The New Marauders. escrita por Loo


Capítulo 11
Festa!


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora gente!, vcs devem estar pensando para de enrrolar e deixa nós lermos logo o capitulo!", e como eu sou linda e maravilhosa, vou falar td lá em baixo... então...
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203276/chapter/11

-------------------- ~*~ ------------------------------------

Capitulo 12- Festa!



Pov Scorpius

- e vocês viram a cara dele quando nós começamos a mudar a roupa dele, na frente da escola inteira!?- disse o planador fazendo todos que estavam presenciaram o momento rirem, lembrando da cena

- ele mereceu!... ninguém mandou, fez eu pagar o maior mico na frente de todos me cantando daquele jeito!... odeio aquele garoto... se ele pode ser considerado assim!- disse brilho fazendo mais pessoas que estavam na mesa e ao redor rirem, mas eu sabia que ela não tinha se abalado com o que ele disse

Estávamos nós (os marotos) sentados no meio da mesa da grifinória e praticamente a mesa inteirinha estava vidados para nós. Estávamos conversando virado para o corredor e a mesa da corvinal que ficava do lado da mesa da grifinória estava praticamente toda, virada para nós, rindo com a gente, até uns lufanos estavam ao nosso lado.

Aprontamos para valer com o fedegoso hoje. Quando estávamos andando em direção ao grande salão o fedegoso apareceu e começou a cantar a brilho... ela nem se constrangeu mas é claro que fez um drama básico... ai ela começou a azarar ele e a essa altura, já estava toda a escola reunida!, e a azaração que ela lançou fez ele mudar de uniforme da escola para um vestidinho azul coladinho... não foi a melhor visão do mundo, garanto!, e depois eu, o planador e o aluado começamos a fazer o mesmo... foi engraçado, e o fedegoso para variar, foi salvo pela diretora, o que resultou em muita diversão, e é claro, uma detenção.

- gentes, temos uma novidade- disse a brilho

-conta ai!- disse um garoto uns dois anos mais velho que nós da corvinal

- vamos dar uma festa a fantasia no salão comunal da grifinória, e vocês estão convidadíssimos!- planador disse

- e você quer que eu vá scorp?!- uma garota morena do segundo ano perguntou

- e eu scopitcho???- outra garota loira perguntou, que oferecidas!

- claro, podem ir, sintam- se totalmente convidadas- eu disse e umas muitas garotas se derreteram

Ficamos assim praticamente o jantar inteiro, menos na hora de comer é claro. Saímos mais cedo do jantar para poder arrumar as coisas para a festa.

Pov Albus

Durante o jantar, o assunto na mesa da grifinória era a festa dos marotos, ou como diziam, a super festa a fantasia de despedida dos marotos. A amy, uma amiga da rocky, muito linda, inteligente, engraçada, fofa, carismática.... ok, parei, é que de uns tempos para cá, eu tenho me sentindo meio mexido com ela, acho que estou gostando dela... Vamos continuar, e era sobre a festa que a amy e umas outras garotas estavam conversando, o planador e o pontas estavam conversando sobre quadribol e a brilho estava lendo. Eu estava observando a morena na minha frente... como os seus olhos são lindos... eu já disse como ela é?, tem olhos castanhos esverdeados, longos cabelos castanhos claros com cachos leves que vão até a cintura, ela não é muito alta..

-aluado, é serio, é melhor parar de babar!- brilho disse rindo

- brilho desculpa, como assim?

- aluado, use o celebro que Merlim te deu!, tá na cara que você tá gostando da amy, e ela também gosta de você!, eu sei que gosta!... e você tem sorte dela ser lerdinha!- ela disse divertida

- tá tão na cara assim?

- não!, só alguém que te conhece desde sempre saberia... porque vocês não conversam?

- somos muito jovens para alguma coisa acontecer

- nisso você tem razão...

- … gentes, temos que ir!, precisamos arrumar a festa!- planador a interrompeu

- verdade, já são 21:30, e a festa começa as 23 horas, precisamos ir!- pontas disse

- gentes já estamos indo, temos que arrumar as coisas!- rocky disse as amigas

- eu vou ajudar vocês!- amy disse se colocando do lado da brilho

- meninas, vocês cuidam da decoração e nós cuidamos da comida e som!- pontas falou

- ok!



Pov Rose

Foi horrível, simplesmente horrível, eu e o pontas ficamos o tempo todo de capuz e capa. Tínhamos que esconder aquilo de algum jeito!, mas em compensação, a minha fantasia de tigresa vai ser surreal.

