Em Seu Futuro... escrita por isinhacullen, JUH


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.
nos vemos lá embaixo.
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203246/chapter/6

Emmett: pois é o Edward é o maior sabe-tudo!

Rosnei para o emmett, mais eu tinha que concordar eu sou um sabe-tudo.

Fui andando para a sala de biologia com uma menina chamada Ângela, ao entrar na sala eu logo vi o Edward cullen, sentado em uma cadeira sozinho. Fui ate o professor e entreguei a caderneta, para ele que assinou e me mandou sentar com o Edward. Quando estava perto da mesa dele eu passei em frente a uma saída de ar, fazendo com que o meu cabelo bagunçasse um pouco, quando isso aconteceu no mesmo instante o Edward colocou a mão no nariz e me olhou de um jeito mortal! Fiquei nervosa e tropecei em uma bolsa que estava no chão e tive que me segurar em uma mesa, a menina que estava sentada nela, soltou um risinho me endireitei e me sentei ao lado do Edward que continuava com a mão sobre o nariz, parecia que estava sentindo algum fedor. Discretamente cheirei o meu cabelo mais ele não estava fedendo! Muito pelo contrario tinha o cheiro do meu shampoo de morango o meu preferido!

Mais é claro que eu não estava fedendo! Eu tomo banho todos os dias! E lavo os meus cabelos uma vez ao dia! E tomo mais de 3 banhos no dia!!!! Rum!

Todos nos começamos a rir, pelo comentário de bella, ate mesmo eu, mais eu estava meio tenso, por que eu estava agindo daquele jeito?!

A aula passou com o Edward continuando com a mão sobre o nariz e vez ou outro me olhando, em vergonhada coloquei os meus cabelos de lado em meu rosto, formando uma cortina entre nos, tentei prestar atenção na aula mais era impossível com o Edward me olhando daquela forma, criei coragem e olhei para ele, que continuava com aquele olhar, por uma momento me passou como ‘’se pudesse me matar’’

Nesse momento fiquei tenso como o resto da família, se a bella soubesse como seria fácil mata-la.

Esse pensamento me deu uma angustia uma tristeza que eu nunca tinha sentido antes.

Foi nesse mesmo instante que o sinal tocou em uma velocidade impressionante o Edward pegou as suas coisas e saiu da sala e eu só consegui ficar olhando como uma idiota.

- olá.

Uma voz estranha me tirou dos meus devaneios, olhei para o lado e vi um par de olhos azuis me encarando, era um menino com cabelos loiros e olhos azuis, ele tinha um rosto de bebê.

Bella: oi.

-sou Mike Newton, prazer em conhecê-la.

Bella: o prazer é meu.

-você precisa de ajuda para encontrar a sua próxima sala?

Bella: hum... Tenho educação física com William agora.

- eu também eu posso lhe mostrar onde é.

Bella: obrigada.

Peguei minhas coisas e fui com o Mike.

- então você furou o cullen com o lápis ou o que? Eu nunca o vi agindo dessa forma.

Hum... Então essa não era a sua reação de sempre, decidir me fazer de burra.

Bella: era o garoto que eu sentei ao lado na sala?

- ele mesmo.

Bella: não sei nunca falei com ele.

-só uma pessoa muito burra para não falar com você, se eu fosse ele eu teria conversado contigo.

Corei de vergonha, e ele sorriu me olhando.

Edward: oras! Quem esse idiota pensa que é para disser isso?!

Jasper: com ciúmes Edward? .- perguntou Jasper com um sorrisinho malicioso.

Edward: eu não tenho ciúmes! Ainda mais de uma pessoa que eu não conheço.

Rosalie: não parece! –resmungou.

Ao chegarmos em frente a o ginásio nos despedimos e cada um foi para o vestuário trocar de roupa, peguei a minha roupa com o professor e me troquei, a aula foi um desastre total! As meninas me forçaram a jogar vôlei mesmo eu falando que eu não era boa em esportes, e o resultado foi: cai de bunda no chão quando fui arremessar a bola e acertei a minha parceira de equipe quando tentei desviar da bola.

Esme: meu deus! Que desastre!-falou carinhosa e surpresa ao mesmo tempo.

Quando a aula acabou, fui me trocar e sai correndo de lá indo em direção a secretaria entregar a caderneta assinada pelos professores.

Ao chegar lá vi Edward cullen conversando com a Sra. cope.

Ao que parece ele tentava mudar o seu horário para qualquer outro.

Alice: por que você queria mudar o seu horário?

Edward: eu não sei Alice!-falei nervoso.

Eu só espero que ele não queira mudar o seu horário por minha causa, nesse momento a porta se abriu e por ela passou uma menina, fazendo que uma corrente de ar, entrasse na sala, e fez com o que meu cabelo parasse no meu rosto.

De repente Edward me olhou e depois se virou para a Sra. cope.

-bom... Vejo que não será possível mudar o meu horário, muito obrigada pela a sua ajuda.

Falando isso saiu da secretaria e eu ainda pasma fui até o balcão e entreguei a caderneta.

- como foi o primeiro dia querida?

Bella: ótimo. Falei sorrindo rentando ser convincente.

Mais acho que não consegue engana-la, mesmo assim ela me deu um sorriso e eu sai de lá, indo para o estacionamento. Antes de entrar no meu carro eu vi Edward cullen e seus irmãos entrando no volvo prata e saindo do estacionamento em alta velocidade.

Entrei no meu carro e fui para casa, ao chegar em casa sai do carro e entrei na sala onde Samantha estava com a nessie, assim que a Renesmee me viu sorriu, fui ate elas e a peguei no braço a enchendo de beijos.

Bella: olá Samantha.

-oi bella.

Bella: então como passaram o dia?

- muito bem! A nessie é um anjinho. - falou sorrindo.

Bella: é ela é um anjo. - disse olhando para a minha pequena em meus braços.

- bom... Bella eu vou indo.

Bella: ah claro! Até amanhã.

- até.

Falando isso ela foi embora. Sorri para a nessie e me sentei na cadeira e lhe dei de mamar, e ela logo adormeceu, subi e a coloquei no berço e fui tomar banho.

Assim que terminei vesti uma roupa confortável e fiz o jantar. Assim que Charlie chegou, nos jantamos falando amenidades, quando terminamos eu fui para o quarto, escovei os dentes, dei um beijo na testa da nessie e fui dormir, pensando em Edward cullen...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!
queremos reviews e quem sabem recomendações?!
por favor comentem, façam essa escritora feliz!!!!!!
bjos e até o proximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seu Futuro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.