Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/4

Meu primeiro dia de aula foi ótimo. Conheci várias pessoas, entre elas uma menina chamada Giovanna, que era brasileira e também estava em intercâmbio.

Pegamos ônibus juntas para voltar para a casa. Ela morava bem mais longe que eu, mas o caminho era o mesmo.

–Você vai ficar apenas um mês também?

–Também, mas na verdade eu já estou aqui há quinze dias. Vim também para conhecer Londres, sempre foi meu sonho.

–Então somos duas. É bom ter algum amigo brasileiro pra conversar, não me sinto em um mundo tão diferente. – eu disse e ri.

Então começou uma gritaria. Tudo que você escutava eram garotas gritando e correndo, para o que parecia ser uma rádio. Algumas estavam com cenouras na mão, outras com batatas.

–Meu Deus, não pode ser... – eu disse paralisando.

–Essas britânicas têm algum problema? O que leva uma pessoa a andar com uma cenoura na mão... – ela ia continuar a falar mas eu comecei a gritar também.

Peguei ela pelo braço e pedi para o motorista parar o Ônibus.

–O que está acontecendo? Você já se contagiou com essa doença delas? Olha, se você quiser a gente passa no mercado pra comprar umas cenouras...

–Você não entende! Essas cenouras e batatas... E elas estão indo para aquela rádio! Não é óbvio? One Direction deve estar chegando!

–One Direction? Aquela banda que surgiu do The X Factor? Mas o que eles têm a ver com cenouras e batatas?

–Depois eu te explico. Mas por favor, vai até a rádio comigo! Você não entende o quanto eu amo aqueles garotos, eu preciso vê-los!

–Você está me dizendo que também é uma louca que anda com comidas saudáveis na mão?

–Giovanna, você vem ou não? – eu sentia que se demorasse mais nunca conseguiria ver eles.

–O que eu tenho a perder, certo? – ela disse e nós duas saímos correndo para a rádio. Eu gritando e ela me olhando como se eu fosse louca.

Para a minha sorte ainda não havia muitas Directioners no local, consegui ficar na grade. Na minha opinião, elas nunca chegariam aos pés das fãs brasileiras. O amor que sentíamos por eles era muito maior.

–Os meninos vão mesmo vim pra cá? – eu perguntei à uma menina que agora estava comendo a cenoura.

–Vão... Meu Deus... E se eu for a garota do clipe? Será que eu teria que beijar o Niall? – parecia que ela estava falando consigo mesma.

–E que horas eles vão vir? – a menina não respondeu. – ME ESCUTA, PELO AMOR DE DEUS!

–Ai, desculpe. Eles vão chegar daqui à uns dez minutos, foi o que o locutor da rádio falou.

Dez minutos. Dez minutos até eu finalmente conseguir vê-los. Liam, Louis, Harry, Zayn... Niall. Eu sempre tive um amor especial pelo Niall. Eu nunca entendi porquê, eu amava todos de uma maneira que era impossível evitar, mas Niall sempre me atraiu um pouco mais. Eu não sei exatamente o que é, mas ele parecia ter essa “uma coisa” que eu procuro nos garotos.

–Uau, aqueles da foto são eles? Eles são realmente lindos. – Giovanna disse me fazendo acordar.

–Eles não são apenas lindos. Você não faz idéia de como esses garotos são.

E então escutamos uma gritaria vinda de trás. Tudo que eu conseguia ver era um carro enorme e preto. “Era isso, agora vou morrer de um infarto” eu pensei.

Finalmente a porta do carro se abriu e Louis saiu acenando primeiro. Logo depois veio Liam, Harry, Niall e Zayn. Eu não sabia descrever o que estava sentindo, não havia palavras para descrever aquele momento. Louis pegou algumas cenouras das fãs, Liam sorria com o seu rosto de anjo, Niall parou para tirar fotos, Harry fazia todas as garotas pirarem quando viam seus cachos. Zayn parecia um deus grego, ele com certeza havia roubado a beleza de todos os garotos brasileiros.

Eu estava bem na entrada da rádio, os garotos teriam que passar por ali. Comecei a gritar o nome de todos o mais alto que eu consegui. Liam olhou para mim, eu comecei a gritar para ele ir falar comigo. E então ele começou a se aproximar do lugar de onde eu estava, o que não fez nenhum bem para o meu coração. Batia tão rápido que parecia que ia explodir.

–Meu Deus, Liam eu não consigo acreditar nisso! Você não sabe o quanto eu amo vocês! Eu achei que nunca os veria pelo fato de eu ser brasileira.

–Sério? Você é brasileira? E por que não nos veria linda? Nós amamos o Brasil e esperamos fazer alguns shows lá em breve. – ele disse com a sua voz perfeita e aquele sorriso que... Meu Deus!

–Eu não acreditava que vocês podiam ser até ainda mais fofos, mas vocês conseguem ser! Tira uma foto comigo, por favor, Liam? Quero ter uma lembrança do melhor dia da minha vida. – eu não acreditava que estava conversando com Liam Payne! Era loucura.

Ele tirou a foto e disse que tinha que ir. Harry, Louis e Zayn passaram acenando, eles tinham que fazer a entrevista ao vivo logo. E por último Niall passou. Eu não imaginava que minha voz conseguia chegar a um tom tão alto até me ver gritando para ele. E para minha surpresa, ele ouviu. Niall me olhou por alguns segundos e então sorriu. Seguiu os meninos, a entrevista já iria começar.

Eu não tive tempo para processar tudo que acontecera, pois logo em seguida veio uma voz saindo das enormes caixas de som localizas pela entrada da rádio.

–E agora, quem gostaria de ser a garota de More Than This?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.