iMothers At War escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!
Boa noite!!
Aqui vai mais um capitulo pra voces.
Espero que gostem.
Beijos.
Nao deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204777/chapter/18

     ----- Dias depois ----- 


( Sentimentos de Sam Puckett ) 



É amanhã, finalmente! Dá pra acreditar que a partir de amanhã serei uma Sra. Benson? Ok... isso é meio estranho de pronunciar, já que sempre chamei minha sogra assim, mas eu estou tão feliz. Está tudo pronto para o casamento. Será perfeito. E bom... como é minha última noite de solteira... Carly insistiu que fizessemos uma despedida. Eu não queria, não estava tão afim, mas como Freddie e os amigos deles, estarão lá no apartamento fazendo a despedida de solteiro do Freddie, eu concordei que eu também tivesse uma. Já saí de casa tem umas duas horas, Carly pediu para que eu me arrumasse aqui na casa dela, como nos velhos tempos. Trouxe tudo que ia precisar para essa ocasião. Fizemos maquiagem, cabelo, passamos um bom tempo escolhendo roupas, sapatos, bolsas e tudo que combinasse, para que ficassemos maravilhosas. 

Carly: Como estou amiga? - Perguntou ela desfilando na frente do espelho, com seu vestido brilhante, com desenhos em formato de losango, preto e azul. 

Sam: Está linda, como sempre. - Disse, sorrindo. 

Carly: Com casaco, ou sem casaco? - Ela perguntou, mostrando seu lindo casaco de couro, que ganhara de James. 

Sam: Com casaco. - Respondi. Ela colocou-o rapidamente, olhando-se no espelho novamente. - E o meu? Está bom? - Perguntei, dando uma voltinha com meu vestido branco de bolinhas douradas. Carly parou de admirar-se e me encarou. 

Carly: Está perfeito. Eu amo esse vestido, combina com seus cachos dourados. - Ela falou, sorrindo. Sorri para ela, enquanto pegava minha bolsa. - Vamos? - Ela perguntou. 

Sam: Claro... as meninas já chegaram?

Carly: Já sim, estão esperando na sala. - Saimos do quarto e descemos as escadas lentamente, por causa do salto. Carly ia na frente um pouco mais rápido. Já no topo da escada, eu observei a sala. Tasha e minha colega de trabalho e amiga Megan, estavam conversando no sofá. 

Sam: Oi meninas! - Falei, descendo os ultimos degraus. Elas se levantaram cumprimentando Carly e eu. 

Tasha: Oi Sam!! Como está? - Ela falou, colocando a mão na minha barriga. 

Sam: Estou bem... ou melhor... estamos bem. - Respondi sorrindo.

Megan: Então... aonde vamos?

Sam: Eu pensei num restaurante que tem do outro lado da cidade...

Carly: Sim, ele é ótimo! Já fui lá com o James....- Ela começou a falar, enquanto eu procurava dentro da bolsa o meu celular. Ué.. que estranho. Tenho certeza que tinha colocado ele aqui dentro. Revirei a bolsa inteira e nada. Argh!! Devo ter deixado em casa. 

Tasha: Vamos? 

Sam: Claro... mas antes, vamos passar no meu apartamento, esqueci meu celular lá. 

Carly: Ok, vamos lá. - Disse minha amiga, abrindo a porta do apartamento. Caminhamos até o elavador, com Carly e Tasha falando até demais. Megan é bem tímida e eu, estou ansiosa demais com meu casamento, não consigo nem pensar em outra coisa. Subimos até o 12° andar. Fui me aproximando do apartamento, e eu podia ouvir a música bem alta vindo dele e também uma gritaria. Wow! A festinha deve estar sendo boa... O que eles estão aprontando lá dentro? Peguei minhas chaves na bolsa e rapidamente abri a porta, ficando paralisada com a cena que via. 

Sam: MAS... QUE PORRA É ESSA AQUI? - Berrei, saindo do meu estado de choque. 

Carly: Oh meu Deus! - Ouvi sua voz atrás de mim. 

Tasha: O que está acontecendo aqui?  Eu não posso acreditar nisso. Isso só pode ser brincadeira. O que era para ser uma despedida de solteiro, tinha se tornado uma putaria. Minha sala estava uma zona literalmente. Freddie estava sentado no sofá, com uma garrafa de vodka em mãos, completamente bêbado. Sua camisa estava aberta e seu cinto também. Spencer e James dançavam e riam pela sala com copos nas mãos, e também estavam bêbados. Já Gibby e Derek, estavam de pé em cima da mesinha de centro da sala, dançando com garrafas nas mãos, ao lado de duas mulheres de calcinha e sutiã. Desviei o olhar daquela cena deplorável e percebi que mais 3 mulheres saíam da cozinha com mais cervejas e outras bebidas. Elas estavam semi-nuas também. Cara.. eu não acredito que o Freddie teve a coragem de fazer isso. E o pior... eles estão tão bêbados que nem perceberam a nossa presença aqui. Ah, mas isso não vai ficar assim... não vai mesmo. 

