A Maravilhosa Caricatura De Intimidade escrita por Srta Weasley


Capítulo 15
Nossos jogos de faz de conta estão no fim


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 15



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205210/chapter/15

Deriva algures entre o estado de sono e requintado que o estado indesejado da consciência, Hermione se contorcia entre os lençóis como as sensações que ela não foi usada para correu através dela. Claro, ela estava dormindo, mas não havia imagens na sua cabeça para implicam quaisquer sonhos.

Seus olhos piscavam lentamente aberta, sua mente tomando as sensações ao seu redor ...

Uma dessas sensações passou a ser apenas entre as pernas. Ainda grogue de sono, ela gemia baixo em sua garganta a sensação de uma mão tocando-a lentamente ... mas, não era a mão dela. Sua mente estava tomando um momento para registrar as coisas e de repente ela sentiu o calor de um corpo rígido nas costas e beijos suaves de serem colocados na nuca de seu pescoço.

Ela ficou tenso instantaneamente e só relaxou quando a voz de Draco sussurrou em seu ouvido. "Easy lá, Hermione ... é só comigo."

"Oh, realmente? Eu pensei que você poderia ter sido Donny para um segundo", ela gemeu quando ela arqueou em seu toque, seu dedo mergulhando em seu tentadoramente.

"Sarcástico, você realmente sabe como transformar um cara", ele sussurrou em seu ouvido, causando arrepios a vibrar sua espinha para a fonte de onde a sua mão massageava ela.

"Por que ... você está fazendo isso?" ela ofegante, com a cabeça confusa com o sono eo prazer. Seu lado racional não tinha acordado ainda ... odiava manhãs.

"Não tenho certeza", ele murmurou, sua outra mão escorregar sob seus enormes camiseta para acariciar seus seios. "Nós só temos o apartamento para nós mesmos por um tempo curto, então eu tive a oportunidade."

Ele parou de acariciá-la e ela gemeu de frustração.

"Paciência, querida", ele riu quando ele puxou sua calcinha úmida. Sentiu-o deslizar para fora da calça do pijama próprios e ela tentou se virar em seus braços, mas ele a deteve, segurando-a firme com as costas contra a sua frente.

Ela sentiu que ele se movendo por trás dela e, em seguida, sua varinha estava apontada para sua boca, seu coração em sua garganta como a noção de loucura que ele possa hex ela percorreu sua mente. Ele lançou um feitiço em silêncio e sentiu um formigamento na boca, seu batimento cardíaco abrandar quando ela percebeu que ele não ia hex-la, mas foi só colocar um encanto boca-limpeza nela.

Agarrando-lhe o queixo com os dedos pegajosos, ele virou a cabeça para beijar sua boca suavemente, pressionando seus lábios nos dela e depois, lentamente, lambendo o lábio inferior. Ela abriu a boca para ele, saboreando seu hálito de hortelã e rindo baixinho.

"O quê?" ele perguntou, com um sorriso.

"Você tinha que colocar um encanto boca-limpeza em mim antes de me beijar?" , perguntou ela de volta.

"Não posso dizer que sou um fã de hálito matinal ... mesmo se ele está saindo do que a boca, doce pecado de vocês", ele sussurrou contra seus lábios.

Com isso, disse ele a beijou novamente, saboreando-a como profundamente que podia enquanto ele agarrou sua coxa e colocou-o sobre o seu próprio, abrindo-a à sua gratificação. De trás, ele facilitou o seu caminho em seus quentes e dobras molhadas e ela arrancou seus lábios longe de sua, trazendo-lhe a mão para trás para agarrar seu braço com força.

Ela foi pego de surpresa com a sensação de plenitude que ela se sentiu ligado com ela. Sua primeira vez juntos tinha sido reconhecidamente desajeitada e apressada, mas ainda assim, mesmo assim, ela sentiu alguma coisa.

Ele estava rasgando seu aparte ... sentimentos conflitantes para um homem que ela não gostava e ainda admirado ao mesmo tempo.

Capacidade cognitiva pareceu cessar quando ele empurrou para dentro dela, atingindo pontos que ela não tinha conhecido existiu, nunca ter sido tomada nessa posição. Ela tentou segurar em seus sons altos de diversão, mas ele não queria nada com ele.

"Scream for me, esposa", ele murmurou em seu ouvido, trazendo a mão em torno de sua junção dos cachos úmidos para provocá-la pérola encapuzado como ele enfiou mais difícil.

