Missão Impossível: Reconquistar Annabeth escrita por Gabi, Nanda


Capítulo 23
Amor, eterno amor


Notas iniciais do capítulo

Depois de dois anos, três meses e dois dias o fim finalmente chegou!
Não se ainda tem alguém aí, mas eu não podia deixar de concluir a minha primeira fic. Esse projeto me trouxe muita felicidade e, apesar da demora, muitos leitores fiéis.
Aqui foi minha primeira experiência como autora e eu digo que ela foi maravilhosa... Eu só posso agradecer a quem leu a fic e dizer meu muito obrigada de coração.

Agora deixando os agradecimentos de lado, BOA LEITURA! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204222/chapter/23

– Você não está cansada disso? Agora você só sabe fugir... Não foi por essa Annabeth por quem me apaixonei. – Percy diminuiu o tom de voz, mas foi firme. Ele tinha claramente ficado magoado.

– Jura? Que coincidência! O Percy por quem eu me apaixonei nunca engravidaria outra!

– Hum... Então esse Percy...

Não consegui mais me concentrar nas coisas que Percy estava falando por mais que eu me esforçasse. O mundo começou a girar muito rapidamente e ficar distorcido, antes de minhas pernas cederem e tudo escurecer consegui ainda falar.

– Acho que estou desmaiando.

PDV da Annabeth

Quando acordei foi fácil de identificar que eu estava em um hospital. O quarto branco não deixava brechas para qualquer dúvida, muito menos a cara de preocupação de metade dos meus parentes.

– O que aconteceu? Eu só lembro que tudo... – me calei assim que minha memória dos últimos acontecimentos voltou.

Convenientemente a razão da maior parte deles entrou pela porta do quarto nesse instante e eu resolvi dar um fim mais próprio a essa página da minha vida.

– Vocês podem dar licença, por favor? Eu e Percy temos algumas coisinhas para acertar... – pedi do jeito mais doce que pude.

– Mas... – Reyna ia começar a falar.

– Ela pediu licença, nós vamos dar licença! – Piper falou com um sorriso forçado enquanto abria a porta e começava a empurrar todo mundo para fora com uma força que eu nunca tinha visto.

– Eita! Baixou a Barbie Lutadora de Boxe nessa ai! – escutei Frank murmurar ao sair.

Não pude deixar de abrir um sorrisinho ao escutar isso. Os meus amigos eram sem dúvidas os melhores.

– Você queria falar comigo... – Percy chamou minha atenção.

Meus olhos foram rápido em direção à voz que um dia fez parte do meu sonho e após uma rápida análise decidi que o que eu estava fazendo era o certo.

– Eu quero que você use tudo do nosso casamento para que você case com a Thalia. – comecei e vi os olhos do Percy se esbugalharem. – Vocês dois vão ser pais e nada mais justo para a criança do que vocês estejam juntos e...

– Tá bom Annie, agora chega! – Percy me interrompeu e antes que eu pudesse voltar a falar, ele complementou. – A Thalia não tá grávida de um filho meu.

– Pera! Vamos rebobinar um pouco... COMO ASSIM A THALIA NÃO TÁ GRÁVIDA DE VOCÊ? VOCÊ ACHA QUE POR ACASO É DO SEU MADRUGA? – eu berrei ficando irritada com o comentário de Perseus Jackson.

– Não, eu só me expressei mal. Ela não está gravida, tipo assim, de não ter nada na barriga além de pizza e coca-cola.

Eu estava abrindo a boca quando Percy concluiu o que estava dizendo. Fiquei confusa na hora.

– Mas... E hoje mais cedo? Eu escutei quando ela admitiu. – eu falei mais comigo mesma do que com ele.

– Não, você escutou quando ela deu graças a Zeus por não estar grávida. – Percy esclareceu.

– Então... Ela não está grávida? – perguntei deixando um sorrisinho aparecer.

– Não e, antes que você pergunte, nós só estávamos deixando as coisas claras entre nós naquela hora atrás da moita. Ártemis permitiu que ela continuasse na caçada depois da confissão de Hera.

– Ah...

– Mas o que você estava indo dizer para mim naquela hora? – pude ver os olhos dele brilharem naquele momento.

– Bem, eu só queria dizer que você é ser o mais leso, o mais chato e o mais lento, mas você também é o meu príncipe encantado e tudo o que você fez nessa semana só comprova isso! Eu te amo muito e eu seria a pessoa mais estúpida do mundo se eu não casasse com você domingo.

A felicidade que emanou de Percy superou todas as minhas expectativas. Os olhos deles brilhavam e eu não pude deixar de sentir que estava fazendo a coisa certa, afinal desde o momento que eu aceitei namorar com ele, já sabia que Perseus Jackson era o homem da minha vida.

– Você nunca será estúpida, Sabidinha. Eu te amo! – Percy disse ficando ao lado da minha cama e me dando um beijo apaixonado. – Antes eu só tenho que confessar uma coisa...

– O que? – perguntei sem tirar o sorriso dos lábios, nem imaginando que a notícia seria tão chocante.

– Você está grávida! Surpresa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? O que vocês acharam?
No final todas as loucuras do Percy tinham que dar certo, afinal Percabeth é para sempre com certeza!
Espero que vocês tenham gostado do final! Muito obrigada a todos aqueles que acompanharam! Um beijão em cada um de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Impossível: Reconquistar Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.