Presos Pela Música escrita por Ary Lima


Capítulo 3
Presos pelo karaokê


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Eu sei que nem mereço a atenção de vocês por aqui, mas eu só queria dizer que se você quiser mais informações dessa e de outras fanfics minhas é só ir no meu blog.
http://contosdeumaestranha.blogspot.com.br/
Espero que gostem do novo capitulo.
Beijos,
Até mais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204822/chapter/3

Bella Pov.

21 de Outubro, Quarta-feira. 2° dia de trabalho. – Presos pelo karaokê.

- Bella. – escuto alguém me chamar.

Não respondi para ver se a pessoa me deixava em paz.

- Bella? – me sacudiram. – Acorda!

- Não. – resmunguei.

Estava tão bom o meu soninho que eu não queria nem pensar em sair daquela cama confortável.

- Vamos Bella. – reconheci a voz de Alice. – Assim vamos nos atrasar. – ela deu um tapa na minha bunda.

- Ai! – reclamei e abri só um olho. – Que coisa mais chata é você.

- Eu sei que sou, mas você tem que acordar e ir se arrumar AGORA! – ela falou impaciente.

- Está bem, mamãe. – me desenrolei do lençol e sai da cama.

Alice já estava mexendo na bolsa que eu tinha trago, atrás de uma roupa "decente" como ela fala.

- Ai, Bella, você não trouxe nenhuma roupa que eu te dei? – ela perguntou indignada.

- Alice, aquelas roupas são muito chiques para se usar no colégio. – respondi enquanto me espreguiçava.

- Nada disso. Aquelas roupas são da última coleção e tenho certeza que todas as barangas de lá iam te invejar. – ela disse enquanto saia do quarto. – Agora vá tomar banho enquanto eu procuro uma roupa decente para você usar.

Eu só fiz revirar os olhos. Aquela baixinha era impossível!

Caminhei para o banheiro que tinha no quarto e decidi tomar uma ducha que era mais rápido. Levei meus cabelos com o xampu que tinha trazido, de morango, e me ensaboei.

Assim que terminei o meu banho ouvi a porta do quarto sendo aberta então saí só de toalha pensando que era Alice.

Ledo engano. Quando abro a porta do banheiro me deparo com um par de olhos verdes esmeraldas olhando diretamente para mim. Meu susto foi tão grande que fechei a porta do banheiro muito rápido.

- Edward! – exclamei, ainda com a porta fechada. – O que está fazendo aqui?

- Me de-desculpe, Bella. – ele respondeu com uma voz levemente alterada. – Não sabia que estaria ainda trocando de roupa, pois bati na porta e ninguém respondeu então pensei que tinha descido já.

Respirei fundo para acalmar um pouco meu coração.

- Ok! – respondi mais controlada. – E o que você queria?

- Ahn, eu queria te chamar para ver uma música que acabei tendo uma idéia no meio da noite. – ele me explicou mais calmo também.

- Certo! – eu abri só um pouco a porta. – Me dê só vinte minutos que eu já desço. – pedi com meu rosto ainda corado.

- Ah, ok! – ele se virou rapidamente e balançou a cabeça. Deu dois passos em direção a porta e se voltou para mim. – Aliás, você tem belas pernas. – me elogiou e saiu.

Se eu já estava corada? Agora que tinha ficado mesmo.

Como assim Edward Cullen vem até o "meu" quarto, me pega quase nua e ainda fala que tenho pernas bonitas? Eu só devo estar sonhando alguma coisa muito louca.

Mas o mais estranho foi eu ter ficado quente com isso. É melhor deixar para lá e me focar em Alice que estava falando alguma coisa.

- Bella? – ela me chamou.

- Oi! – respondi voltando do meu quase surto.

- Porque você está só com a cabeça do lado de fora e totalmente corada? – ela me perguntou desconfiada.

Rapidamente abri a porta me lembrando onde eu estava.

- Não... é que... – eu não sabia o que falar. – OEdwardveioaquinoquartoequasemevêpelada! – soltei de uma vez abaixando minha cabeça.

- Como? – ela se virou para mim. – Não entendi o que você falou.

- O Edward veio aqui no quarto e quase me vê pelada. – repeti mais devagar.

Eu esperava de tudo, cara de "OMG!", risos, menos gritinhos e pulinhos.

- Sério que ele veio aqui? – ela perguntou como se uma coisa muito linda e romântica.

- Sim. – franzi minha sobrancelha. – Mas porque você está assim?

- Não é nada. – ela fez uma cara que estava aprontando.

- Não, pode me dizer agora! – exigi.

- Dizer o que? – ela se virou para cama novamente. – Não tenho nada para falar, aliás, você que tem algo para me contar.

- Tipo?

- O que Edward veio fazer aqui?

- Ele só me pediu para ir ver uma música que ele fez, nada de mais. – respondi logo, sabia que não dá para se esconder algo de Alice Cullen.

- Uhmm... – ela passou a mão do queixo. – Bom muito bom!

- Alice, o que você está aprontando? – acusei.

- Eu? Nada. – ela fez a cara de inocente. – Agora vá vestir essa roupa. – ela me entregou várias peças de roupa e saiu do quarto.

Coloquei as roupas separadas em cima da cama e fui até a minha mochila pegar uma langerie. A roupa até que não estava tão extravagante quanto das outras vezes, era só uma saia cintura alta meio college azul, uma blusa baby-look branca, uma sapatilha cinza e um casaco também branco. Estava bonita e nem tão extravagante assim ao mesmo tempo, bem minha cara.

Terminado de me vestir peguei minha bolsa do colégio e desci até a cozinha. Chegando a cozinha vi uma pessoa que estava com muita saudade.

- Bells. – ele gritou vindo me abraçar.

- Ar... Emmett... Preciso de ar. – falei com dificuldade já que ele me abraçava muito forte.

- Ah sim, me desculpe. – ele riu. – Como está? – me perguntou formalmente.

- O que houve com você? – perguntei desconfiada.

- Como assim?

- Está formal.

Ele gargalhou, muito.

- Foi mamãe que pediu que eu fosse educado e não te deixasse com vergonha. – ele balançou os ombros.

- Sei, mas isso não combina com você. – passei um braço por sua cintura.

Ele riu de novo.

- Mas me conta como está indo com o negocio da música? – ele me perguntou enquanto me guiava até a cozinha.

- Está indo muito bem, vou para Julliard. – respondi quando entrávamos na cozinha.

- Julliard? – ele me olhou espantado.

- Sim! – sorri.

- Parabéns! – ele me abraçou forte novamente.

- Emmett. – gemi.

- Parei! – ele gargalhou da minha cara vermelha e se afastou.

Só então percebi que a família Cullen toda estava presente na cozinha e estavam olhando para mim e Emmett com um sorriso, menos, é claro, Edward.

Edward não parecia estar emburrado só pensativo. Estranho, ainda mais porque de todas às vezes eu tinha dormido aqui ele sempre evitava ficar no mesmo espaço junto comigo, para evitar brigas.

- Bella? – Esme me chamou.

- Uhm, oi! – sorri envergonhada por ficar divagando no meio da cozinha.

- Venha se sentar para tomar o seu café, querida. – ela sorriu amavelmente.

Fiz o que ela pediu e me sentei ao lado de Alice na mesa. Estava um pouco envergonhada, mas quando Emmett começou a me contar sobre como estava sendo a faculdade relaxei mais.

Carlisle não estava à mesa, deveria ter ido para o hospital cedo, e Esme não saia da frente do fogão já que Emmett não parava de pedir mais panquecas. Alice sempre perguntando se seu irmão tinha trago alguma coisa para ela e Edward sempre calado, olhando diretamente para seu prato até que do nada ele se levantou.

- Uhmm, eu vou indo. – disse ele meio apressado. – Você vai comigo, Alice?

- Não, pode deixar maninho, vou com meu carro hoje. – ela respondeu sorrindo lindamente.

- Está bem! – ele deu alguns passos em direção à saída para então parar. – Bella?

- Sim? – olhei para ele.

- Tinha quase esquecido. – ele sorriu e parecia mais calmo. – Você não poderia ir comigo logo? Assim eu lhe mostraria aquela coisa. – ele disse olhando sugestivamente para sua mãe.

- Ah, sim, claro! – me levantei rapidamente. – Esme, estava tudo uma delicia. Muito obrigada! – agradeci.

