Kanda Moyashi escrita por Gee


Capítulo 1
Moyashi!


Notas iniciais do capítulo

Sente pena do Allen?
Ou do Kanda?
O Lavi entende seus atos??
Descubra... xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20426/chapter/1

Kanda Moyashi

~1:30hs da manhã – Quartel General da Ordem~

- Ah... Agora eu vou dormir... - Lavi boceja, sonolento. 

Ao segurar a maçaneta da porta, ouve barulhos vindo de dentro do quarto. Entrou no aposento e viu Kanda encostado na beira da cama.

- YUUUUUUU!!!!! - gritou -  O que você está fazendo no meu quarto à essa hora, hein?!  - riu -  Seu pervertido!

Kanda olhou-o irritado, com seus nervos saltando levemente na testa. Lavi continuou rindo, até que olhou atentamente para o "visitante" e percebeu que este está pequeno.

- Ãh?! Mas você... - colocou a mão na boca, pra abafar os riso - Você “cresceu”??!! - cai na gargalhada - O que aconteceu?!?! O feitiço virou contra o feiticeiro, é?! - rolando no chão de tanto rir, o que deixou Kanda mais irritado ainda - É nisso que dá ficar chamando o Allen de Moyashi...

Lavi não conseguia parar de rir. Era uma visão muito cômica ver Kanda naquele estado.

- Mas tá uma coisa muito fofa! Kakkoi!! Muito cut cut!! - Lavi faz biquinho, apertando as bochechas do Kanda (pedindo pra morrer -qq) - Owti coisa fofa~

- Cala... A... Boca!!! - Kanda finalmente retrucou, pausadamente, tentando não mandar Lavi voando pela janela, o que aparentemente ele tanto gostaria de fazer maquele momento (e em todos os outros momentos). Detalhe: Sua voz estava fina e esganiçada, meio voz de esquilinho (??), ou de uma criança.

-Mas essa voz... - se segurou pra não rir mais ainda depois de ouvir a voz estranha do antes imponente Kanda, que agora o olhava como se dissesse "continue a frase e eu te corto em pedaços!", o que fez Lavi passar um “zíper” na boca, mas continuar “dublando” o mesmo que havia dito antes e voltou a apertar as bochechas de Kanda.

- Mu... gen.... - Kanda fala, quase num sussurro, pronto para desembanhar sua katana, que estava pequena também, proporcional ao seu tamanho atual. 

Lavi dá alguns passos para trás, se afastando, mesmo sabendo que, naquele momento, a inocência de Kanda não teria efeito (pelo menos, era o que imaginava). 

- Já calei! - sorriu - Não precisa ativar a Mugen... - fez biquinho - Apesar de que eu acho que não ia funcionar mesmo que você ussasse toda sua força... - sussurou, mas Kanda ouviu e olhou-o mais irritado ainda - Mas diz aí, Yu, por que você ficou "assim"? - colocou a mão na altura da cabeça de Kanda, que dava mais ou menos na altura da cintura do ruivo, gesto este que irritou mais ainda o "baixinho". 

- Não foi só eu quem mudou! - cruzou os braços, empinou a cabeça, olhando para o outro lado - O Bookman...

- O velhote também??? - interrompeu-o, começando a rir, tanto pela notícia, quanto por ouvir mais uma vez sua voz de "esquilinho" - Mas se ele for diminuir de tamanho, vai acabar sumindo, do jeito que ele já é baixo... - riu mais - Aquele panda...

Lavi foi empurrado, chutado, jogado, saiu voando... enfim... e caiu de costas no chão.

- Ittai!! - resmungou, massageando as costas - Mas o que foi isso?!? 

Ele olha para os lados, procurando o que havia lhe atingido, até que encontra um panda de pelúcia caído ao seu lado.

- Um panda de pelúcia?!? 

- Sou eu, o Bookman! Seu baka!!! - o panda de pelúcia se sentou no chão, batendo nos pêlos do corpo, tirando a "poeira".

- Aahhh... Foi o "super" chute que ele gosta de fazer... - balançou a cabeça positivamente, como se tivesse entendido - Espera aí... - olhou para o panda atentamente - O velhote virou um... - mordeu os lábios, se segurando para não rir - ... Panda de pelúcia?!? - mais uma vez, não aguenta e rola no chão de tanto rir.

- Pare de rir, Júnior! 

- Shiii! Ele me chamou de Júnior... Deve estar bravo mesmo... - pensou - Ok! Ok! - passou a mão no rosto, limpando as poucas lágrimas que saíram, depois de tanto rir - Mas por que vocês ficaram assim??

- Culpa sua!! Aquele chá que você fez pra mim... e forçou o Kanda a beber nos deixou assim!! - Bookman resmungou.

- O chá?? - confuso.

- O que você colocou nele, hein??? - Kanda disse, colocando a mão na Mugen, em sinal de ameaça.

- Eu só coloquei... Hm... Deixa eu lembrar... - olhou pra cima, tentando lembrar das coisas do chá - ... Água quente... - começou a contar nos dedos - ... Umas outras coisinhas... Uma folha de “não-sei-o-quê” que o General Cross me deu e...

