Our Love Is Fake escrita por suelenft


Capítulo 15
Acertando as Contas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203308/chapter/15

Chegamos no Hotel e, NOSSA! Dessa vez os garotos se superaram, mesmo! Escolheram uma cobertura enorme com piscina e uma sala enorme! E nós iríamos ficar ali só 4 dias!

                - Precisava tanto? – perguntei largando as malas no canto do Hall de entrada

                - Sim – Louis falou se jogando no sofá – nós merecemos...

Cher e Niall estavam na copa atacando o banquete que havia ali. Eles pegavam tudo que alcançavam. Fui à procura dos quartos e quando finalmente achei um decente (o único com cama de solteiro), entrei e fui organizando as coisas básicas. Liam bateu na porta me chamando para entrar na piscina. Eu estava meio em dúvida porque era noite e estava meio frio, mas a Cher entrou no quarto e foi meio que me arrastando até a piscina.

                - Você sabe que todo esse esforço foi em vão porque eu vou ter que voltar pra colocar o biquíni – falei dando meia volta. Na verdade eu ia me trancar no quarto e ler algum livro, eu estava muito cansada, acho que foi do longo voo.

                - Isso não vai ser necessário – Cher falou colocando os braços em volta de meu ombro e me jogando para dentro da piscina.

                - VOCÊS GOSTAM DE ME TOCAR NA ÁGUA NÉ? SÓ PODE! – falei segurando minha camiseta que insistia em subir.

Todos entraram na água devidamente com suas roupas de banho e eu ali com shorts e camiseta.

                - Não liga não, eles quase sempre vão fazer isso – Zayn falou

                - E você acha que eu não sei? Um mês e meio com esses loucos – falei ainda segurando minha camiseta.

Zayn –

Eu não sabia o que falar ou fazer quando estava junto com ela. Por isso, em qualquer oportunidade eu tentava falar algo, por mais óbvio ou tosco que fosse. Estava claro que nós dois nos gostávamos, mas não tínhamos esclarecido isso “formalmente” (bendito Hazza) e durante a viagem não teve mais oportunidades. Era incrível como ela conseguia ficar linda de qualquer jeito. Até mesmo irritada (que nem da vez em que Harry pegou os absorventes dela e espalhou pela suíte do hotel com setinhas pra ela ir procurando, ela tinha ficado fula da vida). Eu tinha que falar com ela, se não fosse essa noite não seria mais. Ela brincava com Louis e Cher, eu fiquei ali no canto, pensando no que fazer a respeito.

                - Você precisa controlar essa cara de palhaço quando fica olhando pra ela – Niall falou do meu lado. Me fez levar um susto.

                - Cara de palhaço?

                - É! Você fica meio que hipnotizado olhando pra ela... Sem ao menos disfarçar...

                - Ok... Eu vou tentar – falei sem jeito, imaginando como devia ficar a minha cara.

Jessica se levantou e foi até a copa

                - Não acredito que comeram toda aquela comida que estava aqui! – ela falava olhando para Niall e Cher.

                - Quando a fome bate não tem o que fazer – Niall falou

                - Eu vou chamar alguma coisa pra comer – ela falou indo em direção ao interfone. Depois de uma discussão sobre o que iríamos comer acabamos chamando uma pizza, já que todos gostavam.

Saímos da piscina em seguida e fomos nos trocar pra esperar a pizza. Assim que ela chegou Niall foi correndo até a porta e meio que “puxou” a pizza da mão da camareira, Liam como sempre foi todo educado pedir desculpas. Aquele jeitinho certinho dele às vezes me irritava, mas era incrível como as garotas amavam.

Todos comiam em silêncio á mesa, acho que todo mudo estava com fome. Eu olhava para Jéssica algumas vezes e dava um leve sorriso, ela sorria também, mas abaixava a cabeça e ficava um pouco vermelha. Liam saiu na metade da janta para ir falar com Danielle e Louis passou todo o tempo mandando torpedos para alguém. Eu tentava olhar para ver quem era mas ele não deixava, Harry o olhava com fogo nos olhos. Quanto a Niall e Cher, eles comiam como se no dia seguinte toda a comida do planeta fosse acabar.

Era tarde quando todos saímos da mesa. Os garotos levantaram rapidamente ao ver que eu queria ficar a sós com a Jess. Eles chamaram a Cher para ir jogar vídeo-game em um dos quartos. Jessica ficou recolhendo a mesa.

                - Porque não deixa isso pra camareira? – perguntei

                - Porque ela já tem trabalho de mais, isso é o mínimo que se tem que fazer – ela falava concentrada enquanto empilhava os pratos um em cima do outro. Ela foi levando eles para a pia e eu a segui. Ela não olhava pra mim, parecia nervosa.

                - Eu te ajudo se quiser – falei colocando a mão em seu ombro. Ela virou-se rapidamente para mim, largando os pratos na pia.

                - Eu sei que você quer conversar – ela falou me olhando e sorrindo docemente. Um lindo sorriso.

Por mais que eu tentasse, todos os meus diálogos ensaiados que eu havia pensado sumiram de minha mente. Eu não sabia o que falar. Respirei fundo e deixei a natureza agir por si só e em segundos estávamos nos beijando novamente.

Fomos caminhando durante o beijo até pararmos em seu quarto, na cama dela. Ela se acomodou em meu peito e fechou os olhos

                - Eu gosto de você – ela falou

                - Eu também gosto de você – falei beijando seus cabelos

                - Mas você não entende – ela falou abrindo os olhos e olhando pra mim – Eu já gostava de você.

Senti uma fisgada no peito. Ela já gostava de mim? E eu fui rude com ela daquele jeito?

                - Verdade?

                - Sim – ela falou baixando a cabeça e se acomodando mais na cama. Ela estava quase caindo, pelo fato de ser uma cama se solteiro, puxei ela mais para perto mim. Seu cheiro era muito bom, um cheiro doce e suave.

                - Eu sempre gostei de você – ela continuou – desde o dia em que eu falei com você no elevador. Na verdade era mais uma coisa de fã mas... Acho que depois que te conheci melhor, acho que gostei mais ainda...

                - Eu também gosto de você – falei abraçando-a mais forte e beijando sua testa – gosto muito de você.

Ela fechou os olhos sorrindo e acabamos adormecendo juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!