iAnswers escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 3
Cap. 3 - Night of Bowling I


Notas iniciais do capítulo

OUUW! Pessoal, obrigada pelos Reviews carinhosos, vocês são demais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205005/chapter/3

Pov'S Carly

Tomei banho, coloquei uma roupa e sentei na cama esperando a Sam terminar de se arrumar.

- Nossa, só roupa de patricinha! - ela falou.

- Não é não, olha, toma esse colar, a blusa, calça, bota... pronto! Tá linda. - Sam estava linda mesmo. Invejaa!

- Ui, mamãe preserva seu charme! - metida!

- É sério, essa roupa está linda, meio gótica, mas linda!

- É... mas... não vai chamar a atenção? - ela perguntou.

- Óbvio que SIM né??

- Ou ou ou! Carly Shay... nãããão!! Para! - e empurrei ela e fomos para a sala.

- Oiie pessoal! - falei.

Freddie, Spencer e Gibby estavam conversando e quando me viram e viram a Sam, ficaram de boca aberta.

- Uou! Sam, se eu fosse uns 15 anos mais novo, com certeza namoraria você. - Spencer falou.

- Ah para... é, eu estou linda mesmo! - ela falou.

- Freddie? - perguntei - OO! Freddie!! - o garoto estava imóvel.

- Hm.. acho que alguém te achou uma gata hein Sam? - cochichei. Ela corou.

- Hã... nossa! Sam, você... tá muito linda. - ele tomou coragem e falou.

- O - obrigada, você tá muito bonito Freddie... - Sam falou, toda vermelha, Freddie estava parecendo um pimentão.

Meu celular tocou. Era o Griffin, eu e ele voltamos já faz uma semana, vi que se eu gosto dele, tenho que aceitar seu amor por bichinhos de pelúcia.

- Oi amor!...sim, vou sair com o pessoal!...claro, é no Boliche D'Água. ... Beijos!

- Era o Griffin? - Sam perguntou safadinha.

- Era, ele vai nos encontrar lá. - falei.

- Ooook! Então, vamos, vou levar vocês! - Spencer falou.

- Já estamos grandinhos para ele nos levar lá não? - Sam cochichou no ouvido do Freddie, mas eu pude ouvir, esse mesmo riu.

Pov'S Freddie

Eu cheguei no AP na Carly e vi o Gibby e o Spencer conversando sobre algo, eu não ouvi, mas ele mudaram de assunto na hora.

- E aí Fredward? - Spencer perguntou.

- Tudo bem garotos? - os cumprimentei.

- As garotas já irão chegar...

- Ok... - eu falei, e sentei no sofá.

- Sabem que elas demoram muito né? - Gibby falou.

- A Sam, não. - respirei fundo - quando a gente... er...

- Namoravam? - Spencer tirou as palavras da minha boca.

- É... bem, ela era rápida, nunca me fazia esperar, e ficava linda. - falei.

- Oiie pessoal! - ouvi a voz da Carly, ela apareceu, e a Sam veio junto, nossa!! Ela estava uma gata! Seu corpo... seu cabelo... tudo. Acho que fiquei babando.

- Uou! Sam, se eu fosse uns 15 anos mais novo, com certeza namoraria você. - Spencer falou, senti meu sangue ferver de ciúmes.

- Ah para... é, eu estou linda mesmo! - Sam disse.

Carly me perguntou algo e chegou perto de mim, senti seu perfume doce, eu gosto muito da Carly, mas os perfumes que ela usa são doces, e pra mim é enjoativo!

Carly disse algo para a Sam, essa corou. Elas vão parar com isso quando?

- Hã... nossa! Sam, você... tá muito linda. - não sei de onde tomei coragem pra dizer isso, e falei com um sorriso de orelha a orelha.

- O - obrigada, você tá muito bonito Freddie... - ela falou, também bem vermelho, como eu.

O celular da Carly tocou, era o Griffin, fico feliz por ela, Griffin é um cara muito legal, não percebi isso quando eles namoraram pela primeira vez, acho que por ciúmes, eu gostava dela na época.

- Oi amor!...sim, vou sair com o pessoal!...claro, é no Boliche D'Água. ... Beijos! - ela terminou de falar com ele.

- Era o Griffin? - Sam falou com cara de malandra.

- Era, ele vai nos encontrar lá. - Carly disse.

- Ooook! Então, vamos, vou levar vocês! - Spencer falou.

Já estamos grandinhos para ele nos levar lá não? - Sam cochichou no meu ouvido, senti uma corrente elétrica no meu corpo, eu acho que o que sinto pela Sam não passa tão rápido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O de hoje foi curtinho, é que esse é a primeira parte da noite de boliche, a segunda, será lá no boliche mesmo! Obrigada! Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iAnswers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.