lágrimas e não ficar chateada, querida. Eu sei que você está se sentindo muito triste e com raiva de sua mamãe e papai, mas eu preciso que você seja um menino grande e escutar por um momento, ok?"

Ele acenou com a cabeça, um movimento infrutífera uma vez que ela obviamente não podia vê-lo.

"Zane, seus pais te amo muito. Às vezes, múmias e pais precisam passar algum tempo juntos, sem filhos. Agora, como eu disse, eles ainda te amo com todo seu coração e você não deve esquecer isso. Você tem que ser um menino grande e entender que às vezes é preciso ter alguma privacidade. "

"Mas ... mas, o que eles estão fazendo tudo por si mesmos?" , perguntou ele.

"Eles estão apenas passar o tempo juntos", disse Narcisa, limpando a garganta para cobrir algo um certo esposo dela estava dizendo.

"É que Gampa?" Zane perguntou, ao ouvir rir Lucius de barítono em segundo plano.

"Sim, isso é Gampa agindo muito bobo", ela respondeu sarcasticamente. "Voltar ao que eu estava lhe dizendo, Zane, você entende o que estou dizendo sobre seus pais?"

"Sim", disse ele a contragosto. "Posso falar com Gampa?"

Ele imaginou que, se Gama não iria ajudá-lo, definitivamente Gampa podia. Ele ouviu alguns murmúrios e suspiros do outro lado e então finalmente ouviu a voz de seu avô.

"Sim, Zane?" Lúcio disse.

"Gampa? Você pode colocar mamãe e papai no tempo limite para trancar-me para fora?"

"Não basta ouvir o que sua avó disse?" , perguntou ele com um suspiro cansado.

"Mas eles não vão me deixar entrar para a sala!" Zane disse. "Eles estão jogando jogos sem mim?"

Ele ouviu sua risada, seu avô e, em seguida, ele ouviu um tapa seguido de um palavrão abafado.

"Gampa! Isso é uma má palavra!"

"Minhas desculpas, Zane. Sua avó foi me empurrando", explicou.

Zane não entendia uma palavra do que então ele decidiu ignorá-la. "Eu quero jogar jogos, se mamãe e papai estão jogando jogos! Eles estão jogando 'fortaleza'? Me e Wolf play 'forte', e você tem que ter uma senha para entrar no forte, e não há meninas permitidos no forte, e só Rosie e Jasper e eu e Wolf pode ir no forte porque todos nós sabemos a senha ... "

Voz "Zane Malfoy" Lucius finalmente interrompeu o discurso retórico. "Você está completamente terminado com a sua história?"

"Eu preciso de uma senha para entrar forte mamãe e do papai?" Zane perguntou. Ele precisava de respostas para suas perguntas, maldito ele!

"Narcisa, eu juro, se você não parar de me bater ..." Lucius disse após o outro rir.

"Qual é a senha, Gampa?" Zane perguntou, tentando dirigir o foco de volta para o dilema em mãos.

"Que senha?" Lucius perguntou. "Oh, pelo amor de Merlin ... Zane, você não tem permissão para entrar forte dos seus pais. Você deve dar-lhes tempo para ficar juntos, sozinhos, porque a última coisa que eu preciso é de que andeis nos em coisas que eu não quero que você sabendo até chegar à puberdade. céu Misericordioso, basta esperar até que eles estão acabados ... falar ... e depois é só irritá-los até que você esteja satisfeito. "

"Eles estão falando?" Zane perguntou.

"Sim. Falando", ele respondeu secamente.

"Oh, ok. Growmups sempre falar muito chato", Zane passou a explicar. "Eu não quero ir em sua fortaleza mais."

"Elogie os deuses", Lucius murmurou. "Agora, ser um bom menino e sentar no sofá com seu brinquedo dinossauro ou qualquer brinquedo que você deseja sentar-se com".

"Ok, Gampa. Eu acho que ouço a sua porta aberta! Bye!" Zane rapidamente bateu o receptor de volta no berço do telefone e caminhou até o corredor onde Hermione havia surgido a partir do quarto, roupão enrolado em torno dela.