- De nada querida, mas porque vão tão apressados assim? – ela perguntou olhando desconfiada para nós.

- Uma aposta.

- Um trabalho.

Nós dissemos ao mesmo tempo.

- Uma aposta ou um trabalho? – perguntou Emmett sorrindo.

- Uma aposta para ver quem faz mais rápido um trabalho do colégio. – eu respondi rapidamente não deixando Edward nos entregar mais.

- É isso! – ele concordou.

- Certo, então! – Esme sorriu.

- Tchau mãe! – ele falou já andando.

- Tchau para todos. – falei e peguei minha bolsa. – Alice mais tarde eu venho pegar minhas coisas. – avisei.

- Tudo bem. – ela disse.

Então caminhei em direção a garagem.

- O que foi aquilo? – eu sussurrei para ele.

- Eu sei, quase descobriram. – ele falou baixo também.

Eu respirei fundo.

- Vamos logo! – mandei.

Ele assentiu e foi até o lugar do motorista.

.

Estávamos no auditório e eu esperava Edward achar a partitura com a música que ele tinha feito.

O caminho casa-colégio no carro dele foi bem tranqüilo até. Conversamos nada de muito importante e algumas vezes ele me perguntava coisas bobas, como "Qual sua cor favorita?" ou "Um filme que você gosta?", esses tipos de coisas.

Achei estranho, mas não comentei nada já que ele estava me tratando super bem e eu não quero e nem queria estragar esse clima de "amizade" que estava rolando.

Não sei se ele só estava me tratando bem porque eu o ajudaria com a música para os pais dele ou se Edward bateu de vez com a cabeça e viu que eu sou uma pessoa também e passou a me tratar bem.

Uhm, de qualquer maneira eu estava gostando daquele seu novo comportamento e até conseguia rir de suas piadas, mesmo que sendo bobas.

- Achei! – ele disse e levantou os braços em agradecimento.

- Até que fim. – cruzei os braços. – Já estava mofando aqui de tanto esperar. – brinquei com ele, sorrindo logo depois.

- Hahaha... – fingiu um riso. – Você é tãoocupada que não pode esperar um minuto direito? – perguntou presunçoso.

- Claro meu amigo. – ajeitei minha blusa. – Sou uma mulher muito ocupada para seu interesse viu?

Olhei para ele séria, mas depois não nos agüentamos começamos a rir muito.

- Certo, mas me amostre como é a música, não posso me atrasar. – disse depois que olhei em meu relógio.

- Claro! – ele sorriu. – Você pode tocar o piano?

- Sim, por quê?

- Eu queria que me acompanhasse enquanto toco no violão. – ele disse já indo buscar um violão preto para ele.

- Tudo bem, você só tem que me dá a partitura para eu me localizar na música. – pedi.

- Claro. – ele respondeu e me entregou a partitura para depois se sentar em um banquinho. – Ah, você vai ter que cantar também.

- Ahn? – olhei para ele.

- É que eu meio que fiz para uma mulher cantar também como um dueto. – ele respondeu.

- Tudo bem. – eu sorri para ele. – É só me dar a “deixa”. – pedi e ele assentiu.

Então ele começou a tocar.

Música: Brian en delta - almost here(/watch?v=2ZwL7kwRXM8)

Did I hear you right

'cause I thought you said

Let's think it over

You have been my life

And I never planned

Growing old without you

Shadows bleeding through the light

Where the love once shined so bright

Came without a reason

Don't let go on us tonight

Love's not always black and white

Haven't I always loved you?

But when I need you

You're almost here

And I know that's not enough

And when I'm with you

I'm close to tears

'cause you're only almost here

I would change the world

If I had a chance

Oh won't you let me

Treat me like a child

Throw your arms around me

Oh please protect me

Bruised and battered by your words

Dazed and shattered how it hurts

Haven't I always loved you

But when I need you

You're almost here

And I know that's not enough

And when I'm with you

I'm close to tears

'cause you're only almost here

Bruised and battered by your words

Dazed and shattered now it hurts

Haven't I always loved you

But when I need you

You're almost here

Well I never knew how far behind i?d left you

And when I hold you your almost here

Well I'm sorry that I took our love for granted

And now I'm with you I'm close to tears

'cause I know I'm almost here

Only almost here

Nunca me senti tão bem em cantar uma música com outra pessoa quanto eu me senti agora cantando com Edward essa música.

Ele tinha me dado todas as deixas para não perder o começo da minha parte e sempre sorria quando eu o olhava cantando.

Eu estava encantada!

A música era linda, o cantor era lindo e eu não conseguia parar de olhá-lo. Meu coração estava rápido e forte dentro do meu peito, mas logo se acalmando, parecia que tinha corrido uma maratona.

- Então... O que achou? – ele perguntou me tirando de meus pensamentos.

- Oi? – eu ainda estava meio perdida entre o caminho dos olhos deles até sua boca.

- O que você achou da música, Bella? – ele repetiu e eu vi que estava um pouco nervoso.

- Ah, desculpa! – balancei minha cabeça para ver se tirava a imagem de seus olhos verdes da minha cabeça. – A música é linda.

Ele colocou o violão do lado e veio até o banquinho do piano.

- Mesmo? – me perguntou.

- Mesmo! – eu sorri para ele. – É meio triste, mas eu gosto.

- Que bom! – ele riu. – Estava com medo de você me dizer que a música era uma porcaria.

- Por que eu diria isso? – perguntei espantada.

- Porque você é a Star da escola, lembra? – ele riu.

- É pode ser, mas sua música não estar uma porcaria. – eu disse.

Levantei-me do piano e caminhei até as cadeiras do auditório para pegar minha bolsa.

- Mas então, você acha boa para contar para meus pais? – ele me perguntou quando já estava ao meu lado.

- Eu não sei! – pensei um pouco e depois me virei para ele. – Eu realmente não sei, mas não sinto que seja essa música para cantar para eles.

Edward pegou sua bolsa e foi indo até a saída do auditório comigo.

- É, também não acho que seja ideal para meus pais. – ele sorriu.

Chagamos até o corredor que já estava lotado.

- Então vamos fazer assim: sábado você pode ir até minha casa? – perguntei enquanto ajeitava minha mochila em meus ombros.

- Claro, acho que não tenho nada marcado em minha agenda. – ele brincou.

Eu ri.

- Está certo então. Sábado às 10 horas esteja em minha casa. – apontei o dedo para ele. – E nada de atrasos, pois temos muito trabalho para fazer.

- Sim senhora. – ele bateu continência.

E eu ri de novo.

- Ok! – eu disse.

- Ok! – ele repetiu.

Então nos viramos cada um para seu lado e eu parti para minha aula, mas sem deixar de olhar para trás e vê-lo caminhando em direção aos seus amigos.

.

Estava em minha aula de História e assistia o professor contar quais tinham sido as conseqüências da 1° Guerra Mundial.

Chato!

Até que um papel voou para minha cabeça e caiu em meu colo. Olhei para os lados atrás do infeliz que tinha jogado aquilo em mim e vi Jéssica acenar pra eu ler o que tinha lá.

Abri o papel amassado e me deparei com sua letra bem feminina e cheio que corações. Bem Jéssica!

"Bella me espera depois que o sinal tocar, temos que resolver o trabalho da aula de teatro. Jess."

O trabalho! Estava tão ocupada e empolgada em ajudar Edward com a música dele que acabei esquecendo esse detalhe. Ainda bem que ela me lembrou, não queria perder para ele e pagar aquela vergonha.

Não mesmo!

Peguei minha caneta e respondi seu bilhete. "Claro, já tinha me esquecido dele!"

Amassei o papel e joguei rapidamente para ela quando o professor se virou para escrever no quadro, só que sendo Isabella Swan eu não podia me safar dessa sem me acidentar então quando joguei o papel perdi o equilíbrio na cadeira e cai no chão.

Todos riram, até o professor! O pior, eu estava de saia! Vergonha total.

- Você está bem, Srta. Swan? – o professor veio me ajudar a levantar, mas ainda tinha um sorriso no rosto.

- Estou sim, professor. Obrigada! – me sentei novamente.

- Mas o que foi isso? – ele me perguntou.

- Acho que estou madura demais e acabei caindo. – falei baixo e ele ouviu soltando uma risada.

- Certo! – ele caminhou para sua mesa. – Continuando...

Então ele começou a falar outra vez.

