Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Ok, a narração por outros personagens começa no próximo capítulo não nesse. hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/28

- Oi Beca – eu não sei como aquilo era possível, mas ele estava ainda mais perfeito. Ele me deu um sorriso meio fraco, aquilo me fez sentir uma dor horrível. Aquele não era o sorriso de Niall, aquele não era o Niall alegre que todos conheciam.

-Oi – eu disse desviando o olhar para o chão – entre.

Ele subiu a escada em silencio atrás de mim, apenas quando chegamos lá em cima ele voltou a falar.

-Então essa é a sua nova casa.

-É, eu acho que sim.

Me sentei no sofá e ele fez o mesmo, mas ficou meio distante de mim. Ficamos em silêncio, eu não sabia o que falar.

- Niall, me desculpe – eu disse de uma vez depois de um tempo. Ele apenas olhava para mim – Me desculpe por ter sido uma idiota, eu agi sem pensar, eu só queria fugir daquela situação, eu não queria ser o motivo do ódio das pessoas, eu tinha medo de que fizessem alguma coisa pra mim.

Ele abaixou a cabeça e não disse nada, então eu continuei.

- Logo depois que eu sai de casa eu me arrependi muito, eu sabia que eu estava fazendo a coisa errada, mas eu já havia tomado a decisão, eu não podia voltar atrás. Então esses dias que eu passei aqui longe de você me fizeram refletir. A dor no meu peito não parava de crescer, era como se um pedaço de mim não estivesse mais ali, e eu simplesmente não podia viver sem ele. Esse tempo que eu dei a nós provavelmente foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida, tudo que eu pensava é que eu queria o seu abraço, eu queria o seu beijo, eu queria olhar bem no fundo dos seus olhos azuis, ver seu sorriso e escutar você dizendo que me amava – eu percebi que comecei a chorar enquanto falava, Niall se aproximou um pouco de mim, aquilo parecia doloroso para ele – E então eu lembrava dos momentos que nós passamos juntos, de tudo que você fez por mim desde a hora em que nos conhecemos. Niall, com esse tempo eu percebi que é impossível eu viver longe de você, eu preciso acordar todo dia sabendo que você ainda estará ali, que você ainda me ama e que ainda é meu. E não me importa o que as pessoas pensem, se elas vão me odiar ou não, porque tudo que me importa é você, e desde que eu te tenha do resto eu dou um jeito. Eu só não quero te perder Niall, eu te amo de um jeito que eu não sei descrever, de um jeito que eu nunca amarei mais ninguém. Por favor, diga que ainda me ama também... – eu já não me continha mais, comecei a soluçar e chorar histericamente.

Senti Niall me abraçar, ainda em silencio. E então eu vi que ele chorava também, ele olhava bem no fundo dos meus olhos e chorava cada vez mais.

-Por favor, Niall, diga alguma coisa. Esse silencio está me matando.

- Beca, eu não tenho que te desculpar por nada... Não é normal uma garota de a sua idade passar por tudo isso, eu sei que deve ter sido muito difícil pra você. E eu fiquei realmente muito triste quando você deu um tempo, eu tinha medo do que você decidiria depois, de que você me abandonasse. Lembra quando eu dizia que eu estava esperando pela garota certa, que ela seria única e perfeita pra mim? – eu assenti com a cabeça – Depois de muito tempo eu finalmente a encontrei, e foi difícil quando ela quis dar um tempo comigo, parecia que o meu mundo tinha desabado. Mas eu fiquei pensando nesses últimos dias e eu percebi que realmente a garota precisava de um tempo para se adaptar a tudo isso, eu nunca imaginei que minha fama atrapalharia. E eu decidi esperar, eu estava rezando para que no final tudo desse certo e que você escolhesse ficar comigo. Beca eu te amei desde o dia em que eu te conheci, eu sabia que você era especial. Mas eu te amo agora ainda mais e sei que vou te amar pra sempre. Não importa o que aconteça, eu sempre estarei aqui porque eu te amo mais do que tudo Rebeca Andrade.

