Snow White escrita por Broken


Capítulo 6
Level Two: Complete more than necessary


Notas iniciais do capítulo

Hey Galera! Capítulo novo aqui, bem, a Blodeuwedd me falou que tudo aqui estava acontecendo de um modo muito rápido, bem querida, no próximo capítulo eu garanto que você vai entender bem melhor, tipo, é porque o ser que escreve essa história deixou uns fatos relevantes para por no outro capítulo :D Então, todo mundo só descobre no próximo capítulo :D
Eu vou parar de enrolar, aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203812/chapter/6

O jogo de sábado estava aproximando-se. O time estava espalhado pela escola, alguns estavam com as suas namoradas, outros com os amigos e outro apenas sentado sozinho pensando. Pensando no que tinha que fazer, pensando na maçã, pensando na garota. Recentemente todas às vezes que Liam deitava-se, ela invadia sua mente, durante os seus sonhos lá estava ela, alguns ela estava morta aos seus pés, em outros (estes os favoritos) ela estava em uma floresta ensolarada com um vestido branco sorrindo enquanto brincava com borboletas.

Liam havia conseguido aproximar-se da garota com grande sucesso, o que tornava tudo pior, afinal, ele teria que matá-la e pensar nisso o causava arrepios. Ele colocou a maçã sobre a sua mão e ali a deixou, fechou e pensou, pensou se isso seria o certo a se fazer, ele já havia feito algo do tipo, mas ele não queria, foi apenas por defesa, Liam fechou os olhos ao lembrar-se daqueles dias, as lembranças tomaram traços de vida em sua mente.

O barulho de algo caindo no chão o tirou de seus pensamentos, e ao ver quem estava ali um sorriso abriu em seu rosto ao vê-la pegar um dos vários troféus que caíram no chão.

- Desculpe – Elizabeth falou recolhendo os troféus e os organizando na mesa.

- Você é um pouco desastrada, não é? – Liam perguntou sorrindo. A garota também sorriu.

- Eu acho... – ela sentou-se ao lado dele no banco – que existem “pessoas desastradas” e existe “eu”.

Ambos riram do comentário. Mas a garota parou ao lembrar-se de como o encontrou quando chegou ali.

- Liam? – perguntou com a voz neutra. O garoto ergueu o olhar. – Por que você estava pensativo quando eu cheguei?

Liam suspirou.

- Você não precisa me contar se não quiser – Elizabeth logo acrescentou.

- Não é isso, é só que eu nunca achei que algum dia eu iria contar para alguém isso – Liam falou.

- Isso...?

- Só me responde uma coisa – a garota virou-se para ele com o cenho franzido. – Se alguém te forçasse a fazer algo que você não quisesse, e você soubesse que era errado fazer aquilo, o que você faria, sendo que você não outra opção?

- Liam, tem alguma coisa acontecendo? – Elizabeth perguntou preocupada.

- Só me responde – ele rebateu.

- Tudo bem, eu acho que sempre há opções para te levarem a fazer o que é certo – Elizabeth falou.

Aquilo foi como uma punhalada no coração de Liam, que tentou aparentar que estava tudo bem.

- Liam? – ela o chamou.

- Não é nada – ele sorriu. – Foi somente algo que passou pela minha mente.

- Bem, eu vi aqui para te desejar boa sorte no jogo, então... Boa sorte! – ela falou rindo. Ele a abraçou em um gesto involuntário, ela retribuiu um pouco assustada por aquilo, tudo bem que nos últimos dias eles estavam se aproximando.

O abraço fora rompido pelo pigarreio de uma voz na porta. Ambos separaram-se, Elizabeth se despediu e estava saindo quando, Alicia Swan a chamou. Ela já estava com o uniforme de líder de torcida, e com os braços em volta do tronco de Liam.

- Snow, pelo que eu sei sua família tem uma lanchonete, correto? – ela falou com voz de deboche. Ninguém percebeu quando Liam guardou a maçã dentro de sua bolsa.

- Sim, você está certa, Swan – Elizabeth respondeu.