Eu, muito corada, não tirei meus olhos do meu caderno e de vez em quando ouvia alguém ainda rindo de mim.

Vergonha total! +1

A aula seguiu tranqüila até que o sinal bateu e todos os alunos correram para o corredor. É acho que não sou a única que não gosta de História.

Ajeitei minhas coisas calmamente enquanto esperava Jéssica vim até a mim.

- Então, Bella, temos que ver quais as músicas nós colocaremos juntas para a apresentação. – ela caminhava ao meu lado para sair da sala.

- Pois é! – sorri para ela. – Quase tinha me esquecido da apresentação. Não podemos fazer feio minha imagem está em jogo.

- Como assim? – ela me perguntou confusa.

Quando eu ia responder a ela escuto uma voz nojenta gritar meu nome. Tânia Denali.

- Lá vem a coisa ruim. – resmunguei para Jéssica. – Olá Tânia! – falei com um sorriso forçado.

- Não me venha com essa. – ela parou na minha frente junto com seu bando de cachorrinhas, quer dizer, de amigas.

- Então ta! – disse cruzando os braços. – O que você quer comigo?

- Estou preocupada com o trabalho de teatro que temos que fazer e já que você será a capitão...

- Capitã! – cortei para lhe corrigir.

- Que? – é muito burra mesmo. – Que seja, então como é nossa capitã eu quero saber o que você tem em mente. – ela falou com desgosto.

- Bom, eu estava agora mesmo tentando resolver isso com a Jéssica. – disse. – Mas como não temos muito tempo, já que a próxima aula é amanhã.

- Eu sei. – Jéssica se manifestou. – Estava pensando em fazer uma mistura de Beyoncé com outra coisa, porque Beyonce é A diva! – ela falava empolgada.

- Legal sua idéia Jess. – Tânia concordou.

Milagre!

- Também gostei! – sorri. – Já sei! Tânia e Jéssica como vocês são líderes de torcida porque não pensam em uma coreografia e eu faço a mistura das músicas, tenho as músicas perfeitas para fazer. – propus.

Todas sorriram.

- Claro. – Jéssica e Tânia disseram juntas.

- Mas, por favor, nada de passos muitos pornográficos. – pedi, quase implorei.

- Está me chamando de puta, Swan? – Tânia perguntou já com raiva.

- Claro que não. – falei com sarcasmo.

- Acho bom mesmo. – ela falou.

Peguei um pedaço de papel e anotei os nomes das duas músicas que eu faria a mistura.

- Aqui estão os nomes das duas músicas. – dei o papel para Jéssica. – Tentem fazer uma coreografia. Depois da aula vamos ensaiar e temos que ficar perfeitas.

- Com você no grupo não sei se vai dar. – A cobra começa a soltar seu veneno.

- Você tinha que dar graças a Deus por eu ser a capitã, pois pelo o que eu sei você está precisando de nota já que sua última apresentação foi um lixo. – se ela podia ser venenosa eu podia ser mais ainda.

Ela me fuzilou, mas acabou dando as costas e caminhando para o refeitório junto com suas cadelinhas.

- Ok, depois da aula. – Jéssica falou rápido para depois ir correndo se juntar ao bando.

Coitada da Jess era a única que escapava dali, mas eu ainda estava um pouco receosa com ela depois daquela apresentação.

Ela era má quando queria.

Fui até meu armário para deixar uns livros e depois caminhei para o refeitório, estava faminta!

Assim que entro no refeitório vejo Alice na mesa junto com Ângela, Ben e Mike. Fui até eles e quando Alice me viu já começou a pular sentada.

- Eu já estou sabendo. – ela falou ou cantou. Não sei direito.

- Sabe do que? – perguntei enquanto me sentava ao seu lado.

- Ah, peguei comida para você também. – a baixinha me passou a bandeja. – Então, Jéssica veio até aqui e acabou me contando quais serão as duas músicas que vocês vão misturar.

- Brigada! – peguei um pedaço de pizza que tinha lá. – Ela já te disse?

- Sim. – ela pulou na cadeira. – Já tenho o look perfeito para vocês usarem na apresentação. – seus olhos brilhavam.

- Mas não é nada muito... Extravagante, né? – perguntei com medo já.

- Você confia em mim ou não? – ela fez biquinho.

- Claro! – sorri. – Vou deixar em suas mãos.

- Eba! – ela começou a pular.

- Ta já chega! – falei.

Todos que estavam na mesa riam da cena que era ver Alice pulando feito uma menina de cinco anos que ganhou sua primeira Barbie. Até os olhos dela brilhavam de felicidade.

- Então Bella, as garotas já estão se preparando para as apresentações? – Mike me perguntou.

- Sim e vocês? – falei depois que engoli o pedaço que tinha comido.

- Estamos vendo as músicas. – ele me falou meio nervoso.

- Uhm,sei! – rir. – Acho que vão acabar perdendo. – brinquei.

- Não mesmo, mas depois para comemorar porque não saímos? – me perguntou enquanto corava.

Direto o garoto, não? Devia saber que ele queria alguma coisa se sentando com a gente naquele dia.

- Ahn! – estava meio sem jeito, já que não era a primeira vez que ele fazia isso. – Não vai dar, vou ajudar Alice com umas coisas. – inventei qualquer desculpa.

- Você vai? – Alice falou baixo só para mim.

- Shiu! – olhei para ela. – Você não se lembra Alice?

- Aaah! É mesmo! – ela começou a me ajudar. – Estou com um problema sério de moda e a Bella vai me ajudar com isso.

- Mas você nem gosta de moda Bella. – ele falou.

- Claro que gosto! – já começava a suar. – E Alice não me deixou escapar também. – disse.

- Ah! – ele ficou cabisbaixo. – Então deixa para outro dia. – ele se levantou da mesa. – Até mais!

Coitado, estava extremamente vermelho e cabisbaixo que até fiquei com dó. Mas era preciso, eu não gostava dele e mesmo assim se eu saísse com ele Jéssica cortava minha cabeça.

- Ufa! – relaxei na cadeira. – Valeu Alice!

- De nada, mas você vai ficar me devendo. – ela me olhou ameaçadoramente.

Fiquei com medo, Fato!

Depois dessa tentativa de convite o restante do almoço foi bem tranqüilo.

Graças a Deus!

Quando estava perto de tocar o sinal Alice e eu fomos até nossos armários para pegar uns livros. Ela me contava algumas de suas idéias de roupas para a minha apresentação enquanto eu tentava imaginar Edward dançando macarena até que me choco com uma pessoa.

- Não olha para frente, Swan? – Edward falou com superioridade.

- Claro que sim, mas é que fica meio difícil de passar quando o ego de certas pessoas não deixa. – respondi com o mesmo tom.

Ele estava acompanhado de seus amigos, jogadores, e por isso falava assim. Não entendia porque ele fingia ser assim só para ter amigos como aqueles caras.

Vai entender Edward Cullen.

- Muito engraçada! – ele falou com um sorrisinho.

Olhei em seus olhos e ele me deu uma piscadela. Alice que estava ao meu lado ria de nós dois.

- Quando vocês vão perceber? – nós dois olhamos para ela confusos. – Minha nossa... São cegos mesmo. – ela saiu resmungando. – Bella, depois da aula eu te trago as roupas. – ela me avisou.

- Ok Alice! – eu sorri para ela.

- Roupa para quê? – Edward me perguntou.

- Não te interessa. – disse enquanto passava ao seu lado. – Mas vou responder, é para a apresentação de amanhã. – sorri diabólica.

- Ah! Aquela que vocês vão perder? – ele falou.

Meu sangue ferveu em minhas veias.

- Muito engraçado! – o imitei. – Se prepare para dançar, Cullen. – olhei em seus olhos com raiva.

- Estou preparado e você?

- Mais que pronta!

- Ótimo! – ele disse.

- Ótimo. – eu repeti.

Então virei às costas para ele e caminhei para minha sala, aula de Geometria. Cheguei à porta da sala de Geometria quando me deparo com um papel da coordenação colado nela.

Não ia ter aula! Amém! Não ia conseguir prestar atenção mesmo. Parecia que a professora passou mal durante uma das aulas, antes do almoço, e acabou tendo que ir para o hospital.

Bom, eu pulava de alegria por não ter aula, mas não posso deixar de me sentir mal pela pobre da professora.

Como não poderia ir para casa já que tinha que resolver as coisas da apresentação fiquei pelo colégio mesmo.

