A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 19
Festa (I Parte)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/19

POV. Justin

Ficamos na cozinha conversando e como sempre Katrina tirando onda do Ryan, mais por um tempo ela parou e ficou quietinha na cadeira.

– O que foi Katrina? – Quem perguntou foi Chaz, então fiquei mais alerta.

– Chamei o Armand, por favor, Chaz. – A pedi se pondo em pé. Eu já sabia o que tava acontecendo e quando ela se levantou quase cai, mais a segurei em meus braços.

– Dói? – Perguntei.

– Sim. – Ryan tava por traz dela.

Não demorou muito e Armand apareceu

– Tatuagem. – Afirmou Armand pegando Katrina no colo colocando em cima da mesa. – O que tá sentindo? – Perguntou ele.

– Uma dor insuportável. – Sussurrou Katrina segurando os ombros de Armand.

– Espera. – Ryan chamou nossa atenção. Ele abriu um pouco o vestido de Katrina que tinha um feche atrás nas suas costas. – A tatuagem tá vermelha – Preocupou se Ryan.

– Katrina. – Chamei quando vi que ela estava revirando os olhos. – Katrina. – A balancei.

Ao poucos apareceu Alice e Vitoria. Chaz já estava com a gente e ele parecia preocupado

– Ela tá desmaiando – Resmunguei segurando ela. – Isso é bom ou ruim? – Perguntei.

– A gente não sabe. – Vitoria se pronunciou.

– Eu vou leva ela pro quarto, tudo bem? – Perguntei. – Qualquer coisa eu chama por vocês. – A peguei em meu colo indo para o quarto

Coloquei-a na cama e ela ainda estava meio desmaiada.

A preocupação e o medo já me dominavam por completo. Por que isso? Por que esta diferente? Varias perguntas me rodeava e nenhuma resposta.

Será que era certo ela esta sentindo tantas dores? Nem pra Jack estiver aqui e pode nos dizer se isso é normal ou não.

– Justin. – Chamou Katrina abrindo lentamente os olhos e fitando os meus.

– O que foi? – Perguntei preocupado. – Dói algo? – Perguntei novamente.

– Não to melhor, bem melhor agora. – Ela sorriu. – Vem deita comigo. – Puxou meu braço ali senti o quanto fraca ela estava, o quanto ela precisava de mim ali com ela.

Deitei ao seu lado colocando calmamente sua cabeça sobre meu tórax.

– Não precisa se preocupar, eu vou fica melhor. – Suspirou parecendo cansada, - A tatuagem tá completamente formada e cada vez mais a situação vai piora pra mim. – Explicou-se.

–Okay. – Suspirei ainda preocupado. – Agora descansa você parece cansada. – Pedi e ela balançou a cabeça positivamente.

Enquanto a olhava dormindo tive relâmpagos de alguma coisa, como se fosse lembrança, um rosto não sei direito.

Sabe quando você vê um rosto de uma pessoa, só que essa pessoa você nunca viu na sua vida, então a mesma coisa. Eu via uma criança um tanto parecida comigo, isso até me ajustou seriamente eu to ficando louco ou o que?

Vendo coisa, imaginando coisas, minha loucura esta ultrapassando todos os limites, e sem imagina que esse lance de vampiro já é muita loucura pra mim.

Mais eu acho que eu to envolvido com isso até o pescoço e que eu até to gostando da ideia de vira um deles, de me torna igual a eles. Quanta hipocrisia da minha parte ne, Katrina ficou mega irritado comigo quando disse que não queria vira um mostro, mas na real eu não sabia o que tinha por trás dessas lendas e profecias de vampiro, mesmo que eu ache que por um lado vampiro sai totalmente da realidade humana, na verdade eu nem to mais acreditando em merda de realidade humana mais...

Depois dos meus momentos loucuras e reflexo de ver uma criança que não foi identificada por mim, acabei dormindo com Katrina em meu colo.

É uma sensação boa, mesmo eu sabendo que ela esta acordada, e se eu falar ou pensa em algo ela vai saber. Mais eu acha que ela está tão cansada que mal ta se sentindo.

– Justin. – Ouvi alguém me chama mais meu sono estava tão bom que ao invés de acorda eu me remexi na cama revirando o outro lado. – Justin, amor acorda. – Eu adoro quando ela me chama assim, e ela nem imagina o quanto eu gosto. – Vai Justin, eu sei que tá acordado. – Me balançou.

Espreguicei-me na cama e levantei minha cabeça olhando pra ela.

– O que foi? – Perguntei meio rouco.

– Temos que troca de roupa, daqui a pouco é a festa. – Tentou explica.

Puxei-a pelo braço trazendo ela pra debaixo de mim.

– Justin. – Ela me chamou assim que eu me abracei a ela e fechei novamente os olhos.

