I Can Not Change escrita por barefoot


Capítulo 4
A fight, a single thought, a fall and a new friend


Notas iniciais do capítulo

Voltei hehehe. só não postei no domingo, certo? então, obrigado meninas.
***** EU RECEBI UMA OPINIÃO SOBRE FAZER A DEMI MUDAR. MAS EU NÃO QUERO FAZER ISSO. PORQUE JÁ CHEGA DESSAS HISTÓRIAS QUE A PERSONAGENS MUDAM PARA AGRADAR ALGUÉM, SEJA QUEM FOR. TIPO, O JUSTIN TEM QUE ACEITAR A DEMI PELO QUE ELA É. ELA NÃO IRÁ MUDAR PARA ELE GOSTAR DELA. ISSO FOGE A PROPOSTA DA MINHA FIC, OK ? MAS DE QUALQUER FORMA, FIQUEI FELIZ PELA OPINIÃO :DDDDDDD*******
*Desculpa qualquer erro*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203559/chapter/4

E a ruiva continua a falar como uma maquina e estava ame perguntar como ela conseguia falar tanto numa velocidade que eu praticamente não podia entende-la.



–Então porque sumiu todo esse tempo ? - e finalmente ele disse o que queria dizer, porém economizaria tempo se só houvesse me perguntado isso ao invés de outras quatrocentas palavras qual eu não entendi. Eu apenas me virei encarando seus olhos verdes, quase tão forte quanto o do irmão.


–Eu me atrasei. acordei tarde - disse. mas não devia explicações a ela.


–Se atrasou ? você nunca se atrasa. e eu até tenho inveja de sua caderneta ser impecável. - disse ela afobada



–Desculpa, mas não te devo satisfações da minha vida - disse a fazendo parar os movimentos com as mãos e me encarar, decepcionada. talvez eu havia sido um pouco grossa.

mas não disse mas nada, apenas seguir a deixando para trás...

Quando entrei na sala, dei sorte da miserável da professora de sociologia não estivesse lá ainda. talvez minhas faltas não fossem notada, é talvez....

Meu olhar percorreu pelo salão, dando uma pequena analisada em quem estava ali, não havia muitas pessoas ainda e eu agradeci mentalmente por isso. tinha a garota de cabelos vermelhos fortes, não igual ao da Anne que é natural - eu até achava estranho, ela ser ruiva, e seu irmão tão loiro, mas loiro mesmo. eu tinha uma vontade de tocar seus cabelos. é estranho, mas minha mãos formigam quando vejo aquele cabelo tão loiro e aparentemente sedoso.

                                     A cabelo de fogo - não que eu não goste de vermelho, na verdade... adoro - estava de papo com a loira sem sal, Heather. Era era o tipo de garota que qualquer garoto queria e não precisava de muita coisa pra te-la. você é popular ? á tem na cama! vadia. Meus olhos correram notando as pessoas que deveriam falar comigo e serem minhas amigas, ele eram nerd's, estavam em algum grupo excluído, mas mesmo assim, não falávamos. eu ainda mantinha meu bloqueio.

           Quando a Anne entrou na sala, não olhou para mim. ai então eu tinha a certeza de que havia a magoado, ela estava apenas tentando ser gentil e amigável comigo. eu não sabia o porque. nos conhecíamos a anos e agora que ela quer criar um circulo de amizade? isso era estranho para mim. mas pus na minha mente que a pediria desculpa por ter sido tão grossa.

            Quando eles - Dean, garoto dos olhos fixantes - porque eu insistia em chama-lo assim? mas seus olhos são tão... - e o resto de sua trupe idiota entraram na sala, o Dean soltou um olhar raivoso para mim, como se eu o devesse algo, o tivesse tirado algo, mas isso era algo que eu nunca tinha feito. Eu não sei o que o olhar do garoto de olhos fixantes queria dizer, mas pouco me importava, era um completo idiota.


