A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 11
Não vai dura por muito tempo!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/11

POV. Katrina

Ele me chamou de mostro, mostro assassina eu nunca matei uma pessoa por esta com fome e nunca mataria.

- Vai aonde? – Perguntou Vitoria aparecendo do nada.

- Esfria a cabeça. - Antes mesmo de sai de casa vitoria me chamou.

- Vai com calma, ele é humano e nem sempre vai entende o que você vai dizer a ele. – Tentou me tranquilizou.

- Mas mesmo assim ele tinha que medi o que fala. – Antes de sai senti que ele ia começa a descer as escadas onde Vitoria estava na ultima vez que a vi

Fui pra o único lugar que me deixava tranquila, uma cachoeira que só eu conhecia. Tinha um pouco de sol mais não era problema pra mim, a gente costuma usa uns anéis no dedo que nos protege de algumas coisas e entre ela o sol esta em primeiro lugar.

Sentei em uma das pedras perto da correnteza e de onde dava pra ver o sol indo embora.

Eu estava presa a ele, presa a esse monte de sentimentos, ouvi o que ele disse doeu mais que ouvi de outra pessoa, tudo vindo dele vinha com mais intensidade, doía mais do que uma surra ou uma palavra mal dita, na verdade foi uma palavra mal dita dele.

Não sei exatamente se ele disse por que queria ou por que foi um mero sentimento, mas mesmo assim dói, dói muito. Sabe que ele me acha e me chama de mostro, saber que ao mesmo tempo ele diz que me ama e na verdade eu sei disso, eu sinto o quanto ele me ama.

Hoje era um daqueles dias que eu viria o sol nascer, era um daqueles dias que eu precisava fica comigo mesmo. Eu já fazia isso antes mesmo dele chega, dele aparece, tem momento que eu preciso pensa, pensa no que eu me tornei ou do que eu vou me torna em breve.

Não vou menti eu tenho medo, medo de perde as pessoas que eu amo que eu considero. Meus irmãos são tudo pra mim, e quando a profecia se inicia vida estarão em jogo, à vida das pessoas que eu amo vai ta em jogo, eu vou esta em jogo.

Assim como vi o sol ir embora eu agora estou vendo o sol nascer. Agora deitada na preda, sentindo levemente a brisa gelada tocando em meu rosto eu fico imaginando como ele está o que ele esta sentindo.

Do nada a preocupação de Ryan veio a minha cabeça, o Ryan é o mais frágil de todos os irmãos, isso é notável, e parece ser o mais prestativo e teimoso. Chaz é inteligente e muito pensativo, ele sabe a hora certa de se coloca e da sua opinião. Já Justin é cheio de opiniões, cheio de regras a ser cumpridas, ele é um cara ruim de lidar, um cara forte e decidido. Talvez por isso ele seja o rei dos corpos, talvez por sua força corporal, sua força de decisão ele seja o escolhido.

Quando olhei pro céu vê que o sol já havia se revelado achei melhor ir pra casa.

Fui caminhando normal, acho que por causa disso demorei bem mais que o esperado, quando cheguei na frente da porta de casa senti uma sensação não muito agradável, Justin parecia muito assustado eu não senti nem o Ryan, Chaz e muito menos meus irmãos. Entrei desconfiada em casa, a primeira coisa que vi foi meu irmão Liam amarrada ele se acordava aos poucos e quando me viu na porta.

“Cuidado” – Ele pensou e senti alguém atrás de mim.

A mesma pessoa se aproximava de me cuidadosamente, o que eu acho que essa pessoa não sabia era que eu sou mais rápida de todos os meus irmãos. E em um movimento rápido meu eu já estava atrás do cara, notei que era um vampiro não pensei muito e já havia quebrando o pescoço.

- Quantos? – Perguntei vendo Justin no fundo amarrada juntos aos seus irmãos.

- Seis ou sete não sei – Sussurrou Liam. – Tem uns na parte de cima da casa. – Falou enquanto eu desamarrava. – Atrás de você. – Liam sussurrou.

Quando fui vira levei um tapa tão grande que parei de encontro à parede, Justin se sentiu desconfortável ele havia visto e já havia percebido que eu estava ali.

Joguei a mesa de centro com os pés em cima do rosto cara, vi outro descendo.