Eu e a amy estávamos arrumando a sala comunal com o jay e com o fred. Tava ficando bem divertido, a decoração era toda dorada e vermelha, tinha umas mascaras bem grandes douradas penduradas nas paredes, e uns penduricalhos dourados também, achamos melhor não exagerar no vermelho, porque toda a decoração original da sala é vermelha com detalhes em dourado. Colocamos todas as estantes de livros no canto mais reservado possível. Colocamos as poltronas encostadas nas paredes junto com os sofás. Tiramos os tapetes e colocamos umas luzes que dão um efeito bem tenso (elas acendem e apagam e depois ficam girando de um lado para o outro, mudam de cor), colocamos também aqueles trecos que soltam fumaça. Pegamos a mesa que tinha lá e colocamos ela em um canto encostada na parede para as comidas e bebidas. E o fred me emprestou um som trouxa para colocar uns Cd's durante a festa.

Depois que os garotos chagaram eu, o planado e o pontas fomos buscar as fantasias. Nós quatro e a amy encomendamos a nossa fantasia com a Camie, só falamos como queríamos e ela fazia para nós.

Os garotos iam usar uma fantasia de três mosqueteiros, que tinha uma capa bem longa, para poder esconder a cauda. E eu sem opção, ia de tigresa, mas é claro que não qualquer tigresa, eu ia com um a sainha e a blusinha aveludada e com detalhes em preto, ai eu vou usar um rabo de mentira e as minhas “queridas” orelhinhas. A amy ia a Alice do pais das maravilhas (um conto trouxa), mas depois do jantar, no momento que eu vi o aluado olhando para ela com um olhar totalmente apaixonado, o qual eu nunca vi o meu primo usar, eu decidi dar uma forcinha para os dois. Decidi mudar um pouquinho a fantasia da minha melhor amiga. Um vestido do tempo dos mosqueteiros cairia bem nale não?

A minha fantasia era o assunto entre todas as garotas e a maioria dos garotos da escola, eu não tinha contado a ninguém, nem mesmo a amy. Adoro um bom suspense, e esse sem duvidas iria render muitas fofocas!

Quando eu cheguei na sala comunal, eu subi correndo para os dormitórios e a amy veio junto. Joguei as fantasias na minha cama e fui em direção ao banheiro para tomar banho.

- oque é isso rocky?- amy perguntou vendo a fantasia dela

- ah, isso é a sua fantasia!- eu disse como se fosse obvio

- mas a minha fantasia era de Alice, eu disse isso para a Camie!

- eu sei, eu sei, mas é que... a sua era uma das fantasias mais detalhada e quando chagamos lá, a fantasia faltava alguns detalhes e a Camie disse que ia demorar pelo menos mais um pouquinho, e como falta uma hora para a festa, eu achei que não ia dar tempo e acabei achando essa ai!- eu menti descaradamente, mas acho que ela acreditou

- hmm... mas, como você acho ela?

- oras, achando!

- aonde?

- na... em uma salinha que eu entrei por engano!- menti novamente

- mas, se as de vocês já estavam prontas, e só faltava a minha, porque, você não fez um feitiço para ela ficar pronta?, somos bruxas!

- serio que somos bruxas, eu não sabia!- disse ironicamente

- rocky, o que aconteceu realmente com a minha fantasia?

- tá bom, você venceu, é que... eu acho q o aluado tá afim de você e ele é meio tapado e não tem coragem de chagar em você, por isso, eu falei com a Camie e pedi para ela fazer uma fantasia de par romântico do mosqueteiro que o aluado é. Brilhante não?

- o que?- ela disse chocada

- olha, amy, não briga comigo, é que, eu só queria ajudar!

- brigar com você?, nunca amiga!, amei a ideia, só tenho que agradecer!- ela disse me abraçando com uma força descomunal

- agora vamos nos arrumar, temos só ma hora!- eu disse

Pense na correria. Durante uma hora e meia -isso mesmo, eu decidi que chagar atrasada faz todos prestarem atenção em você- foi roupas espalhadas pelo quarto, sapatos jogas no chão e maquiagens em todos os lugares. “Cade o meu rímel?”, “você pegou o meu brinco?”, “onde está o outro par do meu sapato?”, eram frases constantemente utilizadas.

Para resumir, onze horas e trinta minutos, eu e a amy estávamos prontas. A cicy e a lice já estavam prontas faltando vinte minutos para a festa começar, elas queria ser pontuais, besteira na minha opinião!, garotas certinha e sem algo a mais, não chamam a atenção dos garotos!

Decidimos descer, pois, depois de meia hora que a festa começou, todos os garotos lindos (e as minha amigas, claro) já deviam ter chegado. Ninguém é louco de se atrasar para A festa dos marotos, menos é claro, a única marota do grupo e a sua fiel escudeira!

Nas escadas, descemos juntas e quando chagamos na metade dela, eu pude ver o tanto de gente que tinha lá, a grifinória inteira estava lá, sem falar que a maioria da corvinal e lufa-lufa também não faltou.

Eu não tinha nem terminado de descer a escada quando senti muitos olhares na minha pessoa, não só femininos, mas masculinos também.