Fui logo resolver o lance das músicas então fui até a sala de computação para juntar todas as melodias. Tinha as duas músicas guardadas em meu mp4. Era muito trabalhoso fazer isso e eu já imaginava demorar muito fazendo.

Ainda bem que não teria aula.

Comecei a fazer com muita delicadeza.

.

Estava tão concentrada no meu trabalho que pulei da cadeira quando meu celular começou a tocar e a vibrar dentro do bolso da minha calça.

Ainda assustada levantei-me da cadeira e peguei o meu celular rapidamente.

- Alô! – disse e minha voz saiu meio afobada.

- Bella! – Alice gritou.

- Oi Alice, não precisa gritar. – massageei minha orelha.

- Desculpa, mas onde tu ta garota? – ela me perguntou sem gritar.

- To na sala de computação. – respondi.

- Ok, fui à sua sala, mas não tinha ninguém. – ela disse com raiva.

- É que a professora passou mal e teve que ir pro hospital e acabamos não tendo aula. – expliquei. – Alice vem para cá que eu to terminando de juntar as músicas e a gente pode conversar mais. – pedi.

- Ah, claro! – ela respondeu. – Chego já aí. – Então desligou. Típico dela.

A música estava quase pronta e ta ficando tão boa que eu tenho certeza que vamos ganhar.

Alice chegou à sala e não parou de falar que ainda tinha que ver as nossas roupas no seu closet, que para mim parecia mais um shopping dentro de casa.

- Pronto! – falei para então relaxar na cadeira.

- Terminou? – Alice perguntou já um pouco entediada.

- Amém! – levantei meus braços.

- Então vamos. – Alice se levantou da cadeira.

- Espera só um minuto. – pedi.

Coloquei meu pendrive no computador e passei a melodia já pronta para ele. Ainda bem que os computadores desse colégio eram rápidos senão teríamos que esperar mais três anos pro arquivo passar.

Passei a música, fechei o programa e o computador e peguei minhas coisas.

- Agora vamos. – falei.

- Graças! – Alice pulou e saiu na frente.

Caminhamos pelos corredores do colégio que estavam quase vazios. Ao longe já se dava para ouvir o som alto e podia apostar que eram as loucas das meninas ensaiando.

- Allie. – chamei.

- Oi.

- Vou ficar aqui com as meninas ensaiando. – avisei. – Mais tarde passo na sua casa, ok?

- Você não vai me ajudar a escolher as roupas? – ela fez um biquinho.

- Não vai dar. – expliquei. – Confio em você e sei que vai escolher as melhores roupas para nós. – disse sorrindo feito um anjo.

- Posso escolher o que eu quiser? – seus olhos brilhavam.

- Sim. – estava com medo do que aquela baixinha podia escolher, mas era melhor que nada.

- Eba! – então começou a pular.

Eu ri.

- Você se contenta com muito pouco. – resmunguei.

Então Alice fechou a cara.

- Você acha moda uma coisa pouca? – ela falou indignada. – Moda é vida, é estilo, é ser quem você quer ser, é... – se eu a deixasse passaria o dia todo falando.

- Ta bem, Alice! – cortei seu discurso. – Só não escolha roupas que não tenha nada a ver com as músicas, está em suas mãos, ouviu? – olhei para séria.

- Tudo bem! – ela sorriu. – Vão ficar fabulindas. (n/a.: quero dizer que fabulinda veio direto de Bella Problema x Edward Solução, adoro o Marius, ele é super chique e fabulindo.)

- Fabu... O que? – perguntei confusa.

- É uma mistura de fabulosa com linda, dã! – ela falou como se fosse um crime não saber disso.

- Que seja. – respondi. – Bom, vou indo senão as cobras me comem vivas. – disse.

- Ok, beijos! – Alice falou e caminhou até a porta de saído do colégio.

Caminhei pelos os corredores e reparei que tinha vários cartazes do baile de inverno só para o último ano, sabia que como em todos os anos eu ficaria em casa, mas não era por falta de convite, já que Alice sempre me chamava para ir com ela e o Mike nunca desistia de ter sua vez, é que eu nunca estava com cabeça para tal festa.

Baile para mim era só para as líderes de torcida ficarem se mostrando com os capitães de futebol. Aquilo tudo não era para mim, para a esquisitinha da escola, mas esse ano me bateu uma louca vontade de ir a esse último baile do colégio.

É, posso pensar em ir. Alice vai ficar louca com isso.

Cheguei à sala de dança e vi pela janelinha que tinha na porta que todas já estavam presentes.

Ainda bem! Não gostaria de passar mais do tempo necessário junto com Tânia Puta Denali.

Depois que ouvi a "conversa" dela com Edward nunca mais saiu da minha cabeça como essa menina pode ser uma puta, desculpa pelo palavreado, mas é exatamente isso que passa pela minha cabeça toda vez que a vejo. É inevitável!

O som tocava alto, Britney Spears, bem a cara daquelas meninas. Entrei na sala e Jéssica veio ao meu encontro.

- Ainda bem que chegou Bella. – falou apressada.

- O que foi? – perguntei enquanto tirava meu casaco e colocava minhas coisas numa cadeira perto da porta.

- Tânia já estava começando a soltar os bichos aqui por você fazer "ela desperdiçar seu tempo". – respondeu Jess com desgosto.

Eu ri baixinho.

- Tudo bem. – peguei meu pen drive e conectei ao som da sala de música. – Cadê ela? – perguntei.

- Foi atender seu celular. – respondeu Melissa, uma das cadelinhas de Tânia.

- Ah! – falei. – Então meninas, pedi para minha amiga, Alice, para arranjar as nossas roupas. – informei.

- Roupas de quem? – Tânia já chegou fazendo barulho.

- A Bella estava dizendo que pediu para Alice arranjar nossas roupas para a apresentação de amanhã. – explicou Jéssica.

- Alice? Alice Cullen? – a cobra falou com desdém.

- Sim Tânia, algum problema? – perguntei impaciente.

- Todos! – exclamou como se fosse pecado eu perguntar.

- Por quê? – eu tentava seriamente não bater naquela menina.

Cabrinha irritante!

- Ela não tem sentido de moda e tenho certeza que só vai escolher roupas feias para nós. – ela falou e algumas de suas cadelinhas concordaram.

Nem todas as meninas que estavam naquela sala eram "amigas" de Tânia, mas como manda a hierarquia: temos que aceita o desejo da realeza e algumas, senão todas, faziam o que aquela naja mandavam só para não serem alvo do ser maligno.

Bando de trouxas!

- Tânia. – falei bem calma e respirando fundo. – Você já percebeu como está suas notas nessa matéria? – perguntei.

- Péssimas. – ela murmurou.

- Então, se você quer mesmo passar de ano e ir direto para uma faculdade acho melhor aceitar o que eu digo e não ficar tentando achar problemas. – terminei falando bem dura.

Ela não sabia o que falar já que ficava abrindo e fechando a boca que nem um peixe. Era até engraçado de se ver isso.

- Então vamos ensaiar! – exclamou Jéssica para aliviar a tensão.

- Vamos. – concordou logo Melissa seguida das outras meninas.

Tânia estava furiosa, mas sabia que eu estava certo e que não podia reclamar. Ainda bem! Não agüentava mais ficar escutando aquela voz irritante.

Melissa, que tinha uma voz boa, Jéssica, que também cantava muito bem, e eu éramos as principais, deixando as outras com o coro. Eu queria que Tânia tivesse que ficar com a boca fechada, mas pelo bom Deus ela somente cantou baixinho.

Coloquei as músicas prontas já e entreguei uma folha com a letra para cada uma. Íamos ensaiar primeiro só o canto.

Uma, duas, três... Bom, muitas vezes, até ficar perfeito e num é que conseguimos?

Melissa tinha voz muito boa e eu não fazia a menor idéia que Jéssica podia cantar bem e não dá uma de louca no meio da música. A parte do canto já estava pronta agora só faltava a dança e isso seria mais fácil já que boa parte da meninas sabiam dançar ou eram líderes de torcida.

As líderes ficaram na frente e foram passando os passos que tinham pensado para nossa apresentação.

E eu quase pulei em Tânia quando ela propôs algo mais sensual, só a cobrinha mesmo. Eu recusei é claro e boa parte das garotas também, ainda bem!

