A Filha De Zeus E Neta De Hades escrita por Mylenna Kato


Capítulo 11
Capítulo 11 - Hora de treinar !


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem pela demora !.Mas dei um jeito de postar ahahahaha.Estou esperando reviews e recomendações em!.Boa leitura e bjssss !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204413/chapter/11

– Por favor me explique o que está acontecendo ! - Luke me ignorava enquanto eu e ele andavamos depressa até a Casa Grande . - Luke esta me ouvindo ?!.

E nada ,até que para mim foi a gota d'água .

– Luke Castellan ,me explique agora mesmo o que está havendo ! - exigi.

Imediatamente ele parou de andar,abaixou a cabeça e virou para tras me encarando com lagrimas nos olhos.De alguma maneira eu sabia que o chamar daquela maneira doía tanto nele quanto em mim.Era como se eu sentisse duas pessoas dentro de mim,batalhando para se tornar unico,ou seja,se unir em um só.A sensação era ruim,pois ao mesmo tempo sentia ser a Thalia e depois Alexa.

– Nunca mais me chame desse jeito ! - sua voz soara rude,fiquei paralisada,sem reação alguma.Tive vontade de chorar,só que impedi as lagrimas de escorrerem,piscando diversas vezes.Nós dois sentiamos as palavras nos atingirem como facas,perfurando o coração e o peito. - Vamos ser atacados !.Daqui há algumas semanas ocorrerá uma guerra,Cronos de algum modo se levantou,se regenerou,e estara tentando dominar o Olimpo.

– E o que eu tenho haver com essa batalha ?! - perguntei com desespero na voz.

– Você é a garota da profecia , e sera a unica que conseguira vence-lo. - disse com a voz meio que falhada.

Comecei a balançar a cabeça em negação,não podia acreditar nisso !.E dá ultima vez que ocorreu a grande batalha,varios semideuses foram mortos !.Principalmente Luke que estava sendo possuído por Cronos.Conseguindo não me segurar,sentei-me em uma pedra mais próxima e encostei as minhas mãos no rosto chorando.Não era choro de desespero ou medo,era choro de tristeza.Senti alguem puxar as minhas duas mãos e segura-las.E por impulso abracei o filho de Hermes,encostando a cabeça em seu ombro que foi retribuido por um abraço mais apertado.Aquele foi o melhor abraço que ja me dera em toda a minha vida.

– Por que você está chorando ? - sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar inteira.

– Não quero te perder de novo !. - ele parou de me abraçar e ficou me fitando,tentando raciocinar o que eu havia dito.

– Como assim,me perder de novo ?

– Não quero te perder de novo para Cronos !.Naquele dia você morreu ... nem tive a chance de me despedir !.Eu estava presa na maldita estatua de Hera ... eu ....

– Você está se lembrando da sua reencarnação passada ?! - perguntou meio pasmo

– Sim ... sinto como se eu fosse a Thalia e ao mesmo tempo Alexa ... é muito estranho ! - parei de soluçar.

Um sorriso enorme se formou no rosto do Luke.Seus olhos agora brilhavam de felicidades e eu fazia o mesmo.Encaravamos um ao outro,nos aproximando cada vez mais.Sentia sua respiração quente perto dos meus labios,meu coração disparava a cada centimetro que eu dava a frente com a cabeça.Quando senti seus labios quase se encostando nos meus,alguém pigarreou atras de mim,fazendo nós dois nos afastarmos vermelhos iguais a uns pimentões.

Era o idiota do Richard com uma cara de safado,fazendo o filho de Hermes rir um pouco.Eu estava de cara fechada pro muleque,ainda ressentida por ter mentido para mim.Ao perceber isso fez uma careta e desfarçou coçando a nuca e olhando para o céu.

– Hãm ... temos que nos preparar para lutar né ?! - perguntou sem graça,vendo que eu ainda estava de cara feia para o seu lado.

– Sim ! - Luke respondeu nos empurrando para a Casa Grande.

O Di Angêlo cambaleava a cada três passos que dava.E eu só pensava : " Mané ! ". Ele é mesmo filho do Nico... tem que ser !.