Carly: Eu vou matar o James! - Ela disse alto. Seus olhos transbordavam ódio. 

Sam: E pelo jeito, serei viúva antes mesmo de casar. E ainda serei presa por assassinato. 

Megan: Eu nunca imaginei que o Derek fosse assim... - Ela falou, triste. 

Sam: Não fica assim, amiga. Eles vão pagar por isso... 

Tasha: E como vão... o Gibby vai dormir no sofá o mês inteiro. 

Carly:Saam!! O que faremos? - Ela perguntou. Pensei por um momento e em menos de um minuto, já tinha tudo planejado.  Olhei para elas e sorri maliciosamente. 

Sam: Primeiro, vamos tirar essas vadias do meu apartamento.... eu já volto. - Falei, indo para a cozinha. Entrei e logo vi onde estava meu celular... em cima do balcão. Devo ter deixado ele aqui, quando fui comer bacon. Coloquei-o na bolsa e fui em direção ao fogão. Ao lado dele, estava o começo da minha vingança, pendurado com um prego na parede, a minha meia de manteiga. Tirei-a dali e fui em direção a sala. As meninas ainda estavam paradas na porta, irritadas. Elas me encararam confusas e eu rodopiei a meia no ar, mostrando à elas. Elas sorriram, apoiando minha idéia. 

Sam: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... FORA DAQUI, SUAS VADIAS!! - Berrei, enquanto corria pela sala e rodando a meia no ar. As garotas me olharam assustadas e mesmo parecendo bêbadas, elas pareceram entender o que estava acontecendo e quem eu era.... e rapidamente pegaram suas coisas e abandonaram o apartamento. A música ainda estava bem alta e Gibby, Derek e Spencer estavam dançando e pulando sem parar, enquanto Freddie e James estavam sentados no sofá, bebendo. Eu não posso acreditar que eles não perceberam a nossa presença. Quanto será que eles beberam? 

Carly: Eles sabem que estamos aqui?

Sam: Acho que eles não sabem nem quem são... 

Tasha: E o que faremos agora? 

Sam: Eu já tenho tudo planejado. É uma pena esse apartamento não ter câmera escondida, seria engraçado ver a reação deles amanhã. - Falei, sorrindo. Elas me encararam assustadas. 

Carly: O que voce vai fazer? 

Sam: O que NÓS vamos fazer!! - Eu disse, sorrindo. - Venham, me ajudem a levar o Freddie e o James lá pro meu quarto. - Falei. Elas se olharam e depois me encararam sem entender nada. Andei em direção ao sofá e tirei a garrafa das mãos de Freddie. Ele me encarou por um segundo e sorriu. 

Freddie: Sammy... você veio dançar pra mim, também!? - Ele perguntou com a voz meio arrastada e muito alegre. Ele abriu os braços, esperando que eu o abraçasse. 

Sam: Ah, eu com certeza vou dançar, mas não aqui e nem pra você. - Disse, pensando no meu plano. - Vem, me ajudem à levá-lo pro quarto. Peguei Freddie de um lado e Megan me ajudou, pegando-o do outro e conseguimos deixá-lo de pé. Carly e Tasha fizeram o mesmo com James. Arrastamos os dois escada a cima... e cara, eles são pesados. Meu Deus, mal conseguiamos puxá-los e olha que eu sou forte. Chegamos no quarto e colocamos os dois na cama. Eles estavam quase dormindo... murmuravam palavras sem sentido e ficavam rindo como dois idiotas. 

Carly: Pronto!! E... agora? - Ela perguntou, meio ofegante. 

Sam: Agora.... nós tiramos as roupas deles, e dos 3 patetas lá embaixo. Vou pegar todas as roupas do Freddie que tem no armário e levamos tudo para o seu apartamento. - Eu falei, apontando pra Carly. - Amanhã, quando acordarem, vão levar um susto... porque com o tanto que beberam, não lembrarão de nada. 

Tasha: E o que isso vai ensinar à eles? 

Sam: A não aprontar mais com a gente. - Eu disse, imaginando a cena. - Ah qual é... eles merecem. Estavam dançando com strippers, enquanto nós íamos apenas jantar e dar umas voltas bem inocentes pela cidade. - Disse. 

Tasha: É.. você tem razão. 

Carly: Concordo com você, amiga. - Ela disse sorrindo.

Megan: Conte comigo. 

Sam: É assim que se fala, galera! 