A dança tava ficando perfeita e era fácil de pegar. Passamos duas vezes sem a música e percebi que todas já estavam sabendo.

- Ok! – falei alto. – Vamos passar só mais uma vez a dança e cantando também. – falei e fui até o som novamente.

- Certo. – falou Melissa. – Depois dessa podemos ir para casa? – perguntou ela já cansada.

- Claro! – respondi.

Já estava cansada também, mas só de imaginar fazer o Cullen perder e pagar o maior mico me motivava a continuar.

- Só mais uma vez, por favor. – implorou Jéssica.

- Ok, só mais essa. – voltei a música. – 1, 2, 3 e vai! – então ensaiamos pela última vez.

.

Cheguei em casa e Charlie ainda não tinha chegado. Ainda bem, porque não tinha nenhuma coragem de fazer o jantar dele naquela hora.

Subi arrastando minha mochila, estava morta, literalmente, aquelas meninas acabaram comigo fisicamente e a cobra da Tânia acabou totalmente com meu humor.

Graças a Deus nosso número ficou perfeito e tenho certeza que vamos ganhar daqueles meninos que não sabem nada de música! Quero ver o Cullen pagar.

Abri a porta do meu quarto e joguei minhas coisas em cima da mesinha que tinha lá para depois tombar em minha cama e tentar descansar pelo menos um pouco, mas parecia que as coisas conspiravam contra mim porque assim que fecho meus olhos o meu celular começa a tocar.

Arght, que inferno!

Levantei da minha cama tão fofinha e fui pegar o bendito dentro da minha bolsa.

- Alô! – falei com raiva.

- Eita, o que foi guria? – reconheci sendo a voz do Emmett.

- Nada. – ainda estava muito puta por ele interromper meu momento de paz. – O que você quer, Emmett?

- Você ta precisando relaxar. – ele brincou. – Então, porque não vem pra cá? Vamos brincar de karaokê e eu sei que você arrasa. – Emmett perguntou.

Estava tão cansada que não queria nem me mexer da cama imagine dirigir até a casa dos Cullen.

- Não sei Emmett. – resmunguei. – Estou muito cansada pra ir até a casa de vocês hoje. – falei.

- Ah não, Bella! – sua voz estava emburrada. – Eu venho de tão longe e você não me dá nenhum momento digno de sua presença? – perguntou.

Ele era mesmo irmão de Alice. Povo pidão!

- Não Emmett. – falei feito uma menina de cinco anos. – Estou cansada.

- Deixa de ser preguiçosa. – ele me recriminou. – O que é Alice? – parecia que Alice queria dar as caras. – Bella? Alice quer falar contigo. – Emmett falou entediado.

- Isabella Marie Swan. – agora a coisa ia ficar ruim. – Venha agora para minha casa.

- Não Alice, to cansada. – resmunguei.

- Não quero saber. – ela falou feito uma mãe. – Você tem que vim para experimentar sua roupa de amanhã. E depois podemos brincar de karaokê. – Alice falou a última parte mais feliz.

- E Charlie? – apelei para minha última desculpa. – Não posso deixá-lo sozinho e sem jantar.

Tomara que ela me deixasse escapar dessa vez. Por favor! Cruzei meus dedos.

- Não precisa se preocupar. – Alice disse. – Já falei com seu pai e ele concordou já que iria passar a noite em La Push. – ela estava toda feliz.

Brigada Charlie! – pensei com desgosto.

A baixinha era muito competente até nas horas erradas. Bufei e gemi com insatisfação.

- Tudo bem! – me rendi. – MAS venha me buscar se quiser mesmo que passe a noite em sua casa. – mandei.

Por mim ficaria em casa e se a baixinha e Emmett quisessem minha ilustre companhia teriam que vim me buscar. Dei uma de Diva!

- Yep! – Alice riu. – Sua limusine chegará a menos de meia hora, Diva. – brincou.

Eu ri. Ela me conhecia muito bem.

Assim que desliguei meu celular o telefone da cozinha toca. Eita que hoje não pára. Desci correndo as escadas, torcendo para não cair no meio do caminho, e atendi o telefone.

- Oi! – minha voz estava ofegante.

- Bella? – ouvi a voz de Chalie. – O que houve? – ele perguntou preocupado.

- Nada, é que desci correndo as escadas. – expliquei antes que ele se preocupasse mais.

- Ah, tudo bem! – ele riu baixinho. – Então to ligando pra dizer que vou passar a noite aqui em La Push.

Traidor! Ainda estava com raiva dele.

- Ah! – falei sem animo. – Alice já tinha me avisado.

- A baixinha é rápida. – ele brincou. – Então ta. Você vai para casa dela?

- É o jeito. Estou esperando ela chegar. – respondi.

- Ok. – passou um tempo em silencio. – Toma cuidado, viu?

- Certo pai. – revirei meus olhos mesmo ele não podendo ver. – Tchau!

- Tchau! – então desligou.

Fique encostada na parede por um tempo até tomar coragem suficiente para subir.

Cheguei ao meu quarto e caminhei até meu guarda-roupa, mas parei pra pensar. Toda vez que vou dormir na casa dos Cullen, Alice nunca me deixar usar minhas próprias roupas por que pra ela são feias e só fazem me esconder, então para não levar peso decidi não levar bolsa com roupa só com as minhas coisas necessárias para a aula de amanhã.

Tava terminando de ajeitar minha bolsa quando escuto uma buzina. Era a baixinha estressada! Desci as escadas, outra vez, e fui até a porta da sala me deparando com um Jipe enorme.

Tomei até um susto.

Fechei a porta direito e caminhei até o carro monstro que me esperava estacionado em frente minha residência. Não podia negar, era um carro muito bonito, mas tenho certeza que se tivesse um desse iria quebrar meu pescoço tentando subir nele.

Quando cheguei perto do carro Emmett sai do lugar do motorista.

- BELLAAA! – ele gritou e veio correndo me abraçar.

- Ai! Me solta seu brutamontes. – eu me esperneava enquanto ele me abraçava forte, muito forte.

- Uhm... Brutamontes? – ele me sorriu malicioso. – Adoro quando fica selvagem assim, Bells.

Corei até o último tom de vermelho.

Bati em seu braço, mas ele pareceu nem sentir. Chato!

- Vamos logo. – eu cheguei mais perto do carro para então parar e olhar pro ursão.

- O que? – ele ria.

- Emm! – eu sorri e pisquei meus olhos. – Me ajuda?

- Eu não. Você me espanca e agora vem toda cheia de amor? – ele disse sério.

- Ouns, Emm! – fiz biquinho. – Me desculpe, prometo não fazer mais.

Não poderia subir naquele monstro sozinha. Dou muito valor a minha vida ainda.

- Promete? – eu assenti com a cabeça. – Certo, mas não dá mais para manter um relacionamento com você desse jeito, ainda estou com as marcas da noite passada amor. Você é muito selvagem! – ele disse um pouco emburrado.

Mas sabe qual a melhor parte? Foi mesmo na hora que um casal de velhinhos passava na calçada e vamos dizer que Emmett falou um pouco alto demais já que o casal olhou para nós dois assustados e andando mais rápido.

Eu vou matar alguém hoje!

Corei profundamente enquanto Emmett se acabava de rir. Idiota!

- Seu... Seu... Seu pornográfico! – eu batia nele.

- Assim você não vai ganhar a surpresa desta noite, amor. – ele ainda ria.

E os velhinhos voltaram a nos olhar e eu juro que vi a senhorinha se benzer. Minha nossa senhora, que vergonha!

- Me tira daqui. – falei entre os dentes.

- É pra já! – ele me pegou pela cintura e me ajudou a subir naquele troço, então foi até para o lugar do motorista novamente.

Enquanto ele dirigia pelas ruas de Forks e ia em direção a mansão dos Cullen eu tinha ligado o som que estava tocando um CD.

- Lady Gaga? – perguntei surpresa.

Homens feito Emmett escutando Lady Gaga não é muito comum.

- O que é que tem? – ele fechou a cara. – Ela arrasa, ainda mais nessa com a Beyoncé. – a defendeu.

- Não, eu gosto das músicas dela, mas você, Emmett Cullen, escutando Gaga? – expliquei. – Estou estranhando Emm. – brinquei.

- Ah, minha querida. – ele afinou um pouco a voz e jogou os "longos cabelos" para trás. – Você não sabia? Adoro a Lady Gaga, ela é minha diva preferida.