Então, ela gritou.

Ele sorriu contra seu pescoço. "Obediência ... nunca pensei que eu sempre testemunhar isso de você."

"Faça-me um favor e cala a boca", ela suspirou, virando a cabeça para dar-lhe um beijo dura, mordendo o lábio superior e cavar as unhas em seu quadril.

"Cale-se", ele sussurrou asperamente.

"Não, você."

"Muito maduro", disse ele em um gemido baixo. "Agora, se você acabou de vir para mim?"

"Querida Paciência,", ela cuspir de volta para ele, os lábios curvando e abrindo como outro grito abafado saiu quando ele beliscou em uma região particularmente sobre-sensível.

Tremendo, impotente, ela arrastou a mão em sua cabeça e puxou ligeiramente em seu cabelo como ele fez os céus se abrem para ela, os fogos do inferno para deixar momentaneamente, e que o mundo pare em seu eixo.

Sentindo seu aperto em torno de sua ereção paciente, Draco finalmente soltar o controle enervante que ele havia colocado sobre si mesmo, após sua esposa falso em êxtase orgástico.

Correndo os dedos para baixo o tronco coberto de suor, Draco preguiçosamente traçado cartas contra sua pele, a cabeça descansando ao lado dela em seu travesseiro, enquanto observava os movimentos de suas mãos e fizeram cócegas em seu rosto com sua respiração.

"Você pode acreditar que realmente tinha sexo?" Hermione perguntou em voz baixa.

"Claro, porque não?"

"Eu não sei, é só estranho Pense nisso ... há alguns meses atrás, se alguém me dissesse que eu estaria deitado na cama com Draco Malfoy para fora da minha própria vontade, então eu teria sugerido mental agradável. asilo de saúde para eles. "

"É apenas sexo", disse ele.

Ela ficou quieta e perguntou se ele realmente era apenas sexo. Para ela, era um pouco mais ... ela gostava de acordar com as mãos sobre ela, tocá-la, provocá-la, levando-a para o lugar que ela só poderia encontrar nos braços de outro ...

Mas se ele era "apenas sexo 'para ele, então ela iria torná-lo um ponto de não deixá-lo saber que ela pensou nisso como mais. Poderia ter sido fácil para ele, para qualquer das espécies do sexo masculino, de pensar a relação sexual como nada, como apenas um meio para sair ... mas era sempre algo mais para ela. Era mais do que desejo, mais do que desejo, mais do que paixão, mas não era exatamente o amor. Tudo que ela sabia era que estava confuso como o inferno.

"Quando você perder a virgindade?" ele perguntou de repente, seus dedos ainda traçar padrões em seu estômago.

"Por que você quer saber?"

"Só por curiosidade", ele encolheu os ombros.

"Quando você perde o seu?" , perguntou ela.

"Eu perguntei primeiro".

Ela franziu a testa e, em seguida, fechou os olhos enquanto seus dedos embalado-la em um descanso sereno. "Eu tinha quinze anos."

"Então, quinto ano", disse ele.

"Não. Quarto ano", ela corrigiu calmamente.

Sua mão acalmou, mas ela manteve os olhos fechados. "Você fez sexo em nosso quarto ano?"

"Eu tinha quinze anos," ela repetiu. "Eu nasci em setembro, assim que eu sou mais velho que a maioria das pessoas no nosso ano."

Seus dedos se mudou novamente, circulando seu umbigo. "Foi Weasley?" , perguntou ele.

"Eu nunca dormi com Ron", disse ela com firmeza. "Nós sempre fomos amigos. Eu admito que poderia ter tido fantasias de passar para o outro em nosso sexto ano, mas que, eventualmente, diminuiu mais."

"Potter, então?"

"Não, e eu não acho que eu quero responder a essa pergunta", disse ela, abrindo os olhos para virar e olhar para ele.

Ele sorriu um pouco. "Bem, agora que você disse isso, eu tenho que saber."

Ela balançou a cabeça para ele. "Não é nenhum de seu negócio."

"Oh, vamos lá. Diga-me," ele insistiu, levantando os dedos em seu pescoço e traçando as linhas de sua clavícula suavemente. "Por favor?"

"Você não acreditaria em mim se eu dissesse a você", disse ela, de repente se sentir desconfortável com a natureza delicada de sua carícia. Ele estava brincando com suas emoções.

"Tente me."

