Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 6
Briguinhas imortais


Notas iniciais do capítulo

Cap escrito por Lolly Otaku :3
Desculpa por ter demorado tanto pra postar, passei o dia todo fora de casa :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/6

POV: Connor

Caaara, eu nunca tinha visto Atena tão vermelha! Eu podia jurar que ela ia sair matando todo mundo! Tenho pena de Percy por ter uma sogra tão Problemática, mas pensando bem, Annie é tão gostosa, eu daria tudo pra poder...

POV: Percy
Ela é minha! Tira o olho, seu pervertido!

POV: Travis
Sai dos POVs Percy! E Connor, Annabeth já é de Percy, vá procurar outra! Mas também não pode ser minha Katie porque... Ela come cereal! É isso, porque ela come cereal!! (N/Connor: claaaro, vou fingir que o motivo é esse)

POV: Connor
Ok, ok. Annie é de Percy, já entendi.

POV: Katie
Deixa que eu conto a história, vocês não tem nem um pouco de foco.
Atena voou no Pescoço de Percy e começou a gritar feito uma louca enquanto enforcava o coitado , não demorou quase nada para ele ficar roxo, MUITO roxo.
–Atena, Largue meu filho!
–Ele está destruindo a vida da minha filha!! Ele vai para as profundezas do tártaro!
Poseidon arrancou Percy das mãos de Atena e pulou em cima dela com uma cara não muito boa. Atena batia nele como se fosse um bicho louco enquanto Poseidon jogava jatos de água nela. Alguns campistas como Connor, Clarisse e meu Tra... Quero dizer, Travis pareciam entusiasmados com a briga, que piorava a cada minuto.

POV: Connor
Parecia que a briga ia ficar feia, mas infelizmente Zeus separou os dois (que droga).
–Eu não vou ficar aqui vendo essa palhaçada! E Perseu Jackson, eu vou me vingar!
Poseidon atirou mais um jato de água em Atena e correu para loge da roda. Obviamente ela seguiu ele e voltaram a brigar. Dava para ouvir a briga de longe!
–Ai genteee, eu queria que as musas estivessem aqui pra ver o barraco.... Sabiam que Zeus está me indicou uns blogs de moda ótimos? Eu não sabia que pessoas baixinhas ficam melhores usando chapéus de aba pequena enquanto pessoas altas devem usar os de abas maiores! Eu vi isso em um blog que...
–Tá, já chega, Apolo! Vamos continuar o jogo!
Que bom que Zeus interferiu, aquela conversa sobre chapéus e blá blá blá já estava enchendo o saco!

POV: Travis
Agora quem quem perguntava era Connor para Hades.
–Verdade ou desafio?
–Verdade
– É verdade que você anda lendo alguns mangás Hentai?
Hades ficou com uma cara meio poker face
–ãn... Er... Não...
A garrafa piscou, era óbvio que era mentira! Dava pra saber pela cara dele! Apolo deu um sorrisinho e disse
–Ain, safadeenho!
Hades ficou muito vermelho, mas isso não chegou a ser tão estranho quanto a cara que Apolo fez, até parecia que ele queria... Er... Deixa pra lá, seria muito estranho.
A sorte de Tio Suquinho era que alguns campistas não sabiam o que era Hentai, mas a sorte dele não durou muito. Algum campista que eu não consegui identificar quem era, largou a pergunta:
–O que é hentai?
Connor respondeu na hora:
–É tipo pornô
Hades ficou muito vermelho, tipo, muuuuito vermelho. Que bom que as crianças já tinham ido dormir, acho que elas não precisavam saber que Tio Suquinho lê pornô.

POV: Connor
Cara, já percebi que quando eu morrer vou pro tártaro, mas parece que Hades ia antes de mim.
–COMO ASSIM, HADES?!
Óbvio que quem gritou foi Perséfone
–Florzinha, que tal a gente conversar depois?
–Nem pensar! Então aquelas revistinhas em preto e branco são suas?? Bom saber. Vou queimar todas hoje mesmo!
Hades gritou como se estivesse em um filme de terror, foi muito estranho
–Não são revistinhas! São mangás! E se você queimar meus mangás, vou ter que apresentar suas flores, revistas e roupas ao fogo!!!
Agora os campistas gritavam coisas como "ih, seu marido tá te intimidando? Eu não deixava!" ou só falavam "briga, briga, briga!" um ou outro era original, tipo Travis que gritou alguma coisa que soou como "agora a porra ficou séria!"
–Se você tocar nas minhas flores eu te mato!
–vem com tudo, bitch!
Agora eu não me aguentei, entrei no grupo que dava os gritinhos para influenciar a luta.
–Chamou de Bitch! Eu não deixava!
Perséfone deu um tapa tão forte na cara de Hades que deixou uma marca vermelha, mas pensando bem, ele é tão branco que qualquer batidinha deixa marca.
Hades chutou a perna dela e a fez cair.
–Hades!
Ela estava perplexa. (N/A: que tipo de pessoa fala perplexa??)
–Está tudo acabado! Você está expulsa do submundo! - gritou hades com o rosto vermelho enquanto ia embora. Ele estava puto da vida.
Perséfone ainda estava caída, totalmente sem reação. Todo mundo ficou encarando a deusa, até que ela foi embora.
Giramos novamente a garrafa, Agora Clarisse perguntava para Grover.
–Verdade ou desafio?
–Vou variar um pouco. Quero desafio.
Clarisse estava prestes a lançar o desafio quando ouvimos a exposão e corremos para onde estavam Poseidon e Atena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses deuses são tão barraqueiros @-@