"Quem você estava falando, querida?" ela perguntou, preocupado que alguém poderia ter sido na porta.

"Gama e Gampa", respondeu ele.

"Será que eles chamam? Eu não ouvi o telefone", ela perguntou.

"Acabei de falar com eles e eles me disseram que eu deveria ser menino grande", explicou. Ele não estava prestes a lhe contar sobre a conversa. Ele ainda estava um pouco chateado com ela e seu pai e ele estava indo para manter o que seus avós lhe disse para si mesmo. "Você eo papai terminar de falar?"

Hermione tossiu e sentiu seu rosto queimar. "Uh, sim."

"Ótimo. Não me trancar de novo!" ele advertiu, caminhando de volta para seu quarto para trocar de pijama. "Você falou muito tempo!"

Hermione observou-o a pé, o rosto na mão, quando contemplava o caminho mais rápido para cavar um buraco no chão, engatinhar nele e morrer.

Segunda-feira amanheceu lentamente e brilhantemente, para grande desagrado de sonolência de Draco. Ele puxou as cobertas sobre a cabeça e voltou-se para dormir antes que ele sentiu o dedo cutucando de sua esposa.

"Levanta-te, Draco," Hermione disse com um bocejo enquanto ela cutucou o ombro do marido.

"Eu não quero", ele murmurou em seu travesseiro.

"Você tem que ir trabalhar", disse ela, virando a pica em uma massagem suave.

"O trabalho Bugger", ele murmurou.

"Ajuda-me a Zane vestido. Hoje é a sua entrevista com Rhonda", respondeu ela. Ela beijou a nuca e saiu da cama. Ela caminhou até o banheiro e deixou-o na cama sozinho. Ele odiava quando ela o deixou na cama sozinho.

"Tudo bem Estou up!" resmungou em voz alta, sentando-se e correndo os dedos pelos cabelos.

Juntos, eles se prepararam para o dia, acordou Zane-se, vestiu-o, alimentou-o, alimentou-se, e saiu de casa. Direito antes que fosse para sair de seus locais diferentes, Draco se ajoelhou e abraçou os ombros Zane.

"Zane, hoje você vai ver a senhorita Rhonda e falar com ela", explicou.

"Eu sei. Mamãe me disse:" Zane respondeu.

"Eu quero que você seja muito educado à senhorita Rhonda e responder a todas suas perguntas. Se ela faz você se sentir triste ou com raiva, então você não se esqueça de informar o seu múmia sobre isso quando a entrevista terminar, ok?"

"Ok, papai", ele balançou a cabeça. "Posso ter um abraço?"

Draco não tinha escolha a não ser obrigar a criança, então ele passou os braços em torno dele e beijou seu cabelo. Depois ele se levantou, Hermione lhe deu um sorriso tranquilizador. Como a seiva era, ele se inclinou e beijou seus lábios suavemente.

Ela piscou rapidamente uma vez que ele se afastou, não é usado para quaisquer demonstrações de afeto com ele fora do seu apartamento.

"Eu vou ver vocês em casa", disse ele com um pequeno sorriso e aparatou no local.

"Beijar é nojento", disse Zane como ele puxou seu braço em direção à calçada.

"Muito nojento," Hermione disse, sorrindo para ele.

"Wolf disse que quer beijar a senhorita Donny, quando ele se torna maior, mas não agora porque é nojento", explicou.

"Vamos ver", acrescentou sem se comprometer. "Agora, vamos falar sobre a carta da semana ..."

Hermione entrou na escola e ajudou Zane com seu jumper e sua mochila antes de vê-lo entrar na sala de aula para começar a desenhar no quadro-negro. Ela entrou atrás dele, uma vez que ela viu Donny organizar os livros na biblioteca central.

"Bom dia, Donny", disse Hermione brilhantemente como ela ajoelhou-se para ajudá-la.

"Bom dia, Hermione. Como você está nesta manhã?"

"Eu vou ficar bem uma vez que você me diga como foi com a sua data de Oliver", disse ela com um sorriso malicioso.

