Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 13
Pré - Aulinhas da Pré - Escola de SEDUXÃUM


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEE, DESCULPA PELA DEMORAAAAA
SÉRIO MESMO
É QUE TAVA TUDO EMBOLADO PRAS 3
AI MEIO QUE DEMOROU
MAS O OUTRO JÁ TA COMEÇADO
O BÔNUS TAMBÉM
O cap foi dividido em 2 partes. lá em baixo tem a explicação.
Capítulo dedicado a Dannyh Di Ângelo pela linda recomendação! 2bjs fofa *--*
EU, LUA, PERCEBI QUE ALGUNS LEITORES NOS ABANDONARAM... PORQUÊ? VOCÊS QUE SUMIRAM... POR FAVORZINHO, SE MANIFESTEM POXA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/13

POV Titio Suquinho


Vamos ensinar à esses semideuses as melhores cantadas do mundo!
– Hey, Popô!
– Não me chame assim, CA.. Ca... Cachorro do mundo inferior! Quequi você quer?!
– Comece!
– Pera ai. A gente meio que precisa de uma cobaia!!
– Cobaia? - perguntou Tomadinha - Pra que?

ENQUANTO ISSO, LÁ NO OLIMPO...

POV Tio Popó

Cadê a porcaria do corante laranja?? Eu estava prestes a inventar a água sanitária que ia fazer maior sucesso no universo!! A ORANGETOILET 5000! Onde é que ta aquela coisa???
Não tá na caixinha de corantes, nem na mesa, nem na... Aahhh, a Frofrô tá sempre escondendo as minha coisas! Vou procurar lá no templo dela!!
Entrando no templo da Frofrô... Entrando no templo da Frofrô... Lalala... Entrando no templo da Fr... MAS PELOS DEUSES, QUE PORRA É ESSA AQUI?!?! Eles faliram e não querem pagar motel???
–ARES?! AFRODITE?!? WHAT THE FUUUU...
A Frofrô deu um berro e se cobriu com um lençol, e o Ares pulou e foi pegar o roupão vermelho brega dele.
– APOOOLO?!?!?!?!!! Eu estou matando aranhas com Ares, e você me atrapalha?!
– Que diabos é matar aranhas?!
– É a nova gíria do momento, seu desinformado!
– Matar aranhas? Mas...
– FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER, DEUS DO INFERNO!
– Calma aê, Ares. Só por que eu atrapalhei a "matação de aranhas" de vocês, não quer dizer que você precisa ficar irritadinho. - Nem me chamar daquele velho dark do submundo, eu sou MUITO mas bonito que ele! -Vocês fazem isso TODO SANTO DIA!
– Mas essa vez tava bom... O Ares tava...
– SHHH... EU NÃO QUERO SABER OS DETALHES!! LALALA-
(N/Popô: Vish, ta parecendo o Percy) (N/Percy: PORQUE NIGUÉM PRECISA SABER OS DETALHES! A CENSURA DESSA FANFIC É DE 13 ANOS!!) (N/Connor: Mas se tivesse umas ceninhas +18 eu não ia reclamar, hehe ~le indireta pras autoras) (N/Autoras: Ah, a gente coloca sim. SUAS COM O CÉRBERO!) (N/Connor: Parei.)- Aah, vocês sabem cadê o meu corante laranja??
Ops, eu acho que eu não deveria ter perguntado...
– VOCÊ ATRAPALHOU A GENTE DURANTE A MATAÇÃO DE ARANHAS PRA ISSO?!?!? - A Frofrô ta com a macaca - SOFRA DEUS DO SOL!!
Então ela pegou um tipo de batom mágico que soltava faíscas e começou a balançar o trequinho pra mim. (N/Travis: Hum... Ela balançou o trequinho...) (N/Connor: Ela balançou o trequinho para você... Apolinho, Apolinho...) (N/Katie: AF! Vocês dois só pensam merda??) (N/Connor: Não, se eu só pensasse merda eu ia pensar só KATIEKATIEKATIE...) (N/Percy: Então é só o Travis que pensa merda, Connor??) (N/Connor: Aprendendo rápido, heim Percy?) (N/Travis vermelho: Vão se fuder no tártaro vocês dois!) Aii, que medinhoo... Um batom!
Ai eu me esquirvei, e a mágica foi pro Ares, que desmaiou e bateu no chão.
Depois de passar 5 minutos correndo pelo templo da Frofrô, o Hermes abriu a porta e falou: "Mas que porr..." bem na hora que eu passei por lá. Resultado: Hermes desmaiado. Rimou, hihihi. Resultado, desmaiado no quadrado ensolarado . Hihihi. Parei. (N/Travis+magiquinha que faz o Popó não ler isso: Esse cara ta cada vez mais gay, pqp)
– Então Frô, tu não viu mesmo o corante?
Ela parou de correr e disse:
– Aah, claro que eu vi, tá logo alí, ó.
Ela apontou pro nada.
– Onde?
–Ali!!!!
Eu me virei pra olhar aonde ela tava apontando, e foi o maior erro da minha vida. Eu tomei um choque e caí no chão.

DE VOLTA AO ACAMPAMENTO...

