A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 30
Meu pai e minha mãe!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/30

POV. Katrina

Ficamos naquele refeitório por longas horas, estava morrendo de tédio, Justin tava cochilando em meu colo, mas também eu fiquei mexendo em seus cabelos fazendo ele dormi. Eu ainda tinha minha duvidas por que quando eu tirava a mão ele acordava e pedia pra eu continua.

Jack havia saído depois que avisou que meus pais vinham até a mim e meus irmãos e até agora não voltou mais. Lise fez algo pra Justin comer e que parecia bom pela forma que ele comia antes de deita em meu colo e acaba dormindo.

Eu ainda tava com bastante medo com essa vinda dos meus pais, pode ser extremamente perigoso, na verdade é perigoso e eu tenho certeza que meus pais sabem disso, sabem que pode morrer por causa de uma atitude precipitada, mas ao mesmo tempo eu tinha certa segurança, meu pai – Ivan – e minha mãe – Jane – sabem o que estão fazendo eles nunca iriam se arrisca dessa maneira.

Justin tava tão tranquilo. Tão seguro de si em transforma em um vampiro, eu espero no fundo do meu coração que ele esteja dessa mesma forma quando vira igual a mim, que seja a mesma pessoa com todos que estão próximas a ele. Vou ajuda-lo no que for preciso, na verdade eu estou aqui pra isso. Pra ajuda-lo.

Ouvi um barulho na porta de entrado do refeito e eu logo senti o cheiro dos meus pais, Vitoria sorriu que estava próximo a mim. Logo em seguida as imagens dos meus pais refletiram na porta de entrada.

Eles continuavam do mesmo jeito, meu pai loiro com sua barba media, seus olhos azuis e um dos melhore sorriso. Já minha mãe, morena, baixinha e de olhos negros e brilhantes. Eles continuavam lindos como da ultima vez que os vi – há cinco anos – Continua sendo meus pais, do qual eu tenho aquele pequeno sentimento, o qual que eu respeito e dou valor. Meus pais, a minha base pra manter-me em pé.

Os fitei, assim como meus irmãos faziam o mesmo, meus pais fitávamos calmamente e sorridente.

Não pensei duas vezes e sai correndo, da mesma forma que meus irmãos fez. Um abraço em coletiva se formou ali.

O cheiro dos meus pais me traziam lembranças de quando eu era pequena.


Flash Black.

– Pai, ta ardendo – Reclamei chorosa com o corte que eu acabara de leva ao subi em um arvores sem permissão dos meus pais.

– Filha eu te avisei pra não subi. – Repreendeu minha mãe.

– Desculpa mãe, é que é tão bom subi nela. – Sorrir amigavelmente.

– Mas não pode ainda é pequena pra subi naquela arvore grande. –Xingou-me meu pai. – Da próxima vez eu não irei te ajuda, você vai ter que descer sozinha. – Sugeri meu pai um pouco rude.

Flash Black.

Os Soltei fitando eles dois que ainda insisto em dizer que continua os mesmo.

– Meus filhos como vocês cresceram. – Minha mãe falou com sua voz calma acariciando a bochecha de Vitoria que estava mais próximo a ela.

– Mãe. – Repreendeu Liam. – A gente não muda. – Falou indignado nos fazendo ri.

– Pra gente não, mas realmente estão diferentes. – Se pronunciou meu pai. – Principalmente Katrina, Alice e Vitoria. – Olhou pra mim. – Principalmente você Katrina. – O olhei e sorri.

– Vocês sabem que é perigoso estarem aqui. – Falei sentindo minha mãe segurando uma das minhas mãos. – Sabe que não precisava vi até mim. – Falei tristonha.

– A gente precisava vi, tínhamos que vi. – Sorriu meu pai. – As coisas estão acontecendo e a gente tem que fica ao lado de vocês. – Olhou pra mamãe. – Eu sei o que tá acontecendo e a gente quer te ajuda.

Meu pai continuava o mesmo, cuidadoso e preocupado com seus filhos. Mas isso tudo pode leva a morte de ambos, eu não sei exatamente o porquê deles estarem aqui.

– A gente tem que começa tudo isso bem rápido, antes que Medusa nos descubra aqui. – Sugeriu minha mãe.

Vi que meus pais perceberam que os Bieber estavam com a gente. Meu pai sorriu quando olhou pra Justin que estava franzindo a testa acho que confuso ou assustando, por que realmente meus pais eram significativamente bonitos, na verdade eu nem sei explica o que exatamente eles são. A pele extremamente branca, os cabelos extremamente fortes com cores vibrantes e chamativas e sem conta nos olhos de ambos, os olhos da minha mãe é tão intensamente e o do meu pai parece que nos chamam pra se afoga de tão azul que é.

– Belo rapaz. – Meu pai falou saindo da minha frente e indo pra trás de mim, que um pouco longe se encontrava Justin – Forte muito forte. – Sussurrou.

Ali eu sabia que eu não era a única a senti o tão grande pode que Justin tinha, que não somente eu como meu pai sentia o potencial dele.

Minha mãe estava ao meu lado e parecia agitada, olhou pro meu pai. Eu odiava quando eles faziam isso, se comunicavam se olhando, me dava nos nervos não sabe o que ta acontecendo e o que eles estão pensando.

– O que houve? – Alice perguntou algo que eu tava quase fazendo o mesmo.

– O Chaz. – Percebi que ele não tava mais no refeitório.

Que merda. – Sussurrei preocupada – Como ele sai sem a gente percebe?- Perguntei.

– Pra onde ele foi? – Se perguntou Justin.

– Ele foi atraindo por Medusa. – Disse meu pai. – Ela tá por perto, a gente não pode sai daqui. – Disse se referido a ele e minha mãe.

Fiquei um pouco parada pra tenta ver se eu o sinto, senti meu corpo fica quente, logo em seguida fechei meus olhos.

– O que tá acontecendo com ela? – Perguntou Justin que parecia o único a senti que eu estava fazendo algo. Senti todos olharem pra mim.

Procurei por toda floresta, pra ver se conseguia senti-lo.

Senti pisadas fortes, tive a certeza que era Justin eu sentia o cheiro dele, sentia que ele estava preocupado.

– Não Justin. – Ouvi a voz de minha mãe e assim os passos pararam, - Ela tá tentando acha seu irmão, pelo menos eu acho. – Sussurrou minha mãe.

Continuei me concentrando, abaixei a cabeça e senti Chaz correndo próximo ao lago. Abri meus olhos e todos olharam surpresos pra mim.

– Sues olhos estão vermelhos. – Vitoria falou.

– Vai logo antes que Medusa o ache. – Meu pai falou já sabendo que eu havia achado ele.

Justin olhou pra mim preocupado e eu sorri tentando tranquilizá-lo.

Sai correndo e antes senti todos saírem do refeitório acho que indo me ver aonde eu ia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saiu pequeno por que eu recebi Reviews menos do que eu espera, desculpe-me por isso.
Quanto mais Reviews mais longo o capitulo vai ser... Até a próxima Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.