"Qual a data?" Donny respondeu com um olhar de culpa e um olhar malicioso nos olhos.

"Don! Não me provoca! Diga-me o que aconteceu, por favor", implorou Hermione.

"Ah, tudo bem. Foi um encontro agradável. E por bom quero dizer que foi a noite mais fantástica da história da noite! Ele me comprou flores, Hermione. Rosas! Eu quase arrancou as calças ali mesmo!"

Hermione rapidamente olhou para se certificar de Zane estava longe o suficiente para não ouvir a sua discussão. "Além de você ser ridiculamente pervertido, o que mais aconteceu?"

"Bem, nós realmente não podia ir em qualquer lugar, porque Woodie é tão conhecida, então ele me levou para o restaurante que tem uma cabine privada, reservada só para ele. Eu juro que ele era tão bonito tentando me impressionar. Eu quero dizer , na verdade, poderíamos ter tido jantar no beco atrás do Caldeirão Furado e eu ainda teria sido nas nuvens. "

"O que o dois de você falar?"

Donny olhos brilharam e ela afastou os cabelos dos olhos. "Ele parecia tão interessado no meu trabalho aqui na escola e ele é apenas sobre o homem mais doce que já andou nesta terra. Ele é modesto e ele é tão atencioso. Ele realmente presta atenção quando eu falo e eu só queria beijar o sotaque escocês a direita para fora da sua boca toda vez que ele pronunciou uma sílaba. Oh, Hermione ... ele é tão maravilhoso. Eu não sei o que eu fiz para merecer tudo isso. "

"Você não fez nada, Don. Você é uma pessoa maravilhosa e você merece ser feliz", Hermione disse a ela. "Agora, pare com as coisas bobas, e apenas me diga se ele beijasse outra vez!"

"Ele me beijou. Por duas vezes," Donny sorriu. "Ele quer me ver novamente quando ele recebe de volta a partir do World Tour dos Campeões na próxima semana. Ele owled me duas vezes desde a nossa data e ele flooed me esta manhã para me desejar um bom dia na escola. Como na Terra, era este homem criado tão perfeitamente ? Isso confunde a mente. "

"Você vai me manter atualizado sobre essa relação quente, novo, certo?" Hermione perguntou quando eles terminaram de organizar os livros.

"Duh", Donny respondeu com um rolo de seus olhos. "Assim como você vai me manter atualizado sobre o que acontece hoje em entrevista Zane."

"Definitivamente. Embora, agora que você mencionou, eu estou absolutamente aterrorizada," Hermione suspirou. "Zane é tão confiante e tão inocente e eu só espero que eles não intimidá-lo demais." Ela parou por um instante e mordeu o lábio. "Draco está nervoso."

"Tenho certeza que ele é. Custódia do filho dele está no equilíbrio e ambos sabemos que Draco iria desmoronar sem ele. Quer dizer, eu sei que ele te ama e tudo, mas Zane é toda a sua existência."

Hermione bufou. "Draco não me ama."

Em um instante horrorizada, ela percebeu seu erro quando Donny torceu uma sobrancelha.

"Eu só estou brincando!" Hermione riu, seu coração batendo ferozmente e os lábios tremendo levemente.

Donny sorriu. "Você é engraçado, Hermione. Qualquer pessoa real engraçado. Pode ver como ele é apaixonado com você. Quero dizer, esquecer o incêndio parece que ele dá a você ea maneira como ele sempre tem que tocar de alguma forma seja a mão na parte inferior das costas ou o seu braço em torno de seus ombros ... "

Hermione deixou o resto das palavras Donny trilha off, e ela estava em choque. Ela nunca tinha notado nenhuma dessas coisas, mas agora que Donny foi trazê-los até ela percebeu que elas eram verdadeiras. Mas, isso não significa que Draco amava. Fez isso?

"... É incrível como ele ainda tem que newlywed adoração para si mesmo depois de três meses. Não é à toa que vocês dois casaram tão rapidamente", Donny tinha continuado. Ela suspirou e, em seguida, levantou-se, ajudando a Hermione do chão também. "Espero que um dia eu vou estar no amor tanto quanto a vocês dois."

