Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 24
ESPECIAL DE HALLOWEEN


Notas iniciais do capítulo

DOCES OU TRAVESSURAS?!?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/24

ESPECIAL HALLOWEEN DE HISTÓRIA NA FOGUEIRA
Por: Travis Stoll

Olha, não fui eu que dei a ideia. Tudo começou com uma filha maluca de Afrodite, é claro. E ela ainda fez com que todos os campistas participassem. Inclusive os que só vem para o verão. Eu gostaria de ter esse poder do charme... Seria tipo: EI VOCÊ! Poderia trazer um copo de água? AI A PESSOA IRIA ATÉ A COZINHA E PEGARIA PARA MIM! GENIAL, NÃO?!?! (N/Katie: Você pode arrumar pedidos melhores...) Blablablá.
Voltando... Com certeza era uma das ficantes do Connor, que no meio da história ficou com raiva dele e...
Bem, a história, na verdade, começa no café da manhã quando todos estavam em algazarra(só pra avisar... NÃO EU NÃO SOU A ANNIE OU O MALCOM) por que não sabiam a fantasia que usar. Depois que o sr. D disse que ia entrar no concursso, competindo para o seu chalé, Quíron decidiu chamar Apolo, Afrodite e Íris para serem os jurados.
Ou seja, todos estavam queremdo agradar uma deusa cor de rosa, um deus dourado e uma outra deusa meio... Hippie? Sei lá! Depois do boato que rolou, dizendo que Íris havia aberto uma loja com coisas suspeitas, tipo frutos de lótus, as pessoas começaram a querer agradá-la para poder, de alguma forma, ganhar algo da loja dela.
Annabeth disse que era algo totalmente sem conecção com a flor de lótus, já que nessa adicionam pozinho de pirilimpimpim.
Continuando... Além do desfile, teria a eleição do melhor chalé. Então além disso, as pessoas estavam enfeitando tudo. Absolutamente TUDO.
O acampamento estava sendo preparado. Abóboras com caras estranhas, teias de aranhas por todas as partes e um chapéu de bruxa no javali do chalé 5. Esses caras de Ares são tão criativos... E... Eu não acredito que eles fizeram isso. Um chapéu do Harry Potter e ainda tinha um graveto na boca do javali. Acho que era para ser uma varinha.
Os outros chalés estavam sendo preparados. O meu chalé tinha a foto da garota do exorcista na frente. Sabe, meus irmãos são bem criativos. Mas não estava pior do que o chalé de Hipnos, que tinha a foto de vários anjinhos dormindo com caras "demoníacas". Haha. Que ridículo!
Passei pelo chalé 3, e vi Grover ajudando Percy com a decoração do chalé. Rolou até um boato de que o Percy iria usar uma fantasia do Aqua Man, com um colanzinho. CARA! ISSO SIM SERIA ASSUSTADOR!
As caçadoras haviam chegado, e Thalia estava competindo no chalé 1, enquanto suas companheiras(POR QUE ELAS TINHAM QUE SER PURAS?!) competiam pelo chalé de Ártemis.
O chalé do Nico não precisava de quase nenhuma decoração. Ele arrumou um poste com uma luz que ficava falhando, e colocou perto da porta. E ele estava fazendo esqueletos surgirem e os prendia nas paredes. Beeem bizarro.
Bem, vamos pular loga para a parte de noite? Depois de todas as algazarras?
A noite começou com um filho de Atena contando uma história de terror... Um, acho bom guardar essa ideia.
A história falava de uma floresta que habitava uma aranha gigante. Isso me lembra algo... Pera. CLARISSE ESTÁ FANGRILANDO COM OS SEUS IRMÃOS?! AGORA SÓ FALTA DIZER QUE O NOME DA ARANHA ERA ARAGROGUE!
- E ela se chamava... ARAGOGUE! - MERDA! ERREI POR UM R!
Todos os filhos de Atena berraram. Afu, essa coisa com aranha é muito gay! Principalmente o Malcom gritando.
- CAMPISTAS! - Quíron chegou e bateu o seu casco no chão, fazendo uma barulho alto e oco. - Por favor deêm as boas vindas as seu pais. - e tipo: do nada surgiu uma fumaça e os deuses apareceram.
- FALA AÊ FILHÃO! - Poseidon foi o primeiro a gritar para Percy, e as filhas de Afrodite deram um gritinho.
- FILHOS E FILHAS LINDOS E TALENTOSOS! - Apolo gritou e as filhas de Afrodite... ELAS DESMAIARAM?
- OH, MINHAS FILHAS! - Afrodite gritou. - APOLO, OLHA O QUE VOCÊ FEZ!
Apolo deu um sorrizinho maroto.
- Não tenho culpa se sou FABULOSO. - ele disse, e num estalo de dedos as filhas de Afrodite despertaram.
As vezes eu me surpreendo com a gayzice desse deus.
(N/Katie: MAS QUE DEUS!!!!!)
Ashiu, deixe-me contar a história e largue seus comentários banais para mais tarde. Além disso, eu sou mil vezes mais "fabuloso" que esse cara. Quente, pfff.
Quando Ártemis viu o irmão mais velho, comentou:
- Não há nada maior que seu ego, irmãozinho. E olha que eu já enfrentei monstros gigantescos.
- Ah, maninha, tem uma coisa que é bem maior que o meu ego, hehe...
Preciso dizer que as filhas de Afrodite desmaiaram de novo?!
AH MEU DEUS (N/Aline: como é bom ser v1d4 l0k4)!!!! ou eu devo dizer... AH MEU ZEUS?!?!
COMO. ASSIM. ELE. VEIO. FANTASIADO. DE. ABÓBORA.
O super poderoso ZEUS veio vestido de abóbora.
Zeus.
Abóbora.
AHAHAHAHAHA ZEUS ABOBRINHA.
TÔ ABOBRADO COM ESSA SITUAÇÃO
AH TRAVIS PARE DE FALAR ABOBRINHAS
OH CEUS HAHAHAHA
SANTA ABÓBORA! HAHAHAHA