- Ótimo. Pois bem, Liam vai dar uma festinha hoje depois do jogo e esqueceu-se dos salgados e eu queria saber o que vocês têm sem gordura, calorias e óleo?

- Ahn... Água – Liam virou o rosto e segurou o riso. Depois fitou a garota e deixou formar-se em seus lábios “Essa foi boa!”.

Alicia estava prestes a reclamar, mas controlou-se e fitou a garota que sorria amavelmente.

- Então vamos optar apenas pelos salgados e bebidas – Swan disse.

- Pode deixar, “Cony’s Lunch agradece pela preferência” – Elizabeth disse sorrindo e saindo dali.

Ela pegou o celular e discou rapidamente o número de sua mãe e a avisou sobre os salgados. Elizabeth queria ir para ajudá-la, mas como o irmão dela iria jogar, mais alguém da família deveria ficar com ele.

Elizabeth encaminhou-se para o campo de futebol. Assim que subia os degraus da arquibancada alguém tocou o seu ombro, ela instantaneamente virou-se para ver quem era.

- Chord! – falou.

- Vem, guardei seu lugar – ele segurou a mão da garota e a guiou para um banco no meio da arquibancada.

As líderes de torcida começaram a sua apresentação. E foi aí que ela percebeu como o irmão estava vestido, quer dizer, como aparentava.

- Quem é você? – ela perguntou sorrindo.

- O quê? – Chord perguntou confuso.

- Quem é você? – a garota repetiu. – E o que fez com o meu irmão? Ele nunca pintaria o rosto com as cores do time da escola.

Chord riu.

- Muito engraçado, mas alguém tem que dar apoio ao Josh – Chord respondeu. – E você vai para a festa na casa do Thompson?

- Acho que não – a garota respondeu. – Quer dizer, no começo eu achei que ia, mas depois mudei de idéia. Por quê?

- Porque esses dias vocês têm estado muito juntos – Chord respondeu. A garota começou a gargalhar.

- Você está com ciúmes de mim? – Elizabeth perguntou.

- Não! – Chord respondeu sorrindo. A garota ergueu uma sombracelha – Tudo bem, um pouco.

- Own... Coisa fofa! – a garota apertou as bochechas do mais velho.

- Ai, para Liz! – ele falou se esgueirando. – O jogo já vai começar.

Ele indicou o time que estava entrando no campo em meio de aplausos.

Assim que entrou no campo, Liam fez questão de procurar pelo os olhos azuis de Elizabeth. Depois de muita dificuldade avistou-os. Ele sorriu ao ver que ela ainda estava ali.

O jogo começou. Muitos dos estreantes estavam jogando muito bem, inclusive Josh, que marcou pontos ainda no primeiro tempo. Quando o jogo terminou, como já era de se esperar, Escola Hanstings ganhou.

Todos dirigiam-se para a festa na casa de Liam. Assim que Liam chegou, viu o que as líderes tinham feito com a sua casa, que mais parecia uma balada.

- Hey Liam! – Alicia apareceu na sua frente. – Gostou?

- Ah, claro – mas ele não olhava para a garota, ele procurava por outra.

- Se você está procurando pela Snow desista, ela não deu as caras por aqui – ela falou atraindo a atenção do garoto.

- Eu tenho que ir ali – ele apenas saiu dali e foi para o terraço ficar observando as pessoas que entravam e saíam de sua casa.

Liam não sabia se ela viria, mas ele queria que fosse. O seu celular começou a vibrar no bolso da jaqueta do time. Mensagem restrita. Ele abriu depois de um longo suspiro.


Muito bem queridinho, nível dois: completo e devo dizer que mais do que necessário, afinal, parece que o caçador está confiando na caça e isso não pode ser muito bom, pois se a caça descobre o que o caçador pretende fazer, ela pode fugir


Liam revirou os olhos, bufou e voltou a prestar atenção no que acontecia lá em baixo. Um carro preto apareceu e de lá, ela desceu. Liam sorriu ao vê-la ali, logo ele desceu para recebê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram do capítulo? Comentem, todo mundo viram fantasminhas?
Beijos