Pov Scorpius

10 minutos antes

- cade elas?- aluado perguntou

- devem estar se arrumando, calma aluado!- planador disse

- mas elas estão se arrumando a uma hora e meia!- insistiu o aluado

- garota, alas adoram demorar!- disse revirando os olhos

- hey, pontas, você viu a Kelly Nicols, ela tá com uma fantasia de enfermeira!- disse o planador

- nossa cara, eu vi, ela tá muito linda!- eu disse

- mas gente, ela não está no terceiro ano?, ela não é um pouquinho velha pra vocês não?- aluado perguntou divertido

- talvez!- eu respondi e nós rimos e eu vi uma cabeleira loira meio despenteada entrando pelo quadro- gente, eu já volto, vou buscar um amigo meu, Lorcan Scamader

- aquele garoto da corvinal?- perguntou o planador

- sim, nos conhecemos a alguns dias atras e eu o convidei

- okay, nós esperamos aqui- disse aluado antes de eu sair em direção ao meu amigo

- scorp!- ele disse animado vindo me cumprimentar. O garoto estava fantasiado de jogador de futebol (esporte trouxa, na verdade, uma copia barata de quadribol)

- cany!, que bom que você veio!

- e eu ia perder a festa dos marotos?!

- vou te apresentar uns amigos, o al acho que você já conhece, mas o luie não

- ok!

- planador, quero dizer luie, esse é o Lorcan, cany, esse é o Louis

- pode me chamar de cany- disse o Lorcan apertando a mão do planador

- e você me chame de luie!- o outro completou

- al, como você está cara, faz tempo que não nos falamos!- cany disse animado

Conversamos mais alguns minutos até que eu percebi que o aluado estava cadavez mais nervoso.

- tudo bem aluado?- perguntei. Planador e o cany conversavam animadamente sobre quadribol

- não, as garotas estão demorando demais, será que aconteceu alguma coisa?

- claro que não aluado, relaxa, se eu bem conheço brilho, ela vai descer atrasada de proposito, só para chamar a atenção de todos!

- se era para chamar a atenção, ela conseguiu!- o cany falou olhando para a escada com bastante interesse, assim como a maioria na festa. Segui o olhar de galera e descobri que o interesse tinha nomes e sobrenomes. Rose Weasley e Mary Anne D'lu. A ruiva estava linda, na verdade, linda é só apelido, a brilho estava realmente estonteantemente maravilhosa, e se possível, mais que perfeita!, eu nunca tinha visto ela assim, tão... sexy!, brincadeira, tinha sim!

Pov Albus

confesso que estava meio em duvida em relação a amy, mas quando a vi descendo as escadas, vestida de princesa, não tive duvidas. Eu quero ela para mim!

-ai!- eu reclamei quando o planador me deu uma “leve”, note a ironia, cotovelada

- deixa de ser idiota e vai lá falar com ela antes que alguém faça isso por você!- eu disse e assenti antes de eu sair

A brilho também estava linda, e isso era algo intrigante nas duas, uma meio que o contrario da outra. A brilho era surpreendente, da rocky não sabíamos o que esperar, e ela era – com todo o respeito do mundo- quente. Enquanto a amy era... tradicional. Uma tradicional linda!, ela também é meio louquinha, não como a brilho.

- nossa meninas, conseguiram se superar heim!- eu disse- hmm... amy... voc... é... você q-quer... tipo... nós dois... eu... você... quer... na... pista... comigo?- eu gaguejei, ela riu baixinho e a brilho quase gargalhou

- como?- a brilho disse debochadamente- não entendemos aluado!

- brilho!- eu disse entre dentes e percebi que a amy estava meio corada- amy... você quer dançar comigo?- disse decidido e ela abriu um grande sorriso

- será uma honra!- ela disse e eu a ofereci a mão e a brilho saiu correndo em direção ao radio trouxa- ôou!- e quando ela aceitou a minha mão a musica passou de agitada para lenta. Eu mato a brilho!.

Como já estávamos de mãos dadas eu só me aproximei dela e começamos a dançar juntinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oieeee.
espero que tenham gostado, no proximo capitulo,vou falar o que rolou com o aluado e com a amy... não percam!
e eu tenho uma novidade!, eu vou criar um tumblr para o personagem mais votado, é o seguinte:
eu pensei em criar um tumblr que é tipo um diario, do personagem. eu não vou ficar falando do diario na fic, mas vai ser como um complemento dela... e para isso, eu quero saber, qual é o maroto (brilho, pontas, planador ou aluado) que vcs mais gostam e querem saber mais sobre ele.
me mandem reviews com o personagem, e aproveitem para dizer o que estão achando da fic.
a votação vai até o dia 30/06, mas eu vou postar o proximo capitulo antes... eu acho!, é que eu to escrevendo outra historia tambem... "amar como eu te amo", rose e scorpius tambem!
bjuuuuuuuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Marauders." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.