Ela esperou alguns segundos, tendo uma respiração profunda para seus nervos ainda repente frazzled. Ela não estava esperando por outro lado de Draco para chegar a sua própria para tecer seus dedos com os dela. "Foi Cedric Diggory."

"Você perdeu sua virgindade com Diggory?" ele perguntou, sua voz rouca suspeita.

"Sim".

"Diggory O campeão Tribruxo mortos?"

"Bem, ele não estava morto a essa hora", respondeu ela com veemência.

"Como na terra você acabou dormindo com Diggory?" ele perguntou, espantado.

Ela estalou a língua em aborrecimento e revirou os olhos. "Simplesmente aconteceu. Eu estava na biblioteca estudando tarde da noite e ele estava pesquisando para sua próxima tarefa do torneio. Aconteceu de eu estar usando um dos livros que ele precisava, então ele perguntou para ela e nós apenas começamos a conversar."

"Não foi você tudo aconchegante, acolhedor, com Krum em nosso quarto ano?" , perguntou ele.

"Você não consegue entender o conceito de mim apenas ter amigos do sexo masculino, você pode?" ela perguntou logo.

"Não seja mal-humorado comigo", ele disse com voz arrastada.

Ela revirou os olhos novamente. "Eu dormi com Cedric, sim. Acabamos conversando a noite inteira, naquela noite, percebendo que tinham muito em comum. Ele era um menino muito doce e gentil e eu não me arrependo do que fizemos."

"Bem, isso é surpreendente. Eu nunca pensei em você como um tipo" de uma noite "de menina", ele murmurou.

"Eu nunca pensei em mim como um 'casar com um homem que eu odeio' tipo de garota, também", ela disparou de volta.

Ele apenas sorriu e se inclinou para beijar sua bochecha. "Você não é, obviamente, uma pessoa da manhã".

Ela fez uma careta para ele e mudou-se para sair de seu alcance, mas ele a segurou mais apertado e riu quando ela começou a se contorcer contra ele na tentativa de sair da cama.

"Você fica se contorcendo e vamos ficar nesta cama mais do que eu havia planejado", ele sussurrou em seu ouvido.

Uma batida repentina alto na porta da frente soou e olharam um para o outro, querendo saber quem seria a bater tão no início da manhã. Apenas no caso era o DMP, Hermione pegou sua varinha e se fundiu suas camas em conjunto, mussing as capas e almofadas, embora a ilusão realmente não precisa ser alterado muito.

Draco puxou seus boxers e as calças, agarrando uma camisa limpa do seu guarda-roupa. Enquanto Hermione colocar algumas roupas, ele saiu para atender a porta.

Assim que a porta estava aberta, Donny passou por ele e olhou ao redor do apartamento. "Onde ela está? Ela está bem? Eu não posso acreditar que eu apenas deixar vocês dois a licença sem me dizer o que estava acontecendo! Eu estive preocupado doente e eu não dormi a noite toda e ... onde está ela, Draco? "

Donny estava na sala de estar, com o cabelo uma bagunça completa, puxado para trás com uma fita puída, ela usava calças e uma t-shirt que pareciam ter perdido uma briga com um galão de água sanitária e uma horda de mariposas, e sua olhos estavam vermelhos.

"Onde você esteve durante toda a noite, Donny?" Draco perguntou, levando-a pelo braço até a cozinha para pegar uma xícara de chá.

"Eu tenho preocupação minha bunda fora!" ela disse. "Hermione foi atacada e eu deixá-la ir para casa com você, mesmo sem descobrir o que aconteceu. Eu não conseguia dormir, Draco! A culpa ea preocupação estavam me comendo vivo."

Ele se sentasse à mesa e no minuto em que colocou a mão tranqüilizadora sobre seu ombro, ela explodiu em lágrimas.

Alguém esqueceu de tomar seu poção anti-TPM, esta manhã.

"Er, Donny? Uh ... Hermione está bem", disse ele, querendo saber quando sua esposa estava indo para finalmente vir e livrá-lo de confortar a amiga.

"Eu deveria ser seu amigo! Mas, eu só deixou o partido e fez como o dois de você me disse para quando eu deveria ter insistido me dizer o que estava acontecendo", ela gritou. "Além disso, a caminho de casa, eu corri para Jimmy e ele está contratado! Contratado, Draco, eu não posso mesmo encontrar um namorado e que merda estúpida é contratado!"

Quem no inferno é Jimmy? E onde diabos está Hermione?

