My Life For You escrita por Mandy Beck


Capítulo 22
Capítulo 22 - FELIZES PARA... SEMPRE!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo lindo! Demorou mais chegou o cap especial pós epilogo! aê!!!!!!! kkkkkkkk aqui tem ele todinho ok?

Só um gostinho de nada de como nosso casal ficou após o fim! espero que gostem bjus no core!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204428/chapter/22

ESPECIAL DE UM ANO – MY LIFE FOR YOU

‘’Change the Wolrd – BlueBell, Tradução (VAGALUME)’’

''MUDAR O MUNDO''


Se eu pudesse mudar o mundo
Eu seria o brilho do sol no seu universo
Você acreditaria que meu amor era algo real
Querido, se eu pudesse mudar o Mundo
Querido, se eu pudesse mudar o Mundo
O mundo

Se eu pudesse alcançar as estrelas
Eu colocaria uma embaixo de você
Fazê-la brilhar no meu coração
Então você poderia ver a verdade

Esse amor que eu tenho aqui dentro
É tudo que isso parece
Mas agora eu descobri
Está apenas nos meus sonhos

Que eu posso mudar o Mundo
Eu seria a luz do sol no seu universo
Você acreditaria que meu amor era algo real
Querido, se eu pudesse mudar o mundo

Se eu pudesse ser Rainha
Mesmo por um dia
Eu te faria meu rei
Eu não teria outra escolha
E nosso amor seria regra
Desse Reino que nós fizemos
Até então eu seria sua boba
Esperando pelo dia

Que eu posso mudar o Mundo
Eu seria a luz do sol no seu universo
Você acreditaria que meu amor era algo real
Querido, se eu pudesse mudar o mundo

Se eu pudesse mudar o mundo
Eu seria o brilho do sol no seu universo
Você acreditaria que meu amor era algo real
Querido, seu eu pudesse mudar o Mundo
Querido, seu eu pudesse mudar o Mundo
Querido, seu eu pudesse mudar o Mundo
Querido, seu eu pudesse mudar o Mundo
O Mundo

(LINKSEGURO:http://www.youtube.com/watch?v=UJXCPrrM94U)

5 ANOS DEPOIS...

POV BELLA

Olhei amorosamente o circulo de pessoas e cavaletes com telas semi prontas a minha frente e sorri.

Enquanto sorria bobamente, Kristen surgiu na porta com uma bandeja de cupcake nas mãos e os cabelos enfarinhados o que me fez franzi a testa surpresa.

–O que houve?- perguntei indo ao seu encontro pra ajuda-la com a bandeja e os alunos a olharam assustados e rindo com a cena.

–Minha digníssima ajudante aparentemente acha que me sujar é mais divertido do que cozinhar.- ela revirou os olhos sorrindo e eu balancei a cabeça.

–Resneesme Carlie Swan Cullen.- falei seria em alto e bom tom, então minha sapeca filha de quase seis anos apareceu levemente intimidada na porta coberta de farinha e chocolate por todo o rosto, roupa, cabelos e a boneca em sua mão também não escapou.

–Mamãe... Sabe o que foi...? É que...

–Sim. Eu sei muito bem o que foi- falei a cortando e fazendo Kristen segurar a risada assim como os oito alunos presentes na sala.- A Srta. Por acaso tem algum senso de brincadeira? Olha como esta suja? E ainda sujou a tia Kiki, você havia me prometido que iria ajuda-la direitinho a fazer o lanche do pessoal e olha seu estado?- falei seria, mas morrendo de vontade de rir da sua carinha de desespero, ela arregalou ainda mais os olhos incrivelmente dourados iguais o do pai e corou extremamente assim como eu.

–Mamãe desculpa... – ela falou envergonhada e os olhinhos enchendo de lagrimas e todos na sala me olharam como se eu fosse a bruxa má do leste por ter lhe imposto limites e eu acabei suspirando e me rendendo ao encanto nato da minha filha.