Com isso, Hermione numbly viu sua amiga a pé para o quadro-negro e ajudar Zane apagar seus desenhos. Ela não conseguia palavras Donny fora de sua cabeça ... ela tinha um monte de pensamento para fazer.

Senhorita Rhonda Westin sentou em uma cadeira em frente Zane em seu gabinete, vendo o menino, enquanto olhava para um cartaz de motivação por trás de sua mesa. Suas pernas estavam pendurados para fora da cadeira e estava balançando lentamente à medida que seus olhos inspecionou o quarto lentamente.

Ela colocou uma pena para automaticamente ditar a conversa e se inclinou em sua cadeira. "Bem, Zane, vamos reacquaint nós mesmos, vamos? Estou Rhonda Westin, sua permanente atribuído Doméstica Ministério Professional", disse ela lentamente, ajustando os rolos de pergaminho em suas mãos.

Ele olhou para ela com uma expressão vazia.

"Como foi seu dia foi tão longe?" , perguntou ela.

"Eu fui para a escola com a minha mãe", respondeu ele. "Wolf e me jogou na areia e eu tive alguns macarrão na hora do almoço."

"Isso soa bem", disse ela. "Você gosta de ir à escola?"

"Sim. A minha mãe é minha professora, e aprendemos coisas o tempo todo, e minha mãe diz que eu sou muito inteligente", disse ela. "Wolf é meu melhor amigo, e ele está em minha escola, e nós jogamos no recreio e nos centros. Eu amo a escola muito, muito, muito, muito mesmo."

"Você sempre tem que ir ao limite de tempo na escola?"

"Às vezes eu não ficar quieto quando a minha mãe diz que temos de ficar quieto, então ela me coloca no limite, e eu tenho que ser muito tranquila, o tempo limite ou não vou conseguir jogar no recreio ou centros".

"Diga-me, Zane, você gosta de sua múmia novo?"

"Eu amo minha mãe", disse ele a sério. "Ela me dá beijos, e ela me dá abraços, e ela sempre brinca comigo, e eu a amo muito, muito, muito, muito mesmo."

"Ela sempre bater em você?"

Sobrancelhas Zane franziu. "Às vezes, quando eu faço algo muito ruim. Mas meus espanca papai me mais."

Rhonda lhe deu um pequeno sorriso. "Dói quando bater em você, Zane?"

"Não. Eles me bateu suave", disse ele. "Mas eles só me dar uma surra quando eu faço algo muito, muito, muito, muito ruim. Às vezes eu só tenho que sentar no meu quarto e eu não começar a assistir a qualquer televisão."

"Você assiste à televisão muito?"

"A minha mãe diz que eu só pode assistir uma hora antes de eu ir dormir. Eu vejo o tempo todo essa grande di-osaur como Rosie e ele canta músicas e eu adoraria vê-lo. Rosie gosta de vê-lo, também. Papai faz não gosto de vê-lo. Ele diz que dói muito a cabeça ", explicou. "Mamãe vê-lo comigo e cantar as músicas juntos!"

Rhonda balançou a cabeça lentamente. "Faça sua mamãe e papai discutir? Que eles lutam uns com os outros?"

"Sim, às vezes eles gritam um com o outro, mas mamãe e papai Lobo gritar uns com os outros, e também vamos fechar os nossos ouvidos." Ele demonstrou, pressionando as mãos contra as orelhas e sorrindo para a mulher. "Vêem? E Gama e gritar Gampa um para o outro, também. Na verdade, Gamma sempre grita com Gampa e Gampa só faz assim." Ele levantou uma de suas sobrancelhas escuras loiros usando seu dedo indicador.

"Eu vejo. Agora, que você nunca perca a múmia real?"

"A minha mãe é minha professora", disse ela. "Eu sinto falta dela muito quando eu dormir na casa de Wolf e quando eu visito e Gamma Gampa."

"Não, Zane. Suas vidas múmias reais em França e seu nome é Pansy," Rhonda esclarecido.