– Luke ... hãm ... pra que estamos indo pra casa grande ?! - Richard cortou o silencio.

– Precisamos buscar as nossas armas e dar uma nova pra Alexa ... ou Thalia ... ou Alexa ? - tentava dizer o meu nome correto,mas acabou se confundindo com as próprias palavras.E o resultado foi : eu ri pra caramba !.

– Até eu estou meio confusa sobre mim ! - dei um sorriso forçado. - E eu trouxe as minhas próprias armas !.

Tirei do meu bolso o Spray que logo viraria uma lança.E apartei a minha pulseira que virou um escudo,fazendo os dois deuses darem um pulo pra tras assustados.Dei uma risadinha apontando a arma para os dois ( tipo ameaça se é que me entendem ).O deus dos guerreiros fez um sinal para que eu maneirasse e saiu correndo pra casa grande junto com o Di Angêlo.

Depois de um tempo chegaram com as armas nas mãos e armaduras postas em seu corpo.E fomos caminhando em direção a arena.Tudo era vazio,sem semideus,satiro ou qualquer outras coisa que seja mitologica,só era eu,Richard e Luke.

Os dois iniciaram o alongamento ( bando de trouxas ,k kkkkkkk) , e eu só revirava os olhos,vendo aqueles patetas se alongando.E se houver uma batalha naquele exato momento ?!.Só faltava eles dizerem assim pro Titã : " ahhh desculpe senhor,preciso me alongar primeiro !.Antes a segurança não ?! " .Dei risadas com o meu próprio pensamento.

– Do que está rindo ? - Luke deu um meio sorriso sem entender.

– Nada não ! Só um pensamento idiota ... - virei o rosto tentando disfarçar o sorriso retardado que acabara de estampar no meu rosto.

– Ok então ... hãm ... vamos começar ? - o idiota do Di Angêlo nos perguntou.

– Claro ,estou louca pra quebrar a sua cara ! - eu disse na maior cara de pau,fazendo ele engolir em seco.

– Não vai por a armadura ? - tentou aliviar a situação.

– Não vou precisar ... fofis ! - usei a mesma expressão de Janete.De pálido passou pra vermelho.Luke gargalhava sem parar. - Vamos começar .

– VAI LÁ THALIAAA OU ALEXAAA ... hãm...EU ACHOOO! - o deus da bravura gritou.

– Está do lado de quem cara ?! - o meu adversario perguntou indignado.

– Ahhhh... dela ! - soltei uma risada .

Agora fiquei em postura de batalha e Richard fez o mesmo só que mais trêmulo.Ele me atacou de frente,fazendo a sua espada passar de raspão pelo meu rosto,sorri achando aquilo demais.Outra vez me atacou,só que defendi com a lança,girei o meu corpo e bati com o escudo em suas costas,fazendo ele cair de peito no gramado.Apontei a lança bem no seu rosto.

– Perdeu ! - eu disse com a voz vitoriosa.

– Deu pra perceber ... - disse com um pouco de sarcasmo.

– Bem ... agora é a minha vez ! - Luke deu um salto mortal caindo em pé na minha frente.

Ele ergueu uma das sombrancelhas como se dissesse : " está fazendo o que parada ai no meio ? ".Então rapidamente,ataquei.A minha lança raspou em seu braço,mas quase não surgiu efeito.Ele girou a espada pra perto da minha cabeça,inclinei para tras e só ouvi um : zum ! , dá espada passando.Agora ele investiu toda a sua espada contra o meu escudo,que criou faíscas e barulhos de trovões.E outra vez veio a lembrança do penhasco.

Balancei a cabeça tentando afastar aquela lembrança que eu mais temia.Luke era rapido,mas eu,experiente.Joguei o meu escudo e lança para longe,ele me olhou como se eu estivesse louca.Dei de ombros sorrindo.Então,tentou me atingir mais uma vez com sua espada de bronze celestial,me esquivei,aguachei,chutei sua canela e dei uma rasteira,fazendo-o cair para tras.

Andei em sua direção e sussurei em seu ouvido :

– Venci ! .




CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews e recomendações ! BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Zeus E Neta De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.