A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oiee eu sei que voces tao querendo me matar mas ae foi so um dia me desculpem mas eu nao tinha como postar ontem entao aqi ta espero qe gostem...
Beijao amo voces...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/22

Acordei com celular me despertando olhei e tava na hora de acordar pra pegar Chaz e Shelly no aeroporto finalmente vou poder ver eles to morrendo de saudades me levantei devagar pra não acoordar Justin e fui ate ao banheiro tomei um banho relaxante e logo sai enrrolada na toalha.

Hum…que visao logo de manha… -Justin falou se levantando e vindo ate mim… - Bom dia pequenina!

Bom dia Jus. – Disse lhe dando um selinho.

Vai sair tao cedo?

Vou pegar Chaz e Shelly no aeroporto.

Ah é! Se voce esperar um pouquinho eu vou junto com voce!

Eu espero sim!

Linda! –Me deu um selinho e entro no banheiro me arranjei e arrumei a cama dele logo ele saiu arranjado e me agarrou a cintura por tras.

Temos tempo pro café da manha pequenina?

Temos sim!

Acho bom que eu to morrendo de fome! – Jus falou me dando um selinho no pescoço descemos e logo acabamos comendo era cedo entao os pais de Jus provalvelmente ainda dormiam. Entramos no carro de Justin e ele deu partida.

Amor eu hoje preciso passar la na minha casa.

Pra quê? – Jus perguntou me encarando rapido.

Eu vou precisar do meu carro e tambem quero falar com meu pai.

Amor deixa isso pra la voce pode usar meu carro sempre que precisar.

Mas eu não gosto de ficar dependendo de voce. Já basta ter que ficar na sua casa e eu preciso falar com meu pai.

Eu não acho boa ideia.

Porque?

Ah sei la seu pai pode ser rude de novo com voce.

Eu preciso entender o porque dele reagir assim comigo. Mas porque voce ta tao nervoso.

Eu não to nervoso so não gosto de ver voce sofrer é isso.

Oh meu bebe lindo não precisa se preocupar não ta?

Eu espero mas mesmo assim se voce for eu vou junto.

Ta tudo bem! – Falei e logo chegamos Justin parou o carro e eu olhei o relogio… - Ainda ta cedo.

Entao vem ca! – Falou me agarrando e me beijando sua lingua logo invadiu minha boca sem ao menos pedir licença.

Chega meu bobo. Voce sabe que eu não gosto de ficar beijado assim na rua.

A gente não ta na rua ta no carro. – Falou zuando.

Voce entendeu bobo. – Sorrimos e saimos Justin pegou minha mao e logo entramos no aeroporto passado uns minutos ouvimos alguem gritar e vi que era Mishelly que corria ate nos.

Meu deus amiga que saudades! – Ela falou me abraçando forte.

Voce não sabe o quanto eu senti sua falta. – Falei ela sorriu me encarando.

Oi Justin! – Ela falou lhe abraçando de seguida.

Primo! – Gritei saltando no colo dele.

Ah quem ver voce assim vai achar que voce ate gosta de mim. – Chaz falou me apertando no abraço.

Seu bobo voce sabe que eu te amo.

Eu tambem te amo prima senti muito sua falta esses dias.

Eu tambem.

Entao dude como correu a viajem? – Justin perguntou cumprimentando ele.

Correu bem foi ate legal.

É…Chaz e seus pais cade eles?

É…é uma longa historia.

Como assim aconteceu alguma coisa?

Meus pais receberam uma proposta de trabalho la no Brasil entao decidiram aceitar e ficar por la eles queriam que eu ficasse mas eu não aceitei entao meu pai falou com o seu pai e ele concordou em ficar responsavel por mim.

Serio voce ira viver comigo? – Perguntei animada.

Sim!

Que legal! Mas por enquanto voce tera que ficar la com a bruxa de Mia e Lucas.

Quem é Lucas.

É…Meu “irmao” – Falei fazendo aspas.

Que historia é essa de irmao? – Chaz perguntou e fomos andando ate ao carro entramos e eu fiquei explicando tudo pra eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero qe tenham gostado.
Mereço reviwes? Nao né?
Beijo vejo vcs de novo na segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.