Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/17

Passei o resto da tarde passeando pela cidade com Giovanna. Não foi um dia ruim, mas não tinha comparação a um dia com os meninos.

Alguns garotos começaram a nos seguir, e Giovanna queria falar com eles. Como eu havia prometido à Niall me cuidar, eu a fiz seguir em frente. Eu finalmente havia conseguido ver o palácio da rainha e fiquei rezando para que o príncipe Harry saísse de dentro. Sempre o achei um fofo.

Pegamos o ônibus e no caminho Giovanna me fez perguntas que me deixaram nervosa.

-Sabe, hoje na aula aquele garoto novo... O Gabriel, ele nos contou que um garoto loiro ontem veio atrás de você na escola, e que eles até brigaram. Gabriel disse que ele havia acabado com o garoto.

A minha vontade de dar uma bica na parte sensível de Gabriel era quase impossível de ser controlada, por mim eu iria atrás daquele garoto naquele momento só para isso. Mas Giovanna estava esperando uma resposta.

-E você jura que acreditou? – eu dei um riso falso.

-Não... Ok, na verdade por um momento sim, eu nem te vi na hora de ir embora ontem!

-É porque eu tive que ir correndo para casa, tinha uma emergência. Mas não tinha ninguém, sério.

Quando percebi a minha parada do ônibus já era a próxima me despedi de Giovanna e caminhei até a casa dos meninos, que no momento também era a minha casa.

A casa parecia mais triste sem eles, o que me fez ficar depressiva. Tomei um banho e pensei em dormir logo para poder acordar e ver os meninos novamente, mas então lembrei do show que seria transmitido ao vivo.

Fui para a sala e liguei a televisão. O show já havia começado há alguns minutos. Os meninos estavam cantando Na Na Na. Só de vê-los já senti um aperto no coração, eu achava que não suportaria ficar mais um dia sem eles.

Depois de mais algumas músicas os meninos deram uma pausa e começaram a apresentar a banda, e então eu ouvi meu celular dar um toque de mensagem.

Quando fui abrir a mensagem eu li “Estou cantando e pensando em você. Estou morrendo de saudades”.

Olhei para a TV novamente e vi Niall guardando o celular no bolso. Eu não acreditava que ele havia feito isso no meio do show, havia algum garoto no mundo tão fofo quanto ele?

“Você está maravilhoso meu amor, eu estou morrendo de saudades de você” eu respondi a Niall.

Quando eles estavam terminando de fazer o show eu já estava morrendo de sono. Dormi enquanto pensava no que eu sentiria no dia seguinte quando os reencontrasse de novo.

Quando eu abri meus olhos eu não estava mais no sofá na sala, eu estava no meu quarto, presa nos braços da pessoa mais perfeita do mundo. Ele sorriu para mim quando viu que eu havia acordado.

-Eu estou aqui princesa, você pode dormir – ele disse e me deu um beijo.

-Você acha que eu vou conseguir dormir agora? – eu me agarrei à ele desejando que ele não saísse mais de lá – Eu senti tanto a sua falta Niall...

-Eu tam... – ele ia dizendo, mas eu o interrompi.

-E o que você estava pensando dizendo que seu coração já tem dona? Se descobrirem que eu sou essa dona vão me odiar para sempre!

-Relaxe, ninguém vai descobrir. E eu só queria dizer a verdade, meu coração não pertence a mais ninguém, apenas a você.

Ele me beijou, foi um beijo bem intenso. E se fosse por mim eu ficaria daquele jeito o resto da vida, mas decidiram invadir o meu quarto.

-QUE SAUDADES BECA! – disse Louis e me deu um abraço de urso, empurrando Niall para longe.

-Louis! Eu estava morrendo de saudades de alguém infernizando minha vida! – eu o abracei de volta. Era verdade, eu realmente estava morrendo de saudades de tudo que ele fazia.

-Vamos, temos uma coisa pra você lá em baixo – ele disse me puxando para fora do quarto.

-Louis, eu levo ela, ela é minha garota – disse Niall pegando minha mão.

-Ai, que ciúmes Nialler! Tudo bem, feche os olhos dela!

Estávamos perto da escada que nos levava à sala e Niall tampou os meus olhos e sussurrou no meu ouvido.

-Fiz uma pequena surpresa para você, os meninos me ajudaram. Espero que goste.

Quando chegamos lá em baixo e Niall me deixou abrir os olhos eu fiquei paralisada, não sabia o que dizer.

A sala estava com uma nova decoração. Havia fotos, que viraram pôsteres enormes, de mim e dos garotos pelas paredes, algumas só de Niall e eu no parque. Havia uns trinta ursinhos de pelúcia, alguns bem grandes, espalhados pela sala. Cestas de doces, e várias outras coisas adoráveis.

-Ei, Beca o que você acha? Fizemos isso porque deixamos você sozinha... – disse Liam.

-Mas a idéia foi minha! – Niall exclamou do meu lado.

-Eu disse que te traria uma coisa, e eu te comprei um ursinho. Mas quando cheguei ao hotel me senti humilhado, pois Niall havia comprado uma loja inteira – disse Harry.

-Está lindo, garotos, eu não sei como agradecer! – eu estava muito emocionada por ver o que eles fizeram para mim. A sala estava realmente perfeita.

-Eu cuidei do seu garoto ok? – Zayn me disse e sorriu. Eu sorri de volta.

Depois de um tempo sentamos no sofá para conversar.

-O que você fez enquanto estávamos fora? – disse Liam.

-Nada demais, só fui conhecer mais lugares da cidade com a Giovanna.

-Não apareceu nenhum idiota certo? – disse Niall. Eu adorava ver a carinha dele quando estava com ciúmes.

-Apareceram alguns, mas...

- O QUÊ? E O QUE ELES FIZERAM COM VOCÊ?

-Calma, Niall – eu disse e comecei a rir – eu só os ignorei e continuei andando, não aconteceu nada demais.

-Caramba cara, eu nunca imaginei que você fosse tão ciumento – disse Harry.

-Nem eu, até a conhecer – Niall disse e me beijou.

-Ah, tudo bem chega com isso! Vão ser melosos pra lá, por favor, essa sala já está com muito mel! – Louis disse enquanto olhava para todos os ursinhos. Todos riram.

Os meninos colocaram alguns ursinhos no meu quarto e alguns nos quartos que estavam vazios, pois não havia jeito de eu entrar no meu.

Fomos todos nos arrumar, pois iríamos almoçar fora. Algum tempo depois Harry estava nos levando para o centro de Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!