POV Tio Tomadinha (N/Travis: Connor, não mete o dedo, se não dá choque!) ( N/Connor: Sei disso, eu quase viro torradinha...) (N/Autora com mente maliciosa: ENTÃO VOCÊ METEU O DEDO, CONNOR? O.O) (N/Connor: NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER!!! VISH, ELAS CONSEGUEM SER MAIS PERVERTIDAS DO QUE EU, PQP) (N/Tomadinha: Eu nem começei a falar ainda e vocês já colocaram essas notinhas?!?! Eu sou o senhor dos céus! Mereço respeito!! P.S. Eu dou um dracma pra cada um que não me interromper)

Certo, eu e os meus dois irmãos lerdos fomos selecionando campistas pra serem nossas "cobaias". Deixa eu explicar... O Poseidon disse que se a gente vai dar aulas de como seduzir, a gente também tem que saber como as cantadas fazem efeito nas mulheres. Eu achei um plano digno da minha filha, Atena. (Eu sei, eu sei, sou um pai CORUJA) (N/A: ENTENDERAM HAHAHA PAI CORUJA HAHAHAHA POR CAUSA DE ATENA HAHAHAHAHAHAHA ONDE DELETA A CONTA?) Autora, você não vai ganhar um dracma. (N/A: MERDA! ~solta um olhar malvado pra o Tio Tomadinha) PARA DE ME OLHAR ASSIM!!! Foco Zeus, foco.
Estamos procurando as garotas perfeitas fazem 20 minutos e NADA! Nenhuma é experiênte o suficiênte pra ser a nossa cobaia de cantadas oficial! Isso é muito podre!! MEUS OLHOS!! MAS QUE PORR...

POV Tio Popô

O Tomada está extremamente irritado e falando milhares de palavrões em todas as línguas, e como as autoras querem maneirar nas palavras feias e inapropriadas... O DEUS MAIS FODA DO OLIMPO ESTÁ DE VOLTA NOS POVS!! RÉÉÉ
O clarão de luz apareceu na floresta, e como o meu irmão -que nem se acha- tava passando por lá, ele tá com a visão um tanto atordoada.
No lugar em que a luz ofuscante saiu, apareceram três mulheres lindas. Uma tinha a aparência um tanto travessa, mas era muito gata, uma parecia agressiva, era musculosa e muito gata, e a outra, bom, a outra era QUENTE. (N/Percy: Até tu pai?) (N/Thalia: esse garoto nunca vai aprender?) Pxiu. Eu estou falando. E andando na direção das garotas que apareceram, perguntei:
– Qual é o nome de vocês?
Elas se entreolharam, como se estivessem pensando. Devem ter tido amnésia pela queda, ou algo assim. Mais ainda eram gatas...
– Herm... Hermione -respondeu a primeira, gaguejando. Deve ter ficado muito espantada com a minha beleza oceânica. O nome dela é igual ao daquela menina do livro que Ares e Atena vivem falando! (N/Atena: AAHHH! OLHA O NOME DELA AREES!! *fangirling* Respira Ateninha... Respira...)
– Aira - respondeu a segunda, sorrindo e olhando para a terceira como se gostasse do nome dela.
– Poliana - respondeu a quenterceira. (quente e terceira, para os lerdos que não sacaram a piada) (N/Todos: *facepalm*)
Tomadinha, ainda atordoado, parou atrás de mim, seguido por Suquinho, que perguntou:
– Ooi, querem ser as nossas cobaias?
– Claro! - respondeu a quenterceira, Poliana, recebendo olhares severos das outras duas. - O que?
– Cobaias pra que, posso saber? - disse a Hermione
– Para as nossas cantadas, é claro. - disse Tomada - Queremos saber qual é o efeito que elas causam em mulheres lindas e sexys como vocês três.
Poliana deu uma risadinha solta, e Aria parecia que ia me dar um soco. Hermione revirou os olhos, como se achasse o que o Tomadinha disse ridículo. Armei o meu sorriso mais sedutor, e disse:
– Por favor gatinhas, precisamos de mulheres experiêntes como vocês para as nossas aulas. Vamos, vai valer a pena.
A Poliana - eu acho que estou apaixonado - fez uma cara de cachorro que caiu da mudança e as outras duas falaram :
– Tá.
– Sigam-nos, belas moças.


N/AUTORA :

COMO EU SEI QUE POUCA GENTE LÊ AS NOTAS, EU TENHO QUE DIZER UMA COISA.

O CAPÍTULO FOI DIVIDIDO PORQUE SE NÃO, IA FICAR MUITO GRANDE, TIPO UMAS 3874563 PALAVRAS.

O CAPÍTULO BÔNUS VAI VIR JUNTO COM A SEGUNDA PARTE, SE NÃO NÃO IA FAZER SENTIDO.

A GENTE AINDA QUER MUITOS REVIEWS E PELO MENOS UMA RECOMENDAÇÃO, SE NÃO BYE BONUS.

SIM, EU COLOQUEI MUITOS SE-NÕES, PORQUE SE NÃO A GENTE NÃO IA TER NADA DO QUE A GENTE QUER TER. COMO ALGUÉM DISSE UM DIA, ESCREVER É ARTE E CHANTAGEAR FAZ PARTE.

P.S. AS NOTAS INICIAIS FICARAM GIGANORMES O.O


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Favoritos? aceitamos tudo!
QUEM QUER LER UMA ONE-SHOT SUPER LOCONAA? (FUI EU QUE FIZ, SÓ PODIA DAR NISSO)
https://www.fanfiction.com.br/historia/218120/Os_Garotos_Em_Chamas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Na Fogueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.