"Donny?" Voz de Hermione finalmente disse, vindo da porta da cozinha. "Don, o que há de errado?"

Draco lentamente se afastou da cozinha, deixando as duas mulheres a si mesmos como Donny começou a falar com aquela voz estridente sobby apenas cães e, aparentemente, Hermione, podia ouvir. Ele fez um gesto para Hermione que ele estava indo para ir pegar Zane, e ele saiu antes que ele foi arrastado para qualquer coisa que ele não queria ser uma parte.

"E então nós tocamos monstros e depois jogamos fora e nós fizemos uma centena de castelos de areia e depois a tia Tonks nos fez o jantar e foi gostoso e, em seguida, Tio Remus jogou com a gente e ele fez os nossos brinquedos maior com a sua varinha mágica!" Zane conversou alegremente com seu pai, enquanto caminhavam para casa da residência Lupin.

"Parece que você se divertiu, Z," Draco respondeu, apertando a mão de seu filho.

"Eu, papai! Mas perdi você e mamãe."

"Nós sentimos sua falta, também, companheiro", ele sorriu.

Eles fizeram isso para casa para encontrar Hermione na sala, lendo um livro e girando uma onda perdida em torno de seu dedo.

"Mamãe!" Zane gritou, apressando-se em seu colo e abraçando-a apertado. "Senti sua falta!"

Ela beijou o rosto e colocou os braços em torno dele. "Eu perdi você, também, querida. Você se divertir com Wolf?"

"Sim!" , respondeu ele.

Hermione olhou para Draco, sentado em frente a eles na poltrona. "Sua mãe nos convidou para almoçar hoje. Ela está com raiva de nós para sair tão abruptamente ontem sem dizer adeus."

Ele revirou os olhos. "Que horas são?"

"Em meia hora", respondeu ela.

"Vamos Gamma?" Zane perguntou. "Eu quero contar a ela sobre a minha festa do pijama com Lobo!"

"Sim, e ela vai ser tão animado para ouvir tudo que você tem a dizer," Hermione disse ele. "Por que você não vai colocar o seu saco no seu quarto e se transformam em roupas limpas?"

Ele balançou a cabeça rapidamente e pulou do sofá, deixando Draco e Hermione sozinhos na sala.

"Então, o que aconteceu com Donny?" Draco perguntou uma vez Zane esquerda.

"Ela estava tendo um dia ruim não ter tido o sono na noite passada e se preocupando doente sobre o que tinha acontecido. Assegurei-lhe que eu estava bem e que eu não estava ferido. Ela também correu para seu ex-namorado ontem, o homem ela pegou dormindo com seu vizinho. Parece que ele vai se casar e foi gentil Donny de baixo ultimamente com todos ao seu redor se casar. "

"Será que ela ainda desligou na cara que a madeira?"

Hermione sorriu. "Yeah. Ela sempre foi um pouco excêntrico e seus Oliver aberturas de madeira obsessão sua frustração em não encontrar um namorado. Na verdade, estou começando a me sentir realmente mal por ela. Ela é uma garota maravilhosa e ainda assim ela não consegue encontrar uma homem decente para amá-la do jeito que ela é. Eu estava pensando em fazer algo especial para ela desde que seu aniversário está chegando na próxima semana. Eu simplesmente não consigo pensar em nada. "

"Tenho certeza que você vai pensar em alguma coisa", disse ele.

"Eu espero que sim. Eu não sou muito criativa quando se trata de dar presentes e eu realmente quero animá-la", ela pensou em voz alta. "Se o pior acontecer, eu acho que eu só posso levá-la para jantar fora e comprar-lhe algumas jóias."

"Você está certo, você não é muito criativo", ele brincou, obtendo um lance pillow-arremessado para ele em resposta.

"Me and Wolf teve uma luta de almofadas, também!" Zane anunciado como ele entrou para a sala, assistindo seu pobre pai me bateu com um travesseiro. "Eu winned a luta de almofadas porque nunca Malfoys perder!"

Hermione bufou e balançou a cabeça. "Todo mundo perde em algum ponto, Zane."

"Nuh uh. Não Malfoy. Papai me disse que nós nunca, nunca, nunca perder! Estamos sempre os vencedores", explicou.

"Bem, parece que o papai esqueceu de falar sobre as vezes que ele perdeu partidas de Quadribol na escola", disse ela, tentando incorporar um senso de realidade na criança desiludida.