Ok ok, parei. MAS EU REALMENTE ESPERO QUE ZEUS PARTICIPE DO DESFILE.

- PAAAAI! QUE ROUPA É ESSA?!?! - Thalia estava com uma cara ótima. Do tipo que comeu abóbora e não gostou.
- Minha fantasia, ora essa! E vejo que você está de bruxa!
- BRUXA? Isso aqui é minha roupa!
- Ah! É por que ela é preta e...
- TÁ PAI, TUDO BEM.

Thalia, não seja grossa com seu pai... Tsc tsc tsc... Que coisa mais feia.

- BEEEM! VAMOS OU NÃO COMEÇAR COM O DESFILE?! - uma Afrodite meio irritada perguntou.
Todos se arrumaram e estavam esperando os líderes de cada chalé começarem a apresentar suas fantasias.
- Sério, quem foi que decidiu que Afrodite e Apolo seriam uns dos jurados?! TEM QUE TER ALGUÉM QUE SAIBA JULGAR DE FATO!
- DIZ O CARA QUE ESTÁ VESTIDO DE ABÓBORA!
- HADES! MINHA FANTASIA É MELHOR QUE A SUA!
- Paz irmãos. Sem violência.
- CALA A BOCA BARBAS DE CRACAS! AAAAH! VERDE A SORTE É MINHA! - Hades e Zeus se abaixaram para tocar na grama. Resultado: Zeus, com sua linda e redonda fantasia, não conseguiu levantar e saiu rolando.
- ΑΓΔΚΑΞΤΞΑΘΣΞΦΞΣΗ! - acho melhor não traduzir isso. Zeus que coisa feia... Tsc tsc tsc.

