A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oie eu to aquii de novo. é...eu volteii sim.
Como voces tao eu to com saudades de ler os vossos reviwes!
Pra quem tiver interessada meu pai ta pior e agora nao tem mais como ele ficar bem. Por Porqe pra alguem ficar bem é preciso essa pessoa querer e esse nao e o caso do meu pai.
Obrigada a todas pelo o apoio mesmo.
Amo voçes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/5

Pov Mellany

Depois do passeio com Chris entrei no carro e fui pra casa deixando ele na casa dele. Fui ate á minha cheguei e sai do carro.

Oi!

Lucas?

Oi!

Fazendo o que aqui?

Vi a sua procura!

Encontro!

Eu preciso que você venha comigo.       

Onde?

Depois você vê agora vem!

Eu não vou com você a lugar nenhum eu nem conheço você direito!

Se você vier comigo vai conhecer!

Pois mas eu não vou!

Eu preciso levar você! Se você não vier a bem terá de vir a mal!

Voce ta me assustando!

Eu não quero assustar você. Mas se você não vier terei que levar você á força.

Ta bom eu vou! Posso ao menos avisar meu pai!

Não!

Lucas!

Vem! – Me agarrou e colocou no carro!

Ta me levando pra onde?

Fica calma eu não vou fazer mal pra você!

Lucas me deixa voltar!

Eu não posso!

Voce a me assustando!

Cala a boca Mel!

Eu ficava olhando a rua tentando perceber onde eu tava. Ate que ele parou num aeroporta perai ele ta me levando pra um aeroporta não brinca!

O que é que a gente ta fazendo aqui? – Peguntei com medo.

Voce vai viajar comigo!

Viajar pra onde pirou?

Vem! – Me arrastou eu tentava me soltar mas não dava que ele tinha mais força que eu! Foi me arrastando ate que vi um avião daqueles pequenininhos.

Toma isso! – Falou me entregando um sumo.

Porque?

Toma!

Eu não vou tomar essa coisa!

Ou bebe a bem ou bebe á mão!

Ta bom! – Falei e tomei. Depois disso não me lembro de mais nada senão acordar num carro com ele do meu lado de novo!

Onde eu estou?

Em casa!

Que casa?

A sua! – Falou parando o carro em frente de uma mansão.

Mansao - https://sites.google.com/site/storyfanfics/home/Mansao.jpg

Lucas me fala o que ta acontecendo agora senão eu vou te bater! – Falei brava e ele sorriu.

Voce ta achando isso engraçado né?

Voce ta tão brava sem motivo!

Sem motivo serio? Voce me raptou do meu pai! Me deu uma coisa estranha pra adormecer me coloca num avião e agora fala que essa casa é minha fala serio!

Finalmente filho chegaram! – Ouvi falar e olhei logo vi minha”mãe”. Não para tudo o que é que ela ta fazendo aqui e porque que ela falou finalmente chegaram como ela sabia que a gente vinha pra aqui. E mais importante porque que ela lhe chamou de filho?

Como é que é o que você a fazendo aqui? Que brincadeira é essa? E porque que lhe chamou filho?

Vem vamos entrar eu vou explicar tudo! – Lucas falou e a gente entrou naquela mansa enorme olhei em volta eu tava  meia que surpresa com aquela mansão.

É…Eu sou filho dela sim quer dizer do marido dela nesse caso!

E o que eu to fazendo aqui?

Eu falei que iria ficar com você minha menina! – Aquele mostro falou,

Como assim você me rapto?

Já que eu não podia fazer isso com as minhas propias mãos!

Lucas como você me fez isso? – Falei me afastando deles. Meu corpo começou a tremer! – Me deixa voltar por favor?

Agora que eu te tenho você vai aprender! – Ela falou me agarrando!

Me larga seu mostro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por tudo Doçuras.
Reviwes??
Beijao :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.