A Pretty Miserable Life escrita por Samy Zubelli, Joh Martiny


Capítulo 31
It Hurts So Much




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204856/chapter/31

Hey girls... And boys, talvez... Infelizmente não sei...
Bom, sei que faz algum tempo que não posto e peço mil desculpas por isso, mas acho que vcs já leram a tal notícia que está tão comentada aqui no Nyah!, né? Pois é... Eu, particularmente, acho isso ridículo, mas... Não há nada que possamos fazer :/ Para quem não sabe que notícia é essa, leiam aqui: http://fanfiction.com.br/noticia/231/mudanca_nas_regras_de_postagem/.

Eu sei que eu poderia continuar postando até o final do ano e tals, mas o problema é que não vai dar pra acabar a fic até o final do ano! Ainda tinha muita coisa pra acontecer, muita coisa mesmo. Antes disso tudo eu estava até pensando e fazer uma segunda temporada. Mas a questão é: Não acho que valha realmente a pena continuar me esforçando, postando e gastando grande parte do meu tempo em algo que no fim será excluído. Eu acho que irei fazer apenas mais uns dois capítulos e acabar de vez com a história. Acho que a fic teria em média 50 capítulos, sem contar com os da segunda temporada que ainda estava sendo planejada. É com um grande peso no coração que eu faço isso, mas é a alternativa mais correta a se fazer, no meu ponto de vista. Ah, mas por que você não muda a fic para originais? Porque realmente a fic não teria sentido se eu mudasse o Justin, o Ryan, a Caitlin, o Chris, o Chaz, a Jazmyn, o Jaxon, o Bruce, a Dianne, e o Jeremy e a Pattie que ainda iriam aparecer. A minha inspiração desde o primeiro momento foram eles. Eu criei cada personalidade me inspirando neles, na forma como eles agem. O Will, tio da Mellanie, foi criado meio que baseado no Scooter. Ou talvez seja apenas algo da minha mente, já que eu criei ele pensando no Scooter. Bom, sem contar que com o rumo que a história seguiria, realmente não teria sentido mudar o Justin para outro personagem. Enfim, isso é muito difícil para mim, pois todos aqueles planos que eu criei para esse fic nunca poderão ser escritos, nunca poderei tirá-los da minha mente e passá-los para o papel (ou word no caso).
Mas eu quero agradecer, do fundo do meu coração, por todos os reviews e recomendações. Muito obrigado por terem tido toda essa paciência comigo, por terem esperado pelos tão demorados capítulos, por mesmo com toda essa demora que levo para postá-los, ainda estarem lá, esperando para poderem ler algo que sempre faço com muito carinho para vocês. Muito obrigado por terem agüentado os meus surtos, as demoras, os erros ortográficos, as frases sem sentido, a minha retardadisse, os títulos sem nexo, enfim, apenas queria agradecer por TUDO. Saibam que vocês são muito especiais para mim e eu nunca irei me esquecer de vocês.
Agora, talvez, em breve, eu poste alguma história como originais. Mas outra história, com personagens diferentes, com um enredo diferente. MAS TALVEZ EU CONTINUE A FIC, MUDANDO O JUSTIN E TUDO RELACIONADO DIRETAMENTE A ELE. Apenas um TALVEZ. Ainda não sei ao certo. E é por isso, por esse talvez, que peço que vcs deixem comentários nesse capítulo, para que, se eu continuar APML, possa enviar uma MP avisando à vcs. Ou se vcs quiserem, avisando se eu postei ou não outra história original.
Novamente, queria agradecer a vcs por tudo. E acho que devo um agradecimento especial à:
Carool;
thayfernandes;
SamieliB;
LoveDrug;
AlyssaKavalco;
andressa123;
LauraMunhoz;
Acsa Giunco;
Piscicottica;
Nath_Collike;
Jess Good Enough;
lanabieber;
perinha;
mara;
GabyCangussu1;
Milla Oliveira;
mrs bieber;
Giovanna_veloso;
JuliaCampbel;
Lu mesnina do bieber;
CamilaK
Purple Belieber;
DIDI;
drewlovato;
SorveteDoJb;
Evelyn Ferreira Styles;
totoia_nolasco;
Lolla.
Muito obrigado a todas vcs por terem comentado, nem que tenha sido em apenas um cap. (=
Bom, talvez após o cap. final, encerrando a fic, eu faça um capítulo de agradecimentos e coloque o nome de todo mundo que deixar um review a partir de agr =D Essa vai ser uma das últimas chances de vcs deixaram reviews aqui, portanto, por favor, façam isso. Vcs não vão morrer e vão me deixar extremamente feliz.
Queria pedir tbm para vcs dizerem oq acham da minha decisão... Talvez eu mude ela, não sei... Bom, queria agradecer à vcs mais uma vez. Muito obrigado por tudo :')
E com muito relutância e dor, posto esse capítulo ;'( Um dos últimos de "A Pretty Miserable Life" (para quem não sabe, o título significa "Uma bela vida miserável").
Xoxo, SamyZubelli.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!