A Filha De Zeus E Neta De Hades escrita por Mylenna Kato


Capítulo 9
Capítulo 9 - Viagem ao Olimpo. part 2


Notas iniciais do capítulo

POR FAVORRRR!!! NÃO ME MATEM!!!!EU SEI QUE DEMOREI! MAS TAVA SEM CRIATIVIDADE!Mas agora ta aqui mais um cap.Boa leitura! Bjs! aaaaaaaahhhhhhh tambem mandem reviews e recomendações ou senao vo demorar mais de um mes pra postar em!.kkkkkkkkkkkk eu posto logo amanha se tiver no minimo 4 reviews!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204413/chapter/9

Passamos por várias criaturas mitologicas,não conseguia distinguir realmente o que era.Cada porta representava cada Deus,um dos primeiros chalés era a de Dionísio.A madeira fora pintada toda de roxo vinho,centralizado nele,havia um simbolo de uvas e por volta cheia de folhas douradas.Em seguida,havia uma porta feita toda de mármore preto com rachaduras em todos os lugares,e centralizado,possuia uma caveira com grandes órbitas negras,se olhar mais de perto da a impressão que esta sendo afundado em um mar negro sem fim,onde as pobres almas de seus entes queridos o chamando para se aventurar na escuridão.

– Bem... é aqui que eu fico não ? - perguntei,interrompendo os pensamentos horrendos.

– Não srta Grace ! - uma das ninfas balançou a cabeça com negação.

– Meu nome é Alexa,entendeu?!

– Perdoe-me.O senhor Zeus,pediu-me para que te chamasse de Grace. - afirmou - E também ordenou para lhe levar até a porta número um.

Suspirei ja cansada de receber tantas ordens.Olhei pro filho de Hades que assentiu entrando no seu respectivo dormitório.Antes de fexhar totalmente a porta,deu uma acenada,retribui com um sorriso forçado.

Continuamos caminhando.Desta vez,passamos por uma porta toda rosa,parecia um dos quartos da barbie.Senti o meu estomago revirar quando senti um perfume extremamente doce.Janete entrou aos pulos,acompanhada de varias outras filhas de Afrodite.Começaram a gritar estéricamente,quando avistaram um balcão lotada de maquiagens e perfumes.Do outro lado do quarto,uma das garotas abriram um closet cheia de roupas sensuais,vestidos combinando com os sapatos,bolsas e acessórios.Ouvi a Janete dar um berro dizendo : " Isso é o paraiso! " .Revirei os olhos,como é que elas aguentam um mar de rosas?!.Tem que ser filhas de Afrodite.

Fizemos uma curva,que acabou nos levando direto há uma porta vermelha,que acima da maçaneta possuia duas espadas cruzadas uma nas outras.Pelo canto do olho,percebi que Luce deu um sorriso satisfeita com a aparencia de seu aposento.Os filhos de Ares entraram aos empurrões,quando o irmão de Luce ( Gabriel ),tentou me dar um belo de um empurrão,desviei,fazendo-o dar de cara com a parede.Todos os semideuses ficaram de olhos arregalos,e se puseram a sussurar um para o outro.Gabriel passou a mão pelo nariz que agora sangrava.Lançou-me um olhar mortal,ja percebi que ele iria tentar me bater.

– Sua desgraça ! - gritou

– Tanto faz! Termina logo com isso que eu to muito cansada!. - cruzei os braços.

– Que assim seja ! - deu três passos a frente,já lançando um soco.Desviei para a direita com facilidade.Ficou meio atordoado,mas lançou um outro soco,pegando o meu queixo em cheio.Cai para tras,senti o meu sangue ferver de raiva.Sem pensar duas vezes,dei uma rasteira,fazendo-o cair de lado.Pulei em cima dele,e comecei a lançar socos.Conseguia desviar algumas vezes,mas mesmo assim não desisti.

Os filhos de Hermes começaram a gritar : Briga,briga,briga . Por curiosidade olhei para o lado,tentando indentificar quem estava incentivando.Com a minha burrice,o filho de Ares deu um chute no meu estomago conseguindo me empurrar pra tras.Agora era a vez dele de ficar por cima de mim.Segurou os meus braços com a maior força possivel,prendeu as minhas pernas com o seu peso.

– Nunca mais se meta comigo! - rangeu não tirando nenhuma vez o olhar de mim.Fechei os olhos,tentando me acalmar.Mas,começou a vir flashs na minha cabeça.A dor veio do nada,dando pontadas no meu cérebro.


FLASH BACK ON :


– Luke corre ! - gritei desesperada ao ver uma horda de monstros vindo em nossa direção - Leve a Annabeth e o Grover daqui ! RAPIDO!.