Eu ria muito.

- Nossa Emm, me desculpa, eu não sabia. – entrei na brincadeira.

- ALOKA! – ele riu feito uma hiena. – Você nem sabe amiga. Conheci um bofe e “xonei” completamente. Foi tipo assim a primeira vista. – ele piscou para mim.

Não conseguia parar de rir, até chorava.

- Não acredito! – eu pulava no banco. – Me conta mais amiga. Quero detalhes!

- Que detalhes o que, menina. – ele votou com a voz normal. – Sou muito macho. – riu.

- Percebi. – eu disse sarcasticamente. – Então por que gosta de Lady Gaga?

- Eu acho as músicas boas e não fui eu quem colocou esse CD aí. – ele explicou.

Já tínhamos chegado a mansão e ele me ajudou a desembarcar do carro.

- Alice? – perguntei.

- Você conhece a baixinha. – ele riu e passou os braços por meus ombros enquanto carregava minha bolsa.

- É, ela é impossível. – eu sorri.

Saímos da garagem em direção a sala que estava completamente mudada.

- Minha nossa, o que vocês fizeram aqui? – perguntei.

O sofá tinha sido colocado em um canto, tinha um microfone em cima da enorme televisão e vários DVDs ao lado da mesma.

- Nós só arrumamos para ficar mais legal. – Emmett respondeu.

- Bella! – Alice apareceu pulando da escada. – Até que fim! Vamos subindo, temos muito que fazer. – ela me empurrava escada à cima.

- Eu vou ficar por aqui mesmo, viu? – Emmett falou mesmo sabendo que Alice nem ouviria.

Ri com aquilo.

- Então o que você separou? – perguntei assim que entramos em seu quarto.

- Olha! – ela apontou para três conjuntos de roupas estirados em sua cama.

Todos tinham ficado bons e ainda bem que ela não tinha exagerado por que iria ficar nada a vez com a música que escolhemos.

- Uhm, são bons! – eu disse.

- É, eu sei! – ela sorriu. – Mas então qual você prefere?

- Eu não sei, mas acho que o que ficaria melhor seria o segundo modelo. – apontei para o do meio.

Ela pareceu pensar um pouco.

- Você tem razão, esse definitivamente vai ficar melhor. – sorriu e pulou. – Temos que avisar as outras. – então andou até a mesinha onde tinha um computador.

- Como você vai falar com todas elas? – eu mal sabia o nome de todas.

- Bella, você está falando com Alice Cullen. – a baixinha sorriu. – E Alice Cullen conhece todos como todos conhecem Alice Cullen. – ela falava como se fosse tãoimportante assim.

Revirei meus olhos.

- Tudo bem, Miss Simpatia! Só avise-as. – pedi enquanto voltava para sua cama e me jogava na mesma.

Alice passou um e-mail para todas as meninas explicando como era a roupa e mandou uma foto como exemplo. Agora só faltava a apresentação.

- Pronto! – ela girou em sua cadeira rosa. – Agora vamos para o Karaokê! – pulou alegre.

Pergunto-me de onde ela tira tanta energia. Descemos as escadas e vimos que Emmett já estava escolhendo uma música com Edward ao seu lado. Cada um com um microfone.

- Vamos maninho! – Emmett riu enquanto selecionava a música.

- Justin Bieber? – Edward perguntou.

- Claro, você até parece um pouco com ele. – o grandão brincou.

- Sou muito mais bonito, viu? – Edward socou o braço do irmão.

Eu e Alice tínhamos chegado perto.

- Mas será que canta melhor? – Alice atiçou.

Edward revirou os olhos e eu ri.

- Ta rindo Swan? – perguntou sério.

- Lógico, você não é melhor que ele. – zombei.

- A ta! – Edward fez cara de descrente. – Então babe, querida. – e apertou o play da música.

Música: Sean Kingston & Justin Bieber "Eenie Meenie" (/watch?v=7fOGiOST3EE)

(n/a.: Emmett é Sean e o Edward o Justin,okey? :D)

(Sean Kingston)

Eenie meenie miney mo

Catch a bad chick by her toe

If she holla' (if, if, if she holla) let her go

She's indecisive

She can't decide

She keeps on lookin'

From left to right

Girl, c'mon get closer

Look in my eyes

Searchin' is so wrong

I'm Mr. Right

You seem like the type

To love 'em and leave 'em

And disappear right after this song.

So give me the night

To show you, hold you

Don't leave me out here dancin' alone

You can't make up your mind, mind, mind, mind, mind

Please don't waste my time, time, time, time, time

I'm not tryin' to rewind, wind, wind, wind, wind

I wish our hearts could come together as one

Cause shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

(Justin Bieber)

Let me show you what your missin'

Paradise

With me you're winning girl

You don't have to roll the dice

Tell me what you're really here for

Them other guys?

I can see right through ya'

You seem like the type

To love em' and leave 'em

And disappear right after the song.

So give me the night

To show you, hold you

Don't leave me out here dancin' alone

Can't make up your mind

Please don't waste my time

Not tryin' to rewind

I wish our hearts could come together as one

Cause shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

(Justin Bieber & Sean Kingston)

Eenie meenie miney moe

Catch a bad chick by her toe

If she holla' (if, if, if she holla) let her go

Eenie meenie miney moe

Catch a bad chick by her toe

If she holla' (if, if, if she holla) let her go

Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Can't make up your mind

Please don't waste my time

Not tryin' to rewind

I wish our hearts could come together as one

Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Can't make up your mind

Please don't waste my time

Not tryin' to rewind

I wish our hearts could come together as one.

Eles faziam umas danças e imitavam direitinho um cantor de rap. Eu e Alice só fazíamos rir, era muito engraçado, principalmente Emmett quando balançava a bunda de um lado para o outro. Edward não fazia muitas coisas, mas quando se rendeu e fazia as coisas como Emmett ficou mais engraçado.

Agora que a música acabou eles estavam esperando a nota deles. Emmett não parava de pular e Edward foi se sentar no sofá novamente.

- 9.6! – o grandalhão gritou feliz. – Bate aqui maninho. – ele levantou a mão todo feliz.

Edward riu e bateu na mão dele.

Eu e Alice estávamos sentadas nos pufs que tinha na sala e eu até bati palma para aqueles dois, mas Alice não parecia que estava tão impressionada assim.

- Então, gostaram meninas? – Edward perguntou cínico.

- Foi bom. – eu respondi sorrindo.

- Nah, nem tanto assim Bells. – Alice fez cara de falso desgosto. – Podemos fazer melhor.

- Haha... Acho que não baby! – Emmett disse convencido.

- Acho que sim. – eu respondi me levantando. – Vamos, Alice, mostrar como se faz. – falei com pouco caso.

Alice assentiu feliz e se colocou ao meu lado para escolher a música e enquanto fazíamos isso os meninos ficavam falando.

- Cara, a Bella é muito boa, acho que vamos perder. – Emmett falou triste.

- Que nada! – Edward respondeu. – Não tem como elas ultrapassarem de nós. – sempre confiante.

Vamos ver Cullen!

Alice escolhei a música e não podia ser outra.

Música: Glee – Telephone (/watch?v=enyzFEc5FbA)

(n/a.: Bella é a Rachel e Alice é a Sunshine)

Hello, hello, baby;

You called, I can't hear a thing.

I have got no service

in the club, you see, see...

Wha-Wha-What did you say?

Oh, you're breaking up on me...

Sorry, I cannot hear you,

I'm kinda busy.

K-kinda busy

K-kinda busy

Sorry, I cannot hear you, I'm kinda busy.

Just a second,

it's my favorite song they're gonna play

And I cannot text you with

a drink in my hand, eh...

You shoulda made some plans with me,

you knew that I was free.

And now you won't stop calling me;

I'm kinda busy.

Stop calling, stop calling,

I don't wanna think anymore!

I left my head and my heart on the dance floor.

Stop calling, stop calling,

I don't wanna talk anymore!

I left my head and my heart on the dance floor.

Eh, eh, eh, eh, eh, eh...

Stop telephoning me!

Eh, eh, eh, eh, eh, eh...

I'm busy!

Can call all you want,

but there's no one home,

and you're not gonna reach my telephone!

Out in the club,

and I'm sippin' that bub,

and you're not gonna reach my telephone!

Call when you want,

but there's no one home,

and you're not gonna reach my telephone!

