A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiee entao gente eu tenho uma meia qe ma noticia é pra quem nao sabe eu to vivendo em londres né? Entao meu pai ta muito malz mesmo entao eu terei que ir visitar ele no hospital e vou ficar uma semana fora nao vou ter como postar pra voces espero qe voçes me compreendem afinal é meu pai né?
Eu volto no proximo sabado ta? Nao me abandonem. E como eu amo voces de muitao eu vou postar dois so pra voces.
Bejao :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/3

Hey voce ta me deixando preocupado me fala o que ta acontecendo.

Eu preciso ficar sozinha!

Não faz isso eu não quero deixar voce sozinha por favor!

Eu preciso.

Eu não falo mais nada mas me deixa ficar aqui com voce! – Eu apenas assenti e me deitei na cama e ele se deitou comigo. – Voce ta com medo né?

Eu acho que sim!

Isso é normal. Voce sempre foi filha única e agora saber que vai ter um irmao fez voce ficar nervosa.

Tem certeza que é normal?

Tenho eu confesso que no inicio quando a Jazzy nasceu eu tambem me senti assim mas depois eu me acustumei.e depois veio Jason agora ta tudo mundo bem. Isso é so no inico depois voce acaba se acustumando.

Eu tô parecendo uma bebé mimada!

Não ta não! É normal voce se sentir assim.

Eu te amo sabia!

Sabia. Mas é sempre bom ouvir de novo.

Bobo!

Eu tambem te amo muito meu amor! – Falou e eu lhe dei um selinho.

Bebé agora voce precisa ir ta tarde e voce amanha vai cedo!

Ta bom. Voce fica bem?

Fico sim não precisa se preocupar.

Ta eu te ligo depois.

É bom que me avise quando chegar em casa!

Ta bom! Te amo!

Tambem te amo! Se diverte amanha!

Vou tentar!  - Falou e eu lhe dei um selinho bem demorado logo ele saiu. Eu me joguei na cama. Me troquei passado um tempo senti meu celular dando um bip.

Já cheguei em casa e já tô morrendo de saudades suas so de me lembrar que vou tar longe de voce por uns dias. Te amo amor da minha vida!

Oh meu amor eu tambem tô morrendo de saudades. Depois eu compenso voce. Aproveita bem e se diverte. Manda um beijo meu ao seus pais e aos meninos. Te amo minha vida.

Respondi e me deitei na cama logo adormeci. Acordei com o meu celular tocando.

Telefonema On.

Oi! – Falei sonolenta!

Oi amor te acordei?

Acordou sim!

Me desculpa.

Tudo bem! Voce ta onde?

Tô saindo agora de casa!

Aproveita bem meu lindo.

Eu vou. Vou ter muitas saudades suas!

E eu suas.

Te amo!

Tambem te amo.

Agora eu preciso ir!

Ta bom. Beijo.

Beijo. Juizo viu!

Bobo eu vou ter. Agora vai!

Ta! Depois eu ligo pra voce! Beijo!

Telefonema Off.

Joguei meu celular no criado mude e fui ate ao banheiro tomei um banho e me arranjei logo desci.

Roupa - https://sites.google.com/site/storyfanfics/home/Mel%20%2815%29.jpg

Como ta a gravida mais linda do mundo? – Eu falei dando um beijo na testa da Cath e outro no meu pai.

Tô muito bem!

Ainda bem. É…eu queria falar com voces!

Pode falar filha!

Eu ontem fui um pouco mimada. Eu não devia ter falado com voces daquela maniera. Mas eu não tava mesmo nada a espera e fui apanhada de surpresa.

A gente percebeu filha fica descansada.

Isso tudo é normal voce se sentir insegura afinal voce foi filha única por 16 anos né?

É…O Justin falou o mesmo.

Vejo que o Justin ajudou nessa sua mudança né?

É ajudou muito. Alias ele tme me ajudado muito. Principalmente com esse problema da minha mae. Mas e entao já escolheram o nome? – Perguntei colocando um cereal na boca!

Eu queria ter escolhido já mas a Cath queria saber sua opiniao.

Serio? – Falei animada.

Serio sua opiniao é muito importante. – Ela falou. Eu fiquei parada pensando como eu fui tao besta em ser rude com ela esse tempo todo. Ela sempre me ajudou e sempre cuidou de mim e eu sempre lhe retribui da ma maneira. Sera que sou uma pessoa ma?

Voce ta bem? – Ela perguntou.

Tô! Eu tava aqui pensando como eu fui uma besta em ter tratado voce ntao mal enquanto voce queria meu bem e cuidava de mim eu era rude com voce.

Não pensa nisso agora a gente ta bem agora isso é o que importa.

Obrigada mesmo. Eu gosto muito de voce serio.

Eu tambem gosto muito de voce! – Falou sorrindo.

Entao…E o nome voces já tiveram alguma ideia?

É como é menino eu tive pensando e podiamos por ele de Scotter!

Pai é serio isso?

Claro que é serio o que tem o meu nome!

Pai acorda a gente ta num seculo 21 isso já não se usa e precisa confessar que Scotter não é um nome muito legal né?

Voce ta dizendo que meu nome é feio é menininha?

É mais ou menos sim!

Mellany! – Eles riram os dois.

Eu gosto de Pedro,Brian, ah eu gosto de muitos né?

Eu gosto de Brian!

Eu tambem. – Meu pai falou.

Entao fica Brian?

Eu gosto!

Entao é Brian! – Meu pai disse e todos sorrimos.

Voce vai fazer o quê hoje?

Eu ainda não sei talvez saia com a galera.

Ta bom! – Meu pai disse e meu celular tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo meio que fail o proximo chega logo.
Amo voces mereço reviwes??
Beijao :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.