Break Your Heart escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 4
Capítulo 4 - Damon Salvatore. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

vcs pediram e olha nois aki!
mais um ai, hein



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204956/chapter/4

Cap. 4 - Damon Salvatore 

Pdv Damon

Elena e Stefan decidiram passar uns dias com os Cullen. Decidi ir junto. Ficar aqui em Roma está ficando entediado... San Marino já é um pouco mais divertida. Lá só tem mulheres gostosas...! E também gosto dos Cullens. Eles são um pouco estranhos, mas são uma família bem unida. Como Elena é prima de Bella, conheci-os por meio dela. Dou-me melhor com Emmett. Ele sempre foi um cara como eu, mas é casado e por isso não pega ninguém. Só que depois que sua filha, Emmilly, nasceu ele tornou-se mais responsável e menos brincalhão. Emmilly é uma menina de seis anos. É dócil e educada. Parece muito com Rose. Considero-a como uma sobrinha, ou quase isso. Porém ela cresce rápido. Assim como Fernanda, Renesmee e Pablo.

Cheguei em San Marino, já passava do meio dia. Essa cidade é tão pequena e caipira! Ainda bem que ficarei pouco tempo aqui. - espero.

"Aluguei" um carro - uma ferrari F4 vermelha - e dirigi para a casa dos Cullens. Eu só iria avisar que tinha chegado e depois procuraria um hotel para me hospedar. Assim que parei meu carro em frente a grande casa de vidro, dois garotos apareceram na porta. Eles aparentavam ter 13 e 14 anos. O garoto lembrava um pouco Emmett e a garota lembrava Alice. Devem ser Gustavo, filho mais novo de Emmett, e Melissa, filha mais nova de Alice com Jasper.

– Damon! - Melissa falou animada. Sim era ela mesmo.

Eu a conheci quando ela tinha acabado de nascer, não mudara quase nada.

– E ai, crianças? - falei sorrindo e abaixei o vidro do carro - Cadê todos?

– Foram caçar. - Gustavo falou sorrindo - Mas, espere que vamos chamar Milly. Assenti e os dois entraram novamente na casa.

Meu celular tocou. Era Elena. Atendi-a um pouco impaciente.

– Fala, cunhada!

– Onde está, Damon?

– Em frente a casa dos Cullens e vocês?

– Estou com Alice e Fernanda. Estamos fazendo umas comprinhas. Stefan foi caçar com os outros. Mas já, já voltamos. Alice falou que Milly está aí, qualquer coisa fale com ela.

– Ok, ok. Tchauzinho. - irônizei e desliguei a chamada.

As vezes parece que Elena ainda me ama...! Ri comigo mesmo e sai de meu carro. Olhei para a porta da casa e fiquei boquiaberto. Lá tinha uma garota loira, corpo altamente definido, pele clara, olhos verdes, traços faciais delicados e totalmente gostosa. Ela usava uma mini saia - mostrando suas lindas coxas - camisa tomara que caia verde - bem decotada - e botas pretas. Ela sorria dócil e mecheu em seus cabelos loiros, que faziam caixos nas pontas...

– Damon, que surpresa boa. - ela falou e continuei boquiaberto, sem saber o que falar. Quem é essa gostosa na minha frente? Sorri de lado e ela riu baixinho - Não se lembra de mim, tio Dam? Meu sorriso se desfez imediatamente... Que merda é essa?! Quem é essa que me chama de tio?!

Pdv Milly

Damon olhou-me boquiaberto. - Não acredito que dará certo!? Continuei a sorrir dócil e mechi em meus cabelos. E então, vendo que ele não falaria nada, só ficaria boquiaberto, falei:

– Damon,que surpresa boa. - ele continuou boquiaberto e depois sorriu de lado. Ri baixinho - Não se lembra de mim, tio Dam? - não gostei muito de falar isso, mas quando o sorriso dele se desfez, o meu só aumentou.

– Desculpe-me.... mas... mas... quem é você? - ficou confuso e tentou sorrir dócil. Ri mais e aproximei-me dele.

– Magoou, Dam. - fiz-me de coitada e ele olhou-me assustado.

– E-E-Emmi-mmilly?! - assustou-se e sorri de lado - É você mesmo?

– Demorou para me reconhcer, hein? - aproximei-me mais e lhe dei um abraço. E ficou surpreso mas retribuiu. Seu cheiro é tão bom! Como não se apaixonar por um homem desse?! - Pensei que não viria, Dam. - falei soltando-me dele.

– Eu... eu decidi fazer uma surpresa. - deu de ombros e ri.

