Tempos de Trevas escrita por Gessikk


Capítulo 5
Capítulo 4-Demonstração


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa mesmo pela demora,mas teve um problema no meu computador e eu não pude postar...Enfim finalmente estou de volta.
Beijos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205089/chapter/5

-Nós vamos conseguir Nessie-Jake disse tentando inultimente me alcamar-Já passamos por lutas antes,nós vamos conseguir passar por isso.Vai ficar tudo bem.

-Não me diga que vai ficar tudo bem! Nada pode ficar bem,podemos ser mortos a qualquer momento!-Eu falei começando a me desesperar e empurrei um pouco o seu corpo para me levantar da cama e ao observar que ainda estava nua peguei uma toalha e me enrolei corando automaticamente .

Eu não queria chora,as lágrimas paressiam ter secado e eu estava emocionamente exausta para aguentar outra crise de lágrimas então apenas tombei meu corpo na parede e deslisei aos poucos caindo sentada encarando o nada segurando com firmesa a toalha apesar de saber que era uma vergonha desnessesaria.

 -Nessie-Jake falou com  voz cheia de preocupação e se sentou ao meu lado me confortando em seu peito-Amor,por favor não fique assi,não chore.O que eu posso fazer para que se sinta melhor?-A sua continuava carregada de preocupação e seus olhos negros pareciam penetrar a minha alma.

-Me faça esquecer de tudo novamente-Falei com a voz rouca,predendo o choro indesejado e eu atirei os meus braços em seu pescoço o puxando para mim em um pedido silencioso.

Jake não disse nada,simplesmente se levantou me aninhando em seus braços e entrou em um banheiro que eu não sabia que existia,me levou imediatamente para o chuveiro,arracando a minha toalha e sua calça logo em seguida e começou a me beijar com paixão me consolando em silencio.

Ficamos ali por um longo momento que passou rapido demais,enquanto trocavamos caricias e eu ignorava vergonha me redendo a ele,deixando breves lagrimas se cofundirem com as gotas do chuveiro e me concentrando apenas em Jacob e nas sençassões deliciosas que ele me provocava.

Após sairmos dos banho e nos secarmos ,depois de um bom tempo de duvida, coloquei um leggin preto com uma bata branca e uma sapatilha florida,prendi o meu cabelo num coque mal feito e fiquei me encarando no espelho sem ver nada realmente enquanto eu segura o colar no meu pescoço que Jacob havia me dado no dia da nossa primeira,como se aquilo de alguma maneira fosse me ajudar.

-Nós precisamos ir-Jake murmurou baixo.

 Acenti com o rosto e ele pegou a minha mão enquantos saimos de casa com o ceu ainda escuro e logo nos encontramos com a minha familia no centro da pequena rua e então Jacob me deu um breve beijo e foi se transformar correndo para a floresta onde a alcateia estava reunida esperando por ele.

-Você está bem?-Rafael perguntou baixo indo logo se por ao meu lado e eu apenas neguei com o rosto afundando a minha cabeça em seu peito enquanto ele me envolvia num abraço amigavel e reconfortante.

Olhei para a minha familia estrando o silencio percebi que todos me encaravam de modo protetror e cheio de preopucapação,então sem graça encarei o chão corando delicadamente.

-Nós não precisamos ir antes de amanhecer?-Falei querendo parar de ser o centro das atenções todos tinham extresses e preocupações o suficientes e ninguém precisar ficar se preocupando comigo,em vez de se concentraram no que diriam a Aro e no que poderia acontecer apartir daquele dia,naquela tenue união que estava prestes a acontecer.

Meu pai acentiu devagar provalvemente analisando os meus pensamentos,abraçou a minha mãe firmimente e nós começamos a correr sem que os braços de Rafael me atrapalhassem e logo os lobos se juntaram na nossa corrida silenciosa enquanto todos corriam um pouco mais devagar por minha causa.

-O que nós vamos falar?Temos que ser cuidadosos com as palavras.

-Acho que a maior preocupação é o que vai acontecer a partir de agora.

-Eles vão aceitar tão facilmente a presença dos lobos?

