A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 42
Treinamento (Part. 1)


Notas iniciais do capítulo

Ei amores, espero que tenha uma ótima leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/42

POV. Katrina

Arrumei a cama com novos lençóis, por que os outros não daríamos pra dormi em cima, se é que me entendem. Ao termina de arruma, olhei em direção à janela e vi que estava escurecendo aos poucos, eu até estranhei por que não percebi que o dia passou tão rápido assim, afinal eu fiquei maior parte do tempo no quarto, digo a parte da manha toda, e de tarde aconteceu o problema mais foi longo o suficiente pra chega a escurece.

Eu tava cansada, e isso não era normal pra uma vampira, mesmo que eu já tivesse sentido essa sensação antes era estranho pra mim, eu nunca dormi. Acho que se um dia eu consegui dormi, vou acha que eu estou louca e preciso de um hospício.

Justin vinha em minha direção segurando uma muda de roupa, ele fica fofo quando está desajeitado como estava. Ele olhava pra roupa meio indeciso.

- Toma. – Me entregou ainda intrigado. Olhei pra muda de roupa e ri um pouco. – O que foi? – Perguntou confuso.

- Boa escolha. – Comentei ainda rindo, enquanto colocava a calcinha que ele havia pego.

- Nunca mais me peça pra pega roupa pra você. – Argumentou enquanto se jogava na cama.

- Jamais, agora quem vai escolher minha roupa é você. – Falei terminando de me vesti. – Olha só como ficou bom. – Disse rindo.

- Sua sem graça. – Ele olhou pra mim com cara de tédio e eu ri. – Mas até que ficou bom. – Disse olhando pra minhas pernas, peguei a almofada e joguei bem no meio de sua cara enquanto riamos.

- Palhaço. – Falei desajeitada e do nada senti algo me puxa e logo em seguida sendo jogada em algo fofo. – Merda Justin, que susto. – Falei me ajeitando em seu corpo.

- Desculpa sem graça. – Comentou e selou nossos lábios.

- Para de fica me chamando de se graça seu palhaço. – Disse impaciente enquanto ele se arrumava na cama. Joguei minhas pernas por cima das suas e ele logo em seguida colocou suas mãos ali alisando a mesma.

Ficamos daquele jeito por um tempo, até que Justin começou a fica inquieto, se mexendo de todas as formas como se tivesse desconfortável. Até que ele parou ficando de frente pra mim enquanto entrelaçava nossas mãos. Eu sabia que tinha algo errado, ele ainda continuava inquieto e acho que ele não queria me dizer.

- O que foi? – Perguntei em um sussurrou. Ele olhou pra mim, mas pareceu fica indeciso e confuso ao mesmo tempo. – Fala de uma vez. – Pedi um pouco mais alto, pra ver se ele entendia que eu precisava saber o que ele tinha pra  pode ajuda-lo.

- Eu estou com fome. – Ele disse calmo. – Eu to tentando controla mais não to conseguindo. – Ele tentou explica.

- É normal Justin, era só ter falado. – Disse calma. – Você só precisa controla sua raiva e não sua fome. – Ri um pouco.

Aproximei meu pulso dos seus lábios dando um incentivo a ele.

- Quero que você tente morde sozinho. – Comentei.

- Como eu vou fazer isso? – Perguntou.

- Controle-se. – Pedi. - Você esta com fome o que torna isso tudo mais fácil, você só precisa pensa que meu braço vai ser sua comida, mas que alem de tudo você precisa ter calma por que a comida pode correr. – Tentei explica e ele gargalhou. – Para vai, tenta. – Pedi manhosa.

Ele olhou pra mim e logo em seguida pro meu pulso, parecia indeciso.

- Vai logo Justin. – Pedi tediosa. Ele demorou um pouco, mas aos poucos seus dentes saíram e aos pouco se aproximou do pulso. – Não precisa força, seus dentes são afiados por ser só, ele vão entra com facilidade, só encoste e pressione que ele vai entra. – Enquanto eu explicava ele ia fazendo, ele aos poucos conseguiu fura levemente meu pulso e assim começou a suga levemente o sangue. Umas das mãos de Jusitn foram pra minha coxa, e a outra segurava minha mão sem muita pressão, e sem conta que estava de olhos fechado, sinal de que ele estava aprendendo aos pouco a controla.

Por conta própria Justin parou de suga e tirou seus dentes com rapidez, o que era normal.

- Não é tão difícil. – O encorajem.  Tirei um pouco de sangue que tinha no canto de sua boca e assim fazendo ele me fita. Aos pouco ele juntou meu corpo no seu e se abraçou em mim, aproveitei e cobri os furos pra destaca o sangue.

Aos poucos Justin foi se acalmando e meu pulso já estava coberto e não corria mais sangue.