Depois das últimas palavras eu simplesmente não consegui me controlar. Eu fiz o que estava desejando a dias, joguei meus braços em volta de seu pescoço e o beijei do jeito mais apaixonado possível. Ele retribuiu o beijo com o mesmo entusiasmo que eu estava, ele também parecia ter desejado aquilo ultimamente mais do que tudo.

Depois de um tempo nossos lábios finalmente se separaram, mas eu fiquei sentada em seu colo dizendo o quanto eu senti a sua falta.

-Então você ama mesmo? – eu disse enquanto ele beijava meu pescoço.

-Amo – ele disse sem parar o que estava fazendo.

-Me ama mais do que comida? – ele olhou nos meus olhos e sorriu.

-Bom, ai eu já não sei...

-Niall! – ele riu por causa do jeito que eu exclamei.

-É claro que eu te amo mais do que isso, minha princesa. Eu te amo mais do que tudo – e ele voltou a me beijar.

Começamos a conversar depois disso. Ele me disse como estavam as coisas na casa depois que eu parti.

-Eles continuam os mesmos idiotas, a única coisa que mudou é que Harry não anda mais nu pela casa – eu ri quando ele disse isso.

-É, isso ele me contou. Eu realmente fiz muito bem em me mudar pra lá.

- E quando a sua casa nova? A garota é legal?

- Sim, Julia é fantástica! Ela é uma ótima pessoa, é simpática, se parece comigo em muitos aspectos e é realmente muito bonita. Não é a toa que Zayn já está todo apaixonadinho por ela.

-Ah, então é por causa dela que Zayn anda meio desligado do mundo? Caramba, ela deve ser realmente muito legal.

-Sim, ela é... Mas agora eu não quero falar exatamente sobre ela, eu senti muito sua falta sabe...

Começamos a nos beijar intensamente, Niall passava a mão pelo meu cabelo e então foi descendo, ele passou a mão pelos meus braços, meu peito, minha barriga, até chegar na minha calça. Ele estava abrindo o zíper quando o seu celular tocou.

-Ah, mentira né? – eu ri, ele atendeu o celular – Alô?

-Niall, você esqueceu que tem que vir pra casa? Eu, você e Louis temos que assinar os documentos do vídeo clipe, apenas Harry e Zayn assinaram. Vem logo, os caras já estão esperando faz um tempo! – eu escutava a voz de Liam gritando de fundo.

-Nossa, é verdade cara! Tudo bem, eu já estou indo!

-E você está com ela? Como estão as coisas? – de repente Liam pareceu se lembrar porque Niall havia saído.

-Está tudo como antes... Quando eu chegar ai eu te explico cara – Niall respondeu e desligou o telefone.

-Então você tem que ir? – eu disse fazendo uma expressão de cachorro que caiu da mudança.

-Tenho, mas vai ser difícil se você continuar fazendo essa carinha – ele me beijou de novo e então se levantou – Mas sério, eu já vou indo porque preciso assinar o contrato pro vídeo clipe sair, eu ainda nem o consegui assistir.

-Eu já.

-Como assim você já? Ninguém viu a não ser Zayn e Harry.

-E eu – eu disse e sorri ao ver a expressão confusa em seu rosto – Eles me trouxeram uma cópia em um pen drive no dia em que vieram me visitar. Está realmente tudo perfeito.

-Principalmente a parte em que estamos juntos não é? – ele disse se aproximando de mim de novo. Eu apenas o dei um selinho e o empurrei.

-Sim, principalmente. Mas agora você tem que ir, senão Liam e a gravadora de te matam, e eu não quero te perder de novo.

Eu o acompanhei até a porta e o dei um ultimo beijo. Vi ele entrando em um carro, que provavelmente ele havia comprado, e partir. Subi novamente as escadas e quando entrei na sala me joguei no sofá. Eu não podia acreditar que minha vida estava de volta, que eu tinha tudo que eu mais amava novamente perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da reconciliação deles, não sei se está muito bom mas eu achei fofo. É isso ai, amanha eu já posto mais. Deixem reviews dizendo o que acharam por favor!