Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 21
20º Capitulo: A mais linda do mundo.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capitulo. A cena do carro eu escrevi bem emotiva porque é quase real a cena. espero que um dia vocês sintam exatamente como a Bella se sentiu ali "amada e finalmente no lugar certo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/21

Olhei Nessie e Marie ambas em suas devidas cadeirinhas adormecidas parecia tudo certo e tranqüilo era quase inacreditável enquanto eu suspirei vi Edward me olhar sorrindo, sorri de volta era fácil ser eu mesma com ele. Esquecer da droga da perfeição que fui obrigada por minha parte para satisfazer meus pais a esquecerem traumas passados. Eu não os culpava. A verdade é que agora apesar de nova eu estava disposta a começar a minha família.

- vamos fazer o que amanhã? – sussurrei a Edward ele desviou o olhar para olhar a estrada. Ele sorriu e riu um pouco.

- tenho uma surpresa pra você – disse simplesmente revirei os olhos e olhei para Marie.

- onde Marie vai ficar? – perguntei mordendo o lábio.

- hmm lá em casa por um tempo. – disse e riu um pouco. – não posso falar muito se não estrago  a surpresa.

- okay okay – ele sorriu para mim os olhos verdes brilhando. Era tão fácil amar Edward me lembrei brevemente do caminho que percorremos até aqui era estranho me imaginar com um cara como ele. Eu era a certinha e ele o erro, so que de uma forma estranha foi ele quem me concertou então quem era o erro da historia? Ele estacionou em frente a minha casa e saiu do carro abrindo a porta para mim parou em minha frente me escorando no carro e me dando um beijo.

Sua língua invadiu minha boca de forma gentil e eu esqueci completamente tudo a minha volta como o de costume. Suspirei e o abracei depositando meu rosto no dobra do seu pescoço Edward era sempre quentinho e agradável seu perfume me trazia tranqüilidade e eu me sentia pela primeira vez em um lugar certo onde eu era aceita.

- você esta bem? – ele me perguntou. E eu senti lagrimas nos olhos escorreram molhando seu pescoço e ele me olhou em pânico. – tem algo errado? – eu sorri limpando e o abraçando novamente.

- não.. Esta tudo certo. – eu disse simplesmente o abraçando mais forte. – esta tudo como deveria estar e como nunca imaginei que poderia ser. – ele relaxou e pude o ouvir sorrir olhei para o céu limpo e vendo pequenos flocos caindo. – esta nevando...

- droga isto acaba com meus planos – disse bufando.

- que foi? – perguntei fungando e me soltando dele.

- aguardaremos até amanha e veremos o que eu posso fazer. – disse simplesmente.

Sorri me soltando dele e ele se virou para Marie ela ainda dormia.

- quer que eu leve Nessie? – perguntou olhei para minha bebe e sorri finalmente minha neguei com a cabeça.

- eu a levo. – dei a volta no carro a pegando delicadamente em meu colo ela suspirou e eu peguei a mochila me virei para Edward e ele estava sorrindo.

- eu posso me acostumar com isto – ele disse para si mesmo e me dando um beijo nos lábios e depois em Nessie.

Coloquei um paninho sobre a cabeça de Nessie e corri para dentro de casa ao entrar olhei a casa escura não tinha boas lembranças de chegar em casa assim. Deitei Nessie no sofá e fui fazer um chocolate quente pra mim.

Sai das lideres, radio da escola tooodas as atividades extracurriculares. Permaneci apenas no grêmio estudantil na qual fui obrigada a terminar o ano. Minhas notas continuavam excelentes. Parei com as aulas de línguas e tudo o que eu fazia antes. Eu estava em paz pela primeira vez na vida. Com a idade que eu merecia ter 18. Eu fui até a sala olhando Nessie. Ainda fazia meu estagio na clinica do meu pai e cuidava do meu bebe.

