Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/8

Quando cheguei em casa apenas Katherine e John estavam acordados. Eu me senti culpada, mas eles não pareciam bravos, só preocupados. Perguntaram se eu estava me sentindo melhor, e me fizeram contar como foi que eu consegui ser a escolhida para o clipe.

Depois disso eu fui deitar, eu estava exausta. Fiquei pensando em tudo que aconteceu no meu dia. Aquilo não parecia ser possível, mas eu tinha certeza que não era um sonho. Em um sonho eu não conseguiria sentir o perfume do Niall, não conseguiria imaginar o Louis sendo tão engraçado, o Zayn tão bonito, o Liam tão romântico e o Harry tão simpático.

Mas era difícil de aceitar que minha vida mudara completamente em vinte e quarto horas, que tudo que eu sempre sonhei estava finalmente acontecendo. E eu esperava que o dia seguinte fosse tão bom como o que eu havia passado.

Levantei eram sete horas e fui olhar o tempo pela janela. Percebi que conseguia ver a casa dos meninos, era bem do lado. Só não conseguia ver quem estava no quarto, pois a cortina estava fechada. “Acorde Rebeca, você não pode pensar neles vinte e quatro horas por dia” disse uma voz interior. Me troquei e desci para o café da manhã.

Caroline estava sozinha na mesa, com a mesma cara de sempre.

-Então, fiquei sabendo que você vai sair em vídeo clipe com os nossos vizinhos lindos. Sinceramente, não tinha uma banda melhor Rebeca? – eu odiava o tom de voz que ela usava.

-Você só fala isso porque tem inveja, sabe que nunca seria escolhida por ninguém e para nada. E não me importa sua opinião, pra mim somente o que eu acho é o que importa. Você devia procurar por alguém que te aguente. Boa sorte, Caroline. – eu disse e sai de casa.

Eu não aguentaria ficar nem mais um segundo perto daquela garota. Depois eu lembraria de perguntar à John e Katherine porque eles não estavam no café da manhã.

Peguei o ônibus e fui para a aula. Encontrei Giovanna na porta da escola e pelo visto ela tinha visto o anuncio que meninos fizeram comigo, pois ela já sabia de quase tudo. Contei a ela o restante, menos a melhor parte da história, que eles eram meus vizinhos.

A aula foi interessante, cada vez eu ficava melhor em inglês. Fui almoçar com Giovanna em um restaurante próximo ao ponto de ônibus e logo depois já estávamos voltando para casa. Eu desci antes que ela, pois a casa dela era ainda mais distante.

Quando cheguei não havia ninguém em minha casa e os meninos ainda não haviam ido me chamar. Decidi fazer uma ligação via Skype para o meu irmão, assim eu mataria um pouco a saudade da minha família.

Fiquei conversando com eles, contando tudo que aconteceu, durante meia hora. E então eu ouvi uma batida na porta. Respirei fundo e fui correndo atender. Quando abri só havia Zayn ali.

-Isso é estranho. Nunca imaginei que quando fosse atender a porta de casa eu veria Zayn Malik. – ele riu.

-Está melhor? – ele me perguntou.

-Perfeitamente bem. Que horas vamos gravar?

-Daqui a pouco. Quer esperar na minha casa?

-Hm... Tudo bem. – Na verdade isso não era exatamente o que eu queria dizer. Eu queria gritar “ZAYN MALIK, QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA? SE FOSSE POR MIM EU MORARIA NA SUA CASA PRA SEMPRE!”.  Mas eu nunca faria isso, nenhum deles jamais chegaria perto de mim.

Quando Zayn abriu a porta da casa eu fiquei encantada. Era exatamente igual às decorações de casas de revistas, até melhor. Mas não tive muito tempo para ficar apreciando isso, pois deitado no sofá, Harry estava dormindo nu, apenas com uma almofada cobrindo suas partes tão desejadas pelas Directioners.

-Eu me esqueci do Harry! Rebeca vira de costas para eu o mandar subir! – disse Zayn enquanto ria da minha cara.

-Harry, cara, eu trouxe Rebeca para casa e esqueci de você! Sobe logo.

Escutei passos pela escada, ele provavelmente já tinha subido.

Louis e Liam estavam jogando video game, enquanto Niall tocava violão. Não consegui desviar o olhar dele. O jeito que ele tocava, aquela voz que me deixava louca. A perfeição tinha nome: Niall Horan.

-Ei, gente temos visita! – disse Zayn para os três.

Liam e Louis me cumprimentaram. Niall ficou olhando para mim de um jeito diferente... Como se eu fosse bonita. Deus estava sendo generoso comigo, mas isso só podia ser minha imaginação, generosidade demais não existia.

-Niall, o que você está fazendo? – perguntou Liam quando viu que ele parecia estar fora de órbita.

-O que? Ah, nada, só estava pensando em umas coisas. – ele disse e chacoalhou a cabeça, como se estivesse clareando as ideias – Está melhor hoje?

-Estou ótima, só nervosa. E se eu não for boa para atuar?

-Relaxe, não vai ser exatamente atuar. Você só terá que abraçar Niall, fazer cara de apaixonada, deixar ele te fazer carinho. – disse Louis.

Eu havia esquecido que Niall era quem iria fazer meu par romântico! Ele iria me fazer carinho? E eu nem precisaria fazer esforço para ficar com cara de apaixonada... Eu não conseguia processar tudo isso.

-É, não deve ser tão difícil. – eu disse tentando disfarçar o animo que me consumiu – E a roupa que eu vou usar?

-Não se preocupe com nada tudo bem? Só vamos esperar Harry descer e já vamos para as filmagens. – Zayn tentava me acalmar.

Depois de uns cinco minutos Harry desceu. Ele dirigiu o carro novamente e nos levou para o centro da cidade. O por do sol estava lindo, com certeza era uma ótima idéia gravar o clipe com essa paisagem.

-Garotos, vocês vão se arrumar naquele trailer! Rebeca, você venha comigo, já deixei tudo pronto para você. – disse uma mulher com o nome Mary no crachá.

Ela me levou para outro trailer, e me entregou um vestido florido, com uma camisa jeans para colocar por cima. A roupa ficou linda no meu corpo. Depois coloquei um sapatinho fechado e Mary me levou para a maquiadora. Eu fiquei de olhos fechados o tempo inteiro, não fazia idéia do que a mulher fazia em mim.

-Você está pronta! Está uma princesa querida! – ela me disse parecendo satisfeita com o que ela havia feito.

Me olhei no espelho e fiquei espantada. Eu via uma garota perfeita, morena com os cachos caindo nos ombros, os olhos azuis destacados pela maquiagem. A roupa estava maravilhosa, só o que estragava um pouco era o gesso que estava no braço, mas mesmo assim, ela estava maravilhosa. Eu nunca diria que aquela garota seria eu!

-Hey, a Rebeca já está pronta? – olhei para trás e vi Niall.

-Estou. – eu disse e sorri. Não houve resposta, Niall estava ocupado demais olhando para mim. Parecia que eu era a pessoa mais bonita que ele já havia visto na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.