 ----- 30 minutos depois -----


Pronto! Acabei de sair do meu apartamento com as meninas. Nós tiramos todas as roupas masculinas existentes naquela casa e trouxemos tudo para o apartamento da Carly. Deixamos tudo em cima do sofá e agora estou pensando, no final da minha vingança. Sim, minha vingança ainda não está completa. Quem o Freddie pensa que é, pra fazer uma zona no nosso apartamento. Ele me garantiu que só ficariam lá de bobeira bebendo e conversando. Mas ele me enganou... e ninguém engana Sam Puckett, e fica impune. 

Carly: Então... vamos para o restaurante? 

Sam: Eu tenho uma idéia melhor. 

Tasha: Qual? 

Sam: Espera... vou ligar para a minha mãe. - Disse, pegando meu celular da bolsa. Procurei o número dela e esperei pacientemente ela atendê-lo. 

Pam: Alô? - Ouvi sua voz ríspida de sempre.

Sam: Mãe... preciso de um endereço.

Pam: Qual?

Sam: Sabe aquela boate que você comentou outro dia...? 

Pam: Como eu poderia me esquecer... você quer o endereço pra que? 

Sam: Nós mudamos de planos... eu mereço uma despedida de solteira decente. - Ei disse, sorrindo. Minha mãe riu. 

Pam: Hum... isso aí! É na rua: Parker Down, n° 300. 

Sam: Obrigada... tchau mãe. - Disse. 

Pam: Espera!! - A ouvi quase gritar no telefone.

Sam: Que foi? 

Pam: Você está indo pra lá agora?

Sam: Estou....

Pam: Ótimo!! Te encontro lá.

Sam: Tá bom. - Concordei. Ela desligou o telefone e eu fiz o mesmo. Olhei para as meninas e elas me fitavam de um jeito estranho. - Mudança de planos... vamos para uma boate nova... minha mãe disse que é ótima! 

Carly: Tem certeza que é uma boa idéia? 

Sam: Claro!! Vamos logo, vocês vão me agradecer depois. Saímos do apartamento dos Shay, e pegamos o elevador até a portaria. Lewbert, para a nossa sorte, não estava lá... fomos para o estacionamento e entramos no carro da Carly. 

Carly: Então, qual o destino, Sam? - Ela perguntou, girando a chave. 

Sam: Parker Down... n° 300! - Eu disse. Ela assentiu saindo do estacionamento. Liguei o rádio e música '' Sticky Dough '' da Wanessa, estava tocando. Eu adoro essa música, ela é bem animada, com um ritmo contagiante. Fomos cantarolando o caminho todo. Carly estava mais séria, talvez porque estivesse dirigindo, ou talvez por estar extremamente brava com James. Algo me diz que é a segunda opção, mas eu preferi, não comentar nada.. afinal eu também estou muito chateada com o nerd, mas eu não quero pensar nisso agora, eu quero poder curtir a minha última noite como solteira, ao lado das minhas melhores amigas. E bom, do Freddie eu cuido depois. Só o susto de acordar pelado, ao lado de outro cara, já é uma grande vingança... sem falar na terrível ressaca de todos eles, por terem bebido tanto. É capaz do Freddie não aguentar nem mesmo a lua de mel. 

Carly: Chegamos! - A ouvi dizer, interrompendo meus pensamentos. Descemos do carro e... caminhamos até a entrada. Havia uma fila enorme...Ótimo! Vamos demorar horrores para entrar. 

Pam: Saaam!! Aqui!! - Minha mãe gritou lá na porta da boate. 

Sam: Mãe? - Falei, enquanto andava até lá.

Pam: Porque demoraram tanto? 

Sam: Ué... viemos o mais rápido que pudemos. 

Carly: Olá Sra. Puckett! - Disse minha amiga sorrindo.

Pam: Shiiiiu!! Não me chama de senhora aqui.. não quero que pensem que sou velha. - Ela disse, próxima à Carly. Nós rimos. 

Carly: Foi mal.. 

Sam: Então.. como vamos entrar? 

Pam: Simples... vocês vao entrar comigo. Sou VIP aqui, baby. Vamos! - Ela se gabou e entrou. O segurança nos deixou entrar e...... Wooow!! Esse lugar é incrível. Grande, com várias luzes, globo de vidro com luzes refletindo nele. Mas é óbvio que isso não era a melhor parte. A pista de dança estava lotada com vários casais dançando. Vi minha mãe sentada no bar, ela estava sozinha. Ué... o que houve com o chefe dela? 

Sam: Mãe? - Disse alto, me aproximando dela.

Pam: Samantha, cala a boca!!! Não me chama de mãe aqui dentro! - Ela gritou. 

Sam: Foi mal... - Disse. - Cadê seu namorado? - Perguntei, olhando em volta, mas não o achei.

Pam: Tá na casa dele, ué. 

Sam: Porque não trouxe ele, pra cá? 