-Nós vamos ter que treinar com eles?E os lobos vão ter que novamente assistir para aprender?

-Dependendo dos nossos adversários assistir não vai ser o suficiente para que ele aprendam.

-Quanto tempo vamos ter que permanecer aqui?

-Eles serão fies na aliança,quer dizer se tentarem matar um de nós eles estariam dispostos o suficiente para nos defender?

-Nós só vamos poder saber quando chegarmos-Meu avô falou após as indagações que eu não me esforcei para reconhecer quem falava,apenas me concentrava no meu caminho e o silencio se instalou após as breve palavras do vovô enquanto nós nos aproximavamos do catelo deixando  o clima mais pesado do que antes.

O silencio continuou enquanto nós entravamos pela parte de trás e seguiamos o mesmo caminho do dia anterior até que chegamos novamente ao espaço aberto onde os Volturi estavam perfeitamente posicionados esperando por nós.

Enquanto entravamos eu fui novamente cercada de modo protetor,sem que Rafael tirasse os braços da minha volta e os pelos quentes deJake logo estavam roçando em meu braço.

-Nós decidimos-Meu avô disse com muita calma sem nenhum cumprimento, indo direto ao ponto diferetemente do que eles fizeram-Aceitamos a proposta, nos juntaremos a vocês-Quando ele falou isso os olhos de Aro vermelhos brilharam de empougação e um sorriso preencheu seu rosto,em contraste com os rostos ao seu lado,serveros.

-Mas que otima noticia!Será realmente fascinante treinar com vocês...Principalmente com a presença dos lobos!-Aro falou  e parecia sinceramente empolgado-Então vamos começar logo,afinal  não temos muito tempo...Que tal vocês começarem com uma pequena desmonstração do que vocês sabem para ver com quem de nós será melhor vocês aprimorarem a habilidades de vocês?Porque não começa com você Edward?Separem duplas entre vocês para lutarem.

Engoli em seco ao ele falar isso,então cada um ia treinar um dos Volturis,eu não poderia mais ficar na segurança de treinar com Rafael.Rafael estreito ainda mais o seu braço a minha volta e eu olhei temerosa enquanto meu pai com cumplicidade para  tia Alice e apesar da despreocupação estampada nos rostos deles os olhos dourados eram intensos e cautelosos enquanto eles se posicinavam para frente saindo da proteção de nosos braços e ficando alguns passos mais proximos dos nossos inimigos que se diziam aliados.

A luta deles ocorreu de modo fascinante enquanto meu pai lias os pensamentos da tia Alice que previa as ações deles.Todos permaneceram em silencio quanto ambos desistiram e declararam empate e quando o par mudou para tio Emmett e tio Jasper numa luta mais ferroz onde tio Jasper saiu vencendor.Meu avô e tia Rose foram em seguida onde tia Rose perdeu por uma minima distração e depois veio a luta mais dificil de assistir,minha mãe e minha avó.Minha mãe sem muita experiencia e vovó tão amorosa tendo que lutar e depois de minutos torturantes a minha avó venceu.

Depois de um segundo interminável percebi que eu tinha que ir lá também,meu coração disparou automaticamente e o meu rosto ficou em brasas ao observar os olhares sobre mim.

-Vai ficar tudo bem,é como se fosse em mais um treinamento nosso está bem?Só eu,você e a única plateia é do Jacob-Rafael falou olhando nos meus olhos com confiança e eu acenti ainda insegura.

Andamos até o centro do espaço aberto,agora iluminada pela luz.Eu estava tão nervosa que a voz do meu pai parecia distante quando ele disse a Aro que estava treinando a algum tempo,respodendo provalvemente a um pensamento dele.

-Ei!Nessie,se concentra somente em mim está bem?Não fique nervosa,é só mais um dia de treinamento,aja normalmente,você sabe o quanto é boa-A voz de Rafael soou abafada como a do meu pai e eu acenti fechando os olhos seguindo as instruções dele e me concentrando na luta,deixando qualquer coisa que me distraisse de lado,como se fosse só nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar *-*