Logo em seguida a miséria adentrou a sala. eu a odiava, por ser uma velha chata e mandona. Não diferente do dia anterior, o garoto dos olhos... Justin. estava sentado atrás de mim. ele continuava a batucar com aquela caneta miseravel, será que ele tinha algum tipo de distúrbio de atenção ? ou era apenas um retardado mesmo ? essa é uma ótima opção. eu dei um rugido de incomodo com o barulho e acho que estava ficando meio obcecada pois havia, acho que havia escutado um barulho de riso vindo da cadeira atrás de mim.

As aulas seguintes passaram rápidas. eu estava do meu ultimo horário. mas antes de ir para casa precisava falar com a Anne.


–Ei, Erik ? - disse, gritei. pelo corredor para que ele me ouvisse. ele se virou notando-me



–Hey Demi - ele sorri grande


– Você viu a Anne? eu realmente preciso falar com ela.


–Oh... - ele fez uma expressão pensativa - acho que ela fora por aquele direção - ele apontou e eu seguir gritando um "obrigado". Em passou apressados para ainda pegar a Anne eu me esbarrei em alguém e por mais clichê que pareça era ele, e novamente lá estava eu perdida nos seus olhos cor de mel, aquilo era no mínimo embaraçoso, está ali perdida, com ele me encarando no chão. quando cai na real e sentir a dor na minha bunda, ele já estava com o braço esticado para me ajudar, ele me ajudou a me levantar.


– Obrigado - e agora eu não havia gaguejado como dá primeira vez


–Acho melhor olhar por onde anda - disse ele, mas seu tom não era grosso como podia se encaixar na frase. eu desviei o olhar e seguir. eu não pude resistir e olhei para trás e ele seguia em frente sem olhar para trás. me despistei de meus pensamento e avistei a Anne com algo grande na mão e fui até ela 


* Uma nota de sua autora : Justin havia olhando, mas a sorte já tinha batido para Demi hoje, um encontro de olhares? oh, isso talvez soasse na mente de Demi algo que talvez não aconteça ou talvez aconteça... *


Quando me aproximei, ela virou o rosto, como se eu não estivesse ali.


– Posso falar com você ?- eu estava sento o mais gentil que conseguia


– Já esta falando mesmo - isso era o sim dela com raiva


–Desculpa. você sabe... por ter falado com você daquele jeito... é que nunca falamos e de repente você resolve virar minha melhor amiga, querendo saber de coisas e coisas? isso me soou meio estranho, mas não devia ter falado daquela maneira. eu sinto muito. - A ruiva me ancorou com seu olhos medianos e disse algo que eu já sabia.


– Você é ótima em pedir desculpas - isso não era aceitação do meu pedido, era apenas mais uma observação sobre mim. eu estava sempre pedindo desculpa as pessoas. estava realmente boa nisso.


– É, eu sei... - sorri de lado - mas então...


– Claro que eu aceito. eu só estava preocupada com você. parece estranho. eu sei. mas perdi o medo que tinha de falar com você, acho que deveríamos ser amigas, o que acha ? - ela disse piscando freneticamente aqueles olhos verdes. Mas amigos não pedem amigos em amizade. mas talvez essa fosse uma excessão para nós.



–Oh... isso séria ótimo. - eu disse sorrindo e recebi um sorriso lindo da ruivinha ao meu lado. é um exagero, mas suas sardas- que a deixava com um ar fofo, pelo menos para mim-  de um modo bem lindo se destacavam  quando ela sorria


Então seguimos caminho fora dali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gostou ???????? quem não gostou ?????????????
Quem tem sugestões ?????????? quem tem criticas ????????
quem quer falar merda ???????? quam quer me deixar feliz comentando ????????? TÁ PAREI. mas enfim, tipo, agr a Demi tem uma amiga :DDDD
gente tava vendo uma foto da Mimi aqui, mano, vem ser gostosa assim aqui. sério. pessoas que chamam de feia tem inveja, porque a mina é linda demais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Not Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.