Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 9
Uma visitinha especial do dono da Apolimpo!


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz rapidinho dessa vez :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/9

Pov: Katie

Tirando a parte do vômito, aquilo valia muito a pena! Agora Connor estava plantando bananeira (ainda de cueca) enquanto meu Trav... Quero dizer, Travis botava a calça na cabeça e gritava que era um coelho. Sim, de manhã eu seria torturada por Didi, mas isso só aconteceria se ele descobrisse que eu era responsável por aquilo. Girei a garrafa e caiu em Annabeth e uma filha de Apolo. Annabeth perguntava.
–Verdade ou desafio?
–Verdade.
–É verdade que seu pai arranjou um emprego de fabricante de papel higiênico e água sanitária?
Quando a menina ia responder, ouvimos uma voz vinda de trás da gente
–Ei galera, posso saber quando foi que virei o assunto do acampamento?
Sim, lá estava apolo em carne, osso e...

Pov:Percy

Água sanitária! Caaara, ele estava segurando uma garrafa com água sanitária! Que hilário!! Não sei como pode existir um deus tão tosco assim

Pov: Katie

Percy!! Você não tem direito aos POVs! E ainda por cima você me interrompeu! Seu Vaco (N/Percy: vaco?) (siiim vaco, masculino de vaca) (N/Percy: não deveria ser boi?) (CALA A BOCA PERCY!)

Pov: Percy

Tá, desculpa. Não consegui me segurar, ele estava...

Pov: Katie

CALA A BOCA, PERCY! Continuando, antes do senhor falta de educação me interromper, eu estava falando de Apolo, certo? Ele estava com uma garrafa escrito Água sanitária Apolimpa (N/A: WTF?!). A menina que ia responder estava muito vermelha!
–Pai?! O que hades você está fazendo com essa água sanitária?!
–Eu vim mostrar para vocês produtos da minha nova empresa! Por que perguntam?
–Mas você disse que não iria trazer mais coisas ridículas!
–Opa, opa, opaaaa! Eu disse que não iria trazer papel higiênico. E outra, água sanitária não é ridícula. Posso saber por que virei piada aqui?
–Hm... Talvez porque você deveria agir como um deus! Ou pelo menos como um adulto,né?
–Então eu deveria ler revistas de moda que nem Poseidon e Afrodite, ler hentai como Hades, ou ler Harry Potter com Atena e Ares? Magoou! - Apolo disse fazendo biquinho
Dessa vez não me contive, até Ares lia Harry Potter? Que máximo!! Todos os campistas começaram a comentar. As únicas coisas que entendi foram "Ares lê Harry Potter?!?!", "Ares é meu marido", "me gusta", "Deuses! Meu pai lê Harry Potter!!" e "que máximo!!". Apolo olhou para Travis e Connor e começou a gritar. Eles estavam bebendo a água dele! Deuses!!

Pov: Connor

A água estava tão boa, tinha um gosto diferente, um gostinho viciante. Eu queria maaais
–Apoloooo, tem mais água ai?
–To com fomeeeee, quero leiteeee...
–Cala a boca Travis, quero água!
Acho que irritamos Apolo, porque ele se levantou rapidinho.
–Ai genteee, esqueçam! Vou sair daqui, vocês são todos loucos!
–Foi alguma coisa que eu disse?
–Não, Connor. Apolo é muito temperamental.
–Pois é Travis. Ele deveria ir pra um peixecólogo.

Pov: Katie

Ok, Connor. Já chega, deixa que eu conto a história.

Pov: Connor

Nãão! Agora é nossa vez, você quer narrar o capítulo todo! Sua comedora de cereal! Isso não é Justo!

Pov: Katie

Vocês não estão bem o suficiente para narrar, então o capítulo é todo meu! Voltando á história. Tio Apolo foi embora e nós voltamos ao jogo.
–Parece que ninguém se lembra de chamar um certo filho de Hades para os jogos, não é mesmo?
–Nico!
–Eu mesmo! O forever alone de sempre! Hm... O que aconteceu com os Stoll?
–Looonga história. Te explico depois.
–Ok, katie. Entrei no jogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Idéias?