The Quincy Return escrita por Thazuneruuh


Capítulo 1
Kenshin.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203291/chapter/1

A Soul Society está um tanto que envelhcida, com o retorno de Hirako, otoribashi e kensei não podia ficar diferente.

Ukitake: Hitsugaya taichou.

Hitsugaya: Sim?

Ukitake: Você já decidiu quem você vai enviar para subistituir Fuuma?

Hitsugaya: Claro, vou mandar o kenshin.

Ukitake: Hum, sabia escolha, vai mandar um de seus melhores não é?

Hitsugaya: Chega taichou, isso ja estava se tornando irritante!

Ukitake: Sim, sim, me desculpe.

Hitsugaya: Te vejo depois, tenho que treinar com alguns shinigamis da minha divisão.

Ukitake: Tchaau...

Hitsugaya vai até a 10º divisão até que chega na porta e se vira rapidamente,

Hitsugaya: O que é agora taichou?

Ukitake: Ora mais essa!? Eu vim falar com Kenshin né!

Hitsugaya: Ele deve estar no extremo norte da divisão, na sala de meditação.

Ukitake: Muito obrigado.

Chegando lá Ukitake chama Kenshin.

Ukitake: Com licença, Kenshin você está pronto para ir?

Kenshin: Sim.

Ukitake acompanha ele até algum campo aberto da divisão e abre o portal para tokio.

Ukitake: Kenshin você irá para tokio, tomar conta da metade da cidade, mas você resolverá essa questão do perimetro que você vai cobrir é com Chiharu.

Kenshin: Certo, Adeus então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Keshin parte para o seu mais novo trabalho, ser vigia de tokio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Quincy Return" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.