– Não!.Não posso te abandonar ! . - agarrou o meu braço tentando me puxar pra fora dali. - Nós vamos conseguir ! . O topo da colina está logo ali! . - apontou nada esperançoso.

– Luke,você sabe que não vamos conseguir sair todos vivos!. - uma lagrima escorreu pelo meu rosto - Mas vocês vão ter uma unica chance de viver!.Então... por favor , vá !.

Olhava de um lado para o outro.Tentando decidir o que escolher,abaixou a cabeça triste,lagrimas escorriam pelo nossos rostos.

– Eu escolho ficar para morrer! - disse firmemente.

– Olha Luke ! . - segurei seu rosto com as duas mãos. - Corra ! . Prometo invocar raios para destruir todos eles!.Estarei logo atras de vocês!.

– Mas... - meu labios grudaram nos seus. - Promete ?! .

– Sim ! - menti - É uma promessa ! .

Assentiu colocando a filha de Athena em suas costas e arrastando o sátiro desmaiado com dificuldade.Olhei para frente lembrando dos nossos bons momentos.Deixei um sorriso escapar pelos meus labios.Logo em seguida,veio uma Dracanae correndo com uma espada,desviei com um golpe da minha lança,acertando o pescoço do monstro que se desfez em pó.Invoquei raios,pulverizando diversos monstros e golpeando-os.Comecei a arfar e respirar com dificuldade.Senti algo agarrando a minha perna,olho para baixo e me deparo com um cão infernal,sacudi a minha perna,me livrando do cão com dois golpes.Senti os meus braços e pernas fraquejarem.Olhei para tras,procurando pelos dois semideuses.Notei que estavam salvos,do nada Luke gritou para mim.Arqueei as sombrancelhas e olhei pra tras.Senti uma onda de dor,percorrer o meu abdomem,segurei a espada atravessada em mim com as duas mãos.Tirei-o ignorando a dor insuportavel,cai para tras.Uma lagrima escorreu pelo meu rosto,deixei um sorriso transparecer e sussurei :

– Te amo Luke Castellan!

E apaguei.


FLASH BACK OFF



Abri os meus olhos com ainda Gabriel em cima de mim.Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto,mas não foi por tristeza.Foi por raiva e agonia.Lembrei-me de como invocar raios,e foi isso mesmo que eu fiz . Barulho de trovões cortavam o ar.Lancei os raios tudo para as costas do garoto,fazendo-o desmaiar e cair de lado.Levantei-me olhando para as ninfas e semideuses que me olhavam horrorizados.Enxuguei o meu rosto com as costas das mãos,sem tirar o olhar dos curiosos.

– Estão olhando o que ?! - perguntei me controlando.

– Srta Alexa !. S-s-seus o-olhos ! . - disse uma das Ninfas apontando direto para os meus olhos.

– O que tem eles ?! - andei em direção há um espelho mais próximo dali.Cai para tras assustada. - M-meus olhos !.E-estão azuis !.

– Azuis elétricos ! . - Lisana disse com um sorrisão. - EBAAAAAAAAAA a Thalia esta voltando !

Meu coração se pos a disparar,fazendo o meu peito doer.Ainda estava caida no chão,aterrorizada.

– Alguem ajude a desnorteada! - disse Luce sem nenhuma emoção.

Uma das ninfas me deu uma força,dei algumas recaidas,mas logo me recuperei.Pedi para me levarem direto para o meu dormitório.Fomos caminhando com passos largos,não conseguia parar de pensar nos flashs que haviam passado pela minha mente a poucos minutos atras.Senti varios sentimentos passarem por mim.Era de trsiteza,arrependimento,saudades e amor.

Quando finalmente chegamos fiquei encarando a porta que possuia o olhar penetrante de meu pai.Fiquei ali,parada sem nenhuma reação,presa em meus pensamentos obscuros.A Ninfa me deu uma sacudida.Mas,resolvi ignorar.

– Srta Grace,vocês está bem ?! - perguntou preocupada com o meu jeito.

– Sim !. E por favor,me diga que horas tenho que comparecer ao salão de jantar ? - disse gentilmente

– As sete em ponto !. - agradeci e entrei.

Percebi que o quarto seria só pra mim.Era enorme,nas paredes haviam desenhos de raios e nuvens.Do lado esquerdo do dormitório,possuia uma beliche.Caminhei em direção a cama e la mesmo joguei a minha mochila.Olhei para o relógio que ainda eram 16:00.Resolvi ir tomar banho.


–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois de sair do chuveiro,já vestida com uma blusa roxa da banda Green Day e uma calça jeans preta toda gasgada,caminhei com os passos pesados até a beliche de ferro.Deitei-me sentindo o maior prazer de descançar.Senti as minha palpebras se fechando.E adormeci lá mesmo.


CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e recomendações em
!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Zeus E Neta De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.