Zane virou um olhar horrorizado de seu pai, que estava olhando para sua esposa. "Você losted Kidditch jogos, papai?"

Draco falou com os dentes cerrados. "Uma ou duas vezes, sim."

Hermione bufou de novo em seu eufemismo. Ela resmungou algo baixinho que soava muito como "mais parecido com uma ou duas vezes por ano."

"Mas tudo bem, papai", Zane assegurou-lhe. "Wolf winned quando jogamos corrida e quando jogamos salto salto."

Os três deixaram a casa logo depois, ouvindo Zane explicar as intrincadas, regras sem sentido de "salto salto." Eles chegaram na mansão Malfoy depois aparatando lá a partir de uma localização aparição oficial perto de seu apartamento.

Narcisa cumprimentou-os com seu habitual sorriso brilhante e Lúcio, é claro, cumprimentou-os com o seu sarcasmo sutil, apenas dando uma piscadela Zane pequeno de reconhecimento.

O almoço foi servido no salão de jantar da mansão, os cinco sentados à mesa encolhida grande para um ambiente mais íntimo. Zane falou extensivamente para seus avós, dizendo-lhes todas as coisas que tinha acontecido desde que ele tinha visto pela última vez deles.

Tomando um gole de seu suco de abóbora do copo de plástico, à prova de vazamento, ele estava prestes a terminar de contar a sua avó sobre a aventura que teve com Rosie e uma caixa abandonada quando de repente ele engasgou e apontou para Hermione.

"Oh, não!" ele disse, os olhos arregalados, enquanto olhava para ela. "Você tem um ouchie em seu pescoço, mamãe! Você está bem?"

Os três outros adultos se virou para olhar como Hermione chegou até o pescoço com um olhar confuso em seu rosto. "Eu não tenho um ouchie, Zane."

"Sim, você faz", insistiu.

"Ele parece estar certo, querido", disse Narcisa.

Hermione pegou uma das colheres estabelecidos na frente dela e virou-a de olhar para o pescoço, não se importando como imprópria usando os talheres dessa forma era.

Lucius bufou deselegante em seu champanhe. "Por que, Narcissa, a sua ingenuidade me surpreende."

"Minha ingenuidade? O que você está falando, Lu-oh, querido céus," ela engasgou.

A Narcisa minutos havia falado Hermione deixou cair a colher com um barulho à mesa, tiro Draco um olhar sombrio que viu no reflexo o chupão que ele lhe dera.

Seus olhos estavam arregalados, insinuando o poder que estava levando ele para não rir.

"Você precisa de pai para beijar seu ouchie?" Zane perguntou.

Lucius bufou novamente. "Eu acredito que é o que causou o ouchie em primeiro lugar."

"Lúcio!" Narcisa advertiu.

"Huh?" Zane perguntou.

"Nada, Z," disse Draco, com a cabeça para baixo como sacudiu os ombros com alegria.

Bochechas de Hermione inflamado como ela apoiava o cotovelo na mesa e descansou o rosto na mão. "É ok, Zane. Eu não tenho um ouchie. Eu acidentalmente cor em mim mesmo com espinhos sua coloração."

"Oh. Isso é bobagem, mamãe", ele riu, levando uma mordida do seu alimento. "Você está sempre tão bobo. Como um billy bobo."

Como ele riu para si mesmo, sua rima muito bem ser a coisa mais engraçada que ele tinha pensado, ele não parece notar a tensão e olhares curiosos que têm lugar entre os adultos.

Narcisa foi o primeiro a romper o silêncio constrangedor e ri de seu neto. "Então, Draco, você não me disse exatamente por isso que você saiu assim de repente ontem."

"Hermione e eu tinha um compromisso anterior", ele murmurou.

Lucius revirou os olhos e sorriu. "É isso que vocês jovens estão chamando estes dias?"

"Se você não pode se comportar, Lúcio, você pode ir comer na cozinha", Narcisa disse rispidamente.

"Uh oh, Gampa ficou em apuros", Zane riu. "Você vai espancar ele, Gamma?"

"Isso seria maravilhoso", disse Lúcio antes de Narcisa teve a chance de dizer nada.

"Realmente, Lúcio!" ela praticamente gritou.

Draco riu para o guardanapo como Hermione escondeu o seu próprio sorriso por trás da mão. Enquanto a atenção estava fora deles, então eles poderiam encontrar humor na situação. Zane balançou a cabeça em confusão. Todos os adultos eram tão bobo.