Pam: Porque isso é uma boate... não se leva namorado em boates. Esse tipo de lugar, devemos estar sozinhas. - Ela disse, com um sorriso malicioso. Hump... essa daí não tem jeito mesmo. 

Sam: Saquei... e ainda bem que ele não veio, né! - Falei, enquanto olhava para os garçons e barmans que passavam ao meu lado. Lindos...e sexys. 

Carly: Nossa.. agora eu entendi o porque de vir pra cá. - Falou ela, encarando o barman que preparava sua bebida. 

Tasha: Carly tem razão... wow! Esse é um ótimo lugar para despedidas de solteira. Pena que esse lugar não existia, quando tive a minha. 

Sam: Bom.. nunca é tarde, certo!? Aproveitem. 

Megan: Sammy, não sei se é uma boa idéia... sabe... - Ela ia dizendo, mas a interrompi.

Sam: Meg, querida... pára de ser tão reservada, você é nova, linda e seu namorado estava dançando com strippers... pára de se preocupar e vai dançar. - Eu disse, balançando-a pelos ombros. - Toma aqui... bebe isso! Você vai ficar mais animada. - Falei, entregando um copo de batida de morango, com uma dose a mais de vodka. 

Megan: Isso é seguro? - Ela disse, olhando para o copo desconfiada. 

Sam: Claro... fica tranquila. É totalmente seguro... minha mãe sempre vem aqui. Olha ela lá. - Falei, apontando para minha mãe, na pista de dança. Ela dançava loucamente, com um cara incrivelmente lindo e sem camisa. Provavelmente ele trabalha aqui. Voltei a encarar Megan, que ainda não tinha se convencido de que a bebida não lhe faria nenhum mal. 

Megan: Ok, eu tomo... mas só essa. - Ela disse. Assenti, satisfeita. Ela levou o copo a boca, tomou um pequeno gole. Vi um sorriso se formar em seu rosto e logo, ela virou o copo todo de uma vez. - Isso é bom. - Ela falou, rindo.

Sam: Que bom que gostou... agora vai pra pista e arrasa. - Ela sorriu e fez o que eu disse. Pedi outra bebida pra mim, enquanto observava Carly e Tasha conversando, enquanto bebiam calmamente. 

Tasha: Vamos lá dançar? - Ela disse proxima ao meu ouvido, por causa da musica alta. 

Sam: Claro. - Gritei, enquanto me levantava. Virei minha bebida de uma só vez, antes de ir para a pista.

Carly: Sam... você está grávida, não deveria beber tanto. 

Sam: Fica tranquila... eu não vou beber mais, por hoje. - Disse sorrindo. Ela sorriu de volta e começamos a dançar. 

( Ponto de Vista Geral )


A noite em Seattle estava calma. Exceto para Samantha e suas amigas que curtiam a ultima noite de solteira da loira, em uma das boates mais famosas da cidade. Carly e Tasha já estavam bebadas, dançavam na companhia de belos homens sem camisa e com os mesmos sinais de embriaguês que elas. Megan arrumou uma desculpa e logo se despediu das amigas e foi para casa, amanhã seria um longo dia e ela teria de ajudar Sam para o casamento. Enquanto isso Sam estava sentada no bar, tomando uma batida de morango e observando as amigas dançarem. Ela ja estava cansada, por conta da gravidez, mas não queria ir embora, então apenas ficou sentada curtindo as musicas e o movimento. 

Pam: Saaam... eu vou embora!! - Disse ela, sentando-se ao lado da loira. Pam estava de mãos dadas com um homem alto, loiro, olhos verdes, que aparentava ter por volta dos 30 anos. 

Sam: Já? - Perguntou.

Pam: Sim... o meu amigo aqui, me ofereceu uma carona pra casa. - Disse ela, piscando o olho para a filha.

Sam sorriu irônica. 

Sam: Ahn... ok!! Boa noite pra voce e seu.... amigo! - Ela disse maliciosa. Pam riu e logo se foi, puxando o tal homem com ela. Sam olhou para as amigas, que de longe a chamavam para dançar. Ela terminou sua bebida e voltou para a pista.Algumas horas mais tarde, Sam, Carly e Tasha resolveram finalmente ir embora. Elas dormem no apartamento dos Shays. Embora Sam, estivesse muito ansiosa com seu casamento, ela tivera uma boa noite de sono. Afinal... velhos costumes nunca mudam, não é? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sam:
http://27.media.tumblr.com/tumblr_m0wi8ahJXC1qf86tuo1_400.jpg
Carly:
http://27.media.tumblr.com/tumblr_m0wi6xMJdY1qf86tuo1_400.jpg
Musica: http://letras.terra.com.br/wanessa-camargo/1914805/
Bom, é isso aí... espero que tenham gostado!!
Boa noite... fiquem com Deus!
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iMothers At War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.