- Droga. – Falei vendo que não podia lutar com dois ao mesmo tempo estava fraca d+ pra isso.

- Katrina cuidado. – Ouvi Justin fala.

Peguei um dos vidros que estava no chão e entreguei ao meu irmão, tentei ser o mais rápida possível, mas acabei levando outro tapa parando mais próxima de Justin, ele olhou pra me assustado e percebi que ele tentava se solta.

Vi o cara se aproxima e quando ele estava próximo o bastante dei um chute no mesmo fazendo ele para na barra de vidro que dividia a sala de janta da sala de TV. Não demorou muito e o outro vinha em minha direção, o mesmo estava todo cortado por eu ter jogado o centro de vidro em sua cara.

- Vadia de merda. – Falou o cara que parecia irritado.

- Ficou mais bonito com esses cortes. – Ironizei ficando de pé. Vi Chaz e o Ryan acordando e de relance vi o cara vindo em minha direção, corri em direção à escada e dei um pequeno salto na mesma, passando pra parte de cima da casa o cara já tava atrás de me, Chutei o mesmo que desceu as escadas rolando, não sei exatamente o que acontece mais ele não se alevantou mais.

Liam já tava de pé, e já estava estraçalhado o outro cara que eu havia jogando de encontro com a divisória de vidro.

Três a menos, falta quatro, não demorou muito pra três dele aparece, desci as escadas correndo enquanto eles me seguiam.

Parei ao lado de Liam.

- Isso tá mais fácil do que eu pensava. – Ri ironicamente.

Um veio de encontro a me dei-lhe uma rasteira que o mesmo caiu no chão, pequei uma barra de vidro e enfiei no mesmo, Liam estava se matando com dois dele, puxei um que rapidamente eu fiz com que a cabeça dele fosse de encontro à parede.

Vi Vitoria, Alice e Armand descer as escadas eles estavam com alguns cortes.

- Não tem mais nenhum? – Perguntou Armand, enquanto via Alice soltarem Ryan, Chaz e Justin.

- Não, como eles te pegaram? – Perguntei confusa.

- A gente não sabe, quando fomos percebe eles já estava pegando um por um. – Alice falou confusa. Vi aquele mesmo cara que eu havia jogado na escada se mexe.

Fui pra perto dele, pegando o mesmo pelo pescoço e jogando de encontro o sofá.

- Quem te mandou aqui? – Perguntou Liam raivo.

Justin se aproximou de me preocupado, não imaginava que ele teria essa reação, mas ele me abraçou me abraçou tão forte como se tivesse medo de me perde ou de fugi.

- Desculpa. – Ele sussurrou em meu ouvido.

- Tudo bem. – Ele depositou dois selinhos e ouvimos o cara que estava sentando no sofá.

- Que lindo. – Ironizou. – Mas isso não vai duro muito tempo. – O cara falava irônico.

- Quem é você e pra quem trabalha? – Perguntou Liam e Justin foi pra traz de me segurando minha cintura por traz.

- Eu não vou te responde isso. – Ri e recebeu um soco de Liam. – Quem eu trabalho vai esquarteja o Justin, vai toma todo sangue de Ryan e vai fazer Chaz de sobremesa. – O Segundo soco foi de Armand.

- Você dizendo ou não vai morrer só que tem uma coisa que você tem que não da pra esconder. – Sorrir irônica pra ele.

- Você é uma vadia. – Falou e quando fui percebe eu já estava próxima a ele.

- E você é um pau mandado de Medusa, não é mesmo? – Perguntei. – Ela não vai te dar nada do que prometeu, ela não vai te dar poder seu prepotente de merda. Agora eu pergunto quem em sã consciência tem coragem de entra na casa de cinco vampiros, consideravelmente fortes? – Perguntei ri novamente. – Só de um manei como você. – Joguei no sofá novamente.

“Tem certeza que trabalha pra Medusa?” – Perguntou Liam. Balancei a cabeça positivamente.

Ele e Armand levaram o tal cara pra fora de casa, eles iriam mata-los juntos com os outros, Percebi que vitoria tava abraçada ao Chaz, Ryan não parecia bem.

Se a FIC é tão boa por que não deixa um recomendação, promento posta um capitulo BIG com uma recomendação :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.