Out in the club,

and I'm sippin' that bub,

and you're not gonna reach my telephone!

Boy, the way you blowing up my phone

won't make me leave no faster.

Put my coat on faster,

leave my girls no faster.

I shoulda left my phone at home,

'cause this is a disaster!

Callin' like a collector -

sorry, I cannot answer!

Not that I don't like you,

I'm just at a party.

And I am sick and tired

of my phone r-ringing.

Sometimes I feel like

I live in Grand Central Station.

Tonight I'm not taking no calls,

'cause I'll be dancing.

'Cause I'll be dancing

'Cause I'll be dancing

Tonight I'm not takin' no calls, 'cause I'll be dancin'!

Stop callin', stop calling,

I don't wanna think anymore!

I left my head and my heart on the dance floor.

Stop callin', stop calling,

I don't wanna talk anymore!

I left my head and my heart on the dance floor.

Eh, eh, eh, eh, eh, eh...

Stop telephoning me!

Eh, eh, eh, eh, eh, eh...

I'm busy!

Can call all you want,

but there's no one home,

you're not gonna reach my telephone!

'Cause I'm out in the club,

and I'm sipping that bub,

and you're not gonna reach my telephone!

Call when you want,

but there's no one home,

and you're not gonna reach my telephone!

'Cause I'm out in the club,

and I'm sipping that bub,

and you're not gonna reach my telephone!

My telephone!

M-m-my telephone!

'Cause I'm out in the club,

and I'm sipping that bub,

and you're not gonna reach my telephone!

My telephone!

M-m-my telephone!

'Cause I'm out in the club,

and I'm sipping that bub,

and you're not gonna reach my telephone!

Eu me sentia uma Diva! Tínhamos arrasado, tenho certeza.

Alice pulava feliz por nossa "apresentação" e os meninos, bom, eles estavam pasmos. Eu sabia que eles iam se arrepender de terem mexido com as feras.

Eu gargalhava alto olhando para a cara de bobos deles.

- Ferrou! – disseram juntos.

- 9,6 Bella! – Alice pulava feliz. – Mas empatou. – ela parou assim que percebeu o pequeno detalhe.

Como assim? Nós tínhamos sido muito melhores que eles.

- Não, fomos muito melhores. – eu estava revoltada.

- Ah Bella! – Edward se fez de triste. – Não percebe? Nem é tão boa assim.

- Idiota! – exclamei. – Acho que não percebeu, mas você não está melhor que eu. – expliquei com veneno na voz.

- Mas para quem se gaba tanto. – ele deu de ombros.

Emmett e Alice olhavam maliciosos.

- O que foi? – perguntei nervosa.

- Nada. – Emmett respondeu. – Mas vocês brigam mesmo por tudo? – ele perguntou descrente.

- Nós não estávamos brigando. – Edward disse.

- É. – concordei. – Só estávamos conversando sobre o empate.

- Sei! – Emmett disse risonho.

- Eu não disse, Emmett? – Alice piscou para o irmão mais velho.

- Pois é! – eles estavam falando de que?

- Você sabe o que aqueles dois estão tramando? – Edward perguntou baixinho no meu ouvido, causando um arrepio.

Minha nossa!

- Não, também to tentando descobrir. – respondi no mesmo tom de voz.

- Ok! Parem de cochichar vocês dois. – Alice apontou para mim e Edward. – Que agora é a vez do meu solo. – a baixinha pulava.

Então ela foi escolher uma música.

- Não! – Emmett exclamou. – Eu escolho sua música, Alice, e quando eu for cantar você escolhe, tudo bem? – perguntou sorrindo feito criança.

- Ta, mas nada muito humilhante, por favor. – Alice implorou.

- Que isso, nunca faria isso com você maninha. – disse prestando atenção nas músicas. – Pronto!

Então colocou para tocar.

- Amo essa música. – ela disse feliz.

Música: Girls Just Wanna Have Fun - Miley Cyrus (/watch?v=UmzDyOAaRJE)

I come home

In the morning light

My mother says

When you gonna live

Your life right

Oh mother dear

We're not

The fortunate ones

And girls

They wanna have fun

Oh girls

Just wanna have fun

The phone rings

In the middle of the night

My father yells

What you gonna do

With your life

Oh, daddy dear you know

You're still number one

But girls

They wanna have fun

Oh girls just wanna have

That's all they really want

Some fun

When the working day is done

Girls

They wanna have fun

Oh girls

Just wanna have fun

Some boys

Take a beautiful girl

And hide her away

From the rest of the world

I want to be the one

To walk in the sun

Oh girls they wanna have fun

Oh girls just wanna have

That's all they really want

Some fun

When the working day is done

Girls

They want to have fun

Oh girls

Just want to have fun

They wanna have fun

They wanna have fun

Era a cara dela! Tudo a ver.

Alice pulava, fazia umas danças e "jogava" o cabelo curto de um lado pro outro. Muito engraçado e não tinha como se empolgar com a música, era Fun!

Emmett foi pegar sua câmera e começou a filmar a apresentação da pequena e Edward ria ao meu lado quando a irmã fazia cara de enfezada pro mais velho. Eu acompanhava a música sentadinha no meu canto até Alice vir na minha direção e me puxar pra dançar junto com ela, tentei negar, mas a baixinha era muito forte então acabei me rendendo e dançando com ela pra alegria de Emmett.

- Adorei! – ela pulava. – Olha a minha nota: 8,0! – então pulou mais ainda.

- Não disse? – Emmett falou se gabando. – Agora é a minha vez. – largou a câmera pra pegar o microfone.

- Já sei qual vai ser sua música. – Alice disse feliz.

- Manda pro papai. – o grandalhão bateu em seu peito.

Música: Thong Song – Glee (/watch?v=iQ6EmqBPjFA)

This thing right here

Is lettin' all the ladies know

What guys talk about

You know, the finer things in life

Check it out

ooh that dress is so scandalous

And you know another guy couldn't handle it

See you shaking that thing like who's da ish

With a look in your eye so devilish

Uh ya like to dance at all the hip-hop spots

Then you cruise through the crews like connect the

dots

Not just urban, she likes the pop

Cause she was living la vida loca

She had dumps like a truck, truck, truck

Thighs like what? What? What?

Baby, move your butt, butt, butt

I think I'll sing it again

She had dumps like a truck, truck, truck

Thighs like what? What? What?

All night long

Let me see that thong

Love it when the beat go

When you make your booty go

Girl I know you wanna show

That thong thong thong thong thong

I like it when the beat go

Baby make your booty go

Girl I know you wanna show

That thong thong thong thong thong

Listen, that girl so scandalous

And I know another guy couldn't handle it

And she's shaking that thing like who's the ish

With a look in her eyes so devilish

She like to dance on the hip-hop spots

And She cruise through the crews like connect da dots

Not just urban she likes her pop

Cause she was living la vida loca

She had dumps like a truck, truck, truck

Thighs like what? What? What?

Baby, move your butt, butt, butt

I think I'll sing it again

She had dumps like a truck, truck, truck

Thighs like what? What? What?

All night long

Let me see that thong

Love it when the beat go

When you make your booty go

Girl I know you wanna show

That thong thong thong thong thong

I like it when the beat go

Baby make your booty go

Girl I know you wanna show

That thong thong thong thong thong

That dress looks scandalous

I swear another guy couldn't handle it

See ya shakin that thing like who's the ish

With that look in your eye so devilish, what

You like to dance all the hip hop spots

Cruise through the crews like connect the dots

Not just urban, you like the pop

Cuz you be livin la vida loca

She had dumps like a truck, truck, truck

Thighs like what? What? What?

Baby, move your butt, butt, butt

I'll make ya sing it again

Cuz she had dumps like a truck, truck, truck

Thighs like what? What? What?

Baby, move your butt, butt, butt

Uh, think I'll sing it again, come on

Come on, come on, come on, yeah

Love it when the beat go

When you make your booty go

Girl I know you wanna show (baby)

That thong thong thong thong thong

I like it when the beat go

Baby make your booty go

Girl I know you wanna show

That thong thong thong thong thong

Eu estava pasma!

Nunca tinham dançado em minha frente como Emmett fez agora. Não sabia que cor tinha meu rosto de tão corado que eu estava.

Emmett simplesmente fez um strippe para mim. Não tinha a roupa, é claro, mas mesmo assim, rebolar na minha cara enquanto cantava?