–Vem aqui Nessie.- falei vencida e ela caminhou a passos lentos me olhando desconfiada, quando chegou perto o suficiente eu peguei sua mãozinha direita e limpei sua bochecha suja de farinha.- Ta desculpada, só não apronte mais assim, ok?- falei suavemente e ela acenou que sim.- Ótimo mamãe te ama, ta?- falei beijando seu rosto melado e fazendo cosquinha em sua barriguinha e ela riu divertida.

–Também te amo mamãe...- falou me beijando e me melando de chocolate, revirei os olhos e ri.- Agora posso comer um bolinho?- perguntou com um olhar muito inocente... Inocente demais.

....

–NOSSA!

–PAPAIIIIIIIIIII!- Reneesme gritou correndo toda enfarinhada pra um Edward assustado assim que entramos em casa.

–Princesa o que aconteceu com você? Caiu num saco de farinha?- ele perguntou e ela riu enquanto espalhava farinha pela roupa do pai e eu mais uma vez revirei os olhos.

–Nessie vai sujar seu pai todo.- advertir e Edward nem ligou.

–Deixa amor, cheguei do HPF agora nem troquei de roupa ainda.- falou beijando loucamente a filha e eu ri me dirigindo a cozinha com os dois no meu encalço.- Mas então... Como foi a aula hoje?- perguntou me beijando rapidamente e colocando Nessie no chão.

–Foi ótima, tirando o fato da sua filha ter feito da cozinha seu parque de diversões.- falei rindo e ela corou.

–Tia Kiki fez bolinho ...- ela explicou como se aquilo fosse o suficiente pra justificar sua bagunça...

-É mesmo?- Edward falou arregalando os olhos teatralmente – E você ajudou a tia Kiki?- perguntou mordendo a bochecha da filha que riu.

-Sim, eu ajudei a decoral.- falou orgulhosa de si.

-Filha o correto falar é decorar. – falei pegando ela dos braços de Edward.- E está na hora da minha porquinha tomar banho.

-Ah mãe, de novo? Eu tomei banho um montão ontem.- resmungou e Edward riu, passei uma olhar feroz pra ele que calou a boca na hora.

-Filha tomar banho tem que ser todo dia, é questão de higiene amor, já pensou os bichinhos que ficam na sua pele começarem a coçar, coçar, coçar...- falei fazendo cosquinha nela que se remexeu rindo.

-Tio Emmet disse que só toma banho no natal.- falou enquanto subia a escada com ela e ouvia Edward rindo sozinho na sala do discurso da filha, eu revirei os olhos.

...

POV EDWARD

Sabe quando a vida se torna perfeita? Pois é, a minha era, claro que perfeita pra min. Sempre teriam problemas, desavenças, confusões, mas no fundo era tudo perfeito, depois de cinco anos eu considerava minha esposa tão normal quanto eu ou você, e além disso era uma mãe excelente, depois que Reneesme fez dois anos e Bella terminou a escola de artes, voltamos a morar em Forks e eu assumi integralmente o HPF enquanto Bella por sua vez investiu em abrir uma escola de artes para pessoas com dificuldade de aprendizado e todo tipo de problemas piscicologicos, Kristen foi trabalhar com ela e acabou que minha mãe também se envolveu na causa, Emmet e Rosalie tiveram o segundo filho nessem meio tempo, Elliot que estava com três anos, Alice casou-se com Jasper, mas ainda não havia engravidado e Robert e Kristen esperavam o primeiro filho no momento. Tinha como as coisas melhorarem?

-Amor, ela dormiu!- Bella entrou no nosso quarto parecendo exausta.

-Ela anda dando uma canceira heim?- ri enquanto ela se jogava na cama e eu larguei o notbook pra lhe fazer uma massagem nos ombros.