Na real eu tava morrendo de preguiça.

– Justin, me solta pelo menos, pra eu troca de roupa. – Pediu. Quando ela viu que eu não iria me levanta e nem deixa ela sai, ela começou a joga sujo.

Distribua beijo por todo meu rosto, dando-me alguns selinhos e puxando meu cabelo de um jeito que tava me deixando mega excitado.

– Continua. – Pedi manhoso e ela riu.

– É serio levanta, temos que ir. – Ela saiu dos meus braços que eu nem percebi, quando ela fez isso.

Enfim depois do meu momento preguiça, levantei da cama e fui para o banheiro logo em seguida dela.

Não demorei muito no chuveiro, até por que parece que estávamos bem atrasados pra reunião que vai ter lá em baixo com o Jack.

Pois bem, sai do banheiro indo para o closet.

– Nossa. – Sussurrei quando vi Katrina pondo o vestido que magnificamente ficou perfeito em seu corpo. –Esta muito bonita. – Disse mais um pouco alto chamando a atenção dela.

– Ah obrigada. – Ela parecia preocupada.

Comecei a vesti minhas roupas enquanto fitava-a terminando de se arruma.

– Você tá bem? – Perguntei vendo a expressão de seu rosto.

– Só to preocupada, nada d+ - Respirou fundo.

– Eu não posso dizer pra desistir por que ele é seu irmão, e você mesmo saber que ele tá correndo risco de vida, mas te ver assim é um tanto ruim pra mim. – Me atrapalhei.

– Não tudo bem Justin. – Ela sorriu pra mim, acho que tentando me tranquilizar – Vai da certo, tem que da certo. - Ela selou meus lábios

Terminamos de troca de roupa, e descemos, todos estavam nos esperando até o Jack.

– Nossa. Vocês estão muito bonitos. – Jack se pronunciou. Vi Chaz e Armand no outro lado da sala também arrumado. – Bem, vocês sabem o que devem fazer, vocês devem imagina que o cara sabe que vocês são parentes, porem vocês vão divididos e não juntos pra ele acha que será melhor atrai Katrina com ela sozinha. – Katrina levantou a sobrancelha. – Tá mesmo ele sabendo que Katrina não é flor que se cheirei, mas ele esta esperto em relação a você então, você tem que usa novas táticas com ele. – Sugeriu.

– Jack desculpa. – Katrina parecia realmente preocupada. – Mais com Allan eu me entendo o meu problema é outro. – Passou as mãos na testa, mas outro sinal de nervosismo dela. – Medusa vai esta lá? Sabe me dizer se alguém a mando dela vai esta lá? – Perguntou preocupada.

– Katrina, Lise não convidou ninguém da Medusa, mas sabemos que ela é invasiva então ela pode aparecer sem ser convidada. – Katrina suspirou derrotada. – Mais por um lado ela não pode fazer nada com o Justin lá. – Katrina o interrompeu.

– Como não pode, ela sabe que eu to atrás do meu irmão e da mãe dele, querendo ou não ela vai fazer a mesma coisa que Allan planeja fazer com meu irmão.

– A questão é que tem muita gente e assim como vocês tem muitos inimigos vocês também tem muito amigos e vocês sabem disso. E Alem do mais, Medusa não sabe os poderem que você tem, ela acha que é o Justin que vai ter os poderes que ela quer tanto toma posse, sendo que é você essa pessoa. – Não entendi exatamente do que eles estavam falando, mas Katrina esta evolutiva estava realmente muito preocupada.

– Pior ainda quando ela descobriu que eu sou a mentora e dona disso tudo ela vai querer mata ele. – Jack se aproximou de Katrina segurando seus ombros.

–Katrina para. – Pedi Jack um pouco mais baixo, eu ouvi por esta tão perto a ela. – Você sempre confiou em me, sempre, é a mais que confia em me de todos nessa sala. Você sabe que eu sei o que eu estou fazendo. – Ela suspirou novamente. – Qualquer coisa que de errado eu vou esta mais perto do que você imagina. – Isso saiu como um sussurrou. E pode até ser patético da minha parte mais quando vi Jack e Katrina se abraçarem eu senti um ciúmes que eu nunca senti quando ela esteve com seu irmão Armand.

O jeito, a ternura com que eles se abraçaram seilá, senti ciúmes profundo de Jack com Katrina. E sem conta que Jack é um cara bem apessoado e parece conhece Katrina melhor que qualquer pessoa dessa sala.

Tentei ao máximo não deixar transparece meus ciúmes e acredite eu estou cada vez melhor nisso, ninguém se quer percebeu meu nervosismo quando os vi abraçados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe-me não deu pra posta ontem, mas tó postando hoje e TALVEZ a noite dependem de vocês. bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.