A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oiee minhas gostosas como voces tao?? Eu espero qe bem né??
Como foi a pascoa de voces?? A minha foi ate legal comi muito doce e agora nao aguento com dor de barriga mas tudo bem....
Aqii fica mais um cap espero qe gostem e voce Julia ve se aparece ou fala alguma coisa menina nao é justo deixar sua mae aqii sem noticia.
Amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/19

Me fala onde voce foi?

Isso é importante agora?

Pra mim é!

É…Eu fui so no estudio ver umas coisas.

Viu meu pai? – Perguntei e ele me olhou estranho.

É…Não. Ele não tava por la. – Justin falou coçando a nuca.

Jus voce ta me escondendo alguma coisa?

Claro que não amor. Deixa de ser desconfiada vai. Vem ca! – Falou me puxando a cintura e me beijando paramos o beijo com varios selinhos e preparamos algo pra comer. Acabamos e voltamos pra sala junto deles.

 Jus eu preciso ir ainda preciso procurar um lugar pra ficar!

Nem pensar! Justin me falou o que aconteceu e eu faço questao que voce fique connosco o tempo que for preciso! – Pattie falou sorrindo simpatica.

Não precisa eu não quero atrapalhar!

Se voce não ficar eu vou me sentir ofendida.

Tem certeza?

Toda!

Entao ta eu fico. Obrigada muito obrigada! – Falei e ela sorriu olhei Justin que tambem sorria vitorioso.

Eu vou preparar a janta! – Pattie falou.

Eu ajudo voce! – Jeremy disse e os dois sairam. Senti dois olhos me encarando e me virei pra Justin que me encarava.

O que foi?

Voce é linda e so minha! – Falou levando sua mao ate me rosto e acariciando o mesmo.

Voce ta me colocando mal acustumada.

To?

Ta! Com esse seu carinho todo!

Voce mereçe! – Disse me dando um selinho pediu passagem e eu logo concedi ficamos nos beijando por um tempo Jus começou descendo sua boca me beijando o pescoço.

Jus pode parar! – Falei lhe separando de mim.

Ah ta! – Falou bufando.

Voce é muito safado mesmo né? Seus pais tao na cozinha ta?

Ta bom foi mau mas com voce do meu lado é dificil não perder o foco.

Bobinho. – Lhe dei um selinho e ele ia pedir passagem pra lingua de novo mas eu neguei lhe encarando sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe acharam eu mereço reviwes??
Beijao a gente se encontra na sexta feira amo voces minhas gostosas.
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.