O Segredo - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 1
Capítulo 1 - Oi de novo


Notas iniciais do capítulo

Bem, então vamos lá...

Esse primeiro capítulo é mais como uma introdução, é bem pequeno.. os outros são melhores eu juro.

Espero que gostem da minha primeira fic Percabeth!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204452/chapter/1


Olá, meu nome é Annabeth Chase, e, como já deve saber, sou uma meio-sangue, filha de Atena. Atualmente, moro em Manhattan, NY, onde frequento um internato próximo ao Empire State, ou melhor, próximo ao Olimpo, onde trabalho como arquiteta (longa história).

Hoje, eu e meu namorado Percy Jackson, filho de Poseidon, estamos arrumando nossas coisas, pois amanhã é o último dia de aula, e, depois da escola, iremos ao nosso lugar preferido no mundo, o Acampamento Meio-Sangue, um lugar seguro onde os semideuses aprendem a lutar e se defender.

Estávamos muito animados, como sempre, mas havia algo de errado com Percy, ele parecia nervoso, distante, no telefone.

– Perseu!

– Hum?

– Estou falando com você há horas, ou melhor, falando sozinha, não é? Por que está tão estranho?

– Por nada.

O que ele estava escondendo de mim? Odeio segredos. Ja ia começar a discutir.

– Então - disse ele desconversando - conseguiu conversar com seu pai?

Não respondi. Estava muito irritada por ele ter mudado de assunto.

– Annabeth?

– Não, não consegui - disse, cedendo. Meu pai queria que eu passasse uma semana das férias com ele em São Francisco, mas essa não era minha vontade. Não me leve a mal, eu amo meu pai, mas queria passar essas férias com Percy. Nós não tivemos muito tempo para namorar nesse ano, eu trabalhei muito no Olimpo, e fiquei em um internato para meninas, ou seja, à prova de meninos. Percy também esteve bem ocupado, além da escola ele tinha o trabalho no New York Aquarium. Desnecessário dizer, Percy é o melhor funcionário de lá, mesmo tendo só dezesseis anos.

Enfim, o que quero dizer é que Percy e eu queríamos um tempo para nós.

– Acho que ele vai entender - Disse Percy

– Sim - respondi, ainda distraida - Ah, Percy...

– Hum?

– Vai me buscar hoje no Olimpo? É meu último dia de trabalho... - Percy agora tinha carteira, o que era necessário, visto que ele saia da escola e ia para o Brooklyn, onde ficava o aquário em que trabalhava.

– Vou sair do trabalho e passo lá. - ele respondeu - Tenho que ir, minha mãe está me chamando para almoçar.

– Tudo bem..

– Te amo

– Também te amo.

Desliguei e olhei para o relógio. 13 h... costumo estudar até às 15 h, mas, como já acabamos as provas e os trabalhos, estamos saindo mais cedo, o mesmo na escola do Percy, que com a ajuda do Paul conseguiu passar bem em tudo. Ano que vem concluiremos o quarto ano do ensino médio e enfim iremos para a faculdade, eu para a de arquitetura e Percy para a de biologia marinha, como ele quer. Bem, assim esperamos.

(NA: O ensino médio nos EUA conta com quatro anos, diferente do que ocorre aqui no Brasil que só tem três)

Terminei de arrumar minha mala do acampamento e me preparei para o trabalho. O Olimpo já estava praticamente pronto, só faltavam alguns detalhes.

Não sofri nenhum ataque de monstros nesse ano e nem Percy, bem, nenhum realmente significativo. Parece que as coisas se acalmaram depois que o titã Cronos foi derrotado no verão passado (outra longa história). Eu ficava feliz por minha vida ser mais normal agora, mas sentia falta da ação, por isso estava mais ansiosa do que o normal para ir para o acampamento.

Dei um tchau rápido para as minhas colegas de quarto, Julie e Anne, e saí do internato. Cheguei ao Empire State quinze minutos depois, nem precisava mais pedir o cartão ao porteiro, quando eu chegava ele já me entregava.

– Boa tarde, srta. Chase.

– Boa tarde, sr. Gilbert.

No elevador estava tocando 'Stuck On You' do Lionel Richie. Quando as portas se abriram minha mãe estava me esperando, e ela não parecia estar de bom humor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews please!! *-* Conto com vocês