Meu Amigo Imaginário? escrita por Greensleeves


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

he hem, eu amo essa música *http://www.youtube.com/watch?v=xFobV-O_WlQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203657/chapter/26

  "Onde estava mocinha?" -Disse Henry olhando para mim.

  "Fui...Buscar meu casaco, ele caiu pela janela."

  "E o que você fazia com a janela aberta quando se esta nevando?" -Ele levantou uma sobrancelha.

  "Nossa, eu estou com fome, vamos comer o que?" -Disse indo para a cozinha.

 Lucinda colocava a mesa. Me sentei e peguei o guardanapo.

  "Quando tia Sierra volta?" -Disse me servindo.

  "Hoje é que dia?"

  "Quarta." -Sorri.

  "Só no sábado, eu acho."

 Quando acabei subi para o meu quarto e fui até a janela. Um vulto de preto passava entre os galhos dos arbustos sem folhas. Fui até meu armário e peguei meu pijama, depois abri a torneira e deixei a água quente encher a banheira. Prendi meu cabelo num coque alto e tirei minha roupa. Quando entrei na água deleitei com a temperatura. Olhei os sais que haviam do lado e despejei um pouco na água.

 Fique lá por um bom tempo, até a água esfriar, então me enxuguei e saí. Coloquei meu roupão e sentei na cama pegando a escova. Soltei meu cabelo e o penteei. Olhei para o relógio que marcava oito e meia. 

 Peguei meu Ipod e sentei na cama colocando uma música.*

 Me levantei a apaguei a luz e voltei a deitar. Quando olhei para o teto, escrito com um papel que brilhava no escuro, estava Ne Jamais Être Seul! com estrelas em volta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja escrevendo o próximo!