"Você vai ter que desculpar o meu marido. Ele se esquece de sua idade", disse Narcissa furiosamente. "Agora, você, pelo menos, divirtam-se no Soiree? Eu sei Donatella fugiu logo após o dois de você para a esquerda. A pobre moça parecia angustiado por algum motivo."

"Ela está tendo uma semana difícil", Hermione meia mentiu.

"Oh, querido pobres. Você sabe, eu sei que ela é única, então eu estava pensando que talvez a apresentá-la a alguns conhecidos únicos homens da mina. Você acha que ela gostaria que?"

"Eu não tenho certeza, que você tem em mente?" Hermione perguntou.

"Bem, eu sei que o filho Desdêmona Reid, Victor, é único".

"Não!" Draco disse violentamente. Quando todos eles deu-lhe surpreendido olha, ele respirou calmante e sorriu. "Quero dizer, não, eu não acho que os dois seriam compatíveis. Ela falou com ele no Soiree e eles não se davam bem."

Narcisa acenou com a cabeça tristemente. "Bem, eu tenho certeza que vamos encontrar alguém para ela. Eu absolutamente adoro ela bits."

Depois da conversa diminuiu, Narcisa tomou Hermione no salão, enquanto os homens da família foram servidos aguardente, a falar de Quadribol e do Ministério e de outros interesses masculinos. Zane saiu em disparada para encontrar o seu Banana elfo Sunshine, favorito, para jogar um jogo de esconde-esconde.

Hermione sentou-se de sua mãe-de-lei e sorriu educadamente enquanto a mulher mais velha olhou para ela. "Você está tendo um caso extra-conjugal?" Narcisa perguntou sem preâmbulos.

Suprimir a vontade para deixar cair o queixo, Hermione balançou a cabeça. "Não, Narcisa, eu não estou traindo a Draco."

"Então, me diga, como diabos você conseguiu que o amor mordida ... e não minta para mim, porque eu não sou tão ingênuo."

Hermione preocupada que seu lábio inferior entre os dentes, sem saber o que dizer. Percebendo que Narcissa era realmente o único que poderia falar sobre a situação, ela expeliu uma respiração reprimida e fechou os olhos. "Draco e eu fizemos sexo."

"Eu vejo", respondeu Narcissa, batendo os dedos contra o queixo. "Há quanto tempo vocês dois foi dividir a cama?"

"Bem, veja você, não temos sido exatamente a partilhar a cama, nós meio que teve relações sexuais na noite anterior ... e depois esta manhã."

Narcisa acenou com a cabeça e bateu o dedo mais rápido, um hábito nervoso dela. "Eu pensei que vocês dois não gostavam uns dos outros."

"Nós fazemos. Nossas personalidades são tão divergentes que lutar mais do que fazer qualquer outra coisa", disse ela. "Mas, então, temos recebido ao longo por causa de Zane e porque duas pessoas não podem realmente viver juntos e se odeiam por tanto tempo. Concessões foram feitas e nós percebemos as nossas falhas, eventualmente."

"Então, você acha que você pode ter sentimentos por ele?"

Hermione balançou a cabeça, mas depois deu de ombros. "Eu não penso assim. Quer dizer, eu não sei ... é tudo um pouco confuso."

Narcissa sorriu com simpatia. "É muito difícil separar sexo e emoções. Lucius foi minha primeira e minha única. Ele cortejou-me por quase um mês e fiquei muito cuidado com ele, não tenho certeza se eu poderia viver feliz com o famoso Lúcio Malfoy ... mas nossa primeira vez juntos provou que eu poderia encontrar uma aparência de afeto em uma partida com ele. Apesar de sua natureza externa, ele é uma alma muito carinhoso e eu, de fato, encontrar o amor com ele, combinando a nossa actividade quarto com tudo o resto. "

Hermione se viu balançando junto, entender exatamente o que Narcissa estava dizendo.

"Não posso dar ao luxo de ter sentimentos de Draco", disse ela depois de um tempo.

"Por que não?"

"O que está acontecendo agora é um acordo de negócios e nada mais. Ele não tem quaisquer sentimentos para mim e seria muito mais fácil para mim não tem nenhum para ele. Gostaríamos de fazer um par terrível real, porque nós realmente não se dá bem. Somos como dois pólos magnéticos negativos, opondo-se uns aos outros em quase tudo. "

Draco e Lúcio entrou na sala, interrompendo qualquer Narcisa resposta poderia ter feito.

