The Quincy Return escrita por Thazuneruuh


Capítulo 4
Ainda não acabou.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, lá vai mais um capítulo, e acho que esse vai sair beemm melhor, rsrsrs.
Apreciem'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203291/chapter/4

Karakura, Em uma rua qualquer.

Yuzu: Ughh.

Karin: Aaaaaa! Mas... O que que é isso apregad em mim??

Quando karin e Yuzu haviam saido de ônibus, o ônibus em que elas estavam virou misteriozamente e explodiu com doze pessoas dentro. Lá estavam dez espiritos bem no centro de Karakura, e Karin e Yuzu eram um deles.

Depois de um tempo Yuzu acorda e fica sem palavras junto de sua irmã, as duas estavão lá sem saber o que fazer do mesmo modo estavam os outros espiritos.

Eles ficam nesse lugar vendo os bombeiros tentando achar o corpo das vítimas e as ambulancias tentando salvar os encontrados em vão, até que alguem que realmente pode ajudar aparece. Kurosaki Ichigo, Shinigami Subistituto.

Ao ver suas irmãs ali, com as correntes rompidas ele não aguenta, cai no desespero e começa a chorar, indo ao encontro delas e indo-as abraçar.

Karin: I...chi...goo... Buaahh!

Ichigo: Calma Karin, por favor não chore!

Yuzu: Ichigo... o quê acontecerá com agente?

Ichigo: Olhe,... Vocês vão há um lugar bem melhor que esse e... Karin, quando você chegar lá, eu quero que você vá até... não, quer saber eu vou te levar... então...

Karin: Eu não estou etendendo nada do que você está falando, então fassa logo o quê deve ser feito.

Ichigo: Sim...

Então Ichigo faz o trabalho mandando suas irmãs primeiro e depois todas as vítimas do acidente para descansarem e viverem felizes na Soul Society.

Tokio, mesmo lugar do capítulo anterior.

Kenshin: AAAAH! Ainda não acabou!! Cubra tudo, Kiriri!

Nesse instante sua zampakutou explode cbrindo um perimetro de no minimo 2km, com uma névoa acinzentada muito densa para ser névoa, estava mais pra uma espécie de fumaça.

Kamui: Mas que po#$@ é essa agora?

Kenshin estava muito ferido, o que dificultava sua locomoção mas mesmo assim ele avançou e atacou Kamui que estava imcapacitado de enxergar. Assim que Kamui sente a proximidade ele tenta desviar mas Kenshin ainda conseguiu desferir um golpe no braço.

Kamui: Seu filho da mãe! Morra!

Kenshin: Rá.Rá.Rá. Aqui dentro sou eu que mando!

A batalha está ficando está ficando cada vez mais perigoza, eai o que será que se desenrolará?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto tah feito, dêêm reviews! Para saber sua opinião e preciso saber em quê melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Quincy Return" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.