A porta se abriu e minha mãe e meu pai passaram rindo por ela. Mamãe vestia um vestido preto simples e elegante seus cabelos estavam curtos e ajeitados papai tirou o casaco dela e lhe deu um breve beijo os dois ainda comentavam sobre o teatro que tinham ido assistir minha mãe olhou para mim e Nessie e esboçou um sorriso enorme.

- ela já pode vir pra casa? – perguntou admirada meu pai olhou para ela sorrindo.

- sim os papeis chegam esta semana – sorri ela ainda estava adormecida minha mãe se ajoelhou ao lado dela e olhou para mim.

- ela é linda, tem certeza que quer fazer isto? – perguntou preocupada.

- sim, é a única coisa na vida que tenho certeza – falei – além de Edward é claro.

A campainha tocou me tirando dos pensamentos de família perfeita. Corri até a porta e quando abri minha boca quase foi ao chão. Victoria e James parados olhando para mim com a arrogância de sempre.

- podemos entrar Isabete? – falou meu nome errado.

- Isabella – corriu James.

- que seja. – revirou os olhos. – podemos?

- claro. – falei dando espaço eles olharam a casa com admiração.

Os levei até  o sofá minha mãe estava com Nessie no colo Victoria fez pouco caso apenas segurou a mão de James.

- posso saber o que querem? – perguntei calmamente.

- quanto você quer por ela? – apontou.

- Nessie? – ela acenou.

- sim. – disse James calmamente.

- nem um centavo. – falei brava.

- por favor... – falou Victoria irônica. – todo mundo tem seu preço...

- não tem. – falei calma e suspirei – porque vieram me oferecer dinheiro por uma criança.

- porque na justiça não a ganharíamos – sussurrou. – Isabella eu não posso ter filhos... posso dar um futuro incrível a esta criança.

- você é uma mulher nova – retruquei a Victoria. – Existe milhares de crianças por ai porque Nessie? – falei – eu cuido dela desde que ela apareceu. – James concordou segurando a mão de Victoria.

- entendemos – disse ele. – vamos Vic...

Pela primeira vez vi a posse de Victoria cair seu rosto demonstrava dor e ela estava em pânico.

- vamos embora – disse simplesmente – obrigada pela atenção.

Meu pai os levou até a porta enquanto eu pegava Nessie no colo e a levava a cama dela.

[...]

- detesto estas coisas – murmurei quando ele amarrou uma venda nos meus olhos.

- eu sei – ele disse rindo me guiando.

- então porque faz? – perguntei irritada.

- porque adoro te irritar pimentinha. – suspirei ele adorava me chamar assim – vamos neguinha... – eu ri um pouco.

- eu sou branca. – eu ri – não tem como eu ser neguinha amor. – falei rindo.

- eu sei amor apenas ande – ele me escorou em uma parede e eu suspirei não gostava deste suspense todo.

Ouvi o barulho de um elevador e franzi o cenho enquanto ele me guiava ouvi barulho de chaves e então ele me puxou devagar me colocando a sua frente abraçando minha cintura.

- tira a venda – falei pra ele e ele riu tirando. Abri meus olhos olhando o local onde eu estava era um apartamento na verdade um corredor eu ri um pouco olhando em volta era lindo. – é seu? – perguntei.

- é nosso. – disse calmamente. – eu comprei para nós e eu espero que você goste porque você bagunçou o meu mundo e você é a garota mais linda do mundo e eu quero que você saiba.

Sorri dando um beijo nos lábios dele.

- tem certeza disto? – perguntei eu estava quase chorando. – eu te amo tanto.

- eu te amo muito. Você me compreende me ajudou a me encontrar eu quero casar ter filhos e ficar com você pro resto da minha vida. – disse.

Coloquei meus braços em volta do cabelo dele sabendo que eu seria dele pra sempre e não importava nada apenas eu, ele e nossas meninas.

- quero encomendar o próximo o que você acha? – eu ri um pouco enquanto ele me puxava pela cintura.

- ainda bem que já trouxeram o colchão da cama esta na sala. – disse me beijando me guiando até a sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado posto semana que vem o outro ;)