-Hmmmm isso é bom.- ela gemeu e eu beijei seus cabelos- Ela anda tão elétrica e bagunceira.- riu.

-Acho que é normal nessa idade, eu era um pestinha com a idade dela.- falei rindo e Bella ficou com um semblante triste.- Que foi amor?

-Nada.

-Bella...

-Eu só... Só não tenho lembranças assim, quer dizer eu não tive infância, o que vou dizer pra minha filha quando ela for mais velha? O que vou contar? Que eu passei minha infância e adolescência presa num hospício? Ela vai me odiar Edward, vai achar que tem uma mãe louca.- falou saindo dos meus braços e se sentando na beirada da cama.

-Amor, claro que não Reneesme é tão sensível quanto você, vai dar tudo certo, quando ela for grande o suficiente contaremos sua historia, não se preocupe de ante-mão.

-Ok, acho que ando com os hormônios amalucados nos últimos tempos.- ela riu.

-É mesmo senhora Cullen? E isso teria algum motivo?- perguntei abraçando ela por trás e cheirando seus cabelos.

-Hum, talvez.- fez mistério e eu olhei pra ela confuso.

-Que foi?- perguntei.

-Edward eu não sei se é o melhor momento agora, mas eu... Tô grávida.

-O que?- olhei pasmo pra ela.

-Você não gostou? Você não quer NE? Eu devia imaginar quer dizer da primeira vez você também ficou meio...

-Hey! Bella respira! – falei e ela respirou fundo me olhando de olhos arregalados- Amor,- falei segurando seu rosto entre minhas mãos- Como eu poderia achar ruim ou não querer um filho com você, mais um filho que dizer?- perguntei olhando pros seus lindos olhos chorosos e ela deu de ombros incerta e eu ri suavemente.

-Eu te amo linda, e estou encantado com a ideia de ser pai novamente, eu já queria isso há algum tempo, Nessie já está com 6 aninhos, quero outro bebe no colo.- falei rindo e ela me olhou incerta.

-Serio?

-Claro minha linda.- falei beijando de leve seus lábios. – Agora... Que tal comemorarmos a noticia?- perguntei levantando as sobrancelha e Bella gargalhou.

-Você um bobo Edward Cullen, mas eu te amo demais.- falou me abraçando.

-Isso é um alivio por que eu te amo mais que demais.- falei atacando seus lábios.

Por que com Bella era assim, não importa quantos anos passem, não importa quantas coisas boas ou ruins aconteçam ela sempre e pra sempre será meu amor, meu eterno amor.

...

7 MESES DEPOIS...

Olhei meio petrificado pra cena a minha frente, lá estava minha esposa com Elize Marie nos braços dando de mamar, nossa bebe havia nascido forte e reclamona, resolvemos fazer uma homenagem há nossas avós dessa vez, Elizabeth era o nome da minha avó e Marie o segundo nome de Bella e de sua avó, então homenageamos elas através de nossa filha. Reneesme estava grudada ao lado da mãe vendo a irmã mamar, e eu estava hipnotizado pela cena.

-Hey Papai! Não vai vir me dar um oi?- Bella perguntou achando graça da minha cara de besta e eu ri.

-Claro que vou.- encostei perto delas e beijei os lábios da minha Bella, peguei na mãe de Nessie e cheirei a cabecinha da nossa Lize. Minha vida estava mais que perfeita, estava irrevogavelmente completa, e eu jamais poderia me arrepender da decisão de aceitar cuidar do caso de Bella um dia, através de todo aquele sofrimento foi que eu alcancei a felicidade suprema.

Desde então meu lema é, quando você ama de verdade, nunca desista, lute, lute, lute e lute um pouco mais por que no final vale muito a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AÊê AGORA ACABOU MESMO!!!!! bua..... essa historia é tão mais tão especial pra min! agradeço muitão ha todo mundo que ja leu e todo mundo que lerá um dia espero que vcs gostem e que COMENTEM!

bjus gente!