* Acho melhor pular para a parte em que todos já estavam sentados e devidamente quietos*

- QUE COMECE O DESFILE! - uma garota filha de Afrodite anunciou. - THALIA, CHALÉ 1! THALIA?! THAAALIAAA!!
- NIGUÉM VAI ME FAZER ENTRAR COM ESSA FANTASIA!! NÃO MESMO! - Hannah, acho que é esse o nome dela, foi para trás das cortinas e voltou puxando Thalia...
- FILHA QUE LINDA HOMENAGEM!
- CALA A BOCA!
OMG
EU
NÃO
ACREDITO




A THALIA ESTAVA VESTIDA DE...








THOOOR?!?!



HAUSHAUHA
HRKQISJIANWKFISKD

KDJAHDOSJD


JSJAIDUHDJDKAJF



OKOK... Estou parecendo Lua(tniss), a irmã maluca com a risada xeduxente do Percy. Claro... Deve ser de família...

- NOTA DEZ FILHA!
- PAI, VOCÊ NÃO É JUIZ!
- Afrodite, minha filha querida, AGORA EU SOU! E MINHA NOTA É DEZ!
- Minha nota é cinco, por que não me assutou. - Íris disse.
- A minha é oito, por que você está uma comédia. Melhor que o seu pai! PARABÉNS THALIA!
- Er... Obrigada Apolo.
- NÃO ASSUSTOU?!?! TÁ BRINCANDO?! VOCÊ ESTÁ MUITO FEIA NESSA FANTASIA! Nota um.
- NOTA UM?! SE ELA ESTÁ ASSUSTANDO, PELO MENOS DEVERIA TER DADO UM NOVE!
- MAS ELA ESTÁ FEIA PAPAI! POR ISSO DEI UM!
- MAS ISSO AQUI É UM DESFILE DE FANTASIAS DE HALLOWEEN! NÃO UM DESFILE DE MODA!
- É... Tem razão... Ok... Sete. Então você está com 30 pontos...

- AGORA, HERA! CHALÉ 2!

- OLÁ OLÁ! Estou competindo pelo meu chalé!

Okok... Noiva Cadáver? É né... HAHAHAHAHA NOIVA... CADÁVER... HAHAHAHA... ELA É A DEUSA DO CASAMENTO!

- SUPER CRIATIVO! - Afrodite disse batendo palminhas. - NOTA NOVE!
- Ainda não me assustou... Nota cinco - Íris falou, e acho que ela estava começando a ficar com tédio.
- LINDA MEU AMOR! DEZ!
- OBRIGADA MEU XUXUZINHO! MEU DOCINHO DE ABÓBORA!

- AGORA CHALÉ...
- Pode ser o meu?! - Afrodite pediu.
- Mas tem que ser na ordem!
- Atena, sei que você está anciosa para o chalé do seu amor...
- EU NÃO AMO ESSE PEIXE PODRE!
- Claro...
Sério, eu não sei o quê que deu neles... Sei que eles ficam brigando e tals, mas já está demais! Acho que eles devem está sob o efeito dos frutos de lótus...
Sério, que melação! Não só esses Zeus e Hera, que não são assim, como o próprio desfile!
- Ok então... CHALÉ 10! - Hannah gritou. E tudo foi ficando fora de ordem.
Drew entrou de abelha. ABELHA! E AFRODITE DEU DEZ! Mas ela estava gostosjsgdjsu...
Percy entrou vestido de algo que a princípio eu não identifiquei.
- Que fantasia é essa filho? ACHEI QUE VOCÊ IRIA NOS SURPREENDER E ORGULHAR MAIS AINDA O SEU PAI! E VOCÊ VEM DE...
- ERIC! O PRÍNCIPE DA ARIEL! QUE LINDO PERCYYY! - Afrodite gritou, quase tendo um treco.
- Sabe... Faria realmente sentido de ele viesse de Ariel... - falei. - Ou de Aqua Man.
Quando todos perceberam que Annabeth estava de Ariel, além de Atena ter tido um treco, Afrodite caiu da cadeira.
- FILHA POR QUE?!?! ESTÁ DESONRANDO O MEU NOME! VINDO DE SEREIA!

