Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/6

Meu coração parou por alguns segundos. Logo que pisei na sala todos olharam pra mim e não é nada fácil agir normalmente quando os cinco garotos mais lindos do mundo estão olhando para você.

–Oi meninos – eu disse constrangida. Não fazia idéia do que dizer! Junto com todas as outras fãs eu os diria que eles eram tudo, que eu os amava mais do que eu mesma, mas me parecia muito vergonhoso falar tudo isso quando só havia eu.

–Como você está? – Niall começou perguntando. E ai, meu Deus... ele estava se aproximando de mim!

–Considerando o lugar em que eu estou, eu diria que nunca estive melhor – eu estava falando o vinha na minha cabeça sem pensar duas vezes.

Todos riram e Niall me abraçou. Eu me senti no paraíso, realmente o abraço dele era o melhor do mundo. E então todos foram me abraçando.

–Sabe, quando eu te vi sendo carregada para a enfermaria eu até pensei que Edward Cullen tinha te mordido... – Louis disse.

Todos riram. Louis era realmente engraçado.

–Você é a brasileira não é? Eu não tinha lembrado antes! – disse Liam animado.

–Sério, você é brasileira? Bem que falam que as brasileiras são as mais bonitas. – disse Harry e sorriu. Esse era o Harry que eu conhecia.

–Sou, só estou aqui em intercâmbio. Ainda não acredito que consegui encontrar vocês!

–Você conseguiu um pouco mais do que isso, não é? – disse Zayn com o seu sorriso maravilhoso.

–Como assim? – eu não havia entendido o que ele havia dito.

–Você não contou à ela ainda? – perguntou Liam ao homem que me levou ali.

–Não, achei que ela gostaria de ouvir de vocês.

–Então seu nome é Rebeca não é? Estava no documento na sua bolsa... – disse Louis mudando a voz para um tom dramático – Rebeca, você foi a escolhida para participar do clipe de More Than This!

Eu comecei a rir.

–Qual é a graça? – Harry me perguntou.

–Só pode ser brincadeira. Por que vocês iriam querer uma garota com um braço quebrado e um corte na testa em um dos seus vídeo clipes?

–Exatamente por isso. Você é a fã que mais merecesse isso. Mesmo quase sendo decapitada lá no meio, você ficou lá por nós e não existe amor maior do que este. – disse Niall.

–Deus, por favor, me acorde desse sonho. Eu provavelmente devo estar deitada em uma maca de hospital com a minha família perto de mim.

–Ok, você está aprovada para o vídeo clipe. – disse Louis rindo. – Gostei do seu jeito espontâneo.

Eu ia responder, mas uma mulher entrou na sala.

–Garotos, vai começar em cinco minutos, é melhor se prepararem.

–O que vai começar em cinco minutos? – eu perguntei.

–O nosso anuncio ao vivo. Deixamos para mais tarde porque a nossa escolhida não estava em condições de participar de uma entrevista. – Zayn disse e sorriu. – Mas agora você está aqui!

–Vocês estão mais loucos do que o normal? Como eu vou participar de uma entrevista, eu não sou nada!

Então uma outra mulher entrou na sala com uma caixa enorme e se sentou do meu lado.

–O que você vai fazer comigo? – eu estava com medo daquela mulher.

–Vou passar um pouco de maquiagem em você para esconder o corte. Tudo bem?

–Tudo... – eu me sentia estranha. Aquele não era o meu mundo, essas coisas não aconteciam na minha vida.

–Ei, precisamos saber seu sobrenome e quantos anos você tem! – disse o homem que me guiou.

–Rebeca Andrade, tenho 16 anos.

–Está falando como uma verdadeira pop star! – disse Louis e começou a rir.

–Cala a boca, Louis! – e ri também.

Pai do céu! Eu tinha acabado de mandar Louis Tomlinson calar a boca?

Seis cadeiras foram colocadas atrás de microfones que desciam do teto. Um verdadeiro estúdio de gravação. Os garotos sentaram e quando a mulher terminou de me maquiar, sentei na sexta cadeira, do lado de Niall.

–Está nervosa? – ele me perguntou.

–Muito! Eu não vou ter que falar nada não é?

–Não, só sorrir e acenar enquanto nós anunciamos que você é a garota escolhida.

–Ah, tudo bem então.

–Atenção, pessoal vai começar em três, dois, um... – disse um outro homem segurando uma câmera.

–Olá, pessoal. Nós somos One Direction e queríamos fazer um anuncio à nossos fãs. – disse Harry.

–Vas happenin? – disse Zayn. Era meu sonho ouvir isso pessoalmente.

–Amanhã começaremos a gravar o vídeo clipe de More Than This, e escolhemos uma fã diferente para interpretar. – disse Louis. – Ela se chama Rebeca Andrade e é brasileira! Ela está aqui em Londres em intercâmbio e acabou apanhando de algumas outras fãs lá fora. – ele olhou para mim e riu – Não, eu estou brincando, houve um tumulto lá fora e ela acabou cortando a testa e quebrando o braço, por isso achamos justo escolhê-la.

Como eu me sentia no momento? A ponto de cavar um buraco e me esconder lá para sempre. Era vergonhoso o que Louis estava falando de mim. Eu parecia patética. Mas sendo Louis...

–Então só queríamos dizer que daqui a uma semana será lançado o novo clipe! – disse Liam

–E por favor, Directioners evitem esse tipo de tumulto pois não queremos que outras acabem como a nossa querida Rebeca. – disse Louis.

–Até mais, pessoal, amamos vocês! – disse Niall e a gravação acabou.

Eu apenas sorri uma vez ou duas, o resto do tempo eu fiquei com cara de idiota olhando para os meninos.

–Foi difícil? – Niall me disse e sorriu.

–Ei, como você vai voltar para casa? – Harry me perguntou.

–Na verdade eu nem sei o caminho para voltar, vou tentar ligar para os meus pais. – eu disse de repente me lembrando deles. Era bem capaz que Caroline os convencesse a me expulsar de lá.

–Não precisa, nós já vamos embora, podemos te deixar lá. Você sabe pelo menos o nome da rua?

–Sei, mas sério, não precisa garotos...

–Agora é a minha vez de te mandar calar a boca – Louis disse e sorriu – Vamos, se você é Directioner você sabe quem vai se achar por dirigir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!