"Você está pronto para sair?" Draco perguntou Hermione.

Ela balançou a cabeça e levantou-se com Narcisa, trocando um olhar significativo com o mais velho feiticeiro que disse claramente que nada do que eles tinham dito era para ser repetido a qualquer um.

Zane correu o seu caminho para a sala, rindo como o fora-de ar-elfo o perseguiu e finalmente marcou o seu jovem mestre com um grito de vitória 'Tag! Zane explodiu em risos de ser pego e abraçou-o apertado elfo doméstico, antes de beijá-la na cabeça e correr para os braços de seu pai.

"Adeus, Mestre Zane!" Banana sol guinchou antes de se curvar para fora da sala de estar e correndo para terminar suas tarefas.

Hermione viu Lucius esconder um olhar de desaprovação e depois sorrir levemente como sua esposa passou o braço pelo seu. Narcisa estava certo. Eles fizeram amam imensamente.

Dizer adeus dispersos, a nova geração deixou a mansão Malfoy e fizeram o seu caminho de volta para casa. Um Zane esgotado adormeceu no caminho, tendo sua soneca depois do que o habitual. Uma vez de volta ao apartamento, Draco colocar seu filho em seu quarto, observando-o dormir por um momento antes de ir para a cozinha, onde Hermione estava guardando os pratos limpos.

Ele se ofereceu para ajudá-la e ela sorriu gentilmente para ele, entregando-lhe uma pilha de pratos e copos. Como ele colocá-los fora, ela se virou para olhar para ele. "Eu disse a sua mãe sobre nós dormindo juntos."

"Eu sei", disse ele, de costas para ela. "Quando ela viu o chupão, eu sabia que ela não iria descansar até que ela ouviu a história por trás dele. Ela é uma mulher maravilhosa, mas muito curioso."

Hermione riu baixinho na afirmação verdadeira. "Você ainda não acho que isso é uma má idéia?"

"O quê? Conosco ter relações sexuais?" ele perguntou, caminhando em sua direção.

Ela balançou a cabeça e deu um passo para trás, apenas para descobrir que ela já estava no balcão.

Seu sorriso era feroz quando ele se aproximou dela, seus olhos brilhando de prata com o mal. Ele finalmente ficou na frente dela, as mãos segurando o balcão atrás dela, enquanto ela tentava não derreter completamente com o toque de seu corpo contra o dela.

Ela olha para ele dobrar a cabeça e beijar seu queixo, arrastando os seus lábios para o rosto. O caminho lábios deixaram queimado sua pele e fez seus joelhos tremem com a suavidade de sua boca. Como ele mudou-se para o pescoço exposto, ela reprimiu um gemido quando ele lambeu o local onde ela conheceu seu amor mordida descansado. Ele moveu os lábios para o outro lado do pescoço e beijou um caminho semelhante ao seu rosto.

Draco se afastou um pouco e vi que o resplendor da ascensão de cor nas bochechas de Hermione, subindo do pescoço. Sorrir mais amplo, ele esfregou o rosto, cheirando seu perfume doce. Ele passou um braço em volta da cintura, a outra mão ainda segurando o contador como ele inclinou a cabeça para beijar seus lábios.

Ela gemeu contra os lábios e beijou-a com um traço suave, delicado, inflamando o desejo dela e fazendo seus seios pesados ​​com a necessidade de ser tocado e acariciado.

De repente, ele tirou seus lábios longe dela e se afastou, caminhando para a porta da cozinha. "Não, eu não acho que isso é uma má idéia", disse ele com um leve sorriso quando ele se virou e saiu.

Agarrando o balcão de apoio, Hermione estreitou os olhos na porta, vazio, atormentado e impressionado com táticas de manipulação de Draco. Levaria todo o controle que ela tinha que ficar longe dele emocionalmente. Fisicamente, também, que mal havia experimentado quão explosiva "físico" poderia estar entre eles.

Três dias antes do aniversário de Donny, Hermione sentou na cama, ela agora partilhada com Draco. Eles tinham permanentemente fundiu as duas camas, sabendo que mantê-los separados claramente não era mais necessário. Folheando uma revista, ela olhou para qualquer coisa que pudesse lhe dar inspiração sobre o que dar a sua amiga para seu aniversário.

