A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 47
Agradecimentos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/47

Ai meu pai do céu! Eu consegui finaliza A profecia, nossa senhora vocês nem imagina quantas vezes eu pensei em desistir dessa FIC. Ela sempre foi difícil pra mim e eu passei um sufoco no ultimo capitulo, mas eu realmente tenho que agradecer a vocês, acho que sem suas recomendações, sem os reviews, sem o carinho de vocês eu não teria continuado com a FIC. Ela foi complicada confesso, mas eu ficava feliz cada vez que eu ia lá da uma olhadinha nos reviews e ver o que vocês tinham deixado lá.

Obrigada, obrigada, obrigada, por me apoiaram. Obrigada mesmo.

Enfim com o final da A profecia eu comecei a posta outra FIC, não sei se vocês já viram, mas ela se chama jogo do amor. Eu quero realmente que vocês de uma olhadinha, sei que ela é uma FIC total diferente da A profecia, mas esta sendo feita com o mesmo carinho.

Da uma passadinha por lá amores. https://fanfiction.com.br/historia/255400/Jogo_Do_Amor/

ÁÁ voltando a fala da A profecia, desculpe-me também pelos erros de ortografia, eu fiz esse ultimo capitulo  nas pressas e eu nem sabia direito onde estava os erros, eu só queria pelo menos deixa o ultimo capitulo pronto pra vocês, queria também posta rápido pra vocês. Enfim beijos e encontro vocês em jogo do amor beijos, beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.