Minha nossa senhora das meninas inocentes! Estava chocada.

O pior foi que Alice gravou tudo e agora não tinha mais saída, do jeito que o grandão era é bem capaz desse vídeo está amanhã na internet.

No começo da música ele ficou até comportado e eu já estava achando estranho, mas depois do refrão o garoto virou um furacão parando logo na minha frente enquanto rebolava.

Edward? Bom, ele agora está quase rolando pelo tapete da sala de tanto rir, mas não era da coisa que o Emmett tinha feito e sim da minha cara assustada.

Depois de todos acalmarem os ânimos Edward levantou alegando que era ele que ia cantar.

- Ah! Mas quem vai escolhe a música vai ser a Bella. – Alice disse.

- Ta, que seja. – ele revirou os olhos.

Levantei-me do sofá e fui escolher a música.

- Vou ser boazinha contigo. – bati de leve na cabeça dele.

- Tomara. – disse frustrado.

Procurei tanto que estava quase desistindo até que achei uma boa pra ele.

- Pronto. – disse.

Ele foi lá e quando viu a música sorriu.

- Ah, essa é boa! – disse e piscou para mim.

- Não disse que ia ser boazinha?

- Claro, claro! – ele apertou o play.

Música: Glee - Highway to Hell(/watch?v=A_QD-Y_JKZc)

Living easy, livin' free

Season ticket, on a one,way ride

Asking nothing, leave me be

Taking everything in my stride

Don't need reason, don't need rhyme

Ain't nothing I would rather do

Going down, party time

My friends are gonna be there too

I'm on the highway to hell

Highway to hell

On the highway to hell

I'm on the Highway to hell

No stop signs, speedin' limit

Nobody's gonna slow me down

Like a wheel, gonna spin it

Nobody's gonna mess me 'round

Hey Satan! Paid my dues

Playin' in a rockin' band

Hey Mama!Look at me

I'm on my way to the promise land!

'm on the highway to hell

Highway to hell

On the highway to hell

I'm on the highway to hell

Don't stop me

I'm on the highway to hell

I'm on the highway to hell

I'm on the highway to hell

On the Highway to hell

Highway to hell

I'm on the Highway to hell

On highway to hell

I'm on the highway to hell

And I'm going down all the way

I'm on the highway to hell

Ele cantou super bem e a música contagiou a todos, até eu. Alice não parou de pular com Emmett e teve até uma hora em que ele colocou a baixinha nas costa enquanto ela balançava a cabeça.

Era muito engraçado.

Alice me pegou pela mão e começou a dançar feito uma louca enquanto eu a acompanhava. Edward fazia jus à música do AC/DC, ficou muito boa com a voz dele.

Eu, Alice e Emmett pegamos o microfone e cantamos o refrão junto com ele até chegar a parte do solo da guitarra quando Emmett se jogou no chão e fingiu tocar uma guitarra de verdade.

Muito hilário!

Eu dava ênfase em algumas frases da música enquanto Alice fazia o coro. Ficou muito bom!

- Arrasei! – Edward disse.

- Arrasamos! – Emmett brincou. – Sem meu solo de guitarra a sua música não seria nada. Ah, rimou!

Todos riram da rima dele.

- Maninho você arrasou no vocal. – Alice bateu em sua mão.

- É, eu sei! – se gabou.

- Tão modesto! – eu disse rindo.

- Ah quero ver você. – ele duvidou.

- Então ta, escolhe a música então. – eu olhei para ele com superioridade.

- Ok. – então pegou o controle e foi escolher.

Emmett e Alice ainda pulavam e faziam umas coisas muito doidas. São irmãos mesmo!

Edward demorou um pouco para achar a música, mas depois que achou ele olhou para mim com um sorrisinho que eu achei melhor nem perguntar.

Quando olhei o nome da música ri por que eu amava essa música.

Música:Glee - Valerie (/watch?v=qjScRFUOIn8)

Well sometimes I go out by myself

And I look across the water

And I think of all the things, what you're doing

And in my head I paint a picture

'Cause since I've come on home,

Well my body's been a mess

And I miss your ginger hair

And the way you like to dress

Won't you come on over

Stop making a fool out of me

Why won't you come on over Valerie?

(Valerie)

Did you have to go to jail?

Put your house up on for sale, did you get a good lawyer?

I hope you didn't catch a tan,

I hope you'll find the right man who'll fix it for you

Are you shoppin' anywhere,

Changed the colour of you hair, are you busy?

And did you have to pay the fine?

You were dodging all the time, are you still dizzy?

'Cause since I've come on home,

Well my body's been a mess

And I miss your ginger hair

And the way you like to dress

Won't you come on over

Stop making a fool out of me

Why won't you come on over Valerie?

(Valerie) x3

Well sometimes I go out by myself

And I look across the water

And I think of all the things, what you're doing

And in my head I paint a picture

'Cause since I've come on home,

Well my body's been a mess

And I miss your ginger hair

And the way you like to dress

Won't you come on over

Stop making a fool out of me

Why won't you come on over Valerie?

(Valerie) x3

Yeah Valerie

Quando a música começou a tocar Alice já foi logo pulando até ficar ao meu lado para nós fazermos a coreografia. Ela adorava essa música e eu também.

Emmett também tinham se juntado a nós duas e dançou com Alice jogando-a para cima de vez em quando.

Eu estava arrasando ainda mais dançando daquele jeito. Edward ficou um tempo só olhando para nós três para depois correr e pegar a câmera e gravar tudo.

Não estava mais nem ai se aquele vídeo ia pra internet só queria me divertir com eles e mesmo não me sentindo muito confortável na presença do Edward eu consegui me soltar e deixar a vida me levar.

Eu já estava ficando um pouco louca já que ele não parava de me surpreender um minuto sequer. Ele filmava os três e depois focava em uma pessoa só, passando mais tempo em mim o que me deixava corada.

Quando a música terminou, eu estava ofegante junto com Alice.

- Arrasamos! – falamos juntas.

As notas não importavam mais e só queríamos fazer coisas loucas e cantar.

Depois de um tempo Emmett pegou a câmera e levou novamente pro seu quarto.

- Tenho muito material para colocar no Youtube. – Ele falou feliz quando voltou para a sala.

Até que não tínhamos feito tanta bagunça por que eu nem queria ver a cara irritada da Esme.

- Hey, cadê os pais de vocês? – perguntei agora me lembrando deles.

Alice riu.

- Eles foram jantar. – Emmett explicou enquanto se esparramava pelo tapete.

- Ah! – disse e me sentei no sofá.

- Então, vamos comer alguma coisa? – Alice perguntou. – Estou faminta.

- Somos duas. – eu disse.

- Certo, vou pedir uma pizza. – Edward disse e foi ligar para pizzaria.

Ele pediu uma do tamanho família, metade de calabresa e metade quatro queijos.

Uhmmm... Delícia!

Nem tinha percebido que estava com tanta fome. Enquanto esperávamos ficamos conversando sobre coisas bobas e perguntando como Emmett estava na faculdade.

Até que a campainha tocou.

- Pizza! – Alice cantarolou.

.

Já estava no quarto de hospedes, de novo, e me preparava para dormir quando a porta se abre.

- Bella? – Edward sussurrou. – Ta acordada? – ele perguntou enquanto caminhava lentamente até a cama.

- Unhum! – murmurei. – O que quer?

- Eu só queria saber se você poderia ir comigo a Port Angeles. – ele perguntou inseguro.

Inseguro? Essa era boa, mas o coitado parecia desesperado.

- Pra quê? – perguntei confusa.

- Eu queria ver se acho alguma coisa para dar a Esme. – ele falou sem jeito.

Eu ri.

- Por que está assim? – ele me olhou confuso. – Tão sem jeito. – expliquei.

- Ah! – ele riu baixo. – Não sei. Acho que é por que nunca sei como você vai reagir. – ele passava a mão por seus cabelos.

- Não precisa ficar assim. – sentei-me e toquei seu ombro. – Decidi que vou tentar ser mais amigável contigo.

Ele riu.

- Tentar. – me olhou. – Então isso é um sim?

- Claro! – sorri. – Agora saia daqui senão vou dizer pra todo mundo que você entrou no meu quarto querendo me ver nua. – brinquei.

Ele gargalhou e saiu me deixando sozinha.

Isso foi estranho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://contosdeumaestranha.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presos Pela Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.