Missão Impossível: Reconquistar Annabeth escrita por Gabi, Nanda


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204222/chapter/1

Eu ainda não acredito no que eu vi quando entrei na minha ex-futura casa. Eu ainda não acredito no que o Percy fez comigo...

Eu não sei por que isso está acontecendo comigo, quer dizer, eu sempre fui uma boa menina, sempre tentei não desobedecer as regras, ajudei a salvar o mundo duas vezes e é dessa forma que os deuses me agradecem.

A minha vida estava tão perfeita, mas tão perfeita e de uma hora para outra eu vejo todos os meus planos para o futuro, para o meu casamento irem por água a baixo.

Da perfeição ao nada!

Agora estou aqui andando sem rumo debaixo dessa chuvarada! Dá até vontade de rir da minha própria desgraça, afinal a quantidade de lágrimas que sai dos meus olhos pode competir com a quantidade de chuva que cai do céu.

– Annabeth? Você está bem?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que vocês acharam?

Devo continuar? Desistir?

Respondam essas perguntas através de reviews, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Impossível: Reconquistar Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.