"Pansy?" Boca pequena Zane franzidos na concentração. "Pansy não é minha mãe. Ela não era bom para mim e minha mãe é minha mãe agora. Ela é minha professora na escola."

"Zane, sua verdadeira mãe é Pansy. Ela é sua mãe verdadeira e única."

"Não, é apenas Pansy Pansy. Ela não sorri para mim e ela não me dá beijos e abraços. Múmia é a minha múmia real", esclareceu ele. Por que não esta senhora estúpido entender?

"Bem, então você nunca perca Pansy?"

"Não."

"Apenas não?"

"Eu não gosto de Pansy. Ela não é bom para mim e eu quero ver a minha mãe agora. Eu não quero mais falar. Posso ir agora?"

"Zane, nós não terminamos nossa conversa."

"Mas eu quero ver a minha mãe e dar-lhe um grande abraço e depois eu quero ir para casa e ver meu pai e então podemos ter o jantar e eu posso jogar com Rosie", disse ela.

"Eu só tenho mais uma pergunta", disse ela pacientemente.

Deu-lhe um outro olhar em branco.

"Você sabia que Pansy te ama muito?"

Ele não tirava os olhos.

"Ela faz, Zane, e ela quer que você a ama também."

"Posso ver minha mãe agora?" ele perguntou, pulando fora do assento e indo em direção à porta. "Bye-bye Ronna!"

Ela viu o menino se abrir a porta e espreitar para fora antes de ver sua madrasta e correndo para seus braços. Ela parou a pena automática e saiu para falar com ela.

"Mrs. Malfoy? Nossa entrevista terminou por hoje. Zane fez um trabalho inchar e eu estarei em contato na próxima semana para marcar entrevistas com seu empregado, avós Zane e outras relações imediatas."

Hermione deu à mulher um sorriso fingido e balançou a cabeça secamente. "Bom dia, Miss Westin", disse ela em breve. "Venha, Zane."

Zane apeguei a sua mão e virou um sorriso malicioso para Rhonda antes da ambos viraram a esquina do corredor. Rhonda passou a mão trêmula pelo cabelo bagunçado e voltou para seu escritório, onde ela começou a pegar um soro cefaléia alívio e uma xícara de chá. Ela leu sobre as notas ditadas com uma disposição cansada e começou a contemplar outra carreira escolha.

Draco andava ansiosamente em frente à lareira, como ele olhou para o relógio pendurado sobre o manto. Hermione e Zane estaria em casa em breve e ele tinha acabado de chegar a si mesmo, incapaz de fazer qualquer coisa até que ele sabia como a entrevista tinha ido.

Ao som da abertura da porta da frente, ele prendeu a respiração até que veio à tona.

"Papai!" Zane gritou, lançando-se nos braços de seu pai.

Draco beijou o topo da cabeça de seu filho eo abraçou apertado, olhando para Hermione como ela desligou o manto no armário do corredor. "Como foi seu dia, Zane?"

"Foi divertido! Mamãe me comprou dois doces quando estávamos voltando para casa!" exclamou ele, puxando a cabeça para trás para olhar para seu pai.

Draco olhou para o anel de chocolate ao redor da boca Zane e riu baixinho. Ele beijou sua bochecha e pegou. "Como foi a entrevista ir?" ele perguntou Hermione.

Ela encolheu os ombros. "Zane disse que foi tudo bem e que ele não se sentir desconfortável. Ele disse que Rhonda perguntou-lhe sobre a escola e sobre Pansy".

"O que ele disse?" Draco engoliu em seco.

Hermione sorriu e mordeu o lábio inferior. "O que você disse a senhorita Rhonda quando ela lhe perguntou sobre Pansy, Zane?" perguntou o menino nos braços de seu pai.

"Ela me disse que Pansy foi a minha mãe, mas isso é tão bobo porque você é minha mãe! Você me dá abraços e beijos, e Pansy é sempre uma meanie cabeça-de-mim".

Ouvindo essas palavras novamente, Hermione sentiu seus olhos se enchem de lágrimas tolas como ela deu um pequeno sorriso Draco. "Acredito que ele disse algo Rhonda ao longo desses termos."

