Causando Ciúmes escrita por MiihChan


Capítulo 1
A idéia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203473/chapter/1

Mais um diade aula, bastante cansativo.Mas não era um dia normal como os outros.O Cebola havia faltado,coisa que ele não faz.E o mais estranho ainda, era que a Irene também havia faltado.

- Mônica, desencana, foi só coicidência!

- É fácil pra você dizer  isso Magali.Você sabe que eu amo o Cebola, mas e se ele não me ama mais?Não posso ficar esperando por ele a vida toda.Você sabe que ele não tem chance de me vencer.

- Tá na hora de VOCÊ agir amiga.

- Lembra o que deu na última vez que eu agi?O Cebola terminou comigo.

- Se você não agir, quem vai agir sou eu!!Agora tenho que ir estudar.Até amanhã Mô, pensa bem no que eu te falei!

E agora?Como as coisas vão ficar?Descubra tudo isso e muito mais no próximo cápitulo!Espero que gostem da minha primeira fanfic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Causando Ciúmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.