– Sempre engraçadinho, né? - sorri. Ele ainda estava desacreditado.

– Nossa, você está muito... Er... - pigarreou e ri - Diferente!

– Obrigada, considerarei isso como um elogio. - sorri e segurei sua mão - Venha, vamos entrar.

Puxei Damon para dentro de casa e fechei a porta.

– Fique a vontade, Damon. - sorri e ele assentiu - Lembra-se deles, sim? Gustavo, meu irmão, e Melissa, filha de Alice.

– Sim... Gustavo eu nunca tinha visto, mas como ele é bem parecido com seu pai... - sorriu.

– Oh, sim! - falei e Gustavo sorriu orgulhoso - Damoon, gostaria de beber algo?

– Não, muito obrigado. - sorriu agradecido.

– Tio Dam, você ficará aqui? - Mel perguntou animada. Damon olhou-me sem saber o que falar e sorri dócil.

– Fique, Damon. - pedi carinhosa - Todos adorariam que você ficasse. Inclusive eu. - sorri de lado e ele arregalou um pouco os olhos.

– Er... Acho que tenho que falar primeiro com Carlisle. - ele falou indeciso.

– Ele disse-me que você ficaria aqui. - sorri animada - Já reservamos até um quarto para você.

– Sim, Damon, fique! - Gustavo pediu. Damon sorriu e assentiu.

– Então tudo bem. - ele afirmou e sorri.

– Você deve estar um pouco cansado. - falei sorrindo mais - Venha, vou te mostrar o quarto que ficará. - segurei sua mão e o puxei escadas a cima. Damon estava um pouco tenso. Paramos no segundo andar e lhe falei: - Aqui fica os quartos de nossos pais, o escritório e a sala de jogos. - ele assentiu e subimos para o terceiro andar - E aqui fica o quarto das crianças. - dei enfase nas ''crianças'' e ele riu - E também os das visitas. - andei até em frente a uma porta e parei - Aqui será seu quarto. - ele veio até a mim e abri a porta - Fique a vontade... Se quiser já pode descansar. Ah... E qualquer coisa é só me chamar. Meu quarto é esse. - apontei para o quarto ao lado. Ele asssentiu meio abobalhado e ri - Então... Vemos-nos depois.

– Sim... É claro... E obrigado. - agradeceu simpático.

– Por nada. E qualquer coisa pode me chamar. - sorri e fui para meu quarto.

Tranquei a porta e pulei em minha cama. Com a mente, fiz o volume do rádio aumentar e comecei a dançar pulando sobre a cama. - You make me feel - Isso só pode ser brincadeira do destino! Ele ficou babando em mim! Meus planos de tê-lo darão certo! - Super bass - Ah, não acredito! Não acredito! Não acredito! - Raise your glass - Eu já estava parecendo louca. Pulando e dançando na minha cama...

Ouvi as vozes de meus pais... Droga! Abaixei um pouco o volume do rádio e sentei-me em minha cama. Fiz meu fichário vir para minha frente e peguei um lápis sobre o criado mudo. Fiz tudo isso em menos de cinco segundos.

– Milly? - meu pai chamou-me. Ele entrou em meu quarto.

– Oi, papai. - sorri dócil e ele sorriu para mim - Olhe, dei aquele quarto para Damon, tudo bem?

– Sim, é claro. - deu de ombros - Só vim saber se estava tudo bem.

– Sim, está. Só estou dando uma olhada na matéria que passaram hoje. - dei de ombros e ele sorriu.

– Tudo bem, deixarei você estudando. - assenti e ele saiu de meu quarto. Revirei meus olhos e sorri largamente.

– Você está sendo falsa. - Nessie falou-me entrando em meu quarto. Bufei frustada e dei de ombros.

– Não iria sair com seu lobinho, Renesmee? - levantei e guardei meu fichário, enquanto desligava o rádio.

– Sim, fomos numa lanchonete... Conversamos... E o resto foi o resto. Agora você...

– Agora eu, vou tomar conta de minha vida. - ela revirou os olhos e aproximei-me dela - Era exatamento o mesmo que você deveria fazer.

Sai de meu quarto bufando. Nessie é minha melhor amiga, mas as vezes é tão chata! Que ódio! Sei o que estou fazendo! Pode não ser exatamente o certo... Mas a vida é minha! E Damon Salvatore será meu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, obrigada por comentar!!
Meu horário ainda estah meio louco... Estudo o dia inteiro e ainda faço cursos nos sábados, mas a Mell falou q vai postar ao menos duas vezes por semana. Bjuuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.