A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oiee como vcs tao??
Aqii ta mais um cap espero qe voces gostem.
Amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/36

Justin Narrando

Mellany me machucou com aquela conversa dela. Mas no fim de tudo eu acho que ela ate tem razao secalhar a gente precisa mesmo de um tempo. Acelerei com o carro e logo parei num parque qualquer.

Eu falei que a gente ainda se ia encontrar! - Ouvi alguem falar por tras e eu me virei pra ver quem era!

Eliana? - Falei surpreso por ver ela ali na minha frente.

Eu mesma! - Sorriu - Surprezo por me ver?

Confesso que sim!

Eu falei que nao desisto daquilo que quero! - Falou se aproximando de mim.

E...Eu ja vi que sim! - Disse tentando me afastar dela.

Ta perdido por aqui?

Nem tou...

Podemos ir tomar um survete? - Perguntou e por momentos me lembrei de Mellany e o quanto ela iria ficar brava se me visse com Eliana mas como ela mesma disse a gente precisa de um tempo e eu apenas vou tomar um survete.

Entao? - Eli perguntou me tirando dos meus pensamentos.

E...vamos sim. - Falei e ela sorriu logo segui-mos ate uma survetaria!

Pov Mellany

Eu continuava ali sentada encarando o nada.

Mellany? – Ouvi alguém do outro lado.

Entre!

Mels! – Lucas falou se sentando do meu lado. – Me desculpe.

Porque? – Falei lhe encarando.

Por tudo! – Lucas disse abaixando a cabeça.

Tudo bem.

Voce ta sofrendo e eu sou o culpado.

Não fala isso Luc.

É serio por minha culpa você ta ai chorando sofrendo por causa do Justin.

A culpa não foi sua Justin é que as vezes precisa crescer mas deixa pra la…

Voce sabe que se precisar eu tou aqui né?

Eu sei sim. Valeu. – Sorri e saímos subi e fui tomar um banho calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate Sexta
Reviwes??
Beijo :D