No trabalho, Donny tinha vindo a crescer ainda mais miserável do que Hermione nunca tinha visto ela, passando por um melancólico, o tempo de auto-piedade. Mais do que tudo, Hermione queria animar a amiga querida, pedindo que todos ao seu redor para sugestões, mas ninguém tinha boas idéias.

Draco entrou na sala para encontrar Hermione debruçado sobre a revista, mordendo o lábio e suspirando em frustração.

"O que você está fazendo?" , ele perguntou como ele mudou o pijama.

"Eu não posso encontrar qualquer coisa para conseguir Donny para seu aniversário. Ela tem sido tão triste ultimamente e eu faria qualquer coisa para animá-la. Ela merece algo maravilhoso e eu sou um amigo tão horrível que eu não consigo pensar em nada, "ela disse com raiva.

"O fato de que você está tentando mostra que você é um bom amigo", ele ofereceu, subir na cama ao lado dela.

Ela suspirou e encolheu os ombros. "É inútil. Eu não sou criativo e eu não vou pensar em nada. Eu só vou ir buscá-la um certificado de presente amanhã e deixá-la escolher onde quer gastá-lo."

Ele sorriu e puxou a revista das mãos dela. "É hora de dormir."

Ela olhou para ele e viu o olhar em seus olhos que disse sono definitivamente não era a sua agenda para o futuro imediato.

Uma vez que os seus lábios encontraram os dela, suas frustrações lentamente desapareceu, transformando-se em uma fome carnal. Elas complementam-se na cama, correspondente a cada curso para outro curso, impulso para o impulso, para lamber lamber ...

Tentando recuperar o fôlego depois de terem atingido os seus pináculos sexuais, Hermione sorriu em triunfo completo em sua capacidade de separar suas emoções e sexo neste momento. Ela estava trabalhando duro para mantê-los separados e ela estava orgulhosa de si mesma para não pensar uma vez sobre seus sentimentos, enquanto Draco pleasured ela da forma mais animais possível.

Infelizmente, esse controle completamente destruído na manhã seguinte quando ela acordou com uma cama vazia. Ela ouviu Draco no chuveiro quando ela esticou os braços acima da cabeça e bocejou profundamente.

Ela virou a cabeça quando um pedaço de pergaminho sobre a cama chamou sua atenção. Esfregou os olhos e estendeu a mão para pegar o envelope descansando no travesseiro de Draco. No lado de fora do envelope, que reconheceu caligrafia Draco. Ele simplesmente disse: 'Não duvidar de si mesmo novamente, você é um amigo maravilhoso e eu acho que você vai saber o que fazer com estes.

Ela franziu as sobrancelhas em confusão e virou o envelope e olhou para dentro. Ela puxou o que estava dentro e quando ela percebeu que eles eram, sua mão voou para a sua boca aberta e os olhos cheios de lágrimas.

Segurava na mão eram quatro ingressos para o United Puddlemere altamente antecipado jogo contra Falmouth Falcons que próximos sábado. O jogo havia sido vendido para fora desde a linha tinha sido anunciado e ela sabia que deve ter custado uma fortuna.

A parte que fez Hermione perder o controle sobre seus sentimentos não eram os bilhetes, mas os quatro pedaços de papel ligado aos bilhetes. As tiras de papel foram o ingresso VIP concessão o titular do bilhete de acesso do vestiário da equipe de sua escolha antes e depois do jogo, além de um jantar privado com a equipe, eles devem vencer.

Ela deixou as lágrimas caem como ela percebeu que ela estava casada com o homem mais irritantemente incrível do planeta.

N / A: Obrigado a todos os revisores ...! e antes que alguém o menciona, não esqueça de adicionar resposta Draco a sua conversa virgindade. Ela vai aparecer novamente.

Acho que alguns de vocês podem ter perdido o fato de que eu carregado Dois capítulos da última vez. Estatísticas mostram que meu capítulo capítulo 13 tem apenas metade da muitos hits como capítulo 14, então eu totalmente asneira postando dois capítulos ao mesmo tempo. My bad.

Se algum de vocês quiser, a votação será em breve sobre a Pena de pergaminho e os prêmios Dramione! Estou nomeado para duas categorias em ambos os sites, por isso voto seria muito apreciada! Agradeço as pessoas que nomeou-me um milhão de vezes mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N / A: O título do capítulo vem da música "Point of No Return" do Fantasma da Ópera. Um aniversário muito feliz por Jessie! Espero que este capítulo é um presente de b-dia bom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maravilhosa Caricatura De Intimidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.