iAnswers escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 11
Cap. 12 - Dinner


Notas iniciais do capítulo

Aqui está... postando no mesmo dia 2 capítulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205005/chapter/11

Pov'S Sam

- Olá, podem entrar! - disse a mãe do Freddie.

Nós nos sentamos, ela nos serviu Confit De Canard, um prato francês (que aliás era uma delícia) e começou as perguntas.

- Samantha... - ela começou.

- Não me chame assim... por favor. - eu falei, segurando para não ser irônica.

- Ok, Sam... - ela corrigiu. Freddie e Carly estavam do meu lado, eu fiquei no meio enquanto a Sra. Benson estava com uma prancheta.

- Quais são as suas intenções com meu Freddie? 

- MÃE! - Freddie gritou.

- Não, sua mãe tem que fazer as perguntas. - faleu pra ele e a sua mãe olhou pra mim, esperando a resposta - Bom, são as melhores intenções, eu gosto muito dele e nunca faria algo que o magoasse. - falei de todo o meu coração, pude ver um sorriso lindo no Freddie e um gritinho da Carly.

- Agora, Carly... - a olhamos assustados - Carly... - ela continuou. - O que você pensa do meu filho?

- Hã... bom amigo...?! E... simpático...! - ela disse, confusa.

- Hm... Bom...

Freddie e eu nos olhamos, isso era pra ser coisa só minha e dele, Carly está aqui pra falar de mim, não deles dois.

- Bom, acho que assim não está dando certo... - a Marisa falou. - Eu vou fazer o seguinte: vou entregar um papel para você e a Carly respoderem, e aí descido.

- Mas isso não é para você apoiar meu namoro com a Sam mãe? - Freddie perguntou, desconfiado.

- E é isso que estou fazendo. - ela disse, abrindo um sorriso malvado.

Ela subiu e foi imprimir as coisas.

- Não estou gostando disso. - nós três dissemos juntos, rimos muito.

Teminamos de rir.

- Bem, vai ver, sua mãe só quer saber o que a Sam pensa de você... - Carly falou.

- Mas ela também está te incluindo nisso. Estranho?! - falei.

- VOLTEI. - ela disse, entregando as folhas, Freddie tinha que ficar na cozinha, fora da nossa vista. Nós respodemos e mostramos para a Sra. Benson, nossas folhas eram assim:

O quê vem á sua cabeça quando você pensa no Freddie?

Sam: Um garoto incrível, super idiota ás vezes, mas que eu realmente amo.

Carly: Meu melhor amigo.

O que você sente quando vê o Freddie?

Sam: Fico com as mãos frias e os meus olhos concentrados em cada passo dele.

Carly: Nada de mais, ele é meu melhor amigo.

Só para finalizar, descreve em 2 palavras o quanto o Freddie é especial para você.

Sam: Vida e amor.

Carly: Amigo e carinhoso. (isso é mesmo preciso? Só quero ir ao banheiro!).

- Bom, garotas, já me decidi.  - ela disse, chamando o Freddie e ficamos em pé na frente dela.

- Então...? Vai aprovar o namoro dos dois? - Carly disse, anciosa.

- A resposta é...

A olhamos.

- NÃO. - ela disse, levei um susto e olhei para o Freddie, ele me olhou com medo.

- Como não?? - ele disse, levantando o tom de voz.

- A Sam não tem nada a ver com você Freddie!! NADA! A Carly é totalmente perfeita! VOCÊ VAI NAMORAR A CARLY!

- O QUÊ? - Carly se alterou. - EU JÁ TENHO UM NAMORADO! 

A Sra. Benson ficou quieta.

- Mas... mas...  achei que você amasse o Freddie...

- Não!! Eu não amo!! Quer dizer, sim, mas como amigos...! Eu namoro o Griffin, ele sim que eu amo!!

- De qualquer jeito... - ela mudou de assunto - você não vai namorar a Sam!

- Mas mãe...

- NADA DE MAIS! - ela olhou pra mim - Essa coisa aí já pode ir embora, não é bem vinda debaixo de meus tetos, não é Bem Vinda na minha vida e nem na vida do Freddie.

Meu mundo ficou sem chão, primeiro caiu uma lágrima, e depois outra, só lembro dos meus olhos marejados e a Carly segurando a minha mão.

- Olha aqui Sra. Benson... - a Carly chegou perto dela e falou - A Sam pode não ser Bem vinda na sua casa e nem na sua vida, mas na vida do Freddie ela é inegualável! E na minha também!! Ela pode não ser a genrra perfeita que a senhora sempre quis ter, mas é a garota perfeita pro Freddie. E você a ofendeu. E quando mexe com a minha amiga, mexe comigo. - ela pegou minha mão de novo - Vamos sair daqui Sam.

Aí algo puxou meu braço.

- Não. - disse o Freddie, olhando á mim e a Carly. - Vocês não vão.

- Elas têm que ir Freddie! - a Sra Benson falou.

- Não. Elas não tem que ir. E primeiramente: Eu não vou terminar com a Sam.

- Você vai sim! - ela mandou.

- NÃO. VOU. NÃO. - ele disse, pausadamente, já gritando. - Você não percebe o quanto eu e a Sam nos amamos? Ou que eu e a Carly somos só praticamente irmãos? JÁ CHEGA DE IMPLICAR COM A SAM! Ela é totalmente Bem vinda na MINHA vida, e se não for na sua, AZAR O SEU! Você não me ama! Você pelo jeito de odeia! ISSO É ALGO QUE SE FAÇA COM UM FILHO?? Você acha que eu vou começar a namorar a Carly sem ao menos gostar dela?? EU REALMENTE AMO A SAM E NUNCA, MAS NUNCA VOU NAMORAR OUTRA GAROTA!!

- Agora deixa eu falar... - eu disse, entre um choro ou outro - Se você não gosta de mim, fique sabendo que por mais de tudo isso, eu gosto da senhora! Nunca te respeitei, mas é o meu jeito! Sou assim com todo mundo! Mas eu não entendo o motivo pelo qual você me odeia! Eu ao menos tenho sentimentos, e pro seu caso, eu TENHO SENTIMENTOS!

Falei tudo o que eu devia ter falado.

Ela nos olhou, nada assustada, só normal. Olhou pra nós três e ela viu que estávamos de mãos dadas. Freddie, eu e Carly, essa ordem.

Aí ela abriu a boca pra falar.

- Parabéns Sam. Você é perfeita para o Freddie. E Carly, a sua amizade com o Freddie deve continuar. Por que o amor que vocês três têm juntos é grande. - ela disse, com um sorriso no rosto.

- O qu... mas... mas... o qu.... - ficamos muito confusos.

- Então isso tudo era...

- Um plano. Sim. Queria testar o amor da Sam e do Freddie e a amizade da Carly e dele. - eu e Carly começamos a chorar, Freddie chorou um pouco e abraçou a mãe, que retribuiu um monte de vezes.

- Você não me odeia então? - perguntei á ela.

- Não tanto quanto deveria! - e nos abraçamos.

Depois do jantar, eu e Carly fomos dormir, dei um beijo no Freddie e um Tchau para a Sra. Benson.

E se eu falasse que hoje foi um dia ótimo? 

Seria mentira.

Quase nada foi perfeito, mas eu sei muito bem que uma parte foi, o fato de eu e ele namorarmos sem problemas é ótimo. E espero que não fique mais complicado do que deveria...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui... meti medo em vocês? KKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iAnswers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.