Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 11
Pedidos de Casamentos; Danças e Muitas Merdas!


Notas iniciais do capítulo

Não liguem para o título...
LEIAM EM BAIXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/11

POV Katie

     Ele vomitou! Meu beijo é tão ruim assim?! 
     Ok. Eu imaginei essa cena mais... normal. Sem o Travis grogue e com roupa. Mas se bem que ele de cueca é muuuito... ( N/Travis: Eu sei! Sou HOT!) estranho. (N/Connor: Hahaha! Pchiiii...)
     Adimito que eu beijei o Nico para lhe causar ciúmes... E deu certo! Mas EU e Hermes estragamos o meu momento. Não era para eu ter dado aqueles remédios! E se eu pego aquele deus que resolveu dar cocaína pra eles...

POV Percy

     Certo. Antes que alguém venha reclamar comigo por estar nos POVs, podem ficar quietos. A Katie está chorando e está sem condições de relatar, e os Stoll, bem o Travis só falta por pra fora as lombrigas, e o Connor... ele está tentando ajudar... Pera! Ele ta vomitando também!
     - Alguém leva os Stoll para a enfermaria!- claro que sobrou pro chalé de Apolo, já que Quíron iria surtar se soubesse...

POV Katie

     Obrigado... Snif... Percy... Snif por contar, mas acho que consigo continuar...
     - Vamos continuar com o jogo?- Rachel perguntou.
     - OK- todos se sentaram, e continuaram a jogar.
     - Verdade ou Desafio?- perguntou Nico para mim. Eu. Nossa, nem tava prestando atenção...
     - Verdade.
     - É verdade que você ama o Travis?
     - Eu...
     - Katie!!- fui enterrompida pelo dito cujo! Meu dia está sendo ótimo!- Eu quero que você me ame! Casa comigo, e se torna Katie Gardner Stoll? Nossa! Katie Stoll... Até que soa bem... 
     - Travis, pra dar sorte tem que fazer a dança da chuva!- Connor gritou, mesmo ele estando do seu lado. 
     - Dança da chuva?! OK! Você me acompanha?- eles ainda estava de cueca, e dopadões, o que significa que o pedido não é real, e que ele não vai se lembrar de nada! Buaaaaaa! Por que, Zeus?! Por que Hades ele tinha que estar doidão?!
      Eles subiram na mesa de Poseidon e começaram a dançar!
     - Hey! Saiam daí! AGORA!- deuses, o Percy retou!- Saiam da mesa!
     - Por que? Poseidon é o deus dos mares, ou seja, á-g-u-a!
     - Eu sei! Mas saiam agora da mesa que eu uso para comer!
     - Olha Travis, o Percy é um cupim gigante! Ele come a mesa!- Connor gritou, e o Percy revirou os olhos.
     - SAIAM DA MESA!!- Poseidon gritou. Athena tem muita sorte. Ele é muuuito... er, ele é o pai do Percy. É melhor eu parar de pensar...- A MESA É MINHA!- ele gritou tão alto, que o chão tremeu... U.U que medinho...
     - Calminha tio Popô!- Connor falou.
     - Eu estava, quer dizer, estávamos fazendo a dança da chuva.- continuou Travis.
     - AQUILO era a dança da chuva?! Hahaha! Me contem outra! Aquilo tava mais pra a dança dos esquilos  nas calças!   
( N/A: só os loucos sabem u.u)
     OK. Isso foi estranho. Dança dos esquilos nas calças... G-zuis.
     - EU QUERO DANÇAR TAMBÉM! - certo, quem pensou em Apolo, errou. Era...
     - Sr. D!!- gritaram o Travis e o Connor.
     - Eu A-D-O-R-O festas!- Didi tá pior que Apolo.
     - Por que será?
     - Cala a boca, Peter Johnson!
     - Certo.- Percy revirou os olhos.- Podem fazer a festa, MAS SAIAM DA MINHA MESA!!
     - Isso mesmo, filho. É assim q... PORRA PERCY?! SUA MESA?!- Poseidon não faz ideia de como sua voz é potente...
     - Nossa. Mas saiam dai!
     - Calma, Percy.- Annabeth chegou e lhe deu um beijo.- Vamos pro seu chalé. Vá tomar um banho, e tentar relaxar. - Certo. Annabeth não faz ideia do que ela acabou de falar...
     - Hum...- Travis falou.
     - Travis, mermão, eu queria ser o Percy...
     - Bem, e eu queria ter a Katie.- ownt, ele me q... Pera! Ele tá dopado! Porra! Por que isso acontece justamente comigo!
     - Vai rolar a festa?- Dionísio tinha saído e voltou com uma caixa, que havia um botão.
     - Quiqueisso?- Connor perguntou e começou a sacudir a caixa.
     - PARA! Isso foi o que Hefesto me deu. Se chama festa instantânea potátil. Agora, Connor, vai lá na cozinha pegar uvas, por que festa sem uvas, não é festa.- Connor foi e quando voltou, gritou:
     - Didi, posso ser general do seu exército de uvas assassinas?- que p...
     - QUE PORRA É ESSA?!- ele ficou com uma cara do tipo: WTF?! Foi exatamente assim que eu fiquei...
     - Eu que quero ser o general!- Travis começou a fazer bico.
     - Travis, você pode ser o piloto  da escolta das uvas assassinas!- Connor não tá bem... ( N/A: quando você percebeu isso? Só agora?)
     - Didi, você quer ser o co-piloto? 
     - Beeem...- ele foi interrompido por alguns gritos que vinham do chalé 3...
( N/A: Caras pessoas com mentes poulídas, vocês irão se decepcionar...)

POV Connor

     O Percy não perde nenhuma! Eu estou tão feliz! Eu vou ser o general do exécito de uvas assassinas! Muahahahaha! Eu vou atacar a Terra do Nunca! E vou derrotar o Capitão Gancho!
     
POV Travis
 
     Com certeza! Terra do Nunca, aí vamos nós! Mas antes, vamos até o chalé 3, ver que porra de barulho foi essa.
     Chegamos e olhei para as paredes. Pobre ostras! Morreram para enfeitar o chalé... Buaaaaaa! Elas morreram!

POV Connor

     Meu irmão está chorando. Que burro! Isso são conchas! Um Chalé das Conchas!( N/A: Chalé das Conchas! Ownt! Eu queeeeeero! Certo, eu ainda não superei o fim de Harry Potter! Snif...)
     Entramos e Poseidon ficou muito decepcionado com o que viu... Percy fazendo cócegas na Annabeth...
     - Porra filho! Será que eu vou ter que te ajudar?!
  
     

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amoras!
Beijos e reviews!
Ah! Eu to fazendo uma nova fic de Percy Jackson, querem ler?
Soh passar no meu perfil! O nome é: Ladrão de Raios; por: Annabeth Chase.
Beijos meus queridos e cobrem de Carol!
Aline :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Na Fogueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.