"O garoto não sabe ainda, mas ele é tão Slytherin quanto ele ganha", Draco mencionado como ele deixou Zane para baixo. "É o suficiente para me fazer temer pela nossa sanidade."

Eles assistiram Zane zoom off pelo corredor em direção ao seu quarto. Hermione começou a caminhar para a cozinha para começar a jantar quando a mão de Draco parou. Ele passou os dedos em volta do pulso e virou em torno de modo que ela estava de frente para ele. Ele inclinou o queixo com os dedos e beijou os lábios, tornando o beijo mais profundo, quando ela se inclinou para ele. Ele se afastou um pouco e manteve seus lábios contra os dela, enquanto falava. "Obrigado, Hermione. Por tudo."

"O que eu disse sobre agradecer-me?" ela perguntou sem fôlego contra sua boca, ansioso para provar mais dele.

Ele riu, beijando-a novamente, o seu sorriso a transferência de seus lábios nos dela.

Ele se afastou dela quando eles ouviram cantar Zane descendo o corredor. "Seu tempo é impecável", Draco murmurou. "Nós vamos terminar esta tarde."

Ele beijou a ponta do seu nariz e caminhou até seu quarto, deixando a mudar de roupa de trabalho e deixar sua mulher com um largo sorriso no rosto.

Draco tinha mantido sua palavra e eles tinham acabado seus negócios pouco mais tarde naquela noite, nem mesmo esperar até que eles chegaram a cama, mas indo para lá durante o banho noturno de Hermione ... e depois contra a pia do banheiro ... e depois mais uma vez boa sorte no chão do quarto.

Enquanto estava deitada na cama naquela noite, Hermione acariciando os cabelos de Draco bebé suave como a cabeça estava contra seu peito, ela não poderia impedir sua mente de fazer coisas que não deve fazer, como perceber que ela era absolutamente, irremediavelmente, absurdamente, e comprovadamente no amor com Draco Malfoy.

Um sorriso suave acariciou seus lábios como o pensamento veio a plena floração. Ela estava apaixonada! Ela estava apaixonado, e ela estava feliz, e ela era a mulher mais sortuda do planeta. Ela tinha um marido que poderia fazê-la rir, que poderia fazê-la com raiva além de toda razão, que poderia levá-la para os picos mais intensos sexuais e faça seu coração encher até rebentar com as suas palavras raras de carinho.

Quando ela ouviu a respiração de Draco mesmo contra seu peito, ela fechou os olhos e bits de volta a voz irritante na cabeça dela que disse que ela estava em apuros. Ela foi criada para se divorciar de Draco em quase três meses e ela teve um pressentimento de que ele não compartilhar os mesmos sentimentos que ela mantinha por ele, independentemente do que Donny disse. Draco era apenas um ator muito bom.

Com um suspiro, ela decidiu que iria manter sua realização pouco para si mesma até que ela sabia com certeza que Draco realizada quaisquer sentimentos por ela. Seria completamente destruí-la se ela estivesse a dizer-lhe como se sentia e saber que ele não a amava de todo ...

Existência de Draco parecia muito calmo: uma mulher que estava se transformando em um amante surpreendentemente fantástico e amigo, um filho que adorava o chão, ele seguiu em frente, e uma carreira estável que cumpriu-lo intelectualmente.

Ele não se lembrava de já ter uma existência mais conteúdo e, por algum motivo, ele sabia que era bom demais para ser verdade.

Ele estava certo, é claro. Duas semanas antes de seu aniversário de quatro meses de casamento, uma manhã de sábado chuvosa, ele respondeu à sua porta para encontrar Victor Reid em pé no outro lado ... o homem que havia estuprado quase Hermione ... o homem que Draco estava prestes a estrangular por se atrever a mostrar-se seu apartamento ...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N / A: O título do capítulo vem da canção "The Scientist", de Coldplay. Então, muito triste para a espera! Eu deveria ser punido, eu realmente deveria! Perdoe-me?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maravilhosa Caricatura De Intimidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.