E foi aí que começou uma grande briga.
- PAREEEEEEM! EU QUERO VER O MEU CHALÉ! - Apolo gritou. Ai. Meu. Ouvido.
Tá. Um carinha de Apolo entrou vestido de Sol. Só que com uma cara demoníaca. Tipo: imagine o solzinho dos Teletubbies, imaginou? Só que com uma cara demoníaca. AGORA SÓ FALTA AS CAÇADORAS ENTRAREM COM UMA LUA!



E eu errei. Elas entraram com uma roupa assustadora de monstros. Íris deu nove, enquanto o resto ainda estava discutindo, por que Poseidon tinha começado a rir por causa da fantasia do carinha de Apolo. E isso tudo me lembra... CONNOR! ELE DISSE QUE IA FALAR COM A TAL FICANTE DELE E... SUMIU!
Sai daquele algazarra (adorei essa palavra), e fui até o meu chalé. Quando entrei, ele não estava lá...
- CONNOOOR! Cadê você?! - saí do chalé e dei a volta. E...
- CONNOR?!?! - AQUELA FOI A FANTASIA QUE ELE CONSEGUIU?! UMA FANTASIA DE HARPIA?! O.o
Gosto não se descute.
- Vamos logo! - Chamei ele e ele me olhou. - CARA ESSA FANTASIA ESTÁ GENIAL! ONDE CONSEGUIU? - ok... Acho que ele deve está incorporando a sua personagem... Fazer o que né?

..................


Subi no palco e gritei:
- AGORA, MEU IRMÃO, CONNOR STOLL, CHALÉ 11!





.................


FIM DA PRIMEIRA PARTE DO ESPECIAL DE HALLOWEEN...

ATÉ O PRÓXIMO ANO!














































JAJAJAJA

SACA MINHA RISADA ESTRANGEIRA.



Okok
Eu estava brincando.



SEGUNDA PARTE:


Connor entrou, vestido de harpia, e todos ficaram assim:

*O*

Eu sei, eu sei.

- CHALÉ 11! UHUUUuuuu... CONNOR, VOLTEEE!!! - comecei a gritar. MEU IRMÃO TINHA REALMENTE IMCORPORADO E TINHA VOADO! - NÃO CONNOR! VOLTEEE! EU TE AMOO! - e eu comecei a suar pelos olhos.
- Travis? Por que você está chorando?
- CONNOR?! ONDE VOCÊ ESTAVA?!?!
- Fui trancado no armário, mas já sai. E por que você está chorando...?
- M-m-ma-a-i-i-s... Eu... Eu... Você... Você... Voar... Harpia... VOCÊ SAIU DO ARMÁRIO?!?!
- CARA CALA A BOCA! VOCÊ ESTAVA CHORANDO!





BUUUUUUUUUM.


Agora isso foi estranho. Uma fumaça roxa do nada com cheiro de...

- UVA?!

Isso mesmo... Uva... Ia do nada começa a tocar I Will Survive. E...

EU



NÃO




ACREDITO




NO



QUE





OS




MEUS



OLHO.OS



ESTÃO



ENXERGANDO.O



O.O

O.o

o.O


DIONÍSIO DE....




DRAG QUEEN?!


- DON'T BE A DRAG, JUST BE A QUEEN. YEAH! I' M BEAUTIFUL IN MY WAY, CAUSE GOD MAKES NO MISTAKES...

- AT FIRTS I WAS AFRAID, I WAS PETRIFIED, I KEPT THINKING I COULD NEVER LEAVE WITHOUT YOU BY MY SIDE, BUT THAN I SPENT SO MANY NIGHTS, JUST THINKING HOW YOU'VE DONE ME WRONG, I GREW STRONG, I LEARNED HOW TO GET ALONG! - ver o sr. D, de Drag Queen, dançar e cantar não foi minha melhor experiência... Ficarei eternamente traumatizado.



...................


Esse Halloween foi uma das experiências mais traumatizantes do mundo. O sr. D nos ameaçou para não contar sobre aquilo. E bem, nós não queremos virar golfinhos, ou até mesmo uvas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ HALLOWEEN!
BEIJOOS
E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA SURPRESAA!
:*