- O... Cross?!?  - Kanda arregalou os olhos, provavelmente assustado.

- O que é essa folha de “não-sei-o-quê”??? - Bookman perguntou.

-É uma folha de... Ah... Não sei! - riu. 

- Voc...

- COMO SE ATREVE A COLOCAR UMA FOLHA SUSPEITA NUM CHÁ QUE VOCÊ ME FORÇOU A BEBER????? - Kanda interrompeu Bookman, gritando à plenos pulmões. Era pra intimidar, mas a voz fina e esganiçada deu um ar cômico ao que disse.

- Perae, Yu, que o velho panda tava falando! - repreendeu o baixinho, se segurando para não rir -  Não interrompa os mais velhos... 

Kanda mais uma vez, como os nervos saltando da testa, em plena irritação.

- Affz... Júnior... Você vai ter que dar um jeito de... - Bookman parou de falar ao ver a cara de "tédio" do ruivo - Por que faz essa cara??

- É que é muito estranho eu estar falando com um bicho de pelúcia... - suspirou - ... Ainda mais um em forma de panda! - suspirou de novo.

- Continuando... - coçou a garganta, ignorando o que Lavi disse - Você vai ter que dar um jeito de nos fazer voltar ao normal...

- QUÊ?!?!? 

- Isso mesmo! Foi você que nos deixou assim... - o panda apoiou-se na parede, cruzando as pernas.

- Affz... Vai demorar... - Kanda resmungou. Desprezo infinito...

- Ô, Yu... Também não é assim, né! Me deixa pensar um pouco... - olhou ao redor - Ah!!! Já sei! - corre até o gaveteiro, e começa a mexer nas gavetas - E se eu fizer um chá com essa outra folha que o Cross também me deu e...  

- NÃO!!!! - Panda e Moyashi, digo, Bookman e Kanda gritaram em uníssono.

- Okay. Okay. Já entendi! Não precisam gritar... - disse, fechando a gaveta e recebendo mais um olhar de desprezo do "chibi".

- Nada de chás... - Bookman ordenou.

- Okay okay... Ah! Tive uma idéia!!! Pro Yu... - Lavi pega seu martelo elástico - Man! Man! Man!**

O martelo cresce. Lavi coloca a "parte maior" no chão e carrega o Kanda.

- Ei! Me larga! - Kanda agitava os braços tentando se soltar.

- Calma aí, Yu!

Coloca o chibi-chan em cima da parte maior do martelo “crescido”, deixando, assim, Kanda num nível mais elevado.

-Tcharam! Lavi ri, apontando para o local onde Kanda estava. 

- Ora... seu... - Kanda se enfureceu com a ideia idiota do outro.

-Ih... Parece que não deu certo! - riu.

- Sério?!? Nem reparei! - irônico.

- Também não precisa ironizar, Yu! - fez biquinho e Kanda bate na própria testa.

- Pense em outra coisa! De preferência, que dê certo... 

- Ok! - fez pose de soldado - Ah!! Já sei!!!

Coloca Kanda nas costas e vai andando em direção à porta do quarto.

- Ei! O que você está fazendo?!? Me solta!!!

- Depois eu venho te busca, Panda! - e sai correndo do quarto, com o pequeno nas suas costas.

- Para onde você está me levando?

- Se foi o General Cross quem trouxe aquela folha, ele deve saber de um jeito para desfazer isso! - sorriu - E também, ele é mestre do Allen e sabe muito bem cuidar de nanicos...  - riu, com o pensamento.

-O... Cross?!? - engoliu seco, assustado, talvez...

- Hai~ 

Ao chegar ao aposento onde o General estava, Lavi abre a porta e coloca o Kanda lá dentro, fechando-a logo em seguida e segurando a maçaneta do lado de fora pro Kanda não sair.

- Ei... Espera...

Kanda tenta abrir a porta, em vão, até que escuta uma voz às suas costas, assustando-se (coisa rara de se ver... -q)

- Uhh... Mais um Baixinho para eu cuidar?! - Cross diz, com um tom meio maligno, rindo.

Kanda engoliu seco, já colocando na cabeça que alquém vai se dar mal depois. Mas, naquele momento, era ele que estava na pior.


~Owari~



** Man! Man! Man! = Cresça! Cresça! Cresça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo Revisado! [2ª vez -q em 25/01/2012]
Menos erros de escrita! xD E editando para forma narrativa (já era pra ter feito isso faz tempo >___< Mas faltava tempo/coragem -qqq /foge) o/
PS. Fic baseada numa ideia brisada para apresentação de cosplay~ *sonhei com isso, mas ainda não apresentei x_____x*
E toda vez que eu leio, dá vontade de ter um Mini-Kanda e um panda de pelúcia xDDD /apanha
Espero que tenham gostado~ É meio baka, mas é minha one-shot favorita (by me ♥ -q)...
E se quiserem ler algo um pouco mais sério, tem uma pseudo-continuação, Missão: Cozinha (tá meio em hiatus, mas depois que eu pagar minhas dívidas, eu continuo o/ /levatiros)
Reviews?? *-------*