- Justin. – O chamei assim que havia lembrando-se de algo. Ele olhou pra mim e começou a me fita como se tivesse me pedido pra continua o que iria dizer. –Seus olhos ficaram vermelhos não foi só uma vez, certo? – Perguntei e ele logo em seguida confirmou com a cabeça. – Isso é estranho, por que eles deveriam ficar negros. – Compartilhei minha duvida com ele.

Ficamos pensativos por um tempo. Isso não queria dizer nada d+, mas era estranho por que da primeira vez que eu vi irritado eles ficaram negros, e há poucas horas eles estavam vermelhos e não foi somente uma vez.

- Será que é tipo metamorfose? – Perguntou Justin meio confuso me fazendo fita ele e interrompe meus pensamentos.

- Como assim? – Perguntei confusa sem sabe exatamente o que ele queria dizer.

- Tipo um estagio, eles ficam negros e logo em seguida vermelho. Por exemplo, de acordo com minha raiva ele vai mudando de cor. – Tentou explica. – Ou seja, eu represento dois tipos de cores quando estou irritado, negro começo da raiva, vermelho raiva em estremo. Pode ser assim, ou não? – Perguntou confuso.

- Pode ser. – Concordei. – Afinal quando eu te vi a primeira vez com os olhos negros você não estava exatamente irritado e sim agitado. E pensando bem quando você está irritado você faz as coisas por impulso. – Duvido e complicado essa situação, na verdade pra você entende tudo que envolve a profecia ou até mesmo entende nos dois já é complicado. Claro que tudo tinha seu mistério, tudo tinha um por que, até por que todos tem que se descobri e eu demorei séculos pra entende meus poderes.

- Ou pode ser algo haver com tesão. – Sussurrou Justin risonha.

- O que quer dizer com isso? – Perguntei risonha e olhando de lado.

- Posso estar enganado mais eu sei o que eu sinto. – Ele começou. – Quando você disse que eu fiquei com os negro foi quando eu estava com você, e bem eu estava excitado e você não tem noção do quanto. Já quando eu sinto meus olhos vermelhos é quando eu realmente estou irritado. – Soltei uma breve gargalhada concordando om ele levemente.

- Boa explicação pra isso. – Disse enquanto ainda ria.

Ficamos boa parte da noite daquela forma, até que víamos que estava amanhecendo e Justin não parava quieto, parecia gosta de saber que vai aprender mais sobre seus poderes. E sem conta no quanto ele estava pedido para o dia seja ensolarado, por que eu havia dito a ele que seria mais legal e emocionante e eu dizendo isso o deixo mais agitando ainda.

Nesse meio tempo eu fiquei meio que observando ele direito, algo que eu não fiz desde que ele se transformou. Claro eu parei pra pensa no potencial dele, mas não pensei no quanto ele mudou de adolescente pra homem adulto. Não quer dizer que Justin nunca deixo de ser homem, o diferente nele é que ele esta com atitudes mais firmes, mas calculista. E o interessante nisso é que ele sempre quer fazer o certo, sem erra.

É algo extraordinário vindo dele, afinal ele já foi humano e eu achei que ele não mudaria tanto sua personalidade dessa forma.

Bem ele está mais forte e expressivo de que meus irmãos, ele está quase com a mesma estrutura corporal do meu pai. E uma coisa que me encanta profundamente nele, é que ele esta observando mais do que metendo os pés pelas mãos.

- O que foi? – Perguntou ele assim que notou meu olhar sobre ele.

- Nada d+. – Confessei enquanto via-o terminando de vesti suas roupas.

- Você parece longe, seilá. – Falou confuso enquanto guardava algumas coisas dele.

Eu havia arrumando todo nosso espaço enquanto ele ficava na cama esparramado e me enchendo o saco, aproveitei também pra vesti rapidamente minhas roupas e assim deixando ele a vontade pra pode fazer o que ele bem quiser.

- Só estava pensando. – Dizia enquanto saída da cama. – Gosto de pensa. – Sorri o olhando enquanto ele vinha em minha direção. – Então vamos? – Perguntei vagamente.

Ele balançou a cabeça enquanto me acompanhava em direção a porta, antes de tudo eu me lembrei de avisa um dos meus irmãos que estava indo treina o Justin, por que assim eles não ficariam preocupados comigo e com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi anjos. Como estão? Espero que bem.
Bom eu vou tenta posta mais rápido, por que a profecia já vai chega ao fim e eu quero que ela acabe um pouco mais rápido.
E querendo ou não eu demorando a posta vai demora muito mais.
Bom acho que é só isso por hoje e espero realmente que as leitoras fantasmas deixe seu reviews ou uma recomendação, e eu pretendo acaba essa FIC com pelo menos 10 recomendações e pra isso eu preciso de vocês. Então se gostarem tanto da minha FIC linda deixe sua recomendação, assim deixando sua marca registrada na minha FIC.
Bjbj e até o próximo capitulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.