iMothers At War escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204777/chapter/13

( Sentimentos de Carly Shay ) 

OH MEU DEUS! Isso só pode ser um sonho. James me pediu em casamento. Como ele pode ser tão fofo, depois de tudo que houve? Ainda não consigo acreditar... eu estou noiva. Minha vontade é de sair por aí gritando, até perder a voz. Eu fui uma idiota ao pensar tão mal dele, e da Sam. Ah não... a Sam! Ela deve estar tão brava comigo. Eu não devia ter dito tudo aquilo pra ela. 

James: Carly? Amor... você está me ouvindo? - Ele falou alto, interrompendo meus pensamentos. 

Carly: Desculpa... estou pensando na besteira que eu fiz, ao brigar com a Sam.

James: Porque não vai lá conversar com ela?

Carly: É... eu vou agora mesmo. - Eu falei, puxando-o pelo braço, para dentro do restaurante. Fui direto para a cozinha, ouvi algumas risadas, uma era bem conhecida. Empurrei a porta da cozinha com um pouco de força e entrei. O que vi foi uma típica cena de Samantha Puckett, com um pote em mãos, devorando o que quer que tenha nele. Ela me encarou, séria. Ótimo... ela deve estar querendo me matar... e com razão. Me sinto tão mal, tão culpada. Como eu pude ser tão má com a Sam? Ela deve estar me odiando. Ela não disse nada, ficou apenas me encarando.

Carly: Posso falar com você? - Perguntei com a voz baixa, tentando não chorar. 

Sam: Pode... - Ela falou com a voz baixa também. Olhei para James e o garoto com quem eu gritei, e ambos pareciam não querer sair dali. Suspirei antes de começar a falar. 

Carly: Eu... eu quero pedir desculpas... por ter sido tão cruel com você. Eu não devia ter falado tudo aquilo, nem ligado para o Freddie, mas eu não sei o que me deu, estava tão chateada pela minha briga com o James ontem, que nem pensei duas vez antes de achar que ele pudesse estar me traindo. 

Sam: Você tem noção do quanto fiquei mal? Tem idéia do que foi escutar da pessoa que eu considero como uma irmã, me chamar de traidora? Você me machucou muito... eu achei que confiasse em mim. Você quase estragou meu casamento... imagina se o Freddie resolve acreditar nessa sua história maluca? - Ela disse, nervosa. Parecia querer chorar assim como eu. Dei um passo me aproximando.

Carly: Eu sei... e me arrependo muito disso. De verdade... eu confio em você. Me perdoa Sam... eu não estava no meu juizo perfeito. Eu estou realmente muito arrependida. - Eu falei, já com algumas lágrimas escapando dos meus olhos. Ela suspirou pesadamente, antes de largar o pote em cima da mesa. 

Sam: Promete nunca mais desconfiar de mim?

 Carly: Prometo! É sério... eu nunca mais vou desconfiar de você na vida. Você me perdoa? - Perguntei. Sam ainda me olhava brava, do mesmo modo que ela olhava para o Gibby ou o Freddie quando brigavam na época do colégio. 

Sam: Claro, sua patricinha chata. - Ela disse, pulando em cima de mim, me abraçando. As lágrimas continuavam a cair, mas agora eram de alegria. 

Carly: Aii amiga, obrigada!! Eu não sei o que eu faria sem você. Me desculpa, é sério. - Falei, secando as lágrimas do meu rosto.

Sam: Tá tudo bem... vamos esquecer isso. 

Carly: E... me desculpe, por ter gritado com você. Eu estava muito estressada. - Eu disse, ao garoto que estava ali parado. Eu nem ao menos o conheço direito, só sei que é ajudante da Sam. 

Derek: Tudo bem... estou acostumado com isso, tenho uma irmã mais nova, sabe. - Ele falou sorrindo. 

Sam: É... além disso ele me aguenta aqui. - Ela disse, rindo. 

James: Bom... eu tenho que voltar para a minha sala. Carly... você vem? - Ele perguntou com um sorriso malicioso. 

Carly: Com certeza. - Eu disse, grudando em seu braço, enquanto saíamos da cozinha. 

( Ponto de Vista Geral ) 


As horas foram se passando, e a noite já havia chegado há algum tempo. O restaurante esteve lotado a noite toda. Sam estava cansada e um pouco enjoada com os cheiros das comidas, mas tentava não demonstrar para não preocupar ninguém. Após o expediente, Sam com a ajuda de Derek e alguns garçons, terminavam de arrumar a cozinha. James, já havia deixado o local, horas atrás, com sua noiva Carly. 

Derek: Sammy, os garçons já foram embora... 

Sam: Tudo bem... eu já terminei aqui. E você Meg? - Peguntou a loira, à sua colega de trabalho. 

Megan: Eu também estou terminando com essa louça, faltam só mais alguns pratos. 

Sam: Mal posso esperar para chegar em casa e tomar um banho. 

Derek: A noite foi agitada hoje, né. - Ele falou, tentando puxar algum assunto. Megan estava de costas para ele, e apenas concordou. O garoto encara Sam, e faz sinais para que a loira o ajudasse a se aproximar de Megan.  No mesmo momento, Sam recebe uma mensagem, era Freddie, dizendo que já estava esperando por ela, do lado de fora. 

Sam: O Freddie acabou de chegar... Ahn... Derek, você se importa de fechar o restaurante? - Ela falou, com um olhar malicioso.

Derek: Cla..claro que não. - Ele falou, nervoso. 

Megan: Se quiser eu ajudo. - Disse a morena, com um sorriso.

Sam: Perfeito!! Vocês terminam de arrumar tudo e fecham o restaurante... nos vemos amanhã. - Ela falou, pegando sua bolsa. 

Megan: Tudo bem... bom descanso. 

Sam: Obrigada... boa noite pra vocês. - Falou, sorrindo. 

Derek: Obrigado! - Sussurrou o garoto. 

Sam: Amanhã me conta tudo. - Pediu a loira, com a voz baixa. O rapaz corou, fazendo a loira rir. Sam seguiu para fora do restaurante, onde Freddie a esperava do lado de fora do carro. Ela sorriu, antes de se jogar nos braços do moreno, beijando-o. 

Freddie: Oii amor... tudo bem? - Ele perguntou. 

Sam: Está... e você? 

Freddie: Estou bem.... a Carls me ligou, para contar que vocês fizeram as pazes e que ela está noiva. - Ele falou, enquanto abria a porta do carro pra mim. 

Sam: É... ainda bem que tudo se resolveu. - Falei. Ele fechou a porta e deu a volta, entrando no carro. 

Freddie: Com certeza! E sabe o que eu trouxe para comemorar? - Ele perguntou com um sorriso enorme. 

Sam: O que? 

Freddie: Um balde grande de frango frito, para as pessoas mais importantes da minha vida. - Falou o moreno, olhando para a Sam e para a barriga dela. 

Sam: Owwn.... quem tem o melhor noivo do mundo? 

Freddie: Não sei... quem? 

Sam: Eu, seu bobo... você é o melhor noivo do mundo. - Ela falou, puxando a gola da camisa dele, e dando-lhe um selinho demorado. 

Freddie: Eu te amo... 

Sam: Eu também te amo... agora vamos logo, porque estou morrendo de fome. - Ela falou, apressando o moreno. Freddie revirou os olhos, e deu partida no carro. O casal seguiu até o Buhswell Plaza, tranquilamente. As ruas aquela hora da noite, já não eram tão movimentadas assim, o que facilitou a chegada deles ao local. Sam ia contando á Freddie, todos os detalhes de sua reconciliação com Carly e também o maravilhoso pedido de casamento de James. Assim que chegaram ao apartamento, a loira dirigiu-se à cozinha, com o balde de frango frito em mãos. Freddie à seguiu rapidamente, para juntos jantarem e conversarem um pouco mais sobre o dia de cada um deles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey guys!
Gostaram da reconciliação da Puckett e da Shay??
A noite eu posto mais!
enquanto isso, comentem!
Beijos... fiquem com Deus!