Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 3
Verdade ou desafio


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa, eu estava sem criatividade hj, por isso que ñ ficou mt bom, mas ok. Juro pelo rio estige que da próxima vez vou tentar fazer melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/3

POV: Travis 
Verdade ou desafio? Só podia ser idéia de uma filha de Afrodite, essas comedoras de cereal. (N/Connor: só cereal? Hehe) (fica quieto Connor!)
-Por mim tudo bem, pelo menos não vamos ouvir mais uma história tosca como a da menina e do machado - disse Katie
Sabe... Esse jogo não é tão ruim assim, talvez fosse bom a gente jogar um pouco. Não! A opinião de Katie não mudou minha opinião! Eu já queria jogar! 

POV: Connor
Acho que eu que vou ter que falar o que aconteceu, por que Travis não para de falar de pensar na Katie.
Parece que ninguém gostou da minha história, já que a todo mundo aceitou jogar verdade ou desafio (sério, como eles podem não gostado!?!?!?)

POV: Katie
Ok, parece que eu que vou ter que falar tudo o que importa aqui, já que Connor está muito ocupado reclamando que ninguém gostou da historinha dele. Nós sentamos em uma roda e giramos a garrafa (Connor tá com uma cara esquisita....  É melhor eu nem perguntar o que ele pensou dessa vez) primeiro foi um filho de Hermes que escolheu um desafio para Clarisse, mas sério, acho que ela não conseguiria sair viva do desafio, adivinha qual foi? Ela teria que entrar na colina das formigas e roubar alguns tesouros.
Clarisse Pegou uma espada e foi em direção á colina. Todos os campistas ficaram olhando apreensivos enquanto ela entrava naquele formigueiro gigante

POV: Connor
Se depender da florista aqui, vamos passar a vida toda falando de um só desafio. Clarisse não havia voltado, então decidimos continuar o jogo sem ela mesmo. Agora um filho de Afrodite desafiou Travis a enviar uma mensagem de Iris agora (1:30 da manhã) para nosso pai pedindo para ele comprar papel higiênico, por que tinha faltado no acampamento.

POV: Travis
Cara, meu pai estava uma comédia com aquele pijama de ursinho, acho que nunca mais vou ver uma coisa tão ridícula assim na vida! (acabei de notar que nunca vi Katie usando um pijama de ursinho!) (eu não gosto dela! Foi só um comentário!!)
-Pai... Tenho uma coisa pra te pedir urgente!! 
-O que é urgente o suficiente para você me acordar no meio do meu sono de beleza???
-Preciso de papel higiênico! Acabou aqui no acampamento!
-Usa uma toalha e me deixa dormir!
-Mas pai...
-Ok, ok. Vou pedir para apolo levar aí. Tchau.
-valeu pai! Tchau
Todo mundo começou a rir, um deus iria no acampamento só para levar o papel? Que cômico (N/Carol WTF?!)

POV: Katie
Já estávamos sentando quando ouvimos um barulho vindo da floresta e vimos alguém se aproximar. Clarisse! Eu esqueci dela!! Ela veio correndo, sentou de volta na roda e levantou um colar de ouro. Sim, ela sobreviveu! Não tivemos nem tempo para falar com ela direito, pois Apolo chegou correndo que nem um louco com um rolo de papel higiênico na mão. (Apolo é tão quente!) (N/Connor: alguém aí também notou que Travis está ficando vermelho?) (N/Travis: eu estou com calor. Só isso.)

POV: Connor
-Verdade ou desafio? A-do-ro! Posso jogar também?
Ok, o deus que trouxe papel higiênico pra a gente agora está no jogo. Cara, isso é